[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um dono de fusquinha nunca vai conseguir convencer o dono de uma Ferrari que comprar uma Ferrari é desperdício de dinheiro e de que não vale à pena, embora essa percepção seja consenso num fórum dos donos de fusquinha.

Sorte nossa que, eventualmente, existe um ou outro que é dono de Ferrari e fusquinha ao mesmo tempo e que pode falar: é tudo questão de perspectiva.

Foda é quando precisa pegar gasolina do fusquinha pra andar.
 
Foda é quando precisa pegar gasolina do fusquinha pra andar.
Eu não entendi ao certo o que você quis dizer com isso mas, se você insinuou que o dono de Ferrari+Fusca tá duro e sem grana pra comprar combustível pro carrão, então eu digo que ele fez algo errado.

Presume-se que alguém que tenha uma Ferrari já tenha conquistado, com folga, prioridades que vem muito antes do que esse luxo, como alimentação, moradia, segurança, etc. Se o cara comprou uma Ferrari e tá devendo, então realmente foi um imbecil.
 
:vish:

maccas-ps5-770x433rlkk4.jpg


 
Foda é quando precisa pegar gasolina do fusquinha pra andar.
Se eu entendi bem sem querer me meter, acho que quem tem o "fusquinha" nesse caso, além de tudo que foi citado paga mais cara para "andar" em... kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:vish:

maccas-ps5-770x433rlkk4.jpg


Mano, uma verdadeira edição especial em... feio pra p... kkkkkkkk
 
Desde a geração passada os consoles tem arquitetura x86, quando você compara com PC de specs "iguais", o console pode ter vantagem de latência menor nas memórias por estarem mais próximas da APU, e também do desenvolvedor otimizando o jogo para um hardware universal. O PS5 tem algumas tecnologias interessantes que o Cerny apresentou ano passado, tipo o controlador flash customizado, mas não sei o quanto isso impacta na realidade quando você compara com um NVME qualquer para PC. No fim das contas se o cara tem que escolher entre um e outro o negócio e ver preço e qual o objetivo dele com cada dispositivo. Esse negócio de fanboyzice era mais válido quando 360 era um PowerPC e o PS3 era o famigerado Cell, dai tudo ficava aberto para interpretação e os caras brigavam no mundo da abstração.

Eu que nunca tive console vou poder tirar a prova quando meu PS5 chegar, vou fazer um picture-in-picture do Days Gone. 🤣
 
Foda é quando precisa pegar gasolina do fusquinha pra andar.
Combustível foi uma metáfora para "jogos"? Se for isso, a Ferrari tá recebendo combustível de todos os postos credenciados, até mais do que suporta. :awesome:
E inclusive vem vindo mais pela frente. Mas melhor parar de comentar, já já vem o puxão de orelha. HAHAH
 
Eu não entendi ao certo o que você quis dizer com isso mas, se você insinuou que o dono de Ferrari+Fusca tá duro e sem grana pra comprar combustível pro carrão, então eu digo que ele fez algo errado.

Presume-se que alguém que tenha uma Ferrari já tenha conquistado, com folga, prioridades que vem muito antes do que esse luxo, como alimentação, moradia, segurança, etc. Se o cara comprou uma Ferrari e tá devendo, então realmente foi um imbecil.

Quais foram as últimas novidades que você jogou no seu PC nos últimos 6 meses?

Se eu entendi bem sem querer me meter, acho que quem tem o "fusquinha" nesse caso, além de tudo que foi citado paga mais cara para "andar" em... kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano, uma verdadeira edição especial em... feio pra p... kkkkkkkk

Entendeu bem. Pagar mais caro e andar > pagar mais barato e sair 2 anos (ou mais) atrasados na largada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Combustível foi uma metáfora para "jogos"? Se for isso, a Ferrari tá recebendo combustível de todos os postos credenciados, até mais do que suporta. :awesome:
E inclusive vem vindo mais pela frente. Mas melhor parar de comentar, já já vem o puxão de orelha. HAHAH

Não para de comentar não. Quais foram as últimas novidades que você jogou no seu PC nos últimos 6 meses?
 
Combustível foi uma metáfora para "jogos"? Se for isso, a Ferrari tá recebendo combustível de todos os postos credenciados, até mais do que suporta. :awesome:
E inclusive vem vindo mais pela frente. Mas melhor parar de comentar, já já vem o puxão de orelha. HAHAH
Exato. Ta recebendo gasolina comum. Cade a Podium? cade os projetos de Super PCs para alimentar essa potencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De novo. Cade o novo Crysis :limo:
 
Finalmente o assunto de carros começou!

Para andar na cidade vocês preferem gasolina ou álcool?
Não fala de carro, esses dias estava falando que não pagava caro em carro e minha esposa resolveu trocar a viatura.

:bem:
 
Num mundo alternativo no qual uma gpu não custa 30k, o ideal mesmo é ter o pc pra jogos multiplataforma + console da sua escolha. Só peguei o PS4 lá pra 2018 pq tava louco pra jogar RDR2, que ainda era exclusivo dos consoles.
 
Não fala de carro, esses dias estava falando que não pagava caro em carro e minha esposa resolveu trocar a viatura.

:bem:
Certeza que ela esta infiltrada no tópico.
 
Rapaz... o que um trollzinho tentando provocar um moderador não causa.

:haha:
 
Em SP - SBC o Ipiranga esta cobrando 3,79 no etanol.
Qual a chance de você me vender 500 litros pelo Shopee? Aqui é quase R$5.

Não fala de carro, esses dias estava falando que não pagava caro em carro e minha esposa resolveu trocar a viatura.

:bem:
Eu odeio dirigir. Só tenho carro porque é necessário.
 
Quais foram as últimas novidades que você jogou no seu PC nos últimos 6 meses?



Entendeu bem. Pagar mais caro e andar > pagar mais barato e sair 2 anos (ou mais) atrasados na largada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Foi em contexto geral nesse caso (o que eu disse), ambos tem coisas particulares e ai vai de gosto, mas mesmo assim além de ter um fusca paga mais caro para andar, fato é fato kkkkk (eu estou no modeonzuera total, melhor exemplificar pq por mais que não ache necessário aqui tem uns de 30+ com mentalidade de 16, dos quais quero distancia). Possuo o tal fusco e não tenho la uma ferrari, mas acho que chego proximo de um belo porsche <3.
Não para de comentar não. Quais foram as últimas novidades que você jogou no seu PC nos últimos 6 meses?
 
Obrigado por estarem me ajudando a passar o tempo mais rápido no serviço, está sendo muito bom ler as "discussões saudáveis" aqui do tópico haiuhiahia

E Meu Deus que coisa horrivel esse controle do McDonalds haiuhaia
 
Quais foram as últimas novidades que você jogou no seu PC nos últimos 6 meses?



Entendeu bem. Pagar mais caro e andar > pagar mais barato e sair 2 anos (ou mais) atrasados na largada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não para de comentar não. Quais foram as últimas novidades que você jogou no seu PC nos últimos 6 meses?
Vc quer dizer exclusivos? Se for isso, o que não dou a mínima, de fato não tem saído muita coisa grande não, mas tem uns Indies muito bons saindo, saiu semana passada Chernobylite, um jogo que mistura RPG, survival horror com foco na narrativa, um jogo com belos visuais e jogabilidade interessante com ambientação de Chernobyl, mas como é primeira pessoa e sei que aqui ninguém gosta ou tratam como genérico, no geral o pessoal do PS só curte terceira pessoa, então não deve chamar a atenção. Peguei o The Ascent e curti bastante, tem uma narrativa bacaninha, ação e tiroteio gostoso, terceira pessoa mas com visão aérea, não deve agradar pessoal de PS tb. Sai jogos novos todas semanas na Steam, mas eu tenho sido seletivo.
Infelizmente ainda não teve muitos AAA nesse ano para PC, mas sempre tem algum jogo novo interessante saindo no PC se não se limitar aos AAA exclusivos. Eu pelo menos não me limito.
Mas no PS4 eu comecei Ghost of Tsushima, estou curtindo bastante. Eu eu jogo de tudo, não sou gamer gourmetizado hahaha. ;)
No mais, tb estou esperando novidades que me façam querer pegar um PS5, até o momento os jogos que saíram ou/e sairão para a plataforma, que são do meu interesse, eu poderei jogar no PS4. (Horizon 2 e GOW Ragnarok)
 
Última edição:
Quais foram as últimas novidades que você jogou no seu PC nos últimos 6 meses?

Rapaz, eu tenho muito jogo. São 85 originais só na Steam, fora os de outras revendedores e os piratas:

cwp8x34.jpg


Mas vamos lá, jogos relativamente novos (talvez dos últimos dois anos) que eu joguei a ponto de zerar, ou quase, nos últimos seis meses:

No PC
AC Valhalla (multiplataforma);
The Ascent (só PC e Xbox);
Gears Tatics (só PC e Xbox);
Doom Eternal (multiplataforma);
Metro Exodus Enhanced Edition (só PC);
She Will Punish Them (só PC);
Outer Words (multiplataforma);
Mutant Year Zero (multiplataforma);
Solasta, Crown of the Magister (só PC);
Cyberpunk 2077 (multiplataforma);
Baldurs Gate 3 (só PC);
Death Stranding (PC e PS, antes exclusivo do PS);
XCom, Chimera Squad (só PC);
Jedi Fallen Order (multiplataforma);
Sekiro (multiplataforma);
Red Dead Redemption 2 (multiplataforma);
Phoenix Point (multiplataforma);
Zelda, Breath of the Wild (exclusivo Nintendo, via emulador).

No PS5
God of War 4 (exclusivo PS);
Last of Us 2 (exclusivo PS);
A Plague Tale: Innocence (multiplataforma).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo