[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tinha essa pira de sempre disfarçar meu poder aquisitivo, com receio de ser alvo de assaltos e afins, mas mudei esse conceito dps de conhecer um colega.


Carro de 700k, c.c de metal, que IMO chama uma atenção do cassete, mais que o próprio black comum, relógio de 200k.. e fod*se, ele anda como se fosse normal, larga na rua e ta nem ai KKKK questionei ele sobre isso, de ser assaltado ou ate raptado, ele riu da minha cara :kidding: disse que n ia deixar de viver e ter o que ele pode, pq tem ze droguinha olhando..

E mais, disse que nunca alguém vai possuir dinheiro de vdd tendo medo do impacto que a riqueza realmente trás na vida de qm tem dinheiro pra tipo, limpar o toba com nota.

fazem uns 3 anos isso, ate hj nunca foi assaltado nem nada do gênero e ta mais rico do q nunca, ele deve ter seu ponto no que fala :haha:
 
Eu tinha essa pira de sempre disfarçar meu poder aquisitivo, com receio de ser alvo de assaltos e afins, mas mudei esse conceito dps de conhecer um colega.


Carro de 700k, c.c de metal, que IMO chama uma atenção do cassete, mais que o próprio black comum, relógio de 200k.. e fod*se, ele anda como se fosse normal, larga na rua e ta nem ai KKKK questionei ele sobre isso, de ser assaltado ou ate raptado, ele riu da minha cara :kidding: disse que n ia deixar de viver e ter o que ele pode, pq tem ze droguinha olhando..

E mais, disse que nunca alguém vai possuir dinheiro de vdd tendo medo do impacto que a riqueza realmente trás na vida de qm tem dinheiro pra tipo, limpar o toba com nota.

fazem uns 3 anos isso, ate hj nunca foi assaltado nem nada do gênero e ta mais rico do q nunca, ele deve ter seu ponto no que fala :haha:
Alguém rouba carro de 700k? :haha:

É quase uma abacaxi brilhante pra polícia caçar.
 
Eu tinha essa pira de sempre disfarçar meu poder aquisitivo, com receio de ser alvo de assaltos e afins, mas mudei esse conceito dps de conhecer um colega.


Carro de 700k, c.c de metal, que IMO chama uma atenção do cassete, mais que o próprio black comum, relógio de 200k.. e fod*se, ele anda como se fosse normal, larga na rua e ta nem ai KKKK questionei ele sobre isso, de ser assaltado ou ate raptado, ele riu da minha cara :kidding: disse que n ia deixar de viver e ter o que ele pode, pq tem ze droguinha olhando..

E mais, disse que nunca alguém vai possuir dinheiro de vdd tendo medo do impacto que a riqueza realmente trás na vida de qm tem dinheiro pra tipo, limpar o toba com nota.

fazem uns 3 anos isso, ate hj nunca foi assaltado nem nada do gênero e ta mais rico do q nunca, ele deve ter seu ponto no que fala :haha:
Taí algo que eu não compartilho. Como já falei, eu mesmo já fui assaltado, e conheço gente com grana que também era praticamente alvo de trombadinha. Nada aconteceu com o seu amigo, e assim espero que permaneça, até acontecer.

Nessa eu concordo com o PELO. Não desfruto da possibilidade de cagar uma quantidade violenta de grana como ele, mas o que eu tenho, também prefiro investir em coisas que tenho na minha casa. E só tenho um celular mais caro, o S10+, porque a empresa disponibilizou no início do Home Office. Porque o meu mesmo era um Motorola E6 Plus que nem um bandido iria querer. Depois que afanaram meu Xperia SP, nem gastei mais em celular por conta própria.
 
Eu tinha essa pira de sempre disfarçar meu poder aquisitivo, com receio de ser alvo de assaltos e afins, mas mudei esse conceito dps de conhecer um colega.


Carro de 700k, c.c de metal, que IMO chama uma atenção do cassete, mais que o próprio black comum, relógio de 200k.. e fod*se, ele anda como se fosse normal, larga na rua e ta nem ai KKKK questionei ele sobre isso, de ser assaltado ou ate raptado, ele riu da minha cara :kidding: disse que n ia deixar de viver e ter o que ele pode, pq tem ze droguinha olhando..

E mais, disse que nunca alguém vai possuir dinheiro de vdd tendo medo do impacto que a riqueza realmente trás na vida de qm tem dinheiro pra tipo, limpar o toba com nota.

fazem uns 3 anos isso, ate hj nunca foi assaltado nem nada do gênero e ta mais rico do q nunca, ele deve ter seu ponto no que fala :haha:
Isso ai depende, né. Teu amigo está, provavelmente, circulando em lugares onde a incidência de assaltos é baixa ou inexistente.

Taí algo que eu não compartilho. Como já falei, eu mesmo já fui assaltado, e conheço gente com grana que também era praticamente alvo de trombadinha. Nada aconteceu com o seu amigo, e assim espero que permaneça, até acontecer.

Nessa eu concordo com o PELO. Não desfruto da possibilidade de cagar uma quantidade violenta de grana como ele, mas o que eu tenho, também prefiro investir em coisas que tenho na minha casa. E só tenho um celular mais caro, o S10+, porque a empresa disponibilizou no início do Home Office. Porque o meu mesmo era um Motorola E6 Plus que nem um bandido iria querer. Depois que afanaram meu Xperia SP, nem gastei mais em celular por conta própria.
Eu moro no interior, né. Dois anos atrás, antes desse coronga maldito, fui passar alguns dias no Rio de Janeiro. O cagaço era tanto que eu saía na rua apenas com o celular (tinha que pegar Uber) e um cartão pré-pago do pagseguro que eu solicitei exclusivamente para essa viagem. :haha:

Felizmente nada aconteceu.
 
Curto muito ver esse tipo de coisa tbm, é bom para mostrar como o trampo dos caras é foda.

Esse vídeo do Horizon é muito foda, partes do desenvolvimento.



Gosto muito da parte do vídeo que mostra a evolução de Horizon Zero Dawn

6 anos pro jogo ficar pronto (2011 até 2017), então provavelmente já estavam trabalhando na engine, roteiro e arte antes mesmo disso. Grandes jogos demoram para serem feitos, mesmo com as tecnologias evoluindo... Por isso falo pra galera do Xbox terem paciência com os novos estúdios
 
Última edição:
Francamente, senhores...

Vocês aí tudo com a fala grossa, discurso afiado, postando foto de cachorrinho de madame? Caixistas enrustidos...


 
Pessoal que compra na OLX tem que ter todo cuidado do mundo!

- Mês passado um vendedor anunciou um console à venda na OLX;
- O comprador pediu um vídeo do console funcionando;
- O vendedor fez um vídeo do console funcionado perfeitamente, nos mínimos detalhes;
- Marcaram em um shopping para fechar negócio;
- Fecharam negócio e deu tudo certo, exceto por um "pequeno" detalhe: o mala entregou um console idêntico, mas danificado, ao invés do console que ele fez o vídeo, e desapareceu do mapa.
- Deu uma pena grande da vítima! :feelbad:

Então quando o comprador pede para ver o produto funcionando, eu entendo demais. Não é justo exigir que o comprador confie em um desconhecido e quem confiar está assumindo o risco.

E não tem essa de ter o superpoder de identificar o estelionatário. O mala desse caso tinha uma cara de nerd, tinha boa lábia e ninguém nunca suspeitaria que era um golpista.

Brasil é o país dos malas, golpistas e dos estelionatários! :nooo:
 
Pode falar de PS5 aqui?
:limo:

Áudio 3D: efeito placebo ou verdade?
Sinceramente, não consigo perceber qualquer diferença na ambientação das coisas como os jogos já fazem com qualquer fone.

Será que a idade chegou e fiquei mouco?
Não consigo perceber diferença. Na verdade, achei o áudio melhor quando desligo esse tal de áudio 3D.

Seguindo: alguns dias jogando com o H7 Pulse 3D e é um fone bem decente pelo preço. Fiquei com receio do conforto, mas não senti incômodo. É leve, confortável (olha que sou cabeçudo). O áudio é bom, bem honesto pra jogar sem fio e no custo de uns 400 reais. É menos fechado/claustrofóbico do que imaginei. Ele tem certa amplitude/claridade/palco que gosto em fones pra jogos.

No mais, bom acessório pro PS5. Mas continuo esperando o tal tempest 3D
:bem:
 
9SAi5vy.jpg


R$ 1.225,23 24%de desconto | 2020 novo MOC-15474 super horizon dawn trovão dente monstro mecânico série filme blocos de construção brinquedos para crianças presentes

sn6v3yh.jpg
 
Última edição:
Pode falar de PS5 aqui?
:limo:

Áudio 3D: efeito placebo ou verdade?
Sinceramente, não consigo perceber qualquer diferença na ambientação das coisas como os jogos já fazem com qualquer fone.

Será que a idade chegou e fiquei mouco?
Não consigo perceber diferença. Na verdade, achei o áudio melhor quando desligo esse tal de áudio 3D.

Seguindo: alguns dias jogando com o H7 Pulse 3D e é um fone bem decente pelo preço. Fiquei com receio do conforto, mas não senti incômodo. É leve, confortável (olha que sou cabeçudo). O áudio é bom, bem honesto pra jogar sem fio e no custo de uns 400 reais. É menos fechado/claustrofóbico do que imaginei. Ele tem certa amplitude/claridade/palco que gosto em fones pra jogos.

No mais, bom acessório pro PS5. Mas continuo esperando o tal tempest 3D
:bem:

Também comprei um Pulse 3D pelo custo x beneficio (viva o Banco Inter), mas sabendo que o Tempest 3D ainda tem que mostrar a que veio, pelo que falam por aí o Dolby Atmos continua sendo uma solução melhor, apresentando maior imersão.

Segundo os testes que vi o Tempest 3D reduz a qualidade do áudio, deixando ele mais abafado, porém o Pulse 3D em si é muito bom, é provável que a Sony melhore os algoritmos no futuro e mais jogos tenham suporte a tecnologia.
 
Galera, o fone edifier W800Bt é compativel com o play5? é um bom fone, barato, com bluetooth 5.0... queria saber se alguem aqui usa ele no play
 
Galera, o fone edifier W800Bt é compativel com o play5? é um bom fone, barato, com bluetooth 5.0... queria saber se alguem aqui usa ele no play
Pode ser utilizado ligado com cabo P2 ao DualSense

O PS5, semelhante ao PS4, não é compatível com fones Bluetooth. Pode ser contornado com a utilização de um dongle USB. Eu não tive boa experiência com isso, toda vez que ligava o PS4 precisava parear o meu WH-1000XM3 com o dongle. E o pareamento era chato.

2977923191_1_large.jpg


Ficava melhor pareando o fone com a TV (dependendo da TV e do fone pode haver atraso) e utilizando apenas o acessório que adiciona um mic ao DualShock 4. No caso do DualSense não é necessário porque este tem mic integrado.
 
Oi galera.

Será que existe um substituto para Gamerankings sem ser o Metacritic ou Opencritic? Pergunto isso pq o Gamerankings era bem melhor em termos de filtrar por plataforma, gênero e ano. Metacritic é pessimo em recortar por gênero.

Opencritic é melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo