[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pretty much. Falharam. Ou "falharam".
Lição do Kratos pro Atreus:

"Não crie expectativas garoto, e você nunca vai se decepcionar".

Eu ainda tô incrédulo em como a Sony associou a imagem da plataforma a uma merda dessas. Seja do Kojima ou não.
 
Osh, recebi a recompensa de platina do Miles Morales no meu e-mail sem nem ter terminado a história principal ainda, tenho uns 9 troféus kkkkkkkkk

Talvez tenha bugado o sistema e confundiu com a minha do Remastered.
 
COSMIC RED 349 REAIS NO PONTO, CUPOM: SECRETO100

PAGAMENTO POR BOLETO, NO CARTÃO É 399.

DEMONS SOULS 199 COM O MESMO CUPOM
 
Última edição:
Lição do Kratos pro Atreus:

"Não crie expectativas garoto, e você nunca vai se decepcionar".

Eu ainda tô incrédulo em como a Sony associou a imagem da plataforma a uma merda dessas. Seja do Kojima ou não.

Aparentemente a Sony faz qualquer coisa por dinheiro, vide o Hunters Arena Legends...

Cada dia se mostrando mais mercenária, talvez o bônus de curto prazo do novo CEO esteja alto demais pra pensar no longo prazo...
 
O app tem uma pegada diferente de um mero teaser no YouTube.

Ele promete RODAR o produto em tempo real usando o poder de processamento do seu próprio console(até por isso não tem no ps4).



É algo ambicioso demais pra um mero estúdio indie.

Partindo dessa premissa, eu entendo(mas não relevo) que tenha dado b.o de última hora, já que é um formato de divulgação nunca antes feito( a última vez que tivemos uma revolução na forma de se divulgar um jogo foi justamente um bagulho chamado Playable Teaser.).

Agora, levando o contexto de Hype gerado por eles mesmos, não está errado o descascamento pra cima deles. E acho que até a empresa sabe disso, pq abaixaram a bola e estão pedindo desculpas toda hora.

Acho que dessa vez realmente deu um erro inesperado pra eles.
 
COSMIC RED 349 REAIS NO PONTO, CUPOM: SECRETO100

PAGAMENTO POR BOLETO, NO CARTÃO É 399.

DEMONS SOULS 199 COM O MESMO CUPOM

Opa, me interessei.

Será que funciona com outros jogos? Tô querendo o Returnal.

Edit: Testei e funciona.
 
Última edição:
Lição do Kratos pro Atreus:

"Não crie expectativas garoto, e você nunca vai se decepcionar".

Eu ainda tô incrédulo em como a Sony associou a imagem da plataforma a uma merda dessas. Seja do Kojima ou não.

Exato. E tava pensando aqui e concluí o seguinte: sendo, de fato, algo do Kojima, separo essa história toda em duas partes, respectivamente positiva e negativa:

1) Os enigmas, as estranhezas e o arranjo das coincidências envolvendo o título. Essa parte é boa. Quem acompanhou de perto sabe que não apenas o número de coincidências é surreal como foi muito bem utilizado, assim como o volume de bizarrices envolvendo o estúdio, seus títulos prévios e o destaque dentro do PlayStation são, no mínimo, incompreensíveis. Várias coisas muito legais; coisas de fazer o queixo cair mesmo. A brincadeira com os nomes traduzidos também foi divertida. A parada da fonte usada em "Abandoned", por mais absurda que seja, também foi legal. Nesses aspectos, a história é simplesmente deliciosa.

2) Condução para a apresentação do título. Horrível. É indiscutivelmente o ponto negativo da história. Até o momento, tudo o que tenha dito respeito à revelação do jogo traduziu-se em frustração e algo parecido com amadorismo(?). Não falo aqui dos recursos gerados para criar hype. Falo da condução pura e simples mesmo. Sendo Abandoned "um dos" ou "os" títulos rumorados, acredito que haja formas mais inteligentes, divertidas e intrigantes de apresentá-lo(s) em vez daquela escolhida.

Lá no início, a maneira como os veículos buscavam tratar dessa história era carregada com uma outra atmosfera. Foram vídeos e lives de produtores e streamers animados e intrigados com tudo aquilo, muito diferentemente de agora, onde até mesmo os que desejavam força e se mostravam pacientes estão chateados, para dizer o mínimo. Basta dar uma olhada rápida no Twitter.

Verdade seja dita: se não for o Kojima ou a Konami, por maior que seja o jogo, o estúdio levará para sempre essa mácula de ter feito propaganda às custas de nomes conhecidos. Eu não acredito nessa hipótese. Explico: acreditar nisso seria basicamente assumir que o Kojima e a Konami estão há meses vendo todo esse engajamento e animação que só existem por causa deles sendo redirecionados a um projeto com o qual não têm nenhuma ligação e não fazer absolutamente nada para impedir isso. Mesmo que não seja crime, seria uma falta de ética e respeito inominável da BB para com seus pares. Nessas condições, eu não comprarei o jogo de nenhum jeito.

Uma última coisa: mesmo sendo o Kojima, dessa vez o cara perdeu a mão. Esse atraso de hoje FOI PROPOSITAL e ninguém será capaz de me convencer do contrário. Os caras programaram tudo para hoje, tweetaram um "Are you ready?", logo em seguida deu o horário, o app não funcionou, soltaram um tweet dizendo que estavam tentando reparar o aplicativo e depois sumiram como se NADA tivesse acontecido. Simples assim. Nem um vídeo explicando. Nem mesmo um tweet mais completo detalhando o problema, que seria muito mais bem-vindo, por exemplo, que uma thread inteira falando de árvores(???????????). Isso foi falta de respeito sim, sendo ou não verdade o problema com o app.


EDIT: "Pares" é o meu cacetão. Se a BB for real, vai ter de comer muito arroz com feijão para ser par do Kojima.
 
Peguei demons por 139 no pontonfrio com esse cupom
 
acho que pulse 3d sai por 422 com esse cupom, ta no banner ele
 
Tava afim de um Assassin's Creed Valhalla para PS5 mas só acho acima de 250. Alguém sabe de algum lugar com um preço camarada?
 
Cupom ta funcionando mais de uma vez por cpf , testei um boleto do returnal por 139 na mesma conta da minha esposa e veio tbm.
 
Pelo APP, clica no banner das promoções "misterio", tem um returnal lá por 239, que com o cupom cai pra 139
Já era não tá aceitando, pelo visto essas promoções mistério já tem o cupom incluso e não deixam mais.

Edit tentei de tudo e para variar não consegui, só consigo promo que não dá certo tipo do Carrefour e o atendente ainda é educado comigo na hora de cancelar :crycat:
 
Última edição:
Não consegui o Demons Souls aff , mas Returnal foi por 139.
Parece que derrubaram o site no setor de Games 😂
 
Pagamento do demons e returnal aqui por 139 confirmado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo