[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bem-vindo pra um caralho. Mas inesperado não foi, rumores já apontavam para um revival da franquia. Até comentei no tópico do Xbox que gostaria de que fosse um remake do primeiro jogo, e está aí! Jogo foda da porra.
Acredita que eu estava totalmente por fora? Agora que eu vi que estava bem telegrafado, mas como não me liguei, pegou de surpresa.

O primeiro Dead Space e o segundo foram muito bons. O terceiro não joguei muito, mas se não me engano foi ele que teve aquele final bizarro, que o cara voltava a terra e estava toda fudida. Eu não tive medo nem por um segundo nesse jogo antes. Esse lance de monstro realmente não me incomoda. Resident Evil mais antigos me incomodava porque o lance de zumbie ser arma biológica ainda eu achava bem bolado, mas do 4 pra frente já era também.

Village me deixou tenso na casa de bonecas... E Fatal Frame, eu prefiro comer um prato de merda do que jogar aquilo, porque tenho um probleminha com acreditar em alma penada. Mas Dead Space, não. Era algo que eu jogava pelo bom e velho senso de tensão e satisfação. Medo, não.

Mas aquele final realmente foi fudido e bem bolado. Ganhou meu respeito totalmente. Tenho certeza que virá coisa boa.
 
Acredita que eu estava totalmente por fora? Agora que eu vi que estava bem telegrafado, mas como não me liguei, pegou de surpresa.

O primeiro Dead Space e o segundo foram muito bons. O terceiro não joguei muito, mas se não me engano foi ele que teve aquele final bizarro, que o cara voltava a terra e estava toda fudida. Eu não tive medo nem por um segundo nesse jogo antes. Esse lance de monstro realmente não me incomoda. Resident Evil mais antigos me incomodava porque o lance de zumbie ser arma biológica ainda eu achava bem bolado, mas do 4 pra frente já era também.

Village me deixou tenso na casa de bonecas... E Fatal Frame, eu prefiro comer um prato de merda do que jogar aquilo, porque tenho um probleminha com acreditar em alma penada. Mas Dead Space, não. Era algo que eu jogava pelo bom e velho senso de tensão e satisfação. Medo, não.

Mas aquele final realmente foi fudido e bem bolado. Ganhou meu respeito totalmente. Tenho certeza que virá coisa boa.
O terceiro nem cheguei a jogar. O segundo acho bom, mas pra mim perdeu um pouco da essência apresentada no primeiro.
Boa parte da tensão no primeiro game vinha da própria Ishimura, com seus cenários industriais nada amistosos e locais pouco convidativos mesmo em situações normais. O ambiente causava tanto pavor quanto os necromorphs. A idéia de vagar pela espaço em uma nave cheia de seres bizarros, juntamente com o fato do personagem ser surpreendido com toda a situação, criava uma atmosfera extremamente desoladora, e uma convincente luta pela sobrevivência.

Esse jogo me lembra muito o filme The Thing (O Enigma de Outro Mundo), onde o organismo também transformava o hospedeiro em criaturas bizarras em um local onde não haviam chances de escapatória. Inclusive algumas das criaturas são bem parecidas com as do game. Um dos meus Sci-Fi favoritos!
 
Última edição:
Eh só o conteúdo deles, mas o nível das series eh like HBO e sempre aparece promoções pra compra de filmes. Já peguei o Alien Oitavo passageiro em 4k lá por 10 reais.

Ah, esse ano tem Fundação e ano que vem deve sair a sequência de Band of Brothers


Estava por fora dessa sequência de Band Of Brothers. Já vi umas 5 vezes, sensacional.
 
Confirmado. Assinantes da Apple TV e donos de PS5 ganham 6 meses grátis adicionais. :full:
 
Última edição:

Ainda bem que vai ser um remake do primeiro e não um Dead Space 4. Não faria sentido fazer uma continuação sem os escritores dos jogos anteriores e o restante do estúdio

Dead Space 1 está dentro do meu top 5 melhores jogos da sétima geração! (ps3/x360) :isquero:
 
Bom saber, valeu pelo feedback. Estou praticamente convencido a pegar um note mais parrudo pra jogar… plugado na CX via HDMI para multis, deixando o PS5 para exclusivos. O note não será só para jogos, mas tb para trabalhar, então deve valer o investimento… continuar monitorando preços para garimpar quando surgir uma promo e daí vendo o meu.
Só mais um exemplo que recebi agora, BF2042 esta R$219 na nuuvem kk desculpa rs
 
Ainda bem que vai ser um remake do primeiro e não um Dead Space 4. Não faria sentido fazer uma continuação sem os escritores dos jogos anteriores e o restante do estúdio

Dead Space 1 está dentro do meu top 5 melhores jogos da sétima geração! (ps3/x360) :isquero:
Eu estava rezando por um remake, um quarto jogo ou um reboot dificilmente daria certo sem a Visceral.
 
Fico imaginando... esse Dead Space Remake, com legendas e aquela dublagem em PT BR de qualidade a nível de RE Village, The Evil Within 2, etc ...
Com esses novos gráficos, a ambientação, a armadura do Isaac Clarke, os inimigos , aquele som de qualidade reformulado, som das armas, a gameplay do combate ainda mais aprimorada... cara chega a me arrepiar, só quem curte mto a saga e sonhava com um Dead Space na atual geração, vai sentir algo parecido.
 
Esse dead Space dá mto cagaço ou é mais terror psicológico? Falam tão bem q tô cogitando dar uma chance… já separando as fraldas :therip:
 
Galera, mexer na fan do PS5 acarreta em perda de garantia? pq a fan tem feito um barulho como se estivesse pegando em algo, vale a pena eu mexer ou mando na garantia mesmo? valeusss
 
Esse dead Space dá mto cagaço ou é mais terror psicológico? Falam tão bem q tô cogitando dar uma chance… já separando as fraldas :therip:
Lembro de ter tentando jogar ainda na época do PS3/X360... Falavam tão bem que precisava experimentar

Devo ter jogado por umas duas a três horas. Tirei do videogame, coloquei na capa e vendi no mesmo dia

O jogo tem uma ambientação muito bem feita, ficava sem ar e com medo do que viria
Cagaços everywhere

Deus me livre de jogar novamente, ainda mais em 4K e com áudio de qualidade
:rip:
 
Nunca tive problemas com relação a terror, assombração etc... sou muito tranquilo.. Assisto filmes dessas linhas a noite, sozinho, etc..
Porém com jogos tive problema com 2: Dead Space e O exorcista no PSVR.
DeadSpace na epoca me deixava extremamente ansioso e com palpitação, aí larguei.. Irei jogar novamente, agora já com idade avançada kkkk
O Exorcista tentei ano passado e larguei.. Vou tentar agora novamente.
Resident Evil 7 no PSVR eu terminei ele e foi a melhor experiência que já tive, tanto relacionado com VR, como com terror kkkkk adrenalina durante todo o jogo, mas fui mais forte e consegui ir até o fim.
Queria jogar o 8 no VR.. Então estou deixando ele de lado na esperança que saia pro PSVR..
 
Nunca tive problemas com relação a terror, assombração etc... sou muito tranquilo.. Assisto filmes dessas linhas a noite, sozinho, etc..
Porém com jogos tive problema com 2: Dead Space e O exorcista no PSVR.
DeadSpace na epoca me deixava extremamente ansioso e com palpitação, aí larguei.. Irei jogar novamente, agora já com idade avançada kkkk
O Exorcista tentei ano passado e larguei.. Vou tentar agora novamente.
Resident Evil 7 no PSVR eu terminei ele e foi a melhor experiência que já tive, tanto relacionado com VR, como com terror kkkkk adrenalina durante todo o jogo, mas fui mais forte e consegui ir até o fim.
Queria jogar o 8 no VR.. Então estou deixando ele de lado na esperança que saia pro PSVR..
Joga outlast 1 e 2
Depois joga o Ocolast também
 
Galera, mexer na fan do PS5 acarreta em perda de garantia? pq a fan tem feito um barulho como se estivesse pegando em algo, vale a pena eu mexer ou mando na garantia mesmo? valeusss
Não, só perde a garantia se tirar o selo de garantia, que não tem relação com a FAN.
 
Ate quando vamos ficar comprando consoles novos….caros….jogos caros….e ficar comemorando remake?
Mas nesse caso o jogo será completamente refeito, e certamente fazendo uso das features da nova geração. Nos aspectos técnicos será um game totalmente atual.

Não é um simples remaster sem vergonha caça-níquel.

Nunca tive problemas com relação a terror, assombração etc... sou muito tranquilo.. Assisto filmes dessas linhas a noite, sozinho, etc..
Porém com jogos tive problema com 2: Dead Space e O exorcista no PSVR.
DeadSpace na epoca me deixava extremamente ansioso e com palpitação, aí larguei.. Irei jogar novamente, agora já com idade avançada kkkk
O Exorcista tentei ano passado e larguei.. Vou tentar agora novamente.
Resident Evil 7 no PSVR eu terminei ele e foi a melhor experiência que já tive, tanto relacionado com VR, como com terror kkkkk adrenalina durante todo o jogo, mas fui mais forte e consegui ir até o fim.
Queria jogar o 8 no VR.. Então estou deixando ele de lado na esperança que saia pro PSVR..
Mesma coisa aqui, no geral é difícil me sentir aterrorizado por algo, mas Dead Space me fez passar por tudo isso que você descreveu. Na época, fiz questão de jogar somente durante as madrugadas, no escuro, sozinho e com fones :rip:

Havia certos lugares que eu batia o olho de longe e pensava "é, por hoje chega..."
 
Baixei o app da Apple e é de longe o mais bonito e agradável de navegar app de streaming atualmente. Quem dera HBO e Amazon tomassem esse app como exemplo.
O App, os trailers e o conteudo original possui uma qualidade absurda né.
Pouco conteudo, mas o que tem é muito bom.
 
O meu maior medo é estragarem o jogo, adicionando coisas supérfluas para justificarem os prováveis $70 que vão cobrar nele...
Esse jogo só precisa de um tapa na resolução das texturas, da adição de RT e mais NADA!
se fizerem como fizeram com Mass Effect vai ficar muito bom.... agora é esperar pra ver como vai ser o lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo