[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Sim. Não adianta. Melhora alguns artefatos, mas isso que você esta reclamando me irritou no Xbox One X e PS5.

Olhei a versão de PC no talo, mesma coisa neste aspecto.
Queria entender o que passa na cabeça desses caras. Tem algum motivo técnico para utilizarem isso? Pra mim quebra totalmente a imersão, ainda mais em cenas escuras.

Eu jurava que isso era uma escolha artística por causa da influência do ruído na the oldest house e no conselho.
Sim. Tem um pouco disso, mas não o tempo todo. Quando os ruidos aparecem, aí fazem de propósito e fica mais ainda com um aspecto onírico (remete a um sonho).

Ah sim, é uma questão da engine mesmo, mas se não me engano no PC tem a opção de desabilitar Film Grain e o Motion Blur.

Edit: Achava que as cutscenes eram daquela forma por uma escolha artística/estética e não por causa da engine "zoada".

Tá aí os piores efeitos gráficos que existem. Film Grain e Motion Blur

Motion Blur até entendo para jogos em 30fps, porque de fato cria uma maior fluidez nessa quantidade de frames

Mas Film Grain é horrível em todos os aspectos. Lembro que em uma das atualizações de TLOU2 tinha opção de desativar esse efeito... Deixou a imagem muito mais bonita e nítida

Mas nem tem como comparar, a Insomniac é apenas 1 estúdio sem nenhuma IP, por mais competente que seja.

A Bethesda são 8 estúdios, com dezenas de IPs medianas, várias IPs valiosíssimas (Elder Scrolls, Doom, Fallout, Quake) e um dos maiores MMOs da atualidade.
Pois só o Spider e MM já batem todos os jogos lançados pela Bethesda.

alanzoka-caf%C3%A9.gif

Pra quem zerou o R&C novo, jogaram com o gatilho ativado?
Pô, comecei hoje, joguei um pouco com ele e não consegui gostar, fica pesado demais pra atirar e parece que vai quebrar se eu forçar, preferi desligar.

Pô, comecei hoje, joguei um pouco com ele e não consegui gostar, fica pesado demais pra atirar e parece que vai quebrar se eu forçar, preferi desligar.
zerei completo com os gatilhos, a graça é essa, cada arma tem um tipo de resistência

Eu platinei com gatilho ligado, é bem legal ver como muda de uma arma para outra.

alanzoka-caf%C3%A9.gif
Eu até acho um estúdio competente, mas como não aguentei jogar muito tempo de Spiderman e o Ratchet Clank por mais bem feito que seja não me apetece, é um estudio por enquanto bem irrelevante pra mim.

Já pararam pra pensar que não existe o DLC da Yuffie e Spider-Man Remastered em mídia física?

São jogos apenas digitais.

Mesmo se comprar o disco, eles mandam voucher de ativação única. Esta é a maior sacanagem desta geração até agora.
E Spider-man ficou sem upgrade para quem como eu comprou o jogo e o DLC.

Turma, alguém aqui já chegou a trocar as laterais brancas do ps5 por outras cores? Será que presta aquelas vendidas na shopee? Kkkkkkkk

Turma, alguém aqui já chegou a trocar as laterais brancas do ps5 por outras cores? Será que presta aquelas vendidas na shopee? Kkkkkkkk
Uso as pretas da Aliexpress. Recomendo.

Tá aí os piores efeitos gráficos que existem. Film Grain e Motion Blur

Motion Blur até entendo para jogos em 30fps, porque de fato cria uma maior fluidez nessa quantidade de frames

Mas Film Grain é horrível em todos os aspectos. Lembro que em uma das atualizações de TLOU2 tinha opção de desativar esse efeito... Deixou a imagem muito mais bonita e nítida

Eu acho Motion Blur um efeito incrível quando aplicado em objetos individuais, quando aplicam na tela inteira é horrível mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alanzoka-caf%C3%A9.gif

Olhem, um troll, que incrível você é...

Mas nem tem como comparar, a Insomniac é apenas 1 estúdio sem nenhuma IP, por mais competente que seja.

A Bethesda são 8 estúdios, com dezenas de IPs medianas, várias IPs valiosíssimas (Elder Scrolls, Doom, Fallout, Quake) e um dos maiores MMOs da atualidade.

A Insomaniac tem algumas IP's: Spyro, Ratchet & Clank, Resistence, Sunset Overdrive e outras. Mas todas IP's pequenas e médias.

Bethesda é um estúdio mais antigo e muito maior. Tem várias IP's de muito peso: Doom, Elder Scrolls, Fallout, Rage, Dishonored, Quake, Wolfenstein, etc. E o principal: tem muitas tecnologias proprietárias, como a engine id Tech 7 e outras.

Mas mesmo tendo tantas IP's, história, estúdios e tecnologias proprietárias, acho que a Microsoft pagou meio caro por U$ 7,5 Bilhões (maior aquisição da história da indústria de games de console e PC), especialmente porque a empresa não estava no seu melhor momento.

A Insomaniac tem algumas IP's: Spyro, Ratchet & Clank, Resistence, Sunset Overdrive e outras. Mas todas IP's pequenas e médias.

Bethesda é um estúdio mais antigo e muito maior. Tem várias IP's de muito peso: Doom, Elder Scrolls, Fallout, Rage, Dishonored, Quake, Wolfenstein, etc. E o principal: tem muitas tecnologias proprietárias, como a engine id Tech 7 e outras.

Mas mesmo tendo tantas IP's, história, estúdios e tecnologias proprietárias, acho que a Microsoft pagou meio caro por U$ 7,5 Bilhões (maior aquisição da história da indústria de games de console e PC), especialmente porque a empresa não estava no seu melhor momento.
Com o aborted da Microsoft, o potencial é imenso.

Espero não ter rubinhado, mas é isso aí galera, podemos Hypar oficialmente.

Com o aborted da Microsoft, o potencial é imenso.

Espero não ter rubinhado, mas é isso aí galera, podemos Hypar oficialmente.

bom-trabalho-good-job.gif

Só um adendo Spyro pertencia a Sony e a IP foi vendida a Activision em 2008, a Insomniac foi só a primeira dev da franquia.

Será que o upgrade do Death Stranding vai ser uns R$50 mesmo? Comprei a física de PS4 agora pouco baratinha.

Agora estou sem o que jogar, ansioso pelo Death Stranding porque não imaginava que eu iria terminar o Demon's Souls tão cedo, comecei a jogar segunda feira passada 1 ou 2 horas por dia no máximo, tava planejando terminar lá pro dia 20. Aí beleza, chegou sábado e domingo e acabei pegando um vício lascado no jogo que não sinto faz muito tempo, memória muscular dos outros jogos Soulsborne bateu e quando vi já tinha zerado :olar:

Vou aproveitar e dizer que o Demon's Souls Remake graficamente talvez tenha me impressionado mais que Ratchet, é realmente next-gen, tudo muito detalhado e lindamente animado, posso ter meus problemas com alguns redesigns de personagens e inimigos mas no geral o trabalho da Bluepoint ficou impecável, senti como se fosse um "senhor dos anéis jogável", uma baita jornada num mundo medieval, desolado e cruel, mas estranhamente aconchegante as vezes. Parei em vários lugares pra admirar os cenários, mas o que mais me deixou boquiaberto foi numa parte que tem um castelo com um dragão nele e você tem que subir as escadas pro castelo enquanto o dragão vai cuspindo fogo, nunca vi algo parecido num jogo antes, lindo demais.

No meio tempo até sair o upgrade do Death Stranding vou aproveitar pra rejogar Kingdom Hearts 2 pela milésima vez, acho que a última vez que joguei foi em 2015 aí bateu a nostalgia semana passada :yeah:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também estou

Galera será que isso é verdade mesmo ?

IMG-20210911-212511.jpg

Eu lembro que houveram duras críticas em relação ao GT Sport por isso.

Como diria Sílvio Luis, NO PAUUUU
huaHUAHUAhuAHUaahUAUHUAHHuaAHU
Foda, fica para a próxima

Agora só no tópico PS6, fera.
Até.

Tem a página 3000

f00815c2e7b2e39cdf28ac0b2e1d516b.gif

Ele ainda pode participar da página 1000 do tópico do Séries X em 2023.

:limo:

PESADO !
ahuHuAUHAuhaUAuaHUHAUHHUa

Fim da jornada, Returnal é o meu GOTY 2021.

J1ai8vn.jpg

Ato 1: :pepe: + :crycat:

Ato 2: :fire:

Ato 3: :mr2:

Senti algo parecido , montanha russa esse jogo.

Mas todo jogo difícil é assim, quando vc está perdendo vc está se frustando. Quando ganha, um alívio.

Estou exatamente dessa forma com F.I.S.T - Forged in Shadow Torch . Estou no boss final que quando fui apertar o primeiro botão para acertar o primeiro golpe, ele já havia me matado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aconteceu isso 3 vezes e eu fiquei MUITO puto, pois era impossível vencê-lo e já estava puto com o jogo.

Respirei fundo e depois de duas horas.... ainda não o matei kkkkk
Mas pelo menos passei pelos dois primeiros estágios e quase metade do último estágio de life.

Errado ele não está.

Pela empolgação do poLvo, ainda antes do lançamento do PS5 PRO conseguiremos ultrapassar a qtde de páginas do PS4.

Menos de 1 ano de lançamento, mais de 2K de páginas, imagina qdo normalizarem os estoques...

:isquero:

Users who are viewing this thread

Voltar