[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Curioso aqui mas seu pai não te levava para assistir jogos de futebol e também você nunca jogou na vida real na brincadeira ?
Eu curto futebol por causa do meu pai que faleceu a pouco tempo , desde criança assistia partidas do Flamengo com ele e jogava pelada na rua , depois joguei futebol de botão em casa pois no atari era horrível os jogos de futebol, fiquei jogando futebol de botão ate sair o snes e mega drive aí depois que saiu esses consoles disputava campeonato no vídeo game contra a máquina.

Tem todo histórico meu em gostar de futebol e jogos de futebol , acho que quem não gosta não deve ter tido uma infância igual a minha.
Minha história com futebol é bem parecida com a tua, mas no videogame eu joguei muito o Super Star Soccer e Winning Eleven no PS1. Hoje eu passo longe futebol no console.
 
Minha história com futebol é bem parecida com a tua, mas no videogame eu joguei muito o Super Star Soccer e Winning Eleven no PS1. Hoje eu passo longe futebol no console.
Eu curto ainda jogar , mas gosto do modo carreira e também dos modos história que o fifa teve anos passados , mas só pego futebol no ea play , game pass ou meio alternativo no pc , comprar preço cheio não .
Queria o pes no switch. Aliás no Nintendo switch tem uns joguinhos de futebol bem árcades estilo do passado para descontrair hehe
 
Minha história com futebol é bem parecida com a tua, mas no videogame eu joguei muito o Super Star Soccer e Winning Eleven no PS1. Hoje eu passo longe futebol no console.
Nada supera os bomba patch, que tempo bom aquilo, pena que não volta mais :pepe:
 
Saiu o preço da DLC? da para usar o save do ps4 no ps5? pq platinei com gosto, mas não estou com a mínima vontade de jogar de novo kkkkk, se o video mostra o preço me desculpa, no trabalho não abre.
Boa pergunta. Se tiver q zerar de novo igual ao HZD não quero passar nem perto pq é palhaçada...
 
Futebol é um dos meus hobbies.
Eu jogo tanto fifa ou pes, sendo fifa no play e pes no pc.
Sempre joguei desde moleque, na pandemia de 2020 e home office, eu joguei quase 500h.
Ficando em 1 lugar.
KxNB2Ej.jpg
 
Vou pegar "só" Judgment, Metro Exodus Gold Edition e Persona 5 Royal Deluxe Edition, backlog já tá gigante, assim como a fatura do cartão de crédito :scare:
 
Vou pegar "só" Judgment, Metro Exodus Gold Edition e Persona 5 Royal Deluxe Edition, backlog já tá gigante, assim como a fatura do cartão de crédito :scare:
Dica: não vale a pena o Deluxe Edition do Persona 5 (nem o Royal e nem o normal). Não acho que valha a pena pagar o material adicional pelo tanto que pedem.
 
Posso estar errado, mas acho que o deluxe está o mesmo preço do P5R nessa promo.
Desculpa, não percebi. Estava falando com os preços normais em mente: o Deluxe era 300 paus, e o normal 250. Mas o Deluxe é o único em promoção, por R$ 131,17.

Então vale. Não tinha notado isso. Foi mal, @Nightwalk3r
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente colocaram uns jogos do PS5 em promoção em grande quantidade. Essa promoção começou legal.
 
Poolta que pariu, olha isto. Aí sim é promoção:

--

TEKKEN 7 - Edição Definitiva​

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.
PS4
R$ 62,23 (o preço original era R$ 414,90).
--
 
Por favor, qual é a diferença entre esse Persona 5 Royal Deluxe Edition e o Persona 5 da Plus Collection?
Persona 5 Royal tem cenas novas, personagens novos, áreas novas nas dungeons, mais Personas, um capítulo novo, e algumas mecânicas foram refeitas, seria a versão definitiva do jogo. Se você estiver em dúvida se compra ou não, jogue o primeiro capítulo do P5 original na PS Plus e aí se gostar compre o Royal.
 
Deixar um relato negativo (quem quiser passar pano, por favor nem leia e pule):

Cara, que baita saco conseguir o S-M Remastered!!!
Pqp!!!
A Sony tá muito estranha no gerenciamento desses upgrades pro PS5!
Não deixa upar jogo ganho na Plus.
Tem uma comunicação não clara e transparente.
O S-M Remastered só pode ser conseguido por quem tem o Miles Morales Ultimate do PS5!
Se você tiver o Miles Morales standart, você tem que entrar no jogo e lá dentro comprar o update para poder conseguir o update pro Remastered!
Que puta saco!
Eu comprei o S-M do PS4 achando que ganharia o update e surpresa, surpresa! Nada disso!
Pqp!
Agora vou ter o trabalho de devolver e esperar algum tempo pra receber o crédito de volta no cartão de crédito.
Sonya está chatinha eim?!
PS5 é um produto incrível. Não precisaria dessa putaria toda credo.
 
Futebol é um dos meus hobbies.
Eu jogo tanto fifa ou pes, sendo fifa no play e pes no pc.
Sempre joguei desde moleque, na pandemia de 2020 e home office, eu joguei quase 500h.
Ficando em 1 lugar.
KxNB2Ej.jpg
Que site é esse que mostra esses dados? :poker:
 
Disco Elysium por 128.
De nada.

Sabe se tem legenda pt-br no Judment?

Returnal vale a pena esperar mesmo. Ainda está caro.
Tem não, meu bom. Tem que jogar na boa e velha língua estrangeira moderna. Esse estúdio só ofereceu legenda PT-BR a partir do Yakuza Like a Dragon.
 
Última edição:
Tem não, meu bom. Tem que jogar na boa e velha língua estrangeira moderna. Esse estúdio do ofereceu legenda PT-BR a partir do Yakuza Like a Dragon.
To quase pegando, pelo menos tem Espanhol na legenda, acho que já quebra o galho, queria mesmo o Devil May Cry 5 de PS5, achei que iria entrar nessa promoção, desde que o Special Edition saiu, ele nunca teve um desconto :sei:
 
To quase pegando, pelo menos tem Espanhol na legenda, acho que já quebra o galho, queria mesmo o Devil May Cry 5 de PS5, achei que iria entrar nessa promoção, desde que o Special Edition saiu, ele nunca teve um desconto :sei:
Sim. Comentei isso com outra pessoa. Queria Scarlet Nexus e DMC5 SE, mas esses não entraram. Fica pra próxima. Por enquanto, vou pegar o Jak Collection e o Fist of North star. Dá uns 90 paus os dois.

Tekken tá num super preço, mas já platinei e enjoei em 2017.
 
quero pegar um game de futebol para o PS5.... para me divertir 90% offline e 10% online.... na duvida entre o FIFA 2022 ou o PES 2021 ????? porque pelo jeito.. o pes 22 morreu
 
Sem querer treta aqui, mas pra quem tem o PS5 e um PC para jogar, os jogos, de um modo geral, são mto mais baratos no PC?
 
Sem querer treta aqui, mas pra quem tem o PS5 e um PC para jogar, os jogos, de um modo geral, são mto mais baratos no PC?
Resposta curta para não gerar treta: sim... É mais barato.

Isso ignorando os custos de montar um PC e bla bla bla. Já foi melhor, mas ainda é mais barato.
 
Sem querer treta aqui, mas pra quem tem o PS5 e um PC para jogar, os jogos, de um modo geral, são mto mais baratos no PC?
Extremamente mais baratos.
 
Resposta curta para não gerar treta: sim... É mais barato.

Isso ignorando os custos de montar um PC e bla bla bla. Já foi melhor, mas ainda é mais barato.

Extremamente mais baratos.
Isso incluindo pré-order e lançamentos? Tudo é comprado e monopolizado na Steam ou existe outra forma? Sim, sou nooba, há mais de década não uso PC pra jogar....
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo