[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cyberpunk 2077 do PS4 vai ter upgrade no PS5 ?

Comprei por R$55 no Magalu e veio cheio de fluflu, achei bacana kkkkkk
Wr4oNVp.jpg
 
Pessoal, tenho oportunidade de vender meu ps4 pro por 2.5k. vale a pena? Eu uso ele, para jogos que n tem upgrade no ps5. O valor é 53% do valor do PS5, mas a dúvida está em poder me arrepender depois seja por deixar de passar a oportunidade de quanto ter vendido o console que ainda tem utilidade hehe
 
Pessoal, tenho oportunidade de vender meu ps4 pro por 2.5k. vale a pena? Eu uso ele, para jogos que n tem upgrade no ps5. O valor é 53% do valor do PS5, mas a dúvida está em poder me arrepender depois seja por deixar de passar a oportunidade de quanto ter vendido o console que ainda tem utilidade hehe

Eu não pensaria duas vezes, o preço está muito bom.
 

Metro Exodus Gold Edition​

Por R$ 87,22 vale?
Depende pra quem vc perguntar. Pelo visto, este jogo é ame ou odeie. Como eu sou bastante crítico e chato, enjoado, não arrisquei as 80 pratas e vou esperar uma promo melhor, quem sabe abaixo dos 50, por se tratar de um jogo já "antigo".
 
Depende pra quem vc perguntar. Pelo visto, este jogo é ame ou odeie. Como eu sou bastante crítico e chato, enjoado, não arrisquei as 80 pratas e vou esperar uma promo melhor, quem sabe abaixo dos 50, por se tratar de um jogo já "antigo".

Metro Exodus Gold Edition​

Por R$ 87,22 vale?
Pra quem quiser arriscar ver se curte o game e não quer gastar isso tudo, a versão sem as DLCs está r$49,87.
 

Metro Exodus Gold Edition​

Por R$ 87,22 vale?
Joguei no PC e curti bastante até onde deu. Perto do fim do jogo deu um bug que não conseguia mais ligar a lanterna, pesquisei e parece que acontece bastante e não tem solução, dai parei de jogar. :facepalm:
 
ainda não começou a promo ?
 
ainda não começou a promo ?
Ja sim , só não esta atualizado um banner na psn ainda.

Se procurar individualmente os jogos da lista ja estão em promo.
 

Gostei mto deste jogo e vou abraçar essa porra, mas espero que aprimorem alguns pontos nos gráficos, que não são dignos de um jogo desta magnitude. Refiro-me principalmente à água, que deixa a desejar, e alguns pequenos bugs de objetos atravessando outros. Também melhorem as texturas que são bem medíocres. No mais, a parte artística, combate, história, são excelentes.
 
Pessoal, tenho oportunidade de vender meu ps4 pro por 2.5k. vale a pena? Eu uso ele, para jogos que n tem upgrade no ps5. O valor é 53% do valor do PS5, mas a dúvida está em poder me arrepender depois seja por deixar de passar a oportunidade de quanto ter vendido o console que ainda tem utilidade hehe
Eu venderia. Acho que o PS4 Pro não é interessante pra muita gente, pois se o cara quer gastar pouco ou então perdeu os exclusivos da last gen vai de PS4, se quer gastar mais e ficar preparado pro futuro vai de PS5.
Digo isso pois tive essa dúvida recentemente, faz muitos anos que não tenho console e o PS4 Pro pra mim não era interessante, fui de PS5 mesmo.
 
Pensei que você já fosse da panela.

"Tudo isso" é a Marina Ruy Barbosa. Espera só chegar ela pra você ver.
Espanta o menino não.

Deixa ele ver e vir aqui se render sem palavras depois.
:sefu:
 
Pessoal, tenho oportunidade de vender meu ps4 pro por 2.5k. vale a pena? Eu uso ele, para jogos que n tem upgrade no ps5. O valor é 53% do valor do PS5, mas a dúvida está em poder me arrepender depois seja por deixar de passar a oportunidade de quanto ter vendido o console que ainda tem utilidade hehe
Venderia, mas esteja ciente de que irá ficar um tempo sem console devido à escassez de PS5 no mercado...
 
Pessoal, tenho oportunidade de vender meu ps4 pro por 2.5k. vale a pena? Eu uso ele, para jogos que n tem upgrade no ps5. O valor é 53% do valor do PS5, mas a dúvida está em poder me arrepender depois seja por deixar de passar a oportunidade de quanto ter vendido o console que ainda tem utilidade hehe
Vale. Não faz muito sentido manter um PS4 Pro pra rodar o que você no roda no PS5 de forma melhorada. Mesmo sem patch, você ganha em loading e estabilidade em vários games.

O Hype do PS4 Pro já passou. Quem tem essa grana toda pra dar num console certamente vai mirar na new-gen e quem tá interessado nesse tipo de hardware agora é porque quer gastar pouco. Eu não deixaria passar por esse valor. Daqui pra frente vai despencar.
 
Pessoal, tenho oportunidade de vender meu ps4 pro por 2.5k. vale a pena? Eu uso ele, para jogos que n tem upgrade no ps5. O valor é 53% do valor do PS5, mas a dúvida está em poder me arrepender depois seja por deixar de passar a oportunidade de quanto ter vendido o console que ainda tem utilidade hehe
Eu venderia. Na verdade, vendi anteontem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo