[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que você não vai sentir diferença. O extrator só vai transformar o sinal digital em analógico, mas a taxa de envio não deverá sofrer nenhuma grande mudança por compressão. É isso ou comprar uma TV que ofereça os outros tipos de saída. Por ora, sua única alternativa é o extrator.
Comprei, vamos ver. Tenho planos de trocar de TV, mas os preços subiram muito, e é inviável para 4.500 em um Q70T, preço de uma OLED..
 
Agora meu series X acho que sai :full:

Mas agora é achar algum disponível... :mil:

Edit: Obviamente, esperando que a microsoft siga o caminho da sony.
 
Ai sim. Parabéns Sony


  • PlayStation®5 Edição Digital – de R$4.199,90* por R$3.899,90*
  • PlayStation®5 com leitor Blu-ray Ultra HD – de R$4.699,90* por R$4.399,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Branco – de R$469,90* por R$439,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Cosmic Red – de R$499,90* por R$469,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Midnight Black – de R$469,90* por R$439,90*
  • Câmera HD – de R$419,90* por R$389,90*
  • PlayStation®4 – de R$2.799,90* por R$2.599,90*
  • Controle sem fio DUALSHOCK®4 Jet Black – de R$299,90* por R$279,90*
  • Controle sem fio DUALSHOCK®4 Colors – de R$319,90* por R$299,90*
Os novos preços sugeridos serão refletidos a medida que novos estoques forem chegando ao varejo.
O preço dos consoles e acessórios é reduzido mas nada acontece com o preço dos jogos, alguém sabe me explicar o motivo disso?

O digital agora na casa dos 3k virou uma armadilha ainda maior do que já era, economiza no console mas depois pra comprar jogo tem que engolir os preços da PS Store, sem amigos pra compartilhar tem que ter muita grana.
 
O preço dos consoles e acessórios é reduzido mas nada acontece com o preço dos jogos, alguém sabe me explicar o motivo disso?

O digital agora na casa dos 3k virou uma armadilha ainda maior do que já era, economiza no console mas depois pra comprar jogo tem que engolir os preços da PS Store, sem amigos pra compartilhar tem que ter muita grana.

Preço dos jogos acho que outro imposto, se não me engano eh 12,5%... o que pesa mesmo eh o valor do dólar convertido pra real.

60 dólares hoje eh R$ 312,00
 
Preço dos jogos acho que outro imposto, se não me engano eh 12,5%... o que pesa mesmo eh o valor do dólar convertido pra real.

60 dólares hoje eh R$ 312,00
Exatamente, o vilão dos jogos aqui tem sido o dólar..mais que o próprio imposto
 
Ai sim. Parabéns Sony


  • PlayStation®5 Edição Digital – de R$4.199,90* por R$3.899,90*
  • PlayStation®5 com leitor Blu-ray Ultra HD – de R$4.699,90* por R$4.399,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Branco – de R$469,90* por R$439,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Cosmic Red – de R$499,90* por R$469,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Midnight Black – de R$469,90* por R$439,90*
  • Câmera HD – de R$419,90* por R$389,90*
  • PlayStation®4 – de R$2.799,90* por R$2.599,90*
  • Controle sem fio DUALSHOCK®4 Jet Black – de R$299,90* por R$279,90*
  • Controle sem fio DUALSHOCK®4 Colors – de R$319,90* por R$299,90*
Os novos preços sugeridos serão refletidos a medida que novos estoques forem chegando ao varejo.
agora sim devo pegar um digital, até uns 3500 eu acho aceitável pagar num videogame...
 
Agora meu series X acho que sai :full:

Mas agora é achar algum disponível... :mil:

Edit: Obviamente, esperando que a microsoft siga o caminho da sony.
Vou desistir do sX por um tempo, já estressou tentar achar um pra comprar, mês que vem cato um sS e vou ficar com ele até essa bagunça de estoque normalizar, por causa do Dualsense jogos multi pegarei tudo pro PS5, na caixa to seco pelo jogo de avião e o velinho de armadura verde, um sS vai matar bonito a vontade.
 
Só compartilhando o minha experiência com a sony, mandei meu Dualsense pra assistência por problema de Drift no dia 26 de julho e recebi dia 17 de agosto um controle novo.
 
Não caiam na armadilha do digital, caros aspirantes ao PS5.

Já vimos e revimos o povo chorando arrependimento no tópico. Imagino que não deva ser muito legal ver a galera pegando sub 200 reais em lançamento, quando na PSN o jogo tá por 350.
 
Não caiam na armadilha do digital, caros aspirantes ao PS5.

Já vimos e revimos o povo chorando arrependimento no tópico. Imagina o que não deva ser muito legal ver a galera pegando sub 200 reais em lançamento, quando na PSN o jogo tá por 350.

Ninguem merece ser refém da PSN.
 
Não caiam na armadilha do digital, caros aspirantes ao PS5.

Já vimos e revimos o povo chorando arrependimento no tópico. Imagino que não deva ser muito legal ver a galera pegando sub 200 reais em lançamento, quando na PSN o jogo tá por 350.
Tenho um e não reclamo, mesmo se tivesse o com leitor iria pegar apenas jogos digitais, apenas lançamentos que to seco pra jogar pago paulada no lançamento, de resto espero e pego tudo em promoção.
 
Da pra comprar Gift de Xisboquis e Preystation na Nuvem :

Você acaba de ganhar 1 cupom de R$25 para compras com valor mínimo de R$35 pagas com PayPal. Clique em "Salvar oferta", use login e senha da sua conta do PayPal e a oferta estará disponível na sua Carteira. Essa é uma oferta válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam o e-mail correspondente a esta promoção. A oferta termina em 12 de setembro.

Vencimento 12/09/21


Valeu, adicionei fundos pra pegar o up do Death Stranding.
 
É aquilo, alguém compraria um PS5 Submarino Edition, que só funciona com jogos comprados no Submarino?
Então por que comprar um PS5 digital? É exatamente a mesma coisa do exemplo acima, você fica refém de uma loja só.
Porque tem gente que não compra jogo físico. Acho que isso vai muito mais de perfil e carteira do que uma regra global de se vale ou não vale a pena.
 
É aquilo, alguém compraria um PS5 Submarino Edition, que só funciona com jogos comprados no Submarino?
Então por que comprar um PS5 digital? É exatamente a mesma coisa do exemplo acima, você fica refém de uma loja só.
e o problema é que a loja é cara, ratchet and clank rift apart ta 350 ate hoje na psn, sendo que todo dia se acha por 260 nas lojas físicas
 
e o problema é que a loja é cara, ratchet and clank rift apart ta 350 ate hoje na psn, sendo que todo dia se acha por 260 nas lojas físicas

Paguei 189 uma semana depois do lançamento com cupom e cashback.

Não acho que a “comodidade” de ser digital seja tão vantajosa diante de uma discrepância tão absurda de preço.
 
Paguei 189 uma semana depois do lançamento com cupom e cashback.

Não acho que a “comodidade” de ser digital seja tão vantajosa diante de uma discrepância tão absurda de preço.
tem uns que reclamam de levantar pra trocar o disco kk
 
Rapaz, mais 1 reajuste e já entra na faixa do que eu tenho de saldo no cartão de crédito :mr:
Com fé até o final do ano consigo comprar 1
Agora tem que ir atrás do governador onde a Sony Fatura esses consoles porque o ICMS ainda é altíssimo.
 
Comprar a versão digital desse console é um erro. Independente do que digam. A diferença pífia de preço não compensa.

Vocês NUNCA vão querer comprar um jogo mídia física? E se houver um novo aumento dos jogos, vão continuar reféns da PSN? E se sair uma versão física que venha com uns brindes bacanas?

Acho que a própria linha de pensamento é incoerente. Se não se importam de pagar R$350 em um jogo, por que não pagar R$500 a mais na versão com leitor?
 
Sobre mídia física, peguei Spider Man: Miles Morales Ultimate Edition na Kabum por 179 reais, platinei e revendi por 150, sendo que consegui pegar Returnal por 140 no Ponto Frio ...

Se eu estivesse com um PS5 Digital Edition estaria chorando agora.
 
Comprar a versão digital desse console é um erro. Independente do que digam. A diferença pífia de preço não compensa.

Vocês NUNCA vão querer comprar um jogo mídia física? E se houver um novo aumento dos jogos, vão continuar reféns da PSN? E se sair uma versão física que venha com uns brindes bacanas?

Acho que a própria linha de pensamento é incoerente. Se não se importam de pagar R$350 em um jogo, por que não pagar R$500 a mais na versão com leitor?
Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, ou estou errado?
 
Põe futuro distante nisso.

O preço sugerido do PS4 nessa redução é de r$2599. Até o PS5 chegar a r$2999 o PS4 já vai ter virado o PS3.
Não falo do preço padrão, mas sim de uma promoção + cashback. Hj msmo, ta tendo 15% nas casas bahia.. Segundo o governo, mais quedas neste imposto estao chegando.. enfim, foi um cenário otimista, mas não acho que improvavel n
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, ou estou errado?
Sim, mas o consenso do fórum em pesquisa datafodce identificamos que comprar o digital se enquadra na categoria:

MAMAE CAGUEI E ACABO O PAPEL HIGIENCO :bota:

O único cenário ok para tal atitude eh: receber jogos das devs e sequer precisar comprar jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo