[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sabe dizer se a versão que veio na PSN Plus tem o update? E a do Gamepass?

A do Now já imagino que não tenha, mas a da PLus e do Gamepass estou mais otimista.
A do Gamepass tem o update, agora está marcado no ícone do jogo o X/S de enhanced.
 
A do Gamepass tem o update, agora está marcado no ícone do jogo o X/S de enhanced.

Excelente. Resta saber da PSN Plus. Pq se não tiver na Plus eu já aviso um amigo meu que queria jogar co-op e tem apenas no PS5 que esse jogo vou jogar o co-op no Xbox. Mas se tiver na Plus como o jogo pode sair do Gamepass, tendo a preferir a Plus já que de lá ele não saí.
 

Shadow of the Tomb Raider recebe atualização com suporte a 4K e 60 fps no PS5​

Square Enix disponibilizou uma atualização de versão 2.01 para Shadow of the Tomb Raider de PS4 que adiciona suporte a uma resolução 4K e uma taxa de 60 quadros por segundo (fps) quando jogado no PS5.

A trilogia está por R$ 99,80.

O Shadow está por R$ 69,82.

Vou pegar a trilogia. Já fechei o 1 no Pc, mas por esse preço é mais negócio pegar os 3 logo.
 
Pessoal Returnal ou Demon Souls.
Comprei o Red Dead Redemption para rejoga-lo no PS5 e puta que pariu horrivel comparado ao do Xbox Series X, não terá um patch
demons..
 
Pessoal Returnal ou Demon Souls.
Comprei o Red Dead Redemption para rejoga-lo no PS5 e puta que pariu horrivel comparado ao do Xbox Series X, não terá um patch
Realmente, RDR2 no Xbox One X/Series X é lindo. Acredito que a Rockstar vai lançar uma versão no PS5 assim como o GTA V.
 
Excelente. Resta saber da PSN Plus. Pq se não tiver na Plus eu já aviso um amigo meu que queria jogar co-op e tem apenas no PS5 que esse jogo vou jogar o co-op no Xbox. Mas se tiver na Plus como o jogo pode sair do Gamepass, tendo a preferir a Plus já que de lá ele não saí.
Como tinha dito antes vai ser apenas um patch (update) para a versão PS4 igual ocorreu com Days Gone, GOW e outros, então não vai ter problema se é a versão loja, plus ou Now.

Fonte: https://www.pushsquare.com/news/2021/07/former_ps_plus_game_sniper_elite_4_receives_free_ps5_update
 
Bicho, que grata surpresa! Esse é um que tá no backlog.
Tá no backlog aqui tb (a trilogia pra falar a vdd), junto com Horizon Zero Dawn, no momento tô jogando RDR2, o jogo é bom mas pensa numa jogo cansativo de jogar?acho que vou "pular ele e partir pros que me animam mais kkkkk
Desde que comprado o PS5 só zerei jogos considerados "jogao", TLOU1, Uncharted 4, Days Gone (platinado), MK11(platinado), Astro (platinado), Rachet 2016, enfim....sei que o RDR2 também é jogão...mas não tô me animando não, não sei se alguém daqui pensa o mesmo, ma vdd acho que por zerar jogos "grandes" um atrás do outro, da uma cansada natural e daí precisamos de um tempo pra voltar pra jogos assim, sendo que o RDR2 até agora é o mais "pesado" nesse sentido
 
Assinando o PS NOW na conta US, depois eu posso voltar para conta BR que inclusive tem a PLUS e é por onde jogo, que tem meus trofeus, vou ter acesso normalmente ao ps now juntamente com plus da conta BR?
Alguem poderia me esclarecer.
 
Tá no backlog aqui tb (a trilogia pra falar a vdd), junto com Horizon Zero Dawn, no momento tô jogando RDR2, o jogo é bom mas pensa numa jogo cansativo de jogar?acho que vou "pular ele e partir pros que me animam mais kkkkk
Desde que comprado o PS5 só zerei jogos considerados "jogao", TLOU1, Uncharted 4, Days Gone (platinado), MK11(platinado), Astro (platinado), Rachet 2016, enfim....sei que o RDR2 também é jogão...mas não tô me animando não, não sei se alguém daqui pensa o mesmo, ma vdd acho que por zerar jogos "grandes" um atrás do outro, da uma cansada natural e daí precisamos de um tempo pra voltar pra jogos assim, sendo que o RDR2 até agora é o mais "pesado" nesse sentido
RDR2 realmente é um jogo bastante arrastado. Pra não se cansar, eu jogaria algo em paralelo.
 
Primeira coisa que pensei quando chegou o PS5 foi em jogar o RDR2 melhorado. Bom, acho que tu pode imaginar minha decepção.
Mesmo no series x eu acho o jogo deixa desejar , no pc é muito superior, esse jogo já deveria receber uma atualização para nova geração , porém a rockstar é a empresa mais mercenaria da atualidade, logo nao vamos ter melhorias.
 
Alguem poderia me esclarecer.
É o esquema da conta principal e conta secundária , se você ativar seu PlayStation na conta principal você tem acesso a tudo dessa conta principal nas outras contas no mesmo PlayStation.

agora se você divide essa conta com alguem de outro PlayStation aí ele fica nessa conta que assinou como secundária aí só vai conseguir jogar nessa conta e não tem acesso em outras contas.

portanto é só add esse ps5 como principal na conta que assinou, tem que fazer isso, senão não vai conseguir jogar em outras contas.
 
Alguem poderia me esclarecer.

Sim, pode voltar e jogar na sua conta Br.
Só precisa acessar a conta US para colocar os jogos para baixar, depois é voltar para Br e jogar.
 
Pera pera pera ae, RDR2 não tem nenhuma melhoria para o PS5 comparado ao PS4 base? Putz, pensei em rejogar depois que terminar ghost of tsushima e Innocence (que aliás, é um puta jogo)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Shadow of the Tomb Raider recebe atualização com suporte a 4K e 60 fps no PS5​

Square Enix disponibilizou uma atualização de versão 2.01 para Shadow of the Tomb Raider de PS4 que adiciona suporte a uma resolução 4K e uma taxa de 60 quadros por segundo (fps) quando jogado no PS5.

Legal, só pq virei não faz um mês no PS4 :thathue:
 
Pera pera pera ae, RDR2 não tem nenhuma melhoria para o PS5 comparado ao PS4 base? Putz, pensei em rejogar depois que terminar ghost of tsushima e Innocence (que aliás, é um puta jogo)

Infelizmente não.
 
Pera pera pera ae, RDR2 não tem nenhuma melhoria para o PS5 comparado ao PS4 base? Putz, pensei em rejogar depois que terminar ghost of tsushima e Innocence (que aliás, é um puta jogo)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Legal, só pq virei não faz um mês no PS4 :thathue:
Tem não.

Eu comecei a jogar no PS4 Pro ano passado e terminei quando chegou o PS5. A única coisa que melhorou um pouquinho foi o tempo de loading e nas áreas onde tinham umas quedas de FPS ficou tudo mais estável. Fora isso, zero melhorias.
 

Shadow of the Tomb Raider recebe atualização com suporte a 4K e 60 fps no PS5​

Square Enix disponibilizou uma atualização de versão 2.01 para Shadow of the Tomb Raider de PS4 que adiciona suporte a uma resolução 4K e uma taxa de 60 quadros por segundo (fps) quando jogado no PS5.


absurdo não lançar como Shadow of the Tomb Raider Director's Cut por 350 Reais :nao:
 

Pré-venda: Ghost Of Tsushima Versão do Diretor PS5 R$290,00 (frete grátis para alguns locais)​


Pra mim sai frete gratis, mas vou esperar baixar mais um pouco (tipo metade :limo: )

Se rubinhei, foi malz.
Esse desconto aí é básico em todo jogo com preço de 320 reais. Até muambeiro faz uma oferta assim. Pode baixar muito de fato. Só esperar.
 
Vocês desabilitam a função de gatilhos adaptáveis do DualSense em certos jogos?

Tô jogando o Spider-Man Remastered e tô achando "cansativo", diferentemente do Astro's Playroom por exemplo que a função se mostra excepcional do começo ao fim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo