[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quem diria , ja teve promoção da c1 55" agora a tarde no fastshop por 4500 reais .

Tv tem nem 2 meses que lançou.

Fico pensando , essa tv custa 1200$ no mercado americano , e conseguem vender ela a 4500 aqui , então qual será o custo real de fabricação? Uns 300$?

O ps5 que custa 500$ e vendido aqui por 4699 , como conseguem 4500 nessa tv???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém teve problema com o spider man? Aqui não tá atualizando nem a pau..eu comprei em mídia física. 🤔
Na epoca do lançamento travou meu ps5 de congelar apenas 1x , fora isso tudo normal , joguei , zerei, platinei e vendi
 
Quem diria , ja teve promoção da c1 55" agora a tarde no fastshop por 4500 reais .

Tv tem nem 2 meses que lançou.

Fico pensando , essa tv custa 1200$ no mercado americano , e conseguem vender ela a 4500 aqui , então qual será o custo real de fabricação? Uns 300$?

O ps5 que custa 500$ e vendido aqui por 4699 , como conseguem 4500 nessa tv???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na epoca do lançamento travou meu ps5 de congelar apenas 1x , fora isso tudo normal , joguei , zerei, platinei e vendi
Vou chutar: talvez a TV seja montada na zona franca ou algo do tipo, mas com certeza é uma questão tributária.
 
Quem diria , ja teve promoção da c1 55" agora a tarde no fastshop por 4500 reais .

Tv tem nem 2 meses que lançou.

Fico pensando , essa tv custa 1200$ no mercado americano , e conseguem vender ela a 4500 aqui , então qual será o custo real de fabricação? Uns 300$?

O ps5 que custa 500$ e vendido aqui por 4699 , como conseguem 4500 nessa tv???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na epoca do lançamento travou meu ps5 de congelar apenas 1x , fora isso tudo normal , joguei , zerei, platinei e vendi
Aqui não ta atualizando .. queria ver como fica com o rtx mas não atualiza nem a pau kk
 
Alguém tem ideia de como posso assinar PSNow? Fiquei interessado no Judgement e estava querendo ver se fica mais barato assinar por 3 meses jogar esse e mais alguns jogos.

Tenho que colocar o cartão de credito?

É algo que pretendo fazer justamente pra jogar Judgment, pelo que vi tem que comprar um cartão da PS NOW (pode ser na CD KEYS por exemplo), criar uma conta do país em conformidade com o cartão e ativar o código.

Talvez outros elucidem melhor, até porque não testei, mas aparentemente o processo é esse.
 
Quem diria , ja teve promoção da c1 55" agora a tarde no fastshop por 4500 reais .

Tv tem nem 2 meses que lançou.

Fico pensando , essa tv custa 1200$ no mercado americano , e conseguem vender ela a 4500 aqui , então qual será o custo real de fabricação? Uns 300$?

O ps5 que custa 500$ e vendido aqui por 4699 , como conseguem 4500 nessa tv???

1- A concorrência é muito forte no segmento de TV's e o Brasil é um mercado bem relevante nesse segmento.

2- Geralmente as empresas de TV's tem políticas de regionalização de preços.

3- Acredito que eles montam a TV no Brasil para dar uma reduzida nos impostos.

Obs.: As TV's OLED LG são relativamente baratas no Brasil, se levar em consideração o preço no mercado americano e europeu, o câmbio e os elevados impostos no Brasil.
 

Star war jedi fallen order, roda a 4k 60 no ps5? ou apenas 2k 60?

Não sei se estou louco mas vi que é 4k 60 certo?

(So para saber onde jogar kkkk)
 
Quem diria , ja teve promoção da c1 55" agora a tarde no fastshop por 4500 reais .

Tv tem nem 2 meses que lançou.

Caraca! Se eu tivesse visto, tinha comprado. Tá difícil achar nesse valor agora
 
1- A concorrência é muito forte no segmento de TV's e o Brasil é um mercado bem relevante nesse segmento.

2- Geralmente as empresas de TV's tem políticas de regionalização de preços.

3- Acredito que eles montam a TV no Brasil para dar uma reduzida nos impostos.

Obs.: As TV's OLED LG são relativamente baratas no Brasil, se levar em consideração o preço no mercado americano e europeu, o câmbio e os elevados impostos no Brasil.

Entendi , mas você tem noção de quanto seria o custo de fabricação de uma tv desse naipe?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca! Se eu tivesse visto, tinha comprado. Tá difícil achar nesse valor agora
Instala , pelando , promobit , e coloca alarme para o item oled lg , quando tiver uma promo relativa a isso , vem o aviso no telefone.
 
Me desculpem, mas não tem a menor DESCULPA para Kena não sair como pelo menos Legendas em BR, estúdio pequeno? Ok, mas com apoio e marketing de uma gigante que é a Sony.
Não tem como passar pano para isso. Tem vários games Indies de orçamento minúsculo ou até feito com financiamento coletivo que saem com legendas em PTBR, só ver na Steam (ou até mesmo na PSN ou LIVE).
Não tem desculpa e nem defesa para esse jogo não ter Legendas em BR. Eu ia comprar day one, mas agora só pego em promoção no futuro se tiverem colocado legendas. Quer meu $$$ BR? Legendas BR é o mínimo. Eu até entendo inglês básico e posso jogar assim, mas não caio nessa desculpa esfarrapada, ou é preguiça ou é descaso com o nosso mercado.
Mais um q quando vê jogo sem legenda PT BR, pelo tamanho da marca Playstation, já descarta o jogo. Mesmo q eu entenda o essencial pra jogar em inglês, isso demonstra completo descaso com o público brasileiro que, aliás, é um dos maiores a nível global em se tratando de games.
 
Alguém tem ideia de como posso assinar PSNow? Fiquei interessado no Judgement e estava querendo ver se fica mais barato assinar por 3 meses jogar esse e mais alguns jogos.

Tenho que colocar o cartão de credito?
É algo que pretendo fazer justamente pra jogar Judgment, pelo que vi tem que comprar um cartão da PS NOW (pode ser na CD KEYS por exemplo), criar uma conta do país em conformidade com o cartão e ativar o código.

Talvez outros elucidem melhor, até porque não testei, mas aparentemente o processo é esse.

E fácil, se a conta de vcs for usa é só comprar um cartão pré pego e colocar, se for conta BR criem uma US, adicionem como principal no console, resgatem o código e pronto. Para resgatar os jogos vc vai precisar sempre logar na conta US, colocar para baixar e depois pode voltar para BR e jogar nela.

Tá R$240,00 1 ano na CDKEYs.


Para ver a lista de jogos pode ver por esse site ou no PS com a conta US.

 

Star war jedi fallen order, roda a 4k 60 no ps5? ou apenas 2k 60?

Não sei se estou louco mas vi que é 4k 60 certo?

(So para saber onde jogar kkkk)
DRS (1440p ~ 1152p) em FPS mode (60 fps)

Obs* 1440p a maior parte do tempo
 
Última edição:
E fácil, se a conta de vcs for usa é só comprar um cartão pré pego e colocar, se for conta BR criem uma US, adicionem como principal no console, resgatem o código e pronto. Para resgatar os jogos vc vai precisar sempre logar na conta US, colocar para baixar e depois pode voltar para BR e jogar nela.

Tá R$240,00 1 ano na CDKEYs.


Para ver a lista de jogos pode ver por esse site ou no PS com a conta US.


A minha conta é BR, irei criar uma conta US e fazer o procedimento.

Só deixar ela ativada e jogar na conta BR que funciona de boas né? E sem risco de banimento ou coisa do tipo correto ?


Ps: Ah que pena, o Judgment é a versão de PS4 e não a melhorada que saiu pro PS5 recentemente.


Edit: O catálogo é bem decente hein, bem que podia chegar logo no Brasil e com um preço "justo".
 
A minha conta é BR, irei criar uma conta US e fazer o procedimento.

Só deixar ela ativada e jogar na conta BR que funciona de boas né? E sem risco de banimento ou coisa do tipo correto ?


Ps: Ah que pena, o Judgment é a versão de PS4 e não a melhorada que saiu pro PS5 recentemente.


Edit: O catálogo é bem decente hein, bem que podia chegar logo no Brasil e com um preço "justo".
Se tiver a conta compartilhada com um amigo já fica aceitável. Ficaria 10 reais o mês pra cada.
 
E fácil, se a conta de vcs for usa é só comprar um cartão pré pego e colocar, se for conta BR criem uma US, adicionem como principal no console, resgatem o código e pronto. Para resgatar os jogos vc vai precisar sempre logar na conta US, colocar para baixar e depois pode voltar para BR e jogar nela.

Tá R$240,00 1 ano na CDKEYs.


Para ver a lista de jogos pode ver por esse site ou no PS com a conta US.



Valeu. Minha conta é US. Estava pensando em comprar menos que 1 ano. Vou dar uma olhada amanha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha conta é BR, irei criar uma conta US e fazer o procedimento.

Só deixar ela ativada e jogar na conta BR que funciona de boas né? E sem risco de banimento ou coisa do tipo correto ?


Ps: Ah que pena, o Judgment é a versão de PS4 e não a melhorada que saiu pro PS5 recentemente.


Edit: O catálogo é bem decente hein, bem que podia chegar logo no Brasil e com um preço "justo".

Obrigado por avisar. Broxante isso.
 
Mais um q quando vê jogo sem legenda PT BR, pelo tamanho da marca Playstation, já descarta o jogo. Mesmo q eu entenda o essencial pra jogar em inglês, isso demonstra completo descaso com o público brasileiro que, aliás, é um dos maiores a nível global em se tratando de games.
Mesma coisa aqui.
Entendo inglês perfeitamente mas não aceito que um jogo não tenha nosso idioma.
E ainda mais um jogo com o visual desse kena que claramente vai atrair o público infantil.
 
É algo que pretendo fazer justamente pra jogar Judgment, pelo que vi tem que comprar um cartão da PS NOW (pode ser na CD KEYS por exemplo), criar uma conta do país em conformidade com o cartão e ativar o código.

Talvez outros elucidem melhor, até porque não testei, mas aparentemente o processo é esse.
Não querendo flame, mas o twitter do GamePass já deu com a língua nos dentes que Judgment logo deve estar chegando no catálogo, e contando que hoje já tem TODOS os Yakuza, não é algo de se duvidar.

 
Jogando o correios simulator no PC e imaginando a delícia que vai ser usar o Dualsense para passar nesses terrenos e partes íngremes na versão Directors Cut :mondie:

Apesar dos ícones ali de teclado (devo ter apertado alguma tecla antes de printar), tô jogando com o controle do PS4 e é sensacional o uso, principalmente pra se equilibrar com os gatilhos... Imagina com todas as funções do Dualsense

20210712173418-1.jpg
 
A minha conta é BR, irei criar uma conta US e fazer o procedimento.

Só deixar ela ativada e jogar na conta BR que funciona de boas né? E sem risco de banimento ou coisa do tipo correto ?


Ps: Ah que pena, o Judgment é a versão de PS4 e não a melhorada que saiu pro PS5 recentemente.


Edit: O catálogo é bem decente hein, bem que podia chegar logo no Brasil e com um preço "justo".
Valeu. Minha conta é US. Estava pensando em comprar menos que 1 ano. Vou dar uma olhada amanha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Obrigado por avisar. Broxante isso.

Por enquanto não tem versões de PS5 na PS Now. Eu acho que por R$240 por ano vale muito a pena.
 
Por enquanto não tem versões de PS5 na PS Now. Eu acho que por R$240 por ano vale muito a pena.

Se a pessoa tem jogos ali que ela não tem acesso e tem interesse sim, mas no meu caso são bem poucos jogos. Eu queria assinar por 3 meses e jogar esses poucos jogos. Como não tem versão de PS5 de Judgment vou comprar quando tiver uma promoção.
 
Algum de vocês aplicou pelicula no PS5 daquelas de vinil com calor, igual de carro? queria indicações...
 
Entendi , mas você tem noção de quanto seria o custo de fabricação de uma tv desse naipe?

Segundo pesquisei, uma TV OLED de 65" tinha custo de fabricação em $967,00 em 2018 e $520,00 em 2021. Isso só o custo de fabricação, sem contar os outros custos (desenvolvimento, marketing, transporte, impostos, etc).

Nos EUA, uma TV OLED LG de 65" custa uns $2.000,00 ou mais.

Agora imagina os custo de transporte/frete de uma TV grande de 65", imagina os altíssimos custos de impostos no Brasil, lucro dos atravessadores, "Custo Brasil", etc...

É um milagre você conseguir encontrar TV's LG OLED de 65" por uns R$ 8.000,00 (ou até menos) no Brasil!

Política de regionalização de preço super agressiva da LG!

Isso demonstra que a regionalização de preços é algo comum, possível e plenamente viável! Basta a empresa ter interesse de se expandir em determinado mercado!

Fontes:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo