[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Isso incluindo pré-order e lançamentos? Tudo é comprado e monopolizado na Steam ou existe outra forma? Sim, sou nooba, há mais de década não uso PC pra jogar....
Aí nem tanto. Pré-vendas e lançamentos varia muito. Pegando um FIFA 22 por exemplo, está r$249 na Steam. A diferença grande mesmo é com o tempo, em que o preço dos games cai consideravelmente mais.

Tem a Epic também e outras lojas mais específicas, como a da Microsoft, mas a Steam segue sendo o melhor lugar (junto com a Epic).
 
Isso incluindo pré-order e lançamentos? Tudo é comprado e monopolizado na Steam ou existe outra forma? Sim, sou nooba, há mais de década não uso PC pra jogar....
Existem lojas que você compra mais barato, como Nuuvem e tal. Mas preço de jogo lançamento, em pré-venda, diretamente no Steam ou Epic Games Store, nesse caso específico não tem muita diferença. É mais barato, mas nem tanto.

Mas existem outros meios, mesmo para lançamentos. Só evita os Kinguim e G2A da vida. Esses caras são um marketplace como Mercado Livre, e tem gente que vende CD Key de jogo original, mas comprado com cartão roubado. Aí igual acontece com continha mágica da PSN ou Microsoft Store, quem toma VAC Ban do Steam é tu.

Não é todo mundo que vende lá que é roubado, mas não tem muito como saber, além de confiar na reputação da loja.
 
Aí nem tanto. Pré-vendas e lançamentos varia muito. Pegando um FIFA 22 por exemplo, está r$249 na Steam. A diferença grande mesmo é com o tempo, em que o preço dos games cai consideravelmente mais.

Tem a Epic também e outras lojas mais específicas, como a da Microsoft, mas a Steam segue sendo o melhor lugar (junto com a Epic).

Existem lojas que você compra mais barato, como Nuuvem e tal. Mas preço de jogo lançamento, em pré-venda, diretamente no Steam ou Epic Games Store, nesse caso específico não tem muita diferença. É mais barato, mas nem tanto.

Mas existem outros meios, mesmo para lançamentos. Só evita os Kinguim e G2A da vida. Esses caras são um marketplace como Mercado Livre, e tem gente que vende CD Key de jogo original, mas comprado com cartão roubado. Aí igual acontece com continha mágica da PSN ou Microsoft Store, quem toma VAC Ban do Steam é tu.

Não é todo mundo que vende lá que é roubado, mas não tem muito como saber, além de confiar na reputação da loja.
Bom saber.

Apesar de já ter um bom note para o trabalho, estou estudando e cogitando trocá-lo por um novo para trabalhar (tempo de pandemia), já embutindo aí um com uma GPU decente para jogar.

Assim, já mato 2 coelhos em uma só (trabalho + eventuais jogos), pois já estava pensando, há um tempo atrás, ter um PC para jogar multis. Dei uma pesquisada e vi que, ao contrário de montar um desktop, com GPU com preços exorbitantes, compensa mto investir em um notebook, já com uma boa GPU inclusa nele. O preço acaba sendo "diluído" no caso do notebook...
 
Bom saber.

Apesar de já ter um bom note para o trabalho, estou estudando e cogitando trocá-lo por um novo para trabalhar (tempo de pandemia), já embutindo aí um com uma GPU decente para jogar.

Assim, já mato 2 coelhos em uma só (trabalho + eventuais jogos), pois já estava pensando, há um tempo atrás, ter um PC para jogar multis. Dei uma pesquisada e vi que, ao contrário de montar um desktop, com GPU com preços exorbitantes, compensa mto investir em um notebook, já com uma boa GPU inclusa nele. O preço acaba sendo "diluído" no caso do notebook...
É, as GPUS estão bem caras, mas note pra jogos sempre foram caros, então não mudou muita coisa hahaha.

Eu não consigo jogar muito no PC, infelizmente. Mas se o psicologico não atrapalhar, a plataforma é excelente. Dá inclusive pra assinar o Gamepass e aproveitar os jogos de boas.
 
Poolta que pariu, olha isto. Aí sim é promoção:

--

TEKKEN 7 - Edição Definitiva​

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.
PS4
R$ 62,23 (o preço original era R$ 414,90).
--
Já pensou que gostosinho. O cara comprou um PS5 semana passada e desembolsou essa patada pra ter o Tekken 7 Definitive. Jogou umas horas, não dá pra pedir reembolso. E agora vendem por 60 :bwahaha: É motivo mais do que o suficiente pra enfiar o Dualsense no rabo e pular pela janela.
 
Última edição:
Já pensou que gostosinho. O cara comprou um PS5 semana passada e desembolsou essa patada pra ter o Tekken 7 Definitive. Jogou umas horas, não dá pra pedir reembolso. E agora vendem por 60 :bwahaha: É motivo mais do que o suficiente pra enfiar o Dualsense no rabo e pular pela janela.
Comprei FIFA 21 por 99 reais.

15 dias (sim, 15) depois apareceu por 49 se comprasse dentro do FIFA 20 (que eu também tinha). Eu sequer tinha instalado o game. Entrei no chat da Sony e tinha passado 1 dia do prazo (que é 14) e não consegui o reembolso.

Fiquei bem feliz.
:bem:
 
Comprei FIFA 21 por 99 reais.

15 dias (sim, 15) depois apareceu por 49 se comprasse dentro do FIFA 20 (que eu também tinha). Eu sequer tinha instalado o game. Entrei no chat da Sony e tinha passado 1 dia do prazo (que é 14) e não consegui o reembolso.

Fiquei bem feliz.
:bem:
Comprei Control Ultimate em janeiro, e 1 semana depois saiu na PSN. Liguei lá pra e expliquei, e estornaram porque eu não tinha jogado. Mas nesse caso hipotético que eu falei do Tekken, com certeza pode acontecer.

99 reais pra 49 ainda dá pra relevar. Mas 460 pra 60 é pra enlouquecer o sujeito :bwahaha:
 
Comprei Control Ultimate em janeiro, e 1 semana depois saiu na PSN. Liguei lá pra e expliquei, e estornaram porque eu não tinha jogado. Mas nesse caso hipotético que eu falei do Tekken, com certeza pode acontecer.

99 reais pra 49 ainda dá pra relevar. Mas 460 pra 60 é pra enlouquecer o sujeito :bwahaha:
Deve dar vontade de vender o console pra cobrir o prejuízo.
:sefu:
 
Sem querer treta aqui, mas pra quem tem o PS5 e um PC para jogar, os jogos, de um modo geral, são mto mais baratos no PC?
EU sou um usuário de ambas as platformas (PC e console), então conheço bem os dois lados e posso falar que no geral e na grande maioria dos casos, os games são mais baratos no PC, inclusive em alguns lançamentos em pré venda, até porque no PC temos mais opções de lojas para comprar, por exemplo, paguei 130 reais em pré venda em Resident Evil 8 na Nuuvem, um AAA pela metade do valor dos consoles, e mesmo sem essa promoção, o jogo seria 180, já mais barato. Tem vários outros que dá para pagar bem menos se sair da Steam e Epic, essa é sem dúvidas uma das grandes vantagens da plataforma. Hj montar PC está caro, mas a longo prazo, se economiza muito em games.
 
Console físico é mais mesmo, o digital teoricamente também e muito mais, mas quem usa sistema de compartilhamento no digital, cada um paga metade e fica +- preço do PC em muitos momentos no pré venda mesmo.

Por exemplo o RE8 que na época do lançamento dele peguei mais barato do que o de PC lá no tópico dedicado. Acho que o @ppHp_ lembra da época.

Acho que um bom resumo seria:

Console físico : sim
Console digital: sim
Console digital compartilhado: não em muitos games, pelo menos nos que testei que foram uns 4 quando fiquei curiosos sobre isso, não sei os demais. Normalmente a diferença é pouca, eu acho.

Até.
 
Última edição:
Vou pegar Dirt 5 por 80 e poucos.
 
Curioso aqui mas seu pai não te levava para assistir jogos de futebol e também você nunca jogou na vida real na brincadeira ?
Eu curto futebol por causa do meu pai que faleceu a pouco tempo , desde criança assistia partidas do Flamengo com ele e jogava pelada na rua , depois joguei futebol de botão em casa pois no atari era horrível os jogos de futebol, fiquei jogando futebol de botão ate sair o snes e mega drive aí depois que saiu esses consoles disputava campeonato no vídeo game contra a máquina.

Tem todo histórico meu em gostar de futebol e jogos de futebol , acho que quem não gosta não deve ter tido uma infância igual a minha.
Infelizmente meu pai morreu quando eu tinha uns 6~7 anos. Não né lembro direito.
Mas fora isso nunca gostei de futebol.
Na verdade não é que eu não gosto. Pra mim é irrelevante. Não me desperta nenhum tipo de sentimento positivo ou negativo.
 
Essa promoção inverno está mais ou menos né :bem:
Vindo da Sony eu achei bom demais até. Vou esperar o cartão virar aqui, já que vai até agosto, e vou deixar para quando chegar mais próximo do prazo. Mas de fato não achei ruim. Já fizeram piores.
 
Vindo da Sony eu achei bom demais até. Vou esperar o cartão virar aqui, já que vai até agosto, e vou deixar para quando chegar mais próximo do prazo. Mas de fato não achei ruim. Já fizeram piores.
Algum joguinho que recomenda? Vi um tal de Ender Lilies, mas não sei se vale a pena.
 
Algum joguinho que recomenda? Vi um tal de Ender Lilies, mas não sei se vale a pena.
Eu vou pegar Fist of North Star e Jak Collection. Mas recomendo Persona 5 Royal (como sempre, se o Gois deveria receber comissão da LG, eu poderia receber da Atlus) e Judgment de PS5.

Ambos por preços bons. Fifa está acessível também, assim como Tekken 7.
 
Comprei FIFA 21 por 99 reais.

15 dias (sim, 15) depois apareceu por 49 se comprasse dentro do FIFA 20 (que eu também tinha). Eu sequer tinha instalado o game. Entrei no chat da Sony e tinha passado 1 dia do prazo (que é 14) e não consegui o reembolso.

Fiquei bem feliz.
:bem:

Comprei Control Ultimate em janeiro, e 1 semana depois saiu na PSN. Liguei lá pra e expliquei, e estornaram porque eu não tinha jogado. Mas nesse caso hipotético que eu falei do Tekken, com certeza pode acontecer.

99 reais pra 49 ainda dá pra relevar. Mas 460 pra 60 é pra enlouquecer o sujeito :bwahaha:
Não reclamem.

Eu confiei nesse lixo de empresa chamada CDPR, fiz pré venda da edição especial de Cyberbug 2077… e logo após o lançamento do jogo todos já sabem oq ocorreu com os preços.
:therip:


Jogo está aqui lacrado na estante até hoje.
 
Estou gostando do Judgment, tanto que joguei mais de duas horas e não vi a hora passar. Por 129 vale, mas é pra quem gosta do estilo de Yakuza. Quem nunca jogou, melhor começar pelo Yakuza 0.

Sabe se tem legenda pt-br no Judment?

Não tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já pensou que gostosinho. O cara comprou um PS5 semana passada e desembolsou essa patada pra ter o Tekken 7 Definitive. Jogou umas horas, não dá pra pedir reembolso. E agora vendem por 60 :bwahaha: É motivo mais do que o suficiente pra enfiar o Dualsense no rabo e pular pela janela.

Cara que gasta 460 com Tekken tem que se f@der pra ver se aprende. :limo:
 
Não reclamem.

Eu confiei nesse lixo de empresa chamada CDPR, fiz pré venda da edição especial de Cyberbug 2077… e logo após o lançamento do jogo todos já sabem oq ocorreu com os preços.
:therip:


Jogo está aqui lacrado na estante até hoje.
Justo com você deram uma dessas. Sinto sua dor exalando das palavras :limo:
 
Não reclamem.

Eu confiei nesse lixo de empresa chamada CDPR, fiz pré venda da edição especial de Cyberbug 2077… e logo após o lançamento do jogo todos já sabem oq ocorreu com os preços.
:therip:


Jogo está aqui lacrado na estante até hoje.
Eu também havia comprado a edição especial Valentinos.
Quando chegou e foi aquela coisa, eu devolvi na hora.
 
Agora terminei o Ratchet Rift Apart 100% mesmo, Fechei o modo desafio com todas as armas upadas no máximo e com todos os ups de raritânio. Usei os códigos dos parafusos de ouro só pra upar o Reator de Vácuo que era meio chatinho, o resto upei tudo na arena, fiquei com 50 milhões de parafusos de tanto repetir o desafio final :bwahaha:

Aproveitei e derrotei o chefe final sem usar o Irrigador, Nevasca e RYNO. Rapaz é outra coisa no modo desafio na dificuldade máxima com as restrições, o chefe me deu uma canseira boa mesmo com tudo no máximo, morri umas 10 vezes. Já era um chefe bom principalmente com a trilha sonora épica de fundo, mas ficou ainda melhor, bem desafiante e extremamente bem feitinho. Gostei muito, a Insomniac acertou nesse vilão tanto na história quanto em fazer um boss épico em todos os aspectos, cenário, trilha sonora, diálogos, cutscenes, enfim, caprichado. De acordo com o PS, fiquei com 34 horas de jogo, tá bom demais.

Sempre fui muito fã da Insomniac, cresci jogando os jogos do Ratchet e sempre achei que eles eram um estúdio que deveria ter mais reconhecimento, demorou mas aconteceu com Spider-Man. Hoje na minha opinião a Insomniac só não é um estúdio melhor que a Santa Monica, pois eles tem domínio dos aspectos técnicos dos jogos, sabem como construir mundos divertidos e gameplay bom, e são capazes de fazer jogos incríveis em pouco tempo.
 
Tem ctz? Acho que na página do jogo, na descrição tem escrito PT BR. Agora fiquei na dúvida.
Sim. Abri o jogo aqui, e só japonês e inglês. Espanhol nem vi, porque entendo nada.
 

Users who are viewing this thread

  • nrtn
Voltar
Topo