[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Ai sim. Parabéns Sony


  • PlayStation®5 Edição Digital – de R$4.199,90* por R$3.899,90*
  • PlayStation®5 com leitor Blu-ray Ultra HD – de R$4.699,90* por R$4.399,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Branco – de R$469,90* por R$439,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Cosmic Red – de R$499,90* por R$469,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Midnight Black – de R$469,90* por R$439,90*
  • Câmera HD – de R$419,90* por R$389,90*
  • PlayStation®4 – de R$2.799,90* por R$2.599,90*
  • Controle sem fio DUALSHOCK®4 Jet Black – de R$299,90* por R$279,90*
  • Controle sem fio DUALSHOCK®4 Colors – de R$319,90* por R$299,90*
Os novos preços sugeridos serão refletidos a medida que novos estoques forem chegando ao varejo.
 
Última edição:
Redução boa de preço..

Sem mídia... já na casa de 3 mil
 
Jogão, se for pegar... lembre-se de usar fone de ouvido e meio perturbador.



O jogo a 30 quadros está lindo. Em 60 fica horroroso. Acabei de assistir. Comprei aqui e mesmo se não houver melhorias para o PS5, jogarei feliz da vida.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda.

Fiz a compra do PS5 e deve chegar por volta da 2~3 semana de Setembro. Eu possuo uma TV LG 43 4k de 2016/2017, e trocar de TV agora não é bem viável dado os preços que estão os modelos como Q70t por exemplo, eu também possuo caixas da Edifier, R1700Bts para ser exatos. O meu problema é, minha TV só tem saída de áudio ótica, e minha caixa não tem essa entrada, hoje eu utilizo ela ligada diretamente no PC pois só utilizo ele para consumo de mídia e jogos, eu procurei alguma forma de contornar essa situação e achei um conversor da saida ótica para P2/RCA, alguém já usou ? Ou sabe alguma forma melhor de contornar isso ? Minhas caixas tem BT 5.0, mas creio que o PS5 não permita pareamento...
 
Vai dar para achar fácil o PS5 com leitor abaixo dos 3900. :notbad:

Só o Pulse que não teve redução.
 
Será que irão devolver a diferença para quem acabou de comprar, igual no lançamento? Acho que não né?
 
Será que irão devolver a diferença para quem acabou de comprar, igual no lançamento? Acho que não né?

Eu acho que sim. Digo, de quem fez a pré-venda, mas ainda não recebeu o console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Deus do céu, como esse game é lindo. E pelo trailer, parece que não subiram apenas a resolução não. Certamente deram uma garibada nos outros presets. Ansioso aqui.
 
Eu acho que sim. Digo, de quem fez a pré-venda, mas ainda não recebeu o console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Deus do céu, como esse game é lindo. E pelo trailer, parece que não subiram apenas a resolução não. Certamente deram uma garibada nos outros presets. Ansioso aqui.
Seria bom, eu comprei o meu faz 6 dias rsrs
 
Seria bom, eu comprei o meu faz 6 dias rsrs

Eu imagino que procederão dessa forma sim, exatamente como ano passado. E respondendo à sua pergunta sobre a saída de áudio: se a sua TV dispõe apenas da saída ótica, então o jeito é comprar um extrator mesmo.
 
Última edição:
Será que irão devolver a diferença para quem acabou de comprar, igual no lançamento? Acho que não né?

Acho que depende da varejista, Amazon costuma ser mais pró-consumidor se comparada às outras empresas lixo do setor.

Se eu não me engano existe uma política de 30 dias lá.

Mas eu entraria em contato onde tu comprou de qualquer maneira.

Caso tu tenha comprado com visa infinite ou o Mastercard black, esses cartões costumam possuir proteção de preço também. Consegui recuperar 300 reais na C1 dessa maneira.
 
Rapaz, mais 1 reajuste e já entra na faixa do que eu tenho de saldo no cartão de crédito :mr:
Com fé até o final do ano consigo comprar 1
 
Eu imagino que procederão dessa forma sim, exatamente como ano passado. E respondendo à sua pergunta sobre a saída de áudio: se a sua TV dispõe apenas da saída ótica, então o jeito é comprar um extrator mesmo.
É então, eu fiquei com um pé atras apenas sobre a qualidade do áudio após essa conversão.
 
Vai dar para achar fácil o PS5 com leitor abaixo dos 3900. :notbad:

Só o Pulse que não teve redução.
O decreto de redução de impostos não inclui headsets.
 
É então, eu fiquei com um pé atras apenas sobre a qualidade do áudio após essa conversão.

Acho que você não vai sentir diferença. O extrator só vai transformar o sinal digital em analógico, mas a taxa de envio não deverá sofrer nenhuma grande mudança por compressão. É isso ou comprar uma TV que ofereça os outros tipos de saída. Por ora, sua única alternativa é o extrator.
 
Quando me questiono sobre a minha compra do PS5 e sua futura queda, lembro-me que vendi meu PS4 PRO por 2300.

Vão existir mais reduções de impostos, e o preço vai continuar caindo, creio que em um futuro não muito distante, o console poderá ser encontrado a 3499 m. física/ 2999 digital.

E o mercado de usados? Bom, ninguém vai pagar 2300 em um ps4 pro usado, podendo adquirir a nova geração por tais preços.. Muito menos um PS4 fat por 1700, que eh como estão os preços da olx em minha região.

No final das contas, quem utilizou a geração passada para subsidiar parte do preço do PS5, não ira perder tanto.. pois, conforme o preço do PS5 cai, consequentemente o mercado de usados esfria, perdendo seu preço, que ao meu ver, estava inflacionado.
 
ShopB vai dar voucher de 300 reais.
 
Quando me questiono sobre a minha compra do PS5 e sua futura queda, lembro-me que vendi meu PS4 PRO por 2300.

Vão existir mais reduções de impostos, e o preço vai continuar caindo, creio que em um futuro não muito distante, o console poderá ser encontrado a 3499 m. física/ 2999 digital.

E o mercado de usados? Bom, ninguém vai pagar 2300 em um ps4 pro usado, podendo adquirir a nova geração por tais preços.. Muito menos um PS4 fat por 1700, que eh como estão os preços da olx em minha região.

No final das contas, quem utilizou a geração passada para subsidiar parte do preço do PS5, não ira perder tanto.. pois, conforme o preço do PS5 cai, consequentemente o mercado de usados esfria, perdendo seu preço, que ao meu ver, estava inflacionado.
Põe futuro distante nisso.

O preço sugerido do PS4 nessa redução é de r$2599. Até o PS5 chegar a r$2999 o PS4 já vai ter virado o PS3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo