[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal que tem PS4 que estava resgatando, não é o nosso caso.
Sim, tenho nada a ver com isso desta vez. Só queria ver se mudou a postura da Sony de novembro pra cá, e pelo que falaram é ban na conta, e não no console.

Pessoal perder a conta por um jogo que tá sempre menos de 80 paus é foda.
 
Ghost of Tsushima versão de PS4 vendida com sucesso, no aguardo da versão de PS5 para comprar a mídia física. :limo:
 
Curti a notícia também, acho que vai ser a primeira vez que jogarei algo 120hz kkkk
Testei o modo 120hz no Borderlands 3 e senti um desconforto enorme , não senti a imagem suave, muito pelo contrário a sensação é que os 60hz estava bem mais fluido... achei muito estranho!
 
Terminei o Returnal hoje (um puta jogo bom) e já estou pronto aqui para jogar o Ghost of Tsushima.
 
Tá louco, ban na conta é muito pior que ban no console! Se realmente está acontecendo é muito além do razoável essa punição.
No meu caso seria verdade o que você falou, porque tenho desde 2010, mas muita gente teria menos prejuízo se não fosse o console, aqueles que só usam para jogar online.

Na realidade não tem saída boa nisso. Estão falando que é fake do Twitter essas coisas, assim como rolou no ano passado. Vamos aguardar.
 
No TW3 a maioria das DLCs gratuitas foram de cosméticos msm mas eu me lembro que teve 1 ou 2 missões extras de DLC tb, e depois vieram as 2 expansões magnificas a última a Blood and Wine se não me engano ganhou prêmio de melhor RPG do ano batendo o DarkSouls 3.

Eu zerei o CP2077 no meu PS4 Fat jogando no Day One, foram umas 170 Horas, curti demais a ambientação, a história e o gameplay apesar dos problemas técnicos.

Pretendo jogar novamente agora no meu PS5, só estou aguardando o Patch Next Gen.

Eu não sei pq mas ainda boto fé nesse jogo. :haha:

No Mans Sky ta ai de prova que tem como se redimir de um lançamento frustrado.

Aliás No Mans Sky é outro que pretendo rejogar no PS5, joguei ele no Day One tb, curti as primeiras horas depois enjoei e abandonei. Acompanho as noticias sobre ele e sei que hoje em dia é outro jogo.

Uma das melhores missões de The Witcher foi uma DLC gratuita

 
Uma das melhores missões de The Witcher foi uma DLC gratuita


Cada missão absurda nesse game.. Esses tempos, estavam divulgando uma missão pseudo rara de se concluir na mídia, que segundo ela, estava encoberta desde o lançamento e que um player com 600 horas de jogatina, havia encontrado. Uma mentira desgracada, eu fiz aquela merda de quest 2 vezes, nas duas vezes que zerei por completo.

Incrível como o pessoal adora uma manchete.. o pior, mal sabem do que falam, só querem alguns clicks :haha: A missão em questão fica em valen, um troll que fala tudo embromado num acampamento pede umas parada, bem cômica e marcante. Creio que a maioria do fórum que tbm realmente jogou e curtia ficar sambando pelo mapa, encontrou o evento acontecendo.. tinha nada de raro nem de demorado, um save de 50 hrs encontrava-se isso.
 
Cada missão absurda nesse game.. Esses tempos, estavam divulgando uma missão pseudo rara de se concluir na mídia, que segundo ela, estava encoberta desde o lançamento e que um player com 600 horas de jogatina, havia encontrado. Uma mentira desgracada, eu fiz aquela merda de quest 2 vezes, nas duas vezes que zerei por completo.

Incrível como o pessoal adora uma manchete.. o pior, mal sabem do que falam, só querem alguns clicks :haha: A missão em questão fica em valen, um troll que fala tudo embromado num acampamento pede umas parada, bem cômica e marcante. Creio que a maioria do fórum que tbm realmente jogou e curtia ficar sambando pelo mapa, encontrou o evento acontecendo.. tinha nada de raro nem de demorado, um save de 50 hrs encontrava-se isso.
Sim Joguei 140 horas no PC e lembro disso. Por sinal, que jogo. Raramente jogo algo ssingle-player tanto assim.
 
Cada missão absurda nesse game.. Esses tempos, estavam divulgando uma missão pseudo rara de se concluir na mídia, que segundo ela, estava encoberta desde o lançamento e que um player com 600 horas de jogatina, havia encontrado. Uma mentira desgracada, eu fiz aquela merda de quest 2 vezes, nas duas vezes que zerei por completo.

Incrível como o pessoal adora uma manchete.. o pior, mal sabem do que falam, só querem alguns clicks :haha: A missão em questão fica em valen, um troll que fala tudo embromado num acampamento pede umas parada, bem cômica e marcante. Creio que a maioria do fórum que tbm realmente jogou e curtia ficar sambando pelo mapa, encontrou o evento acontecendo.. tinha nada de raro nem de demorado, um save de 50 hrs encontrava-se isso.
Eu também fiz essa missão. Não tem nada de raro.
 



Xbox One: 972p ~ 35FPS
Xbox One X: 1872p ~ 35FPS
PS4: 1080p ~ 35FPS
PS4 Pro: 1440p ~ 35FPS
Série S: 1440p ~ 45FPS e 1080p 60FPS
Série X: 2160p ~ 50FPS e 1620p 60FPS
PS5: 2160p ~ 45FPS e 1620p 60FPS

- Todas as versões têm a taxa de quadros desbloqueada, exceto para o modo FPS de consoles Nextgen, que é mantido em 60FPS.
- O Xbox Series X atinge em média 15FPS a mais do que o PS5 no modo de qualidade. Um modo 1800p 60FPS nesta plataforma teria sido perfeito.
- Seria uma boa decisão oferecer um modo bloqueado a 30FPS (especialmente em consoles antigos).
- Tempos de carregamento ligeiramente mais rápidos no PS5.
- As versões PS4 e Xbox One possuem recortes nas texturas e algumas sombras.
- Sua seção artística dos melhores do ano. Um ótimo uso do Unreal Engine.
 
Hellblade em promoção na Store:




Esse jogo roda a 60fps no PS5?
 
Hellblade em promoção na Store:




Esse jogo roda a 60fps no PS5?

Jogão, se for pegar... lembre-se de usar fone de ouvido e meio perturbador.

 
Última edição:
Cada missão absurda nesse game.. Esses tempos, estavam divulgando uma missão pseudo rara de se concluir na mídia, que segundo ela, estava encoberta desde o lançamento e que um player com 600 horas de jogatina, havia encontrado. Uma mentira desgracada, eu fiz aquela merda de quest 2 vezes, nas duas vezes que zerei por completo.

Incrível como o pessoal adora uma manchete.. o pior, mal sabem do que falam, só querem alguns clicks :haha: A missão em questão fica em valen, um troll que fala tudo embromado num acampamento pede umas parada, bem cômica e marcante. Creio que a maioria do fórum que tbm realmente jogou e curtia ficar sambando pelo mapa, encontrou o evento acontecendo.. tinha nada de raro nem de demorado, um save de 50 hrs encontrava-se isso.
Também fiz essa quest aí, bem legal
Outra muito legal é aquela que o Carpeado começa a conversar ri demais dessa 😂😂
Esse jogo do bruxao é top demais nem dá pra acreditar que foi o mesmo estúdio que fez essa cagada chamada cpk2077
 
Pessoal, estou conseguindo pegar o spider man miles morales ultimate no inter por R$ 209,00.

Acham esse preço razoável? Estou acompanhando nos últimos 15-20 dias e ele está baixando pouco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo