[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
se fizerem como fizeram com Mass Effect vai ficar muito bom.... agora é esperar pra ver como vai ser o lançamento.
O Mass Effect, mesmo eles tendo adicionado e mudado bastante coisa, foi um remaster.
O Dead Space vai ser um remake completo, ala Resident Evil 2. Estão refazendo o jogo todo do zero.
 
Eh só o conteúdo deles, mas o nível das series eh like HBO e sempre aparece promoções pra compra de filmes. Já peguei o Alien Oitavo passageiro em 4k lá por 10 reais.

Ah, esse ano tem Fundação e ano que vem deve sair a sequência de Band of Brothers


Será que dá tempo de assistir a Fundação de graça?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá para usar Discord no ps5?
Vai ter um app pro PS5 no início de 2022.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo que merecia uma Remake


Esse eu compraria na pré venda.
 
Última edição:
@Gois , @CoRnELL , @Insomniac ,

Parece que minha saga da compra da TV LG 65" na Americanas não tem fim. :feelbad:

Do nada, a Americanas cancelou o cashback de 5% (R$ 384,74) que eu tinha direito pela compra da TV.

Entrei com uma reclamação no "Reclame Aqui" contra a "Méliuz" e a resposta que tive foi que o "cashback" foi cancelado porque ocorreu "troca, cancelamento ou devolução do produto".

Só que eu recebi uma TV defeituosa e no mesmo dia de recebimento eu pedi que a Americanas me enviassem uma TV sem defeito. Só isso!

Quer dizer que para fazer jus ao cashback eu sou obrigado a ficar com um produto quebrado e defeituoso? :que:
 
Até que na foto ela lembra mesmo a Tess. Com uma boa caracterização vai ficar bom demais.
O ruim é que a gente já sabe o que acontece com a personagem, então a participação dela vai ser curta.
 
O ruim é que a gente já sabe o que acontece com a personagem, então a participação dela vai ser curta.

Não se inverterem o papel dela com o do Joel. Aí acontece o que aconteceu com ela, mas com o Joel, e aí ela vira a heroína da primeira temporada da série. Na segunda vem a Ellie quebrando tudo.
 
Não se inverterem o papel dela com o do Joel. Aí acontece o que aconteceu com ela, mas com o Joel, e aí ela vira a heroína da primeira temporada da série. Na segunda vem a Ellie quebrando tudo.

Faz isso não, por favor.:haha:
 
Parem com esse negócio de Remakes. :sefu:
Vão parar sim kkkkkkkkkkkk, remake de bons jogos são sempre bem vindos. :money:














 
Última edição:
Aí será um Remaster e não um Remake.
Exato. Se for pra ficar praticamente igual ao original, já existe o original, oras.

Dead Space é de 2008, e apesar de ser um jogo muito competente na parte técnica para a época, tem margem para muitas melhorias nos hardwares atuais, muito além do que um simples remaster faria.
 
Lembro de ter tentando jogar ainda na época do PS3/X360... Falavam tão bem que precisava experimentar

Devo ter jogado por umas duas a três horas. Tirei do videogame, coloquei na capa e vendi no mesmo dia

O jogo tem uma ambientação muito bem feita, ficava sem ar e com medo do que viria
Cagaços everywhere

Deus me livre de jogar novamente, ainda mais em 4K e com áudio de qualidade
:rip:

Nunca tive problemas com relação a terror, assombração etc... sou muito tranquilo.. Assisto filmes dessas linhas a noite, sozinho, etc..
Porém com jogos tive problema com 2: Dead Space e O exorcista no PSVR.
DeadSpace na epoca me deixava extremamente ansioso e com palpitação, aí larguei.. Irei jogar novamente, agora já com idade avançada kkkk
O Exorcista tentei ano passado e larguei.. Vou tentar agora novamente.
Resident Evil 7 no PSVR eu terminei ele e foi a melhor experiência que já tive, tanto relacionado com VR, como com terror kkkkk adrenalina durante todo o jogo, mas fui mais forte e consegui ir até o fim.
Queria jogar o 8 no VR.. Então estou deixando ele de lado na esperança que saia pro PSVR..

Mas nesse caso o jogo será completamente refeito, e certamente fazendo uso das features da nova geração. Nos aspectos técnicos será um game totalmente atual.

Não é um simples remaster sem vergonha caça-níquel.


Mesma coisa aqui, no geral é difícil me sentir aterrorizado por algo, mas Dead Space me fez passar por tudo isso que você descreveu. Na época, fiz questão de jogar somente durante as madrugadas, no escuro, sozinho e com fones :rip:

Havia certos lugares que eu batia o olho de longe e pensava "é, por hoje chega..."
Eu sou mto cagão com esses jogos… acho q pq sou mto ansioso. Pra ter ideia até TLOU 2, que o foco e classificação nem é terror, já me borrei na parte do hospital….

Eu acho q nunca zerei até o fim (tb nunca tentei) um jogo estilo o DEAD SPACE.. mas qdo pego alguns jogos com partes assim, como TLOU 2, já mudo para o som “pobre” da TV e evito jogar de madruga… :bem:
@Gois , @CoRnELL , @Insomniac ,

Parece que minha saga da compra da TV LG 65" na Americanas não tem fim. :feelbad:

Do nada, a Americanas cancelou o cashback de 5% (R$ 384,74) que eu tinha direito pela compra da TV.

Entrei com uma reclamação no "Reclame Aqui" contra a "Méliuz" e a resposta que tive foi que o "cashback" foi cancelado porque ocorreu "troca, cancelamento ou devolução do produto".

Só que eu recebi uma TV defeituosa e no mesmo dia de recebimento eu pedi que a Americanas me enviassem uma TV sem defeito. Só isso!

Quer dizer que para fazer jus ao cashback eu sou obrigado a ficar com um produto quebrado e defeituoso? :que:
Já tive problema com cashback com Casas Bahia e meliuz. Abri reclamação no consumidor.gov, demoraram, mas resolveram. Não deixa barato esses quase 400 reais aí não…
 
Já tive problema com cashback com Casas Bahia e meliuz. Abri reclamação no consumidor.gov, demoraram, mas resolveram. Não deixa barato esses quase 400 reais aí não…

Já abri no "Reclame Aqui" contra a "Méluiz", mas parece que eles não querem resolver.

Mandei um e-mail para a "Americanas" e se não resolverem, entro com uma reclamação no "Consumidor.gov".

No "Consumidor.gov" não tem a empresa "Méliuz" cadastrada!

É impressionante como consumidor sofre no Brasil! :feelbad:
 
Tava querendo experimentar. Agora não tem mais desculpa

Credo. 319 reais na PSN e de ''graça'' no Gamepass
"De graça" na PS NOW tbm. :bwahaha:
Vou baixar no PS.
 
@Gois , @CoRnELL , @Insomniac ,

Parece que minha saga da compra da TV LG 65" na Americanas não tem fim. :feelbad:

Do nada, a Americanas cancelou o cashback de 5% (R$ 384,74) que eu tinha direito pela compra da TV.

Entrei com uma reclamação no "Reclame Aqui" contra a "Méliuz" e a resposta que tive foi que o "cashback" foi cancelado porque ocorreu "troca, cancelamento ou devolução do produto".

Só que eu recebi uma TV defeituosa e no mesmo dia de recebimento eu pedi que a Americanas me enviassem uma TV sem defeito. Só isso!

Quer dizer que para fazer jus ao cashback eu sou obrigado a ficar com um produto quebrado e defeituoso? :que:
Inacreditável! Como assim? Que critério absurdo!
 
Essa bomba vai ta de graça fds

 
Eu sou mto cagão com esses jogos… acho q pq sou mto ansioso. Pra ter ideia até TLOU 2, que o foco e classificação nem é terror, já me borrei na parte do hospital….

Eu acho q nunca zerei até o fim (tb nunca tentei) um jogo estilo o DEAD SPACE.. mas qdo pego alguns jogos com partes assim, como TLOU 2, já mudo para o som “pobre” da TV e evito jogar de madruga… :bem:

Já tive problema com cashback com Casas Bahia e meliuz. Abri reclamação no consumidor.gov, demoraram, mas resolveram. Não deixa barato esses quase 400 reais aí não…
Dead Space é daqueles jogos que te deixam em alerta em 100% do tempo, então gera muita ansiedade.
Nem nas salas de save você está totalmente a salvo (há, boa essa). Lembro que uma vez estava tranquilão numa dessas salas, tinha acabado de salvar e pensei estar em segurança. Quando viro para me encaminhar a saída dou de cara com um bicho vindo sei lá de onde fungando meu cangote, levei um puta susto... A partir daí sempre salvava o jogo com a câmera virada para trás.
Aqui não tico-tico :pense:
 
@PELO Para assinar a PS NOW é so logar uma conta americana? Posso baixar e jogar numa conta BR? O valor mais em conta é esse anual de 60 dolares? O jogo depois de baixado é meu para sempre? Obrigado
 
Essa bomba vai ta de graça fds



Tá na PS NOW tbm kkkkkkkkkkk.

@PELO Para assinar a PS NOW é so logar uma conta americana? Posso baixar e jogar numa conta BR? O valor mais em conta é esse anual de 60 dolares? O jogo depois de baixado é meu para sempre? Obrigado

Só ter uma conta US adicionada no console, coloca o jogo baixar e volta para sua BR e joga normalmente nela.

Olha esse site que mostra todos os jogos, alguns saem depois de um tempo.


No último mês por exemplo RDR 2 vai ficar até novembro e Judgment até outubro. O preço é $60 por ano, eu compro sempre em promoções, no site da CDKeys t[a pouco menos de R$240,00.

 
Jogo que merecia uma Remake



Só se fosse feito pela Remedy e não pela Rockstar, Max Payne 3 é uma aberração e jamais deveria ter existido.
 
Tá na PS NOW tbm kkkkkkkkkkk.



Só ter uma conta US adicionada no console, coloca o jogo baixar e volta para sua BR e joga normalmente nela.

Olha esse site que mostra todos os jogos, alguns saem depois de um tempo.


No último mês por exemplo RDR 2 vai ficar até novembro e Judgment até outubro. O preço é $60 por ano, eu compro sempre em promoções, no site da CDKeys t[a pouco menos de R$240,00.

Cara, To viajando em não assinar esse serviço. Poxa, obrigado, correr pra baixar...
 
@PELO Para assinar a PS NOW é so logar uma conta americana? Posso baixar e jogar numa conta BR? O valor mais em conta é esse anual de 60 dolares? O jogo depois de baixado é meu para sempre? Obrigado
Só lembrando que caso ainda não tenham resolvido os jogos da Now não incluem os upgrades de PS5, pois como o jogo não é seu não libera o update free.

Edit antes de postar: Pesquisei esse jogo não recebeu uma versão nativa PS5 só o patch da versão PS4 liberando FPS então funciona no PS5, e o modelo da PS NOW é igual ao GamePass os jogos são por comodato tu pode acessar enquanto for assinante, e também ele foi dado em Agosto de 2019 na Plus normal, então quem é assinante daquela época deve ter o jogo na conta já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo