Sei não. Mesmo com essa escassez quem quiser consegue comprar.
Acho até que a escassez faz vender mais. Muitos talvez nem fossem comprar no momento mas acabam comprando quando aparece pra não perder a oportunidade.
E aparentemente vai demorar ainda pra normalizar. Não acho que será daqui a poucos meses.Amigos meus de Shizuoka e Dublin ainda estão sem PS5...
Cunhado do meu amigo que mora em Brampton no Canadá também não conseguiu comprar.
Infelizmente ainda não normalizaram os estoques.![]()
Sei não. Mesmo com essa escassez quem quiser consegue comprar.
Acho até que a escassez faz vender mais. Muitos talvez nem fossem comprar no momento mas acabam comprando quando aparece pra não perder a oportunidade.
Platina Demon's Souls enquanto isso, é bem interessante fazer alguns bosses no NG+.Será que o upgrade do Death Stranding vai ser uns R$50 mesmo? Comprei a física de PS4 agora pouco baratinha.
Agora estou sem o que jogar, ansioso pelo Death Stranding porque não imaginava que eu iria terminar o Demon's Souls tão cedo, comecei a jogar segunda feira passada 1 ou 2 horas por dia no máximo, tava planejando terminar lá pro dia 20. Aí beleza, chegou sábado e domingo e acabei pegando um vício lascado no jogo que não sinto faz muito tempo, memória muscular dos outros jogos Soulsborne bateu e quando vi já tinha zerado
Vou aproveitar e dizer que o Demon's Souls Remake graficamente talvez tenha me impressionado mais que Ratchet, é realmente next-gen, tudo muito detalhado e lindamente animado, posso ter meus problemas com alguns redesigns de personagens e inimigos mas no geral o trabalho da Bluepoint ficou impecável, senti como se fosse um "senhor dos anéis jogável", uma baita jornada num mundo medieval, desolado e cruel, mas estranhamente aconchegante as vezes. Parei em vários lugares pra admirar os cenários, mas o que mais me deixou boquiaberto foi numa parte que tem um castelo com um dragão nele e você tem que subir as escadas pro castelo enquanto o dragão vai cuspindo fogo, nunca vi algo parecido num jogo antes, lindo demais.
No meio tempo até sair o upgrade do Death Stranding vou aproveitar pra rejogar Kingdom Hearts 2 pela milésima vez, acho que a última vez que joguei foi em 2015 aí bateu a nostalgia semana passada![]()
Eu avisei que assim como Prey e Dishonored ele teria uma boa aceitação e receberia boas notas.
Agora comercialmente tem cara que não vai vender nada.
Mais um candidato ao jogo do ano.
![]()
PS5 (27,99GB)
PC (32,08GB)
Será que o upgrade do Death Stranding vai ser uns R$50 mesmo? Comprei a física de PS4 agora pouco baratinha.
Agora estou sem o que jogar, ansioso pelo Death Stranding porque não imaginava que eu iria terminar o Demon's Souls tão cedo, comecei a jogar segunda feira passada 1 ou 2 horas por dia no máximo, tava planejando terminar lá pro dia 20. Aí beleza, chegou sábado e domingo e acabei pegando um vício lascado no jogo que não sinto faz muito tempo, memória muscular dos outros jogos Soulsborne bateu e quando vi já tinha zerado
Vou aproveitar e dizer que o Demon's Souls Remake graficamente talvez tenha me impressionado mais que Ratchet, é realmente next-gen, tudo muito detalhado e lindamente animado, posso ter meus problemas com alguns redesigns de personagens e inimigos mas no geral o trabalho da Bluepoint ficou impecável, senti como se fosse um "senhor dos anéis jogável", uma baita jornada num mundo medieval, desolado e cruel, mas estranhamente aconchegante as vezes. Parei em vários lugares pra admirar os cenários, mas o que mais me deixou boquiaberto foi numa parte que tem um castelo com um dragão nele e você tem que subir as escadas pro castelo enquanto o dragão vai cuspindo fogo, nunca vi algo parecido num jogo antes, lindo demais.
No meio tempo até sair o upgrade do Death Stranding vou aproveitar pra rejogar Kingdom Hearts 2 pela milésima vez, acho que a última vez que joguei foi em 2015 aí bateu a nostalgia semana passada![]()
Eu avisei que assim como Prey e Dishonored ele teria uma boa aceitação e receberia boas notas.
![]()
PS5 (27,99GB)
PC (32,08GB)
Desempenho bem ruim, só consegue ter 60FPS em um modo de jogo, o outro modo com RT tá uma bosta.
Tae um jogo que estava bem curioso.
Bom saber que teve boa recepção.
![]()
Até agora eu não entendo pq a Sony comprou a exclusividade temporária dessa bomba. Project Athia terá o seu período de exclusividade no console da Sony será de vinte e quatro meses. Ou seja, o jogo só poderá chegar aos consoles da Microsoft dois anos após seu lançamento. Agora, Deathloop e Ghostwire Tokyo terá a duração de 1 ano, que desperdício de dinheiro!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Jogou Ghost of Tsushima Versão de Diretor??? vale muito a pena o conteúdo adicional.
![]()
PS5 (27,99GB)
PC (32,08GB)
Desempenho bem ruim, só consegue ter 60FPS em um modo de jogo, o outro modo com RT tá uma bosta.
Tenho alguns conhecidos gringos na mesma situação, parte deles bem ricos.. e não compram na mão de outros por uma questão cultural, pq os $300 a mais não fariam qlqr diferença para parte dos que eu conheço.Amigos meus de Shizuoka e Dublin ainda estão sem PS5...
Cunhado do meu amigo que mora em Brampton no Canadá também não conseguiu comprar.
Infelizmente ainda não normalizaram os estoques.![]()
![]()
PS5 (27,99GB)
PC (32,08GB)
Tenho alguns conhecidos gringos na mesma situação, parte deles bem ricos.. e não compram na mão de outros por uma questão cultural, pq os $300 a mais não fariam qlqr diferença para parte dos que eu conheço.
![]()
![]()
Deathloop review - not Arkane's most surprising game, but possibly its best
Following a year of console exclusivity to the PlayStation 5, Arkane's outstanding Deathloop arrives on Xbox Series S/X…www.eurogamer.net
A nota do jogo resume bem o por que da Sony tem fechado exclusividade, fora que eh um estúdio com historio de bons jogos.
![]()
PS5 (27,99GB)
PC (32,08GB)
![]()
PS5 (27,99GB)
PC (32,08GB)
Nem sabia q ia sair tb pra PC.
No mais, nota baseada ainda em poucos reviews.. mesmo assim tb não esperava. Chutava no máximo 80 pra esse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pior q está com nota 90 no MC com mais de 51 reviews
Deathloop Reviews
If at first you don't succeed Die, Die Again. From the team at Arkane Lyon comes an innovative take on first-person action. "DEATHLOOP" transports players to the lawless island of Blackreef in an eternal struggle between two extraordinary assassins. Explore stunning environments and meticulously...www.metacritic.com
Se for no mesmo nível de qualidade de Dishonored e Prey então pode ser tranquilamente considerado um dos melhores jogos do ano porque estes dois games são fantásticos do começo ao fim.
O maior problema de Deathloop é que é um jogo com cara de Xbox, pelo menos é a impressão que tenho, provavelmente faria e fará mais sucesso por lá, não vejo ressonando com a base típica de Playstation, ainda mais com o sabor amargo da Bethesda/ZeniMax ter sido adquirida pela Microsoft (sim, isso faz diferença subjetiva pra muitos).
Dishonored é muito subestimado. É um FPS bem prazeroso de jogar. A trama, o combate, o stealth dele são bem construídos. Fora a lore dele que é muito boa e poderia ser mais explorada. Prey eu comecei a jogar e to curtindo bastante.É o que eu to falando tem muito tempo, os jogos da Arkane são sempre muito bem avaliados, por isso esperava uma boa aceitação de Deathloop e notas boas. Agora eu não curto os jogos deles, até porque não curto FPS em console e não jogo mais nada no PC. Na verdade FPS é o estilo que menos gosto hoje e quase 100% dos jogos da Bethesda são FPS, então menos um para gastar dinheiro.
Sobre o jogo parecer mais com a cara de Xbox eu concordo tbm, acho que é por isso que a Sony foi atrás e fechou essas parceria antes da compra da Bethesda, pegou ele e Ghostwire Tokyo. Só que mesmo assim ainda tenho minhas dúvidas, Prey e Dishonored são jogos super bem avaliados que nos console quase ninguém fala, Dishonored então para muitos é um dos jogos mais underrated.
Acho que esse jogos e no geral os jogos da Bethesda tem mais a cara do PC, depois do Xbox e por último PS. Mesmo assim é uma exclusividade OK. Muitos jogos não vão fazer sucesso comercial mesmo, Returnal é um exemplo de exclusivo do PS que foi muito bem na crítica e comercialmente não vendeu nada pelo que parece.
A Sony abriu as pernas de vez agora???
GeForce NOW revela God of War (2018) para PC (Steam), Demon´s Souls, Returnal e mais
It is important to say that whatever shows up here, isn't a 100% confirmation for a PC port. Seems like most of the games here are just for testing and all of this could be a collaboration between Sony (PS NOW) and Nvidia (GeForce NOW). Games like God of War however explicitly mention Steam with the right publishing lable aswell as a STEAM ID entry. These games are probably legit.
GamingLeaksAndRumours
OK!
![]()
O jogo tem cara de XBOX porque a Sony historicamente sempre pecou em FPS.
Não gosto do estilo, mas acho mais do que certo acima de tudo, tentarem. Não dá pra dar brecha, tem que arriscar até emplacar algum.
O velho quem não arrisca não petisca.
Até exagerado né, deve ter mais horas de vídeo divulgado que na campanha do jogo em siO marketing que a Sony tá fazendo em Deathloop é enorme
Bomba? O jogo está sendo aclamado pela crítica. Recebeu 10 da IGN e Gamespot. A pessoa não gostar do estilo, ou não ter interesse, é uma coisa pessoal, mas definitivamente o jogo está sendo aclamado.Eu abro um video do youtube e lá vem uma propaganda dessa bomba, não curto Prey e Dishonored que lembrou bastante essa bomba.