[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
 
Envio após: 07/01/2022 :oops:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Envio após: 28/07/2021
Foi desse lote que comprei esses dias... insano esse pra 2022.
 
Minha nossa senhora. Esse de 2022 parece brincadeira. Pague agora e receba no ano que vem. O do ShopB do meu amigo chegou. Transportadora enrolada pra caralho, mas enfim terminou a saga.

Comprar o meu PS5 foi um inferno, e o Xbox tive que apelar. Pelo jeito mesmo agora, 8 meses depois, continua na mesma dificuldade. Vai demorar para normalizar esses consoles mesmo.
 
Última edição:
Eu gosto de entrar nesse tópico todo dia só pra ver a cara de quem me zombou por ter pago R$4600 no meu PS5 (mídia física, 12 vezes sem juros na Magazine Luiza) na pré-venda dizendo que "você é louco de pagar isso tudo! Vou só esperar o frenesi do lançamento passar e então comprar mais barato".
 
Eu gosto de entrar nesse tópico todo dia só pra ver a cara de quem me zombou por ter pago R$4600 no meu PS5 (mídia física, 12 vezes sem juros na Magazine Luiza) na pré-venda dizendo que "você é louco de pagar isso tudo! Vou só esperar o frenesi do lançamento passar e então comprar mais barato".
Comprei minha 3070 em fevereiro numa loja da minha cidade com preços já inflados, paguei 5,8K. Pedi desconto a vista e não deram pois disseram que a procura era muito grande. Um cara que trabalha comigo disse que eu estava sendo trouxa e que mentiram sobre esse negócio da procura. 🤣
 
Desativa a navegação privativa e ublock, que vai. (no caso eu, eu fiz por outro navegador que não tinha nada disso kkk)

Desativei tudo e foi, acho que era o Kaspersky.
 
Eu gosto de entrar nesse tópico todo dia só pra ver a cara de quem me zombou por ter pago R$4600 no meu PS5 (mídia física, 12 vezes sem juros na Magazine Luiza) na pré-venda dizendo que "você é louco de pagar isso tudo! Vou só esperar o frenesi do lançamento passar e então comprar mais barato".

Ah eu lembro muito bem desse discurso.

:limo:
 
Eu gosto de entrar nesse tópico todo dia só pra ver a cara de quem me zombou por ter pago R$4600 no meu PS5 (mídia física, 12 vezes sem juros na Magazine Luiza) na pré-venda dizendo que "você é louco de pagar isso tudo! Vou só esperar o frenesi do lançamento passar e então comprar mais barato".
Somos dois. Recebi tudo que é tipo de xingo quando falei. Coisa de: "nossa, você é doente de pagar tudo isso em um videogame". E "ah, mas não tem jogo exclusivo que compense, muito mais negócio ficar no PS4 Launch".

Jogos com gráficos melhorados, otimização para a atual geração, o dobro de framerate, ou menos instabilidade (...etc) "não existe" pra essa galera. E é o mesmo filho da puta que paga mais de 3 paus, no mínimo, em um celular que muda pouca coisa, ou em qualquer outra coisa, como "tunar o carro" com um sistema de som caríssimo, ou um jogo de pneus mais refinado.

Nem tento dialogar com esse tipo de bosta falante. Ignoro e passo reto.
 
Última edição:
Eu gosto de entrar nesse tópico todo dia só pra ver a cara de quem me zombou por ter pago R$4600 no meu PS5 (mídia física, 12 vezes sem juros na Magazine Luiza) na pré-venda dizendo que "você é louco de pagar isso tudo! Vou só esperar o frenesi do lançamento passar e então comprar mais barato".

Ah eu lembro muito bem desse discurso.

:limo:

Lembro que quando fiz a minha pré-venda em agosto do ano passado, quase uns 02 meses antes da oficial, já ouvia a galera dizendo isso. Naquele momento, não fazia ideia da questão da escassez de matéria prima para a confecção desses eletrônicos, mas com o cenário então estabelecido da pandemia, tinha a mais absoluta certeza de que esperar tendo a condição de comprar seria um tiro no pé. Não pela grana, evidente, mas pela escolha em ignorar o fato latente de que as coisas ficariam cada vez mais difícies e inviávies por termpo indeterminado. Passei umas boas semanas vendo uma galera tirando onda e chamando a gente de "beta tester" e até mesmo depois do anúncio oficial da pré-venda, quase como se fôssemos estúpidos, ingênuos ou alienados. Pois é. Pergunta aí se eu me arrependo de ser beta tester. rs
 
Somos dois. Recebi tudo que é tipo de xingo quando falei. Coisa de: "nossa, você é doente de pagar tudo isso em um videogame". E "ah, mas não tem jogo exclusivo que compense, muito mais negócio ficar no PS4 Launch".

Jogos com gráficos melhorados, otimização para a atual geração, o dobro de framerate, ou mais instabilidade, e etc, "não existe" pra essa galera. E é o mesmo filho da puta que paga mais de 3 paus, no mínimo, em um celular que muda pouca coisa, ou em qualquer outra coisa, como "tunar o carro" com um sistema de som caríssimos, ou um jogo de pneus mais refinado.

Nem tento dialogar com esse tipo de bosta falante. Ignoro e passo reto.

Engraçado é que muitos que falavam isso, hoje tem escrito “PlayStation 5” na assinatura.

Será que pagaram mais barato?

:mj:
 
Lembro que quando fiz a minha pré-venda em agosto do ano passado, quase uns 02 meses antes da oficial, já ouvia a galera dizendo isso. Naquele momento, não fazia ideia da questão da escassez de matéria prima para a confecção desses eletrônicos, mas com o cenário então estabelecido da pandemia, tinha a mais absoluta certeza de que esperar tendo a condição de comprar seria um tiro no pé. Não pela grana, evidente, mas pela escolha em ignorar o fato latente de que as coisas ficariam cada vez mais difícies e inviávies por termpo indeterminado. Passei umas boas semanas vendo uma galera tirando onda e chamando a gente de "beta tester" e até mesmo depois do anúncio oficial da pré-venda, quase como se fôssemos estúpidos, ingênuos ou alienados. Pois é. Pergunta aí se eu me arrependo de ser beta tester. rs
Estava jogando ontem Dead or Alive 6 em 4k 60 FPS no Xbox, e terminei há pouco tempo o Resident Evil Village no PS5 e o Ratchet. E tenho uma penca de jogos nos próximos meses.

Nunca passei um início de geração tão satisfeito assim. No início da geração do PS2 eu era criança, tinha 12 anos quando ganhei um em 2002, e dependia do meu pai e pirataria. No início do Xbox 360 e PS3, eu não tinha emprego e só pude comprar em 2009 o Xbox - e 2010 o PS3. Ou seja, o começo da geração inteira foi passando vontade e vendo todo mundo jogando God of War 3 e MGS4, e eu não.

E o início do PS4 e Xbox One, que eu pude participar, foi um dos piores que vi na minha vida inteira. Só jogo rodando com performance capenga desde o Day One, e esperar sair algo por mais de 1 ano no caso do PlayStation, que até Bloodborne só joguei Infamous SS e zerei rapidinho, e como não tinha retrocompatibilidade, não tinha mais o que fazer.

Nesta, vários jogos com patch gratuito, melhorias consideráveis logo de cara e a biblioteca inteira da geração anterior, e alguns com uma experiência bem mais refinada. E até já tivemos alguns exclusivos, no caso do PS5. Já joguei Demons Souls e Ratchet em menos de 6 meses, enquanto no PS4 só joguei Infamous SS até chegar Bloodborne, 1 ano depois.

Pode apostar que estou "muito arrependido" de ter investido nestes dois consoles, sendo que vendi meu PS4 Pro e o One X, e amorteci consideravelmente o preço. Esse povo que ofende os outros à toa assim, ou é burro pra caralho e não faz ideia do que está falando... ou é aquele tipo de gente bosta, que queria ter as coisas, mas precisa ficar diminuindo para se sentir menos frustrado.

Seja o que for, passo longe.
 
pessoal fala tanto desse jogo hades vou baixar aqui para o switch e testar ...
Vale cada MB pirateado :bem:

Devido aos fiscais monetários é que eu queimo meu dinheiro, beeeeeem quietinho :coolface:
 
Vale cada MB pirateado :bem:

Devido aos fiscais monetários é que eu queimo meu dinheiro, beeeeeem quietinho :coolface:
esse jogo deve sair na plus e acho que já tem no game pass também não é ? nem sei. Devo ter ele na forma correta pois assino game pass e plus

Porém no switch eu zero rápido pois coloco cheats
 
Apesar de ter gostado muito do gameplay e da história, achei um pouco longo e por isso não pretendo jogar de novo. Agora esse jogo foi responsável por um dos momentos mais WTF que já vi em um jogo. Quando morri pela primeira vez e vi o resultado do game over fiquei incrédulo. Palmas para o Kojima por buscar realmente se renovar e inovar. Tomara que o próximo jogo dele seja algo totalmente novo.

É bem gratificante ver um jogo AAA inovando em suas mecânicas, onde 90% dos games seguem uma receita de bolo

Atualmente fatores de inovação nos jogos é visto na sua maioria em jogos indies
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha nossa senhora. Esse de 2022 parece brincadeira. Pague agora e receba no ano que vem. O do ShopB do meu amigo chegou. Transportadora enrolada pra caralho, mas enfiou terminou a saga.

Comprar o meu PS5 foi um inferno, e o Xbox tive que apelar. Pelo jeito mesmo agora, 8 meses depois, continua na mesma dificuldade. Vai demorar para normalizar esses consoles mesmo.

Peguei um Series X na ShopB para um amigo em maio (com minha margem de lucro, é claro rs). Chegou na semana passada, estava dentro do prazo que eles indicaram. Não tive nenhum problema felizmente

É impressionante como o Series X no Brasil é quase uma lenda urbana... O PS5 apesar de não aparecer pronta entrega, já teve vários lotes e se ficar ligado quase sempre aparece algumas unidades pra venda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo