[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Chegou, que venham mais promoções estilo Ponto Frio :yeah:



QjnolPi.jpeg
 
Finalmente vou jogar Spiderman. Comprei versão ultimate pela inter, 269 com 41 de cashback. Nunca joguei nenhum spiderman.
 
Finalmente vou jogar Spiderman. Comprei versão ultimate pela inter, 269 com 41 de cashback. Nunca joguei nenhum spiderman.
Jogue o remaster antes do Miles Morales.

Baita jogo. :banderas:
 
Eu tenho os dois e não me arrependo. Por sinal, nos últimos meses passo muito mais tempo jogando no Xbox, mas intercalo de boa. Porém, cada caso é um caso.

No caso do Cornell, pelo pouco que conheço ele, por este tópico, ele está inventando moda (minha opinião). Explico: nem o PS5 ele joga tanto assim, então não imagino que o GamePass faria toda essa diferença.

No fim do ano teremos Forza Horizon 5, e temos alguns multis que são MUITO melhores sim, que são os que rodam na retrocompatibilidade. Biomutant e Nier Replicant, por exemplo, rodam 1080p no PS5, e 1440p com AutoHDR no Xbox. Jogos da mesma gen, aí são parecidos, como você falou - Resident Evil Village é até um pouco melhor no PS5, porque parece um jogo de cartucho, sem loads.

E quanto a Bethesda, para mim faz bastante diferença. Só os jogos já lançados continuarão recebendo suporte no PS5, como o Doom Eternal. Daqui pra frente, os grandes projetos ficarão por lá. Esses dias peguei o Doom Eternal no GamePass, e paguei 49 reais apenas nos 2 DLCs. Olha o CxB nisso, 49 reais pra ter o jogo inteiro. E os jogos da Bethesda, como o já mencionado e Fallout, são muito importantes para o meu gosto.

De toda forma, os jogos inéditos mesmo começarão a sair em meados do ano que vem, e como o Cornell joga pouco, creio que seja melhor ficar apenas no PS5. VRR é um game changer, e no momento só está disponível nas plataformas da MS, sem prazo para sair nas plataformas da Sony. Neste aspecto específico, seria melhor aguardar mesmo.

Quem já tem o Xbox e uma CX, por exemplo, já pode aproveitar isso, mas não creio que valha a pena comprar um console pensando neste feature com exclusividade temporária.

Repetindo: no meu caso, que eu gosto bastante dos jogos da Bethesda, uso mais e tal, não me arrependo nem por um segundo. Se eu fosse me arrepender de algo, foi não ter vendido meu One X junto com o PS4 Pro, e perdido um pouco do valor de revenda. No caso dele, creio que é mais racional deixar como está.
Bingo.

Estou inventando moda mesmo. O PS5 jogo mto pouco, imagine o XSX "sem exclusivos".

Na real, a minha intenção era investir em um PC para multis pelo fator qualidade gráfica, sabidamente maior em um "PC top", aliada aos preços mais em conta dos jogos no PC. Porém, do jeito q os preços estão, nem em 6/7 anos de geração vou diluir esse custo "economizando" na compra dos jogos de multis no PC...
Eu comprei o XSX por puro consumismo e agora vendi. Ficava muito tempo parado, sem uso.
Sei que cada um é cada um, mas no meu caso, se eu fizer uma lista dos meus jogos preferidos, é uma mistura de jogos multiplataforma com exclusivos da Sony. E aí eu posso jogar todos no Playstation, então não tenho porque manter um Xbox.
Agora se o sujeito tiver o "azar" de achar que exclusivos da Sony E os da MS são igualmente indispensáveis, aí pode valer a pena ficar com os dois.
É o q vai acabar acontecendo comigo, provavelmente. Comprar e vender...

Exclusivos da Sony q me atraem e os multis que jogo são poucos, os quais posso jogar no PS5.

Vou sossegar o fogo no ** e ir trabalhar que ganho mais. Afinal de contas o maior desconto é daquele que não compra nada. :bem:
 
Nossa, agora a voz do Jonah Jameson em português, do clarim diário do miles morales é totalmente dispensável :haha: o do primeiro jogo é bem melhor. Nele observei também que o idioma original é "melhor", mas ler legenda nele é uma tarefa quase impossível, muita coisa na tela.
 
RC apareceu por 229, ainda caro. Abaixo dos 100 eu pego.
 

Essas ferramentas que o Gotikozzy usa são caríssimas, e mais complicado do que pagar é que o cara tem que ter uma base teórica muito boa para decifrar esses dados corretamente.

Realmente ele é um dos poucos no BR que vejo fazendo isso. Em alguns pontos supera até mesmo a Digital Foundry. Conheci há pouco tempo, mas realmente é um conteúdo bom e diferenciado.
 
Essas ferramentas que o Gotikozzy usa são caríssimas, e mais complicado do que pagar é que o cara tem que ter uma base teórica muito boa para decifrar esses dados corretamente.

Realmente ele é um dos poucos no BR que vejo fazendo isso. Em alguns pontos supera até mesmo a Digital Foundry. Conheci há pouco tempo, mas realmente é um conteúdo bom e diferenciado.

O cara é brabíssimo. Qualquer elogio a ele e ao trabalho desenvolvido é pouco. Prefiro acompanhar ele à DF, atualmente. Acho a edição muito melhor, inclusive. Se a ideia é ver algum comparativo, o ElAnalista é muito mais pragmático. A DF ainda é um veículo ímpar e muito maior, mas o trabalho do Goti, na minha opinião, é muito mais legal.
 
Um arpg meio hack n slash -parecido com PoE-

Gosto da mitologia grega
Já tive a primeira morte :limo:
Acho que vou perder umas horas nisso
então...

eu peguei par PC.. e estou quase largando...

acho que o game não esta balanceado,,, ou você faz uma certa combinação de "dativas" ou você não consegue sair, simples assim.

Pode notar que a maioria de vídeo do YT é sempre com as mesmas 2 ou 3 combinações.

por isso não curti.
 
alguma promoção de controle preto e do Got ?
 
Gente muita gente diz que não vale a pena ter um PS5 sem uma boa TV (Já vi isso em vários grupos da Playstation no facebruks), atualmente no meu quarto tenho uma Philips 55" 4K Modelo 55PUG6513 (ela não tem 120hz, é 60hz normal, tem um hdr porem não sei dizer a qualidade visto que meu monitor não tem e nenhuma outra tv de casa tem) é uma tv beeem longe de ser dessas tops igual uma galera aqui no tópico tem. Valeria a pena investir num PS5 pra jogar nela? Ou é melhor investir numa tv com uma qualidade melhor e continuar com o PS4 até conseguir pegar o 5? Ainda não tenho condições de comprar uma CX da vida. Outro detalhe é que eu tenho um monitor 1080p 144hz, teria como usar ele no PS5 ? Ele tem somente HDMI 1.4 e DisplayPort (que não é suportado pelo PS5).
 


A Insomniac é simplesmente ABSURDA! O carinho que esse caras tem com Ratchet & Clank e Spider-Man é fantástico.
Espero muito que além desses dois jogos tragam novas IPs, se bem que quero muito Spider-Man 2 e o próximo Ratchet com a Rivet como protagonista.

E pensar que a Sony comprou esse estúdio por $230 milhões só. Os caras são uma máquina de imprimir dinheiro.
 
A Insomniac é simplesmente ABSURDA! O carinho que esse caras tem com Ratchet & Clank e Spider-Man é fantástico.
Espero muito que além desses dois jogos tragam novas IPs, se bem que quero muito Spider-Man 2 e o próximo Ratchet com a Rivet como protagonista.

E pensar que a Sony comprou esse estúdio por $230 milhões só. Os caras são uma máquina de imprimir dinheiro.

Os caras têm tesão pelo próprio trampo. A diferença tá aí.
 
Gente muita gente diz que não vale a pena ter um PS5 sem uma boa TV (Já vi isso em vários grupos da Playstation no facebruks), atualmente no meu quarto tenho uma Philips 55" 4K Modelo 55PUG6513 (ela não tem 120hz, é 60hz normal, tem um hdr porem não sei dizer a qualidade visto que meu monitor não tem e nenhuma outra tv de casa tem) é uma tv beeem longe de ser dessas tops igual uma galera aqui no tópico tem. Valeria a pena investir num PS5 pra jogar nela? Ou é melhor investir numa tv com uma qualidade melhor e continuar com o PS4 até conseguir pegar o 5? Ainda não tenho condições de comprar uma CX da vida. Outro detalhe é que eu tenho um monitor 1080p 144hz, teria como usar ele no PS5 ? Ele tem somente HDMI 1.4 e DisplayPort (que não é suportado pelo PS5).
Joga nela de boa cara, com PS5 vai conseguir jogar os jogos com qualidade e desempenho melhor que o PS4. Pega ele e depois futuramente pega um TV melhor se sentir necessidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo