[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


l218e0t.jpg





Xbox One: 1080p / 30FPS
Xbox One X: 2160p / 30FPS
Xbox Series S: 1620p / 60FPS ou 1080p / 120FPS
Xbox Series X: 2160p / 60FPS ou 1440p / 120FPS
Playstation 4: 1080p / 30FPS
Playstation 4 Pro: 1440p / 30FPS
Playstation 5: 1440p / 60FPS

- Os resultados das resoluções nas áreas testadas deram os mesmos resultados oficiais oferecidos pela Double Fine, mas não descarto que possa haver resolução dinâmica.
- Não existe uma versão nativa para PS5. Ele roda a versão PS4 Pro com a taxa de quadros desbloqueada a 60FPS.
- O VRR é exclusivo para Xbox Series S / X e PC.
- HDR é exclusivo do Xbox Series S / X.
- Os tempos de carregamento são melhor otimizados nos consoles Xbox de ambas as gerações.
- As configurações gráficas são muito semelhantes em todas as plataformas. No PC, destaca-se uma melhor filtragem anisotrópica e a distância de desenho na oclusão do ambiente e algumas sombras.
- Xbox One X e PS4 Pro deveriam ter oferecido um modo 60FPS, embora seja um jogo perfeitamente agradável a 30FPS.
- Há quedas de FPS mais frequentes no PS4 / PS4 Pro ao mudar de zona. Durante as cenas, todas as versões antigas sofrem algumas quedas.


Esse eu tô muito afim de jogar. Vou pegar o primeiro, jogar e esperar a versão nativa de PS5 sair.
 
Pelo que li, não terá versão nativa.

Sério? Nem paga? Então vou ficar só na vontade mesmo, pois não vou comprar um XSX pra jogar só ele. Quem sabe mais pra frente com os lançamentos da divisão XBox eu pegue de novo um XSX e aproveito para jogar esse em 4K.
 
Também gostei bastante do Hades e eu tinha uma preguiça enorme de Roguelikes
 
Senti quedas em uma Horda, das maiores(600)
Mas a queda foi pontual e quase imperceptível.

Teve uma que eu peguei a moto e juntei duas hordas pra dar mais emoção kkkkkk.
Senti muitas queda de FPS na missão de derrotar a horda de CHEMULT. Fiquei na casa e juntei muitos ali, aí chegou no final e caiu drasticamente o fps.
 



Xbox One: 1080p / 30FPS
Xbox One X: 2160p / 30FPS
Xbox Series S: 1620p / 60FPS ou 1080p / 120FPS
Xbox Series X: 2160p / 60FPS ou 1440p / 120FPS
Playstation 4: 1080p / 30FPS
Playstation 4 Pro: 1440p / 30FPS
Playstation 5: 1440p / 60FPS

- Os resultados das resoluções nas áreas testadas deram os mesmos resultados oficiais oferecidos pela Double Fine, mas não descarto que possa haver resolução dinâmica.
- Não existe uma versão nativa para PS5. Ele roda a versão PS4 Pro com a taxa de quadros desbloqueada a 60FPS.
- O VRR é exclusivo para Xbox Series S / X e PC.
- HDR é exclusivo do Xbox Series S / X.
- Os tempos de carregamento são melhor otimizados nos consoles Xbox de ambas as gerações.
- As configurações gráficas são muito semelhantes em todas as plataformas. No PC, destaca-se uma melhor filtragem anisotrópica e a distância de desenho na oclusão do ambiente e algumas sombras.
- Xbox One X e PS4 Pro deveriam ter oferecido um modo 60FPS, embora seja um jogo perfeitamente agradável a 30FPS.
- Há quedas de FPS mais frequentes no PS4 / PS4 Pro ao mudar de zona. Durante as cenas, todas as versões antigas sofrem algumas quedas.

Uma piada KKKK. Tanto amor depositado no PS.
 


l218e0t.jpg





Xbox One: 1080p / 30FPS
Xbox One X: 2160p / 30FPS
Xbox Series S: 1620p / 60FPS ou 1080p / 120FPS
Xbox Series X: 2160p / 60FPS ou 1440p / 120FPS
Playstation 4: 1080p / 30FPS
Playstation 4 Pro: 1440p / 30FPS
Playstation 5: 1440p / 60FPS

- Os resultados das resoluções nas áreas testadas deram os mesmos resultados oficiais oferecidos pela Double Fine, mas não descarto que possa haver resolução dinâmica.
- Não existe uma versão nativa para PS5. Ele roda a versão PS4 Pro com a taxa de quadros desbloqueada a 60FPS.
- O VRR é exclusivo para Xbox Series S / X e PC.
- HDR é exclusivo do Xbox Series S / X.
- Os tempos de carregamento são melhor otimizados nos consoles Xbox de ambas as gerações.
- As configurações gráficas são muito semelhantes em todas as plataformas. No PC, destaca-se uma melhor filtragem anisotrópica e a distância de desenho na oclusão do ambiente e algumas sombras.
- Xbox One X e PS4 Pro deveriam ter oferecido um modo 60FPS, embora seja um jogo perfeitamente agradável a 30FPS.
- Há quedas de FPS mais frequentes no PS4 / PS4 Pro ao mudar de zona. Durante as cenas, todas as versões antigas sofrem algumas quedas.

Estou vendo aqui, e provavelmente vou comprar um Xbox Series S para aproveitar esses jogos menores. Muitos acabam saindo day one no gamepass, e como não são jogos focados em gráficos acredito que não faça muita diferença ter o S ou X para esse tipo de jogos.

Ademais, tenho que admitir: Microsoft está mandando muito bem com o gamepass. Venho testando a versão de PC há um tempo e o conteúdo está show. Até mesmo para mim que jogo pouco e não consigo aproveitar, é impressionante olhar o catálogo e pensar que você tem acesso a toda uma biblioteca de jogos excelentes por um preço ínfimo.
 
Ia comentar bem isso. Além de melhor otimizado, o Psychonauts vai sair em Day One no Gamepass.

Estou vendo aqui, e provavelmente vou comprar um Xbox Series S para aproveitar esses jogos menores. Muitos acabam saindo day one no gamepass, e como não são jogos focados em gráficos acredito que não faça muita diferença ter o S ou X para esse tipo de jogos.

Ademais, tenho que admitir: Microsoft está mandando muito bem com o gamepass. Venho testando a versão de PC há um tempo e o conteúdo está show. Até mesmo para mim que jogo pouco e não consigo aproveitar, é impressionante olhar o catálogo e pensar que você tem acesso a toda uma biblioteca de jogos excelentes por um preço ínfimo.
 
Rumor da Plus dia 23, acho muito improvável que TH venha na Plus, jogos da Activision normalmente são bem raros.

E9eid6vXEAIpi47


Uma piada KKKK. Tanto amor depositado no PS.
Deliberadamente capar um jogo multiplataforma beira ao criminoso.

Se é pra fazer uma patifaria dessas, melhor nem lançar no console.

Provavelmente antes da compra tinham acordo já com a Sony de lançar o jogo, se não fosse isso seria exclusivo do Xbox. Só que lançar dessa forma é melhor nem lançar kkkkkkkkkk.
 
Deliberadamente capar um jogo multiplataforma beira ao criminoso.

Se é pra fazer uma patifaria dessas, melhor nem lançar no console.
Xbox Series S: 1620p / 60FPS

Playstation 5: 1440p / 60FPS

:haa:
 


l218e0t.jpg





Xbox One: 1080p / 30FPS
Xbox One X: 2160p / 30FPS
Xbox Series S: 1620p / 60FPS ou 1080p / 120FPS
Xbox Series X: 2160p / 60FPS ou 1440p / 120FPS
Playstation 4: 1080p / 30FPS
Playstation 4 Pro: 1440p / 30FPS
Playstation 5: 1440p / 60FPS

- Os resultados das resoluções nas áreas testadas deram os mesmos resultados oficiais oferecidos pela Double Fine, mas não descarto que possa haver resolução dinâmica.
- Não existe uma versão nativa para PS5. Ele roda a versão PS4 Pro com a taxa de quadros desbloqueada a 60FPS.
- O VRR é exclusivo para Xbox Series S / X e PC.
- HDR é exclusivo do Xbox Series S / X.
- Os tempos de carregamento são melhor otimizados nos consoles Xbox de ambas as gerações.
- As configurações gráficas são muito semelhantes em todas as plataformas. No PC, destaca-se uma melhor filtragem anisotrópica e a distância de desenho na oclusão do ambiente e algumas sombras.
- Xbox One X e PS4 Pro deveriam ter oferecido um modo 60FPS, embora seja um jogo perfeitamente agradável a 30FPS.
- Há quedas de FPS mais frequentes no PS4 / PS4 Pro ao mudar de zona. Durante as cenas, todas as versões antigas sofrem algumas quedas.

otimização porca no PS5 = no money from me.
 
Rumor da Plus dia 23, acho muito improvável que TH venha na Plus, jogos da Activision normalmente são bem raros.

E9eid6vXEAIpi47





Provavelmente antes da compra tinham acordo já com a Sony de lançar o jogo, se não fosse isso seria exclusivo do Xbox. Só que lançar dessa forma é melhor nem lançar kkkkkkkkkk.
Outro mês fraco. Tony Hawk era para ser a versão PS5 para compensar o meses medíocres.

Você ofertar um mês com jogos que estão no gamepass (Haven e The Medium) é foda.
 
Sério? Nem paga? Então vou ficar só na vontade mesmo, pois não vou comprar um XSX pra jogar só ele. Quem sabe mais pra frente com os lançamentos da divisão XBox eu pegue de novo um XSX e aproveito para jogar esse em 4K.
Como é estúdio da MS, creio que optaram por lançar só versão otimizada do PS4 para não "alimentar" a concorrência. Como não faço questão desse jogo, pra mim tá tudo certo hehe
 
Rumor da Plus dia 23, acho muito improvável que TH venha na Plus, jogos da Activision normalmente são bem raros.

E9eid6vXEAIpi47





Provavelmente antes da compra tinham acordo já com a Sony de lançar o jogo, se não fosse isso seria exclusivo do Xbox. Só que lançar dessa forma é melhor nem lançar kkkkkkkkkk.

Espero que venha The Medium mesmo. É o único do rumor que serve para mim. Não conheço o Haven (e dependendo da recomendação dos colegas, posso dar uma chance) e Tony Hawk's eu vou me abster de comentar para não ser xingado.
 
Engraçado é que se na primeira revisão já conseguiram tirar 300 gramas, imaginem o que vão tirar quando sair o slim. :haha:

Ademais, tenho que admitir: Microsoft está mandando muito bem com o gamepass. Venho testando a versão de PC há um tempo e o conteúdo está show. Até mesmo para mim que jogo pouco e não consigo aproveitar, é impressionante olhar o catálogo e pensar que você tem acesso a toda uma biblioteca de jogos excelentes por um preço ínfimo.

Esse mês teve Humankind, um lançamento da Sega que no Steam está por 180. Custo benefício incomparável.
 
Espero que venha The Medium mesmo. É o único do rumor que serve para mim. Não conheço o Haven (e dependendo da recomendação dos colegas, posso dar uma chance) e Tony Hawk's eu vou me abster de comentar para não ser xingado.
Outro mês fraco. Tony Hawk era para ser a versão PS5 para compensar o meses medíocres.

Você ofertar um mês com jogos que estão no gamepass (Haven e The Medium) é foda.

TH é legal, eu comprei, fiz o upgrade o jogo tá foda. Se puder fazer o upgrade na versão da Plus se isso se confirmar ótimo.

Heaven eu peguei e é bom tbm, tem versão para o PS5 tbm. The Medium eu só compraria na casa dos R$40,00, se vier vou dar outra chance para ver como ficou no PS e o uso do Dualsense. Joguei no PC e no Series X e o jogo tem um desempenho que chega assustar de tão ruim.
 
Só fizeram versão Next Gen pro Series, PS5 ficou via retro do PS4 Pro com o up de fps.
Se vier Starfield ou TESVI pro PS5 algum dia, podem esperar algo parecido, propositalmente inferior ao Xbox. Não querendo dizer que a Microsoft esteja errada, estão vendendo o console deles, a Sony faria o mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo