[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nada. Falei um monte de merda e fiquei puto. Deixa rolar.
 
A conta não é oficial, calma mano Gois, essa barreira eles não ultrapassaram.


Acho que dessa vez eles deram azar mesmo e a coisa zicou. Aí junta com toda a pataquada anterior, e fica esse clima bosta no marketing, vejamos se a coisa toma rumos melhores.

Acabei de conferir. Desculpem o erro, mas isso não muda muito a situação. Ou esses caras apresentam um baita título ou o destino será a sarjeta mesmo. Tem muita coisa envolvida já. Eu só não estou pior pois depreendo da "calma" da Sony uma segurança que não seria possível sem algo grande mas mãos. Agora, vou esperar sair mesmo. Já tô cansadão real.
 
Acabei de conferir. Desculpem o erro, mas isso não muda muito a situação. Ou esses caras apresentam um baita título ou o destino será a sarjeta mesmo. Tem muita coisa envolvida já. Eu só não estou pior pois depreendo da "calma" da Sony uma segurança que não seria possível sem algo grande mas mãos. Agora, vou esperar sair mesmo. Já tô cansadão real.
Cai no mesmo erro também. Fiz um belo e filosófico post de cinco parágrafos falando em como eles deveriam tomar soco na boca e cusparada na cara, achando que o Trololo era deles, mas pelo jeito hoje o dia não terá novidades mesmo :nps2:
 
Eu não consigo colocar em palavras o quanto estou chateado. Falando de coração. Sem querer parecer dramático, mas fui dormir ontem pensando nisso; acordei pensando nisso e estava inquieto o dia inteiro e parecendo criança aqui no trabalho. Eu já sabia que não conseguiria sair mais cedo, mas pelo menos estava reconfortado com o fato de que veria algo legal. Pois é...
Esquece isso aí cara, compartilho do mesmo sentimento que você, queria muito ver um SH ou MGS novo mas esquece, se fosse projeto do Kojima não ia rolar todos esses problemas técnicos por causa de um trailer, ainda mais considerando que a Sony divulgou também. Estão falando que é bem provável que eles consertem só dia 12 que foi o dia que o PT lançou mas aí com certeza vai ser só pra gerar hype pra galera não cair matando, pois se consertarem agora e ser(com certeza) um jogo indie aleatório os caras vão ser esmigalhados pela internet.
 
Esquece isso aí cara, compartilho do mesmo sentimento que você, queria muito ver um SH ou MGS novo mas esquece, se fosse projeto do Kojima não ia rolar todos esses problemas técnicos por causa de um trailer, ainda mais considerando que a Sony divulgou também. Estão falando que é bem provável que eles consertem só dia 12 que foi o dia que o PT lançou mas aí com certeza vai ser só pra gerar hype pra galera não cair matando, pois se consertarem agora e ser(com certeza) um jogo indie aleatório os caras vão ser esmigalhados pela internet.

Já desencanei. Agora tô só trocando uma ideia mesmo. Vou esperar sair algo concreto sobre o jogo, então vou evitar criar mais expectativas. O nível de frustração hoje foi suficiente para o restante do ano.
 
Acabei de conferir. Desculpem o erro, mas isso não muda muito a situação. Ou esses caras apresentam um baita título ou o destino será a sarjeta mesmo. Tem muita coisa envolvida já. Eu só não estou pior pois depreendo da "calma" da Sony uma segurança que não seria possível sem algo grande mas mãos. Agora, vou esperar sair mesmo. Já tô cansadão real.
A que eu postei é. Pelo menos pessoal conhecido no twitter: jornalista, ex CEO, etc citam ele.
Até.
 
Gente, cheguei em casa agora. Alguém pode por favor resumir a situação?
 
@Maníaco Jogador, você é o cara ideal para a tarefa.
Pelo o que estou vendo não deu em nada, hein. Que merda.

É, se isso realmente foi um problema técnico, ai é bem capaz desse ser apenas um mero estúdio indie que tá fazendo um jogo qualquer. Admito que ficarei bem decepcionado.

Pelo menos não sai do trabalho atoa.
 
Essa é a conta oficial.




Sinceramente se a zoeira da outra me deixa menos puto que o silêncio kkkkkkkkkkkkk.
Só quero que seja Silent Hill.

:bwahaha:
 
Essa é a conta oficial.




Sinceramente se a zoeira da outra me deixa menos puto que o silêncio kkkkkkkkkkkkk.
Só quero que seja Silent Hill.

:bwahaha:

Hahhahaha sim!

Deram um update 6 da tarde e aparentemente ficou por isso mesmo.
 
Pelo o que estou vendo não deu em nada, hein. Que merda.

É, se isso realmente foi um problema técnico, ai é bem capaz desse ser apenas um mero estúdio indie que tá fazendo um jogo qualquer. Admito que ficarei bem decepcionado.

Pelo menos não sai do trabalho atoa.

Eu sigo crente, mas agora vou esperar algo concreto sair. Até para um admirador do Kojima há um limite. Nem os mais íntimos a mim tem a audácia de me tratar com tamanha zombaria e não vai ser um Pastel de Flango o primeiro.
 
@Maníaco Jogador, você é o cara ideal para a tarefa.
Na hora do trailer, o NOT Hideo Kojima fingiu não conseguir ativar a demo por falta de conexão com um suposto patch, e adiou para amanhã a apresentação, depois de fazer o mundo perder uma hora.

O resumo da situação é: a violência não é a solução. É uma pergunta, e a resposta é sempre sim.

É isso que esses caras estão procurando depois desse marketing doentio até se for o Kojima mesmo. Perdeu a graça.
 
Hahhahaha sim!

Deram um update 6 da tarde e aparentemente ficou por isso mesmo.

Se fosse meu estúdio eu já tinha escalado o assunto para o Jim Ryan :fuckyeah:

Nada melhor que uma acelerada de um superior para fazer o time de TI correr com a solução :limo:
 
O momento deles mostrarem alguma coisa decente era hoje. Não acredito que o Kojima esteja envolvido depois desse fracasso no lançamento de um mísero teaser.
 
Se fosse meu estúdio eu já tinha escalado o assunto para o Jim Ryan :fuckyeah:

Nada melhor que uma acelerada de um superior para fazer o time de TI correr com a solução :limo:
Escalation resolve tudo.

:haha:
 
A primeira coisa que eu vou fazer amanhã quando chegar no trabalho é inaugurar meu quadro de assinatura do fórum com essa máxima. Ficou muito bom.
images
 
Eu sigo crente, mas agora vou esperar algo concreto sair. Até para um admirador do Kojima há um limite. Nem os mais íntimos a mim tem a audácia de me tratar com tamanha zombaria e não vai ser um Pastel de Flango o primeiro.
Já não acredito mais que vai ser um jogo do Kojima. Ele é doido, mas isso que está acontecendo não é loucura. É só gente incompetente mesmo. Como diabos essa merda de TEASER pode não estar pronto?

Eu não acreditava que tudo isso poderia ser apenas um estúdio indie, mas depois dessa é o que está parecendo.
 
Já não acredito mais que vai ser um jogo do Kojima. Ele é doido, mas isso que está acontecendo não é loucura. É só gente incompetente mesmo. Como diabos essa merda de TEASER pode não estar pronto?

Eu não acreditava que tudo isso poderia ser apenas um estúdio indie, mas depois dessa é o que está parecendo.

Bom, eu sou brasileiro. Sem a esperança e os sonhos, não vale a pena. Não aqui.
 
Eu estou totalmente por fora desse Abandoned... Os caras criaram um app pra ver um trailer e mesmo assim falharam? :haa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo