[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Até agora só vi a Magalu vendendo PS5 com novos preços , o restante do varejo.

images


Mas bem que o Submarino podia me reembolsar , hein ...

:umad:
ShopB tbm.
 
Saíram os primeiros reviews e a DLC tem duração média de 4 horas se fizer só a campanha principal e 7 horas se fizer tudo.

Eu não pago 150 reais pra isso não.

Que palhaçada hein, pago nunca, ainda bem que esperei.
 
Saíram os primeiros reviews e a DLC tem duração média de 4 horas se fizer só a campanha principal e 7 horas se fizer tudo.

Eu não pago 150 reais pra isso não.

Olha, eu só não desanimo mais com essa notícia porque o jogo é uma completa novidade para mim. Agora, para quem já jogou e quiser pegar a versão de PS5 vai ser uma bela facada no peito.

Edit: Pushsquare relatou cerca de 17hs para concluir tudo na expansão. Se for isso, vai de acordo com o rumor de 15~20hs. Aí eu animo ainda mais.

 
estava vendo essa promo de jogos indies que esta rolando....

nenhum jogo que quero pegar esta em promoção... poxa :scare:
 
Olha, eu só não desanimo mais com essa notícia porque o jogo é uma completa novidade para mim. Agora, para quem já jogou e quiser pegar a versão de PS5 vai ser uma bela facada no peito.

Edit: Pushsquare relatou cerca de 17hs para concluir tudo na expansão. Se for isso, vai de acordo com o rumor de 15~20hs. Aí eu animo ainda mais.

Cara, acho que o tempo de jogo vai mais de estilo de quem joga.

Quando eu vi que são 7 horas pra fazer tudo, já sei que pra mim vai dar umas 15 horas de gameplay facilmente. E como não joguei o jogo base até hoje, a DLC vai adicionar é bastante coisa no pacote completo, no fim das contas. Pra quem já jogou e só vai comprar a DLC, fica mais difícil a decisão, creio eu.
 
Cara, acho que o tempo de jogo vai mais de estilo de quem joga.

Quando eu vi que são 7 horas pra fazer tudo, já sei que pra mim vai dar umas 15 horas de gameplay facilmente. E como não joguei o jogo base até hoje, a DLC vai adicionar é bastante coisa no pacote completo, no fim das contas. Pra quem já jogou e só vai comprar a DLC, fica mais difícil a decisão, creio eu.

Yep. Aqui é a mesma coisa. Se estão dizendo 7, vou pelo menos umas 13/14hs. Se estão dizendo 15/17, vou passar das 30hs com alguma tranquilidade. E é uma questão de estilo mesmo. Eu mesmo, para além de só jogar, gosto de andar pelo mapa e olhar as coisas. Até por isso eu nunca deixo mais de 2 ou 3 jogos instalados. Eu só jogo 1 por vez e no máximo deixo +1 ou 2 engatilhados.
 
7 horas...

ai você vai ver.. o cara usou fast travel, passou reto em um monte de coisa...

igual quando falaram que o TLOU2 teria no máximo 15h de game...

terminei a primeira vez com 38h... kkkkkkkk
 
Cara, acho que o tempo de jogo vai mais de estilo de quem joga.

Quando eu vi que são 7 horas pra fazer tudo, já sei que pra mim vai dar umas 15 horas de gameplay facilmente. E como não joguei o jogo base até hoje, a DLC vai adicionar é bastante coisa no pacote completo, no fim das contas. Pra quem já jogou e só vai comprar a DLC, fica mais difícil a decisão, creio eu.

De jeito nenhum eu conseguiria esticar gameplay que os reviewers estão terminando em 7h para 17h, simplesmente não consigo. Lembrando que 7h é para terminar todas as side quests, troféus, etc... a campanha principal do DLC é 4h.

Vou esperar sair mais algumas informações para tomar uma decisão, mas desse jeito não vale a pena não para mim.
 
7 horas...

ai você vai ver.. o cara usou fast travel, passou reto em um monte de coisa...

igual quando falaram que o TLOU2 teria no máximo 15h de game...

terminei a primeira vez com 38h... kkkkkkkk

Nossa, TLOU2 em 15 horas eh o cara correndo o jogo todo e pulando cutscenes.. :haha:

Acho que só a parte da Ellie tem 15 horas.
 
De jeito nenhum eu conseguiria esticar gameplay que os reviewers estão terminando em 7h para 17h, simplesmente não consigo. Lembrando que 7h é para terminar todas as side quests, troféus, etc... a campanha principal do DLC é 4h.

Vou esperar sair mais algumas informações para tomar uma decisão, mas desse jeito não vale a pena não para mim.
Eu consigo ahhaa.

Pessoal fala que terminou RE2 em 8 horas. Eu tenho mais de 20. A Plague Tale 11 horas. Também tenho mais de 20 e nem terminei a platina.

Sempre achei essas previsões bem furadas. No caso do pushsquare, falaram que levaram cerca de 17 horas pra explorar tudo. Eles têm uma previsão de 25 horas no TLoU Part 2, então me parece compatível com arealidade.
 
Mas tipo, dá pra jogar normal com o dualsense só não vai usar os movimentos é isso? Que ganhei um VR do PS4 e tava pensando em usar ele até lançar o VR pro PS5.

Não.. ou você joga com os PSMoves, ou com o DualShock... não dá pra jogar com o DualSense. Você acha controle do PS4 usado barato..
E se seu PSVR não veio com os PSMoves, recomendo vc procurar os moves do PS3 que são compativeis e acha mais barato.
 
7 horas...

ai você vai ver.. o cara usou fast travel, passou reto em um monte de coisa...

igual quando falaram que o TLOU2 teria no máximo 15h de game...

terminei a primeira vez com 38h... kkkkkkkk

Cara, eu passo longe de qualquer coisa parecida com fast travel. Não uso isso nunca em jogo nenhum. Eu posso até parecer meio nojento dizendo isso, mas os games, na minha visão, vão além de simples entretenimento. Você se conecta ao personagem, à história e até mesmo se vê dentro de determinados contextos. Vejo os jogos como experiências.

Todo mundo aqui com certeza deve ter algum ou vários momentos em um ou vários jogos marcantes. Uma ou outra trilha sonora que te remeta exatamente à sensação causada pelo game e até mesmo o simples fato de lembrar do título. Por isso mesmo uso e abuso do modo foto. Gosto de olhar justamente pelas memórias cativadas.

Não suporto recursos como fast travel. Outra coisa que não curto é upar todo o personagem ou usar habilidades especiais. Por exemplo: o modo de escuta de TLoU ou o modo de desacelerar a câmera nas trocações de tiro, tipo o que acontece em Days Gone ou RDR2 com o Dead Eye. Procuro deixar sempre tudo mais próximo daquilo que seria na verdade justamente por entender que é importante absorver o máximo da experiência "limpa" que o game pode oferecer.

Screenshot_1.png
 
O que eu penso desse apagão dos streamers e sobre esse assunto todo: é fácil (e conveniente) que "o grande sonho" de muita gente seja ficar 12h por dia em frente a um computador falando água.

Não me interpretem mal, evidentemente existem pessoas que são boas nisso, que conseguem realmente fazer um trabalho de entretenimento de alto nível e que amam o que fazem. Mas muita gente só quer a vida fácil.
 


Acabei de assistir. Na verdade, assisti até a parte em que começaram a falar da expansão. Uma das mudanças interessantes foi que agora há a possibilidade de lockar no inimigo. Particularmente, esse é outro recurso que eu não gosto. Desabilitei isso em Spider-Man e não senti nenhuma falta na primeira hora de GoT, mas para quem prefere, já é uma boa. Outra coisa que vale dizer é que eles realmente subiram a resolução de algumas texturas. O jogo está lindo demais. Vou ficar de olho para ver se liberam a compra da versão nativa de PS5 hoje, mas só vou começar amanhã. Ansioso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
O que eu penso desse apagão dos streamers e sobre esse assunto todo: é fácil (e conveniente) que "o grande sonho" de muita gente seja ficar 12h por dia em frente a um computador falando água.

Não me interpretem mal, evidentemente existem pessoas que são boas nisso, que conseguem realmente fazer um trabalho de entretenimento de alto nível e que amam o que fazem. Mas muita gente só quer a vida fácil.
mas acho que nos tempos atuais pensar que stremer tem ^via facil^... esta errado.

se você nao fizer um bom trabalho e se empenhar.. vai viver ganhando 15 reais por mês.

o grande problema esta no repasse de informações.

e a falta de informações por parte da twitch

ok.. eu ganho x... mas quero saber o quanto a twitch ganha sobre mim.

do mesmo modo que eles estao fazendo.. todo mundo deveriaa fazer.. principalmente os caaras que entregam IFood.. QUE atualmente sao escravos 2.0.
 
A parte de lockar e algumas configurações extras já estão disponíveis nesse patch de hoje.

Dei uma testada pra lembrar os comandos.
Aparentemente posso refazer missão por missão, sem ser na ordem, (após terminar o jogo).


Não lembro se tinha isso antes.
 
Acabei de assistir. Na verdade, assisti até a parte em que começaram a falar da expansão. Uma das mudanças interessantes foi que agora há a possibilidade de lockar no inimigo. Particularmente, esse é outro recurso que eu não gosto. Desabilitei isso em Spider-Man e não senti nenhuma falta na primeira hora de GoT, mas para quem prefere, já é uma boa. Outra coisa que vale dizer é que eles realmente subiram a resolução de algumas texturas. O jogo está lindo demais. Vou ficar de olho para ver se liberam a compra da versão nativa de PS5 hoje, mas só vou começar amanhã. Ansioso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


The loading screens on PS5 have disappeared. You don't need more than 2 seconds to start the game or use fast travel.
- One of the most notable improvements in PS5 is the inclusion of lip sync with Japanese voices

:mr:
 
Esqueci de assinar no PS5? Ainda tá valendo?

Alguém tem o link?
Tá valendo.

É só logar no app dentro do próprio PS5 que já popa a promoção pra você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que eu penso desse apagão dos streamers e sobre esse assunto todo: é fácil (e conveniente) que "o grande sonho" de muita gente seja ficar 12h por dia em frente a um computador falando água.

Não me interpretem mal, evidentemente existem pessoas que são boas nisso, que conseguem realmente fazer um trabalho de entretenimento de alto nível e que amam o que fazem. Mas muita gente só quer a vida fácil.
Mas quem quer vida fácil só fica querendo.

É extremamente difícil viver disso, mesmo sendo muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo