[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mas falando sério, concordo com o Master. Sem tirar nem por. Mas nem entro mais nesse assunto, porque dá um quebra pau do demônio. Problema já tenho demais na vida e trabalhando, então quero que tudo se foda enquanto meu pau cresça infinitamente.

Sem energia de tretar nas interwebs. Mas só ressaltando, novamente, que concordo sim, @masterpiece . E quem discordar de mim, espero que morra. Passar bem.
 
Mas falando sério, concordo com o Master. Sem tirar nem por. Mas nem entro mais nesse assunto, porque dá um quebra pau do demônio. Problema já tenho demais na vida e trabalhando, então quero que tudo se foda enquanto meu pau cresça infinitamente.

Sem energia de tretar nas interwebs. Mas só ressaltando, novamente, que concordo sim, @masterpiece . E quem discordar de mim, espero que morra. Passar bem.

Se alguém vier tretar eu falo que não tenho nada a ver com o artigo! :coolface:

O artigo é de inteira responsabilidade do Mário, articulista do site PC Manias, um cara que é fã da plataforma da Sony há muitos anos, e já entrou em incontáveis tretas inclusive para defender a plataforma Playstation. Acho que ele tem algum "crédito" para fazer críticas.

Quem quiser tretar segue o site do autor do artigo, para tretar com o mesmo: https://www.pcmanias.com/ :haha:

Já basta as tretas e estresse da vida real, aqui eu quero fazer amizades e relaxar! :safadao:
 
Eu já sou assinante, mas parece que tenho direito. Ganhei em 1 ano na compra de um Iphone e agora estou pagando.

Eu já tenho Apple TV+. Posso resgatar a oferta?
Se você tem uma versão gratuita do Apple TV+ atual ou já está inscrito, pode resgatar esta oferta. Se você assinou o Apple TV+ através de uma oferta como o Apple One, não está qualificado para resgatar esta oferta.

E não deixem de assistir Greyhound com Tom Hanks. Filme que conta um momento crítico da Batalha do Atlântico.
 
Eu já sou assinante, mas parece que tenho direito. Ganhei em 1 ano na compra de um Iphone e agora estou pagando.

Eu já tenho Apple TV+. Posso resgatar a oferta?
Se você tem uma versão gratuita do Apple TV+ atual ou já está inscrito, pode resgatar esta oferta. Se você assinou o Apple TV+ através de uma oferta como o Apple One, não está qualificado para resgatar esta oferta.

E não deixem de assistir Greyhound com Tom Hanks. Filme que conta um momento crítico da Batalha do Atlântico.

Com os R$9,90 da mensalidade você tem acesso a tudo da plataforma ou é como na Amazon Prime Video?
 
Eu já sou assinante, mas parece que tenho direito. Ganhei em 1 ano na compra de um Iphone e agora estou pagando.

Eu já tenho Apple TV+. Posso resgatar a oferta?
Se você tem uma versão gratuita do Apple TV+ atual ou já está inscrito, pode resgatar esta oferta. Se você assinou o Apple TV+ através de uma oferta como o Apple One, não está qualificado para resgatar esta oferta.

E não deixem de assistir Greyhound com Tom Hanks. Filme que conta um momento crítico da Batalha do Atlântico.
Esse filme é foda demais!
 
Ghost of Tsushima Directors Cut, versão PS5 é um autêntico roubo

ZSrFeb6XkqKiq2PZKWg20yfe.jpg

A Sony com este DLC tenta extorquir dinheiro dos seus clientes da PS5.


Não vamos estar aqui com paninhos quentes. O que se passa com a DLC de Ghost of Tsushima é um autêntico atentado às carteiras dos clientes da PS5!

Que a Sony decidiu que os jogos PS5 custarão mais 10 euros que os da PS4, já todos sabemos. No entanto, e apesar do desagrado pelo aumento do custo, havia sempre a perspectiva de que estávamos a pagar mais por jogos de nova geração, e melhorias nos jogos existentes.

Fosse como fosse, 10 euros em 60 era um aumento um bocado puxado, que custava a engolir.

Mas eis que surge a DLC de Ghost of Tsushima, e a situação atinge limites de escândalo!

Ghost of Tsushima Directors Cut irá aparecer à venda quer na PS4, quer na PS5. Apesar que estamos a falar basicamente de um DLC, que acrescenta uma nova localização, a ilha Iki, este DLC requer o jogo original. E desta forma, o jogo, já com o DLC custará 59.99 dólares na versão PS4, e 69.99 dólares na versão PS5. Os tais 10 euros a mais pela versão da Playstation 5!

Ora o que aqui temos, não é realmente um jogo de PS5. A versão PS5 não é mais do que a versão PS4, com um patch que liberta os limites de resolução e de FPS que passam para 4K 60 fps. De forma alguma este jogo foi desenvolvido a pensar-se na PS5, apesar que a versão específica para esta consola acrescenta audio 3D e suporte para as funcionalidades do DualSense.

Seja como for, pagar 10 euros mais, por um jogo que é apenas uma versão PS4 do mesmo com extras é demais. Até porque, quem comprar o jogo original na PS4 tem direito a joga-lo na PS5 com os 4K 60 fps, sem qualquer custo. Ou seja, aqui os 10 euros a mais na versão Directors Cut devem-se apenas ao suporte áudio 3D e funcionalidades DualSense.

Podemos acrescentar que a versão PS5 oferece ainda a funcionalidade de sincronização labial nas sequências de animação, mas no entanto falamos de uma sincronização com o japonês, motivo pelo qual a situação se revela de muito, muito pouco interesse, o que efetivamente, para a maior parte dos jogadores, reduz as vantagens ao já referido audio 3D e suporte DualSense.

Resumidamente, aqui os 10 euros não são por uma versão PS5, otimizada para esta consola, mas por uma versão PS4 com suporte adicional a estas duas funcionalidades. E pedir 10 euros por isto, quando o jogo na sua totalidade custa 60… é uma roubalheira!

Mas mais roubalheira é quando vemos a situação para quem já possui o jogo original e apenas pretende o DLC. É que o DLC na PS4 custa 20 dólares. Mas na PS5 custa 30! Ou seja, se no jogo completo os possuidores da PS5 tem de pagar mais 1/6 do custo, quem já tem o jogo paga 50% mais pelo DLC.

Resumidamente, a Sony não abdica dos 10 euros dos utilizadores PS5 que quiserem a melhoria para o seu sistema.

Claramente esta é uma postura arrogante e pouco correta para com os clientes. 10 euros a mais num mero DLC, que se traduzem em mais 50% do custo, por um mero suporte adicional ao som 3D e DualSense, atrevo-me a dizer que é uma completa roubalheira. A Sony está a entrar por um mau caminho, e se se compreende que a Sony precisa de dinheiro para desenvolver jogos next gen, não é a cobrar 10 euros a mais pelo que não é mais do que um mero patch de suporte que até já foi parcialmente oferecido de borla (os 4K 60 fps) que o deve fazer. Este é um jogo da PS4, e assim sendo, cobrar extra por causa de um DLC acompanhado de um Patch é vergonhoso.

Isto quer dizer o que? Que se um jogo no futuro for lançado para a PS5 ele custará mais 10 euros na PS5, e se depois tiver um DLC ele custará mais outros 10 euros na PS5, e se vier a ter um segundo, ainda mais 10 euros? Ou só se paga os 10 euros uma vez? Será que com isto não vamos ter mais patches de jogos PS4 para a PS5 sem ter de pagar? São tantas as questões,,,

Vamos ser sérios… isto não é honesto! E com esta postura e ganância de lucros, a Sony arrisca-se a perder clientes face à oferta da concorrência, pois moralismos, e desejo de manter a qualidade dos jogos, é algo muito bom, mas para tal é preciso que a carteira possa aguentar. Algo para o qual a Sony não parece estar a contribuir com esta atitude miserável ao querer cobrar 10 euros naquilo que na prática, de diferença entre as versões, não é mais por um simples patch de um jogo PS4 para suporte a algumas funcionalidades extra na PS5.


Fonte: https://www.pcmanias.com/ghosts-of-tsushima-directors-cut-versao-ps5-e-um-autentico-roubo/
Espero que ele compre pra sustentar a indústria.
 
Esse filme é foda demais!
por conta desse filme que fui atras de assistir Das Boot (o seriado) !! muito bom tambem...

ps. desculpem pelo off topic... kkk
 
Com os R$9,90 da mensalidade você tem acesso a tudo da plataforma ou é como na Amazon Prime Video?
Só tem acesso ao conteúdo produzido pela Apple TV. Corresponde, eu diria, a 5% do conteúdo. O grosso, você pode comprar ou alugar. E assim como a Amazon Prime, tem uma parceria com os canais Paramount Plus, MGM e Starz em que você paga uma mensalidade a parte.

Conteúdo produzido pela Apple


Eu não compro, mas em termos de qualidade, tem muito conteúdo 4K, Dolby Vision e Dolby Atmos que é disponibilizado sem essas features na Amazon Prime e Netflix. Uma pena eles obrigarem a comprar ou alugar.

Por ex. Homem Aranha De Volta Ao Lar está em Dolby Vision na Apple TV e em HD SDR na Netflix.

 
Última edição:
 
Com os R$9,90 da mensalidade você tem acesso a tudo da plataforma ou é como na Amazon Prime Video?

Eh só o conteúdo deles, mas o nível das series eh like HBO e sempre aparece promoções pra compra de filmes. Já peguei o Alien Oitavo passageiro em 4k lá por 10 reais.

Ah, esse ano tem Fundação e ano que vem deve sair a sequência de Band of Brothers

 
Eh só o conteúdo deles, mas o nível das series eh like HBO e sempre aparece promoções pra compra de filmes. Já peguei o Alien Oitavo passageiro em 4k lá por 10 reais.

Só tem acesso ao conteúdo produzido pela Apple TV. Corresponde, eu diria, a 5% do conteúdo. O grosso, você pode comprar ou alugar. E assim como a Amazon Prime, tem uma parceria com os canais Paramount Plus, MGM e Starz em que você paga uma mensalidade a parte.

Conteúdo produzido pela Apple


Bom saber, amigos. Obrigado! Vou resgatar e conferir. Se for bom mesmo, ao fim dos 06 meses eu continuo a assinatura.
 
Bom saber, amigos. Obrigado! Vou resgatar e conferir. Se for bom mesmo, ao fim dos 06 meses eu continuo a assinatura.
Eles (a Apple) estão produzindo conteúdo exclusivo junto a cineastas consagrados. Por ex, o novo filme com os irmãos Russo (Avengers), estrelando Tom Holland, é exclusivo da plataforma.



Vale conferir...

A guerra dos streamings ainda vai dar muito o que falar rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eh só o conteúdo deles, mas o nível das series eh like HBO e sempre aparece promoções pra compra de filmes. Já peguei o Alien Oitavo passageiro em 4k lá por 10 reais.

Ah, esse ano tem Fundação e ano que vem deve sair a sequência de Band of Brothers


provavelmente vai ser a serie mais cara já produzida. Band Of Brothers custou 125 milhões e The Pacific empurrou para 200 milhões de dólares.

Apesar de ter considerado seriamente o projeto, a HBO teria desistido faz tempo e o motivo teria sido o orçamento de US$ 250 milhões previsto para a série, digno de um longa metragem de primeiro nível. Achou muito? Alguns rumores dizem que a produção da série pode chegar a US$ 500 milhões.

É um sonho. Essa historia já rola a muito tempo.
 
Última edição:

Coisa linda, Dead Space platinei no PS3 e fiz 1000/1000 de gamescore no X360, e tomara que venha com um supore caprichado pro Dualsense e ao menos legendas em português né dona EA.
 
Dead space joguei muito na época nos PCs , assisti o filme dele animado, uma boa franquia.
 
Bem lembrado, sempre quis assistir essa animação. É aquela que mostra o que houve na Ishimura antes da chegada do Isaac né?
Ele tem disponível no megaflix , só instalar o app ou acessar pelo site e assistir
 
Ele tem disponível no megaflix , só instalar o app ou acessar pelo site e assistir
É, vou ter que recorrer aos meios alternativos, na Netflix e Amazon não tem. Pior que antes via direto nos serviços de streaming, mas sempre deixava pra assistir outra hora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo