[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
1 - Tô gostando bastante de Returnal. Jogo diferente e intrigante, com jogabilidade extremamente polida. MAS nao vale 350 nem fodendo. 150 ta bem pago.

2 - Sobre Hades. 128 na PSN e 92 na Nintendo e Xbox. Complicado…
 
1 - Tô gostando bastante de Returnal. Jogo diferente e intrigante, com jogabilidade extremamente polida. MAS nao vale 350 nem fodendo. 150 ta bem pago.

2 - Sobre Hades. 128 na PSN e 92 na Nintendo e Xbox. Complicado…
Sem justificativa nenhuma essa diferença de valores.

Quando chega ao ponto da Nintendo cobrar menos, é porque o negócio tá feio.
 
O vendedor do Spider disse que envia o código e eu resgato na minha conta mesmo...

O do FIFA não vou arriscar não...
Nao arriscaria de qualquer forma. Vc n sabe como ele conseguiu esse código, pode ter sido de cartão clonado.. se foi cartão clonado ou qualquer outra fraude financeira, a sony bloqueia toda conta ou console que estiver no caminho.

Só tem dois jeitos, ou vc compartilha a conta com um amigo e divide os valores com ele, sem metecao de loco, ou vc paga sozinho e já era..
 
Boa tarde, alguma dica para limpar o PS5 sem arranjar a parte preta?
 
Não funciona. Também platinei. Pena que é a versão PS4. Bom, cavalo dado não se olha os dentes rsrs
Tinha uns boatos de que o Ghost Recon Breakpoint tbm estava com bug, For Honor tbm.
 
O vendedor do Spider disse que envia o código e eu resgato na minha conta mesmo...

O do FIFA não vou arriscar não...
Como o amigo aí de cima disse, nem código vale a pena comprar.
O lance é comprar sempre em lojas grandes e conhecidas. Há muitas promoções de Gift Card's em lojas de confiança.
 
Bora comprar tênis…

voucher de R$250 reais no netshoes para quem comprou alguma OLED LG recentemente e avaliar a TV site da LG.


5.1. Poderão ser avaliados produtos participantes adquiridos entre 00h00 do dia 01/01/2020 e 23h59 do dia 13/09/2021.
 
1 - Tô gostando bastante de Returnal. Jogo diferente e intrigante, com jogabilidade extremamente polida. MAS nao vale 350 nem fodendo. 150 ta bem pago.
Eu tinha altas expectativas para Returnal e elas foram superadas d+, fiquei muito surpreso com a qualidade do jogo.

Nenhum jogo vale R$350, mas ele vale preço de AAA sim, terminei 2x para pegar o final alternativo, 50 horas de jogo e ainda tenho vontade de jogar mais, só não tem o porque mesmo hahahahaha
 
Esse bug ainda funciona? Fiz a platina tbm, tenho pena de quem pagou por esse game...

nao sei se ta funcionando , achei o game divertido , se não jamais platinaria ele , quando eu não gosto nem jogo.

ruim é pagar 250 nele , mas acho q 100 vale.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem justificativa nenhuma essa diferença de valores.

Quando chega ao ponto da Nintendo cobrar menos, é porque o negócio tá feio.

Não sei se você tem conhecimento disso mas , na live e na eshop , existem varios jogos que tem na psn , porem com valores maiores que na psn ,
isso varia de jogo pra jogo , mas não tem ninguem santo nessa historia , hoje o hades ta mais caro na psn assim como muitos outros jogos , porem também tem
jogos mais baratos na psn , frente a live e eshop.
 
Última edição:
Bora comprar tênis…

voucher de R$250 reais no netshoes para quem comprou alguma OLED LG recentemente e avaliar a TV site da LG.


5.1. Poderão ser avaliados produtos participantes adquiridos entre 00h00 do dia 01/01/2020 e 23h59 do dia 13/09/2021.
Sai mais barato e tem mais desconto se não comprar tênis
 
Rapaziada, eu vendi meu ps4 para o meu irmão quando comprei o ps5. Minha conta continua ativa no ps4, mas ele joga na conta dele, podendo assim utilizar os jogos que comprei/resgatei na plus na minha conta, ja q a minha está como primaria no ps4.

Mas percebi o seguinte, os jogos q ele joga, mesmo sendo na conta dele, estão aumento o playtime da minha conta no PS5. Por exemplo, eu tinha 50 horas de bloodborne registradas no meu perfil, fui olhar hoje, e na minha conta consta 120, e na dele 70. Ou seja, as horas q ele joga na conta dele estão se somando as minhas. Não sei se isso é um bug pelo jogo ter sido comprado na minha conta, ou se é proposital.
 
Bora comprar tênis…

voucher de R$250 reais no netshoes para quem comprou alguma OLED LG recentemente e avaliar a TV site da LG.


5.1. Poderão ser avaliados produtos participantes adquiridos entre 00h00 do dia 01/01/2020 e 23h59 do dia 13/09/2021.

Aqui não vai de jeito nenhum.

OPS!
TIVEMOS ALGUM PROBLEMA COM SEU CADASTRO :(
MOTIVO:
Não foi informado o IP de origem da review

- Tente novamente ou entre em contato através do:
sac@avaliouoledganhou.com.br
 
Parece que Hades vai ter mídia física para PS4 e PS5 aqui no Brasil. :notbad:
 
pessoal fala tanto desse jogo hades vou baixar aqui para o switch e testar ...
 
Aqui não vai de jeito nenhum.

OPS!
TIVEMOS ALGUM PROBLEMA COM SEU CADASTRO :(
MOTIVO:
Não foi informado o IP de origem da review

- Tente novamente ou entre em contato através do:
sac@avaliouoledganhou.com.br
Aqui foi. Depois eles enviam uma confirmação para o email… vamos aguardar a análise.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo