[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Depende pra quem vc perguntar. Pelo visto, este jogo é ame ou odeie. Como eu sou bastante crítico e chato, enjoado, não arrisquei as 80 pratas e vou esperar uma promo melhor, quem sabe abaixo dos 50, por se tratar de um jogo já "antigo".
Mas teve update recente.
A implementação das funções no Dual Sense tá bem legal.
 

Metro Exodus Gold Edition​

Por R$ 87,22 vale?

Vale sim, talvez você fique perdido inicialmente mas depois fica fácil.
História é muito boa e a ambientação e atmosfera deixa o jogo mais gostoso para explorar.
Outra dica é sempre priorizar e cria o filtro respiratório. É muito importante para avançar em algumas partes da história.
 

61tiYH7F6LS._AC_SL1000_.jpg


Preorder feita.... adoro esse jogo.
 
Uma expansão por 329 pratas?

Boletei 2, sendo uma para minha cachorrinha jogar.
eu vendi minha caixinha do ps4, teria de comprar de qualquer forma.
 
Uma expansão por 329 pratas?

Boletei 2, sendo uma para minha cachorrinha jogar.
Não é só uma expansão. É o jogo completo + expansão.
E sim, tá muito caro.
 

Metro Exodus Gold Edition​

Por R$ 87,22 vale?
Joguei recentemente novamente com o upgrade e tá muito maneiro. O jogo é muito bom, a maioria da galera que realmente jogou curte. História e ambientação fantástica. Não é um FPS tradicional, tem mecânicas únicas e uma pegada boa de sobrevivência. As DLC s são muito boas também, principalmente a do Sam.
 
Acho que jogo de futebol eu não pego nem de graça.
 
o da Konami vai ser de graça a partir desse ano.
Junto vai vir um inferno de monetização e pay to win que o pessoal ama pra torrar rios de dinheiro.

O FIFA já não é assim e vendem a full price?
 
Acho que jogo de futebol eu não pego nem de graça.
Curioso aqui mas seu pai não te levava para assistir jogos de futebol e também você nunca jogou na vida real na brincadeira ?
Eu curto futebol por causa do meu pai que faleceu a pouco tempo , desde criança assistia partidas do Flamengo com ele e jogava pelada na rua , depois joguei futebol de botão em casa pois no atari era horrível os jogos de futebol, fiquei jogando futebol de botão ate sair o snes e mega drive aí depois que saiu esses consoles disputava campeonato no vídeo game contra a máquina.

Tem todo histórico meu em gostar de futebol e jogos de futebol , acho que quem não gosta não deve ter tido uma infância igual a minha.
 
Curioso aqui mas seu pai não te levava para assistir jogos de futebol e também você nunca jogou na vida real na brincadeira ?
Eu curto futebol por causa do meu pai que faleceu a pouco tempo , desde criança assistia partidas do Flamengo com ele e jogava pelada na rua , depois joguei futebol de botão em casa pois no atari era horrível os jogos de futebol, fiquei jogando futebol de botão ate sair o snes e mega drive aí depois que saiu esses consoles disputava campeonato no vídeo game contra a máquina.

Tem todo histórico meu em gostar de futebol e jogos de futebol , acho que quem não gosta não deve ter tido uma infância igual a minha.
O meu é parecido com o seu, porém foi com meu avô, essa Copa América mesmo, nem ia assistir, mais acabei vendo todos os jogos por causa dele, ele mora em outra cidade, mora no interior, daí eu ligava pra ele, e ficávamos vendo o jogo.

Quando era moleke era futsal, areia, terrão, campo, golzinho no meio da rua, tinha tempo ruim não. Antes da pandemia ele estava pra cá, e fomos ver um jogo do Atlhetico na Arena, pensa numa pessoa que ficou feliz :wub::wub:
 

Saiu o preço da DLC? da para usar o save do ps4 no ps5? pq platinei com gosto, mas não estou com a mínima vontade de jogar de novo kkkkk, se o video mostra o preço me desculpa, no trabalho não abre.
 
Onde eu encontro esses descontos? No app do banco inter?

Abri a conta ontem e ainda não conheço como funciona
Sim. No Inter Shop. Mas não tem nada demais lá (no momento).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo