[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse jogo tem que se tornar free-to-play com microtransações se quiser ter sobrevida. Ou ir para Gamepass, PS Now de forma permanente, pelo menos para começar.

Acho que bem assim, o jogo é bem meia boca, só que pode ganhar uma vida mesmo. Ele ficou uns 3 meses na PS NOW, só foi a versão do PS4 e eu baixei e não curti.
 
O CDPR anunciou o primeiro DLC para Cyberpunk 2077 que será incluído no patch 1.3.
Incluirá novas jaquetas e um novo carro que os jogadores devem alcançar certos pontos no jogo para ter acesso.



Tô esperando anunciarem um patch onde vão colocar o protagonista em 3ª pessoa pra eu dar uma chance pra essa bomba.
 
Tô esperando anunciarem um patch onde vão colocar o protagonista em 3ª pessoa pra eu dar uma chance pra essa bomba.
E eu que lancem logo o Ray Tracing. Mas isso é pesado demais até no PC, essa eu pago pra ver nos consoles. Vai ser outra novela pra isso funcionar, e mesmo funcionando deve vir tudo capado, como Control Ultimate, que só tem a parte de reflexos e de refração de vidros nos consoles. Iluminação, que era o mais legal, foi pro caralho.

Talvez se beneficiem do Super Resolution, que já começou a ser usado nos consoles. Mas eu duvido muito. Esse jogo é bem escorado na Nvidia, no PC, e perdi a confiança nessa empresa.

Deixei meu disco com a versão do Xbox e do PS4 prontos aqui. A que sair melhor eu pego, e a outra eu vendo.
 
Última edição:
E eu que lancem logo o Ray Tracing. Mas isso é pesado demais até no PC, essa eu pago pra ver nos consoles. Vai ser outra novela pra isso funcionar, e mesmo funcionando deve vir tudo capado, como Control Ultimate, que só tem a parte de reflexos e de refração de vidros nos consoles. Iluminação, que era o mais legal, foi pro caralho.

Talvez se beneficiem do Super Resolution, que já começou a ser usado nos consoles. Mas eu duvido muito. Esse jogo é bem escorado na Nvidia, no PC, e perdi a confiança nessa empresa.

Deixei meu disco com a versão do Xbox e do PS4 prontas aqui. A que sair melhor eu pego, e a outra eu vendo.

Na real, eu só quero mesmo o meu patch next-gen do TW3. Depois disso, que vendam o estúdio para alguma empresa grande com capacidade mínima de gerência. CP77 eu só vou jogar se tiver mesmo um modo em 3ª pessoa (e olhe lá).
 
Na real, eu só quero mesmo o meu patch next-gen do TW3. Depois disso, que vendam o estúdio para alguma empresa grande com capacidade mínima de gerência. CP77 eu só vou jogar se tiver mesmo um modo em 3ª pessoa (e olhe lá).
Está aí um jogo que nunca joguei, estou esperando esse patch pra começar, quero aproveitar bem o game, pelos vários vídeos que já é um ótimo jogo.
 
No The Witcher 3 também foi assim... diversos DLC's gratuitos... mas era tudo cosméticos o de conteúdo foi tudo pago
No TW3 a maioria das DLCs gratuitas foram de cosméticos msm mas eu me lembro que teve 1 ou 2 missões extras de DLC tb, e depois vieram as 2 expansões magnificas a última a Blood and Wine se não me engano ganhou prêmio de melhor RPG do ano batendo o DarkSouls 3.

Eu zerei o CP2077 no meu PS4 Fat jogando no Day One, foram umas 170 Horas, curti demais a ambientação, a história e o gameplay apesar dos problemas técnicos.

Pretendo jogar novamente agora no meu PS5, só estou aguardando o Patch Next Gen.

Eu não sei pq mas ainda boto fé nesse jogo. :haha:

No Mans Sky ta ai de prova que tem como se redimir de um lançamento frustrado.

Aliás No Mans Sky é outro que pretendo rejogar no PS5, joguei ele no Day One tb, curti as primeiras horas depois enjoei e abandonei. Acompanho as noticias sobre ele e sei que hoje em dia é outro jogo.
 
Semana que vem anunciam os jogos do mês de setembro da Plus. Não saiu nem um rumorzinho ainda?
 
Só queria um AAA grande pro PS5 tipo Miles Morales, mas é extremamente improvável.

MM ainda tá vendendo muito, acho que desses jogos do lineup o Sackboy deve ser o primeiro a chegar e só ano que vem.
 
Lançamentos AAA "de grátis" somente no Gamepass, acho que vc comprou o console errado...
Se eu tivesse comprado faria sentido, mas ganhei o console num sorteio. Até pensei em trocar num Xbox SEX quando chegasse mas gosto mais dos exclusivos da Sony.
 
Da pra comprar Gift de Xisboquis e Preystation na Nuvem :

Você acaba de ganhar 1 cupom de R$25 para compras com valor mínimo de R$35 pagas com PayPal. Clique em "Salvar oferta", use login e senha da sua conta do PayPal e a oferta estará disponível na sua Carteira. Essa é uma oferta válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam o e-mail correspondente a esta promoção. A oferta termina em 12 de setembro.

Vencimento 12/09/21


 
The Last of Us: Part 2. Printa e me cobra depois.

Valendo ban?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pra comprar Gift de Xisboquis e Preystation na Nuvem :

Você acaba de ganhar 1 cupom de R$25 para compras com valor mínimo de R$35 pagas com PayPal. Clique em "Salvar oferta", use login e senha da sua conta do PayPal e a oferta estará disponível na sua Carteira. Essa é uma oferta válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam o e-mail correspondente a esta promoção. A oferta termina em 12 de setembro.

Vencimento 12/09/21



Funcionou! Valeu.
 
O CDPR anunciou o primeiro DLC para Cyberpunk 2077 que será incluído no patch 1.3.
Incluirá novas jaquetas e um novo carro que os jogadores devem alcançar certos pontos no jogo para ter acesso.



Deixa esse jogo morrer!

Nessa altura estou mais animado para o patch next gen de The Witcher 3 do que qualquer coisa relacionada a Cyberpunk
 
Curti a notícia também, acho que vai ser a primeira vez que jogarei algo 120hz kkkk
Tava jogando no PC por causa disso, tudo embaçado pra conseguir os 120fps mas fica muito melhor pra jogar que nos 60fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pra comprar Gift de Xisboquis e Preystation na Nuvem :

Você acaba de ganhar 1 cupom de R$25 para compras com valor mínimo de R$35 pagas com PayPal. Clique em "Salvar oferta", use login e senha da sua conta do PayPal e a oferta estará disponível na sua Carteira. Essa é uma oferta válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam o e-mail correspondente a esta promoção. A oferta termina em 12 de setembro.

Vencimento 12/09/21


Finalmente funcionou um pra mim! Muito obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo