[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Days gone, Horizon, Death Stranding, Uncharted, você acha que ela abriu as pernas só agora? Kkkkk

Ainda não, falta The Last of Us, GoW, Gran Turismo e a "máquina de fazer dinheiro" do Miranha. Se a Sony soltar esses jogos será uma acompanhante de luxo muito bem paga. Não sou totalmente contra, consigo entender que é uma tendência, mas esses jogos ainda são o suprassumo para mim e é o que ainda fazem vc comprar um console.

Esses 118 é o frete da Astro + Redirecionador ou só redirecionador?
R$ 118,00 ja é o frete total, com taxa do redirecionar e frete para o Brasil. Da Astro para o endereço do redirecionador no EUA o frete foi gratuito.

Jogo de PS sair no PC é bom pra todo mundo. Quanto mais gente jogando, mais repercussão positiva, mais lucro, mais investimento e assim a roda gira e mais jogo de qualidade aparece.

Pros que insistem em abraçar a plataforma fisicamente: isso já era. Ficou no passado. Cabô. É só aceitar e conviver. Única coisa que acho pouco provável é ter lançamentos simultâneos. De resto...

Deixa a plebe experimentar a Picanha. :fire:

Saberem os gostinho do lado Azul.
Eu tenho um PS4 e to LOUCO com um PS5 apesar de ter um pc daora. Porem dada a situação atual só conseguirei comprar daqui unns 1-2 anos. Enquanto isso o PS4 guerreiro vai ter que ir segurando as pontas.

A tendência. Como sempre falo, pra mim pouco importa sair exclusivo pra PC se for
Anos depois… já terei zerado o jogo 10x, revendido, quando a turma do PC estará recebendo em “primeira mão” :tuntun: :clo:

Quanto ao Deathloop, vai bater a nota do Returnal e ainda gerar polêmica, pegando a todos de surpresa.

Vai levar GOTY, quer apostar???

:limo:

Eu tenho um PS4 e to LOUCO com um PS5 apesar de ter um pc daora. Porem dada a situação atual só conseguirei comprar daqui unns 1-2 anos. Enquanto isso o PS4 guerreiro vai ter que ir segurando as pontas.
E Digo mais, se esse boato se confirmar, qualquer um desses 3 da Lista (GoW, Ghost of Tsushuma e Horizon 2) fica pelo menos 15 dias/1 mês no top vendas da steam. A galera vai comprar igual doido isso dai.

De um cara que tem Ps5, só é mais fluído.
Não vale nem de perto pagar 7k para ter mais fluidez.

Sim os jogos rodam melhor, mais rápido mas não é como se você jogasse no Low 720P para um 4K Ultra.
Tem game que nem funciona o Loading instantâneo , Days Gone é um deles.

De um cara que tem Ps5, só é mais fluído.
Não vale nem de perto pagar 7k para ter mais fluidez.

Sim os jogos rodam melhor, mais rápido mas não é como se você jogasse no Low 720P para um 4K Ultra.
Tem game que nem funciona o Loading instantâneo , Days Gone é um deles.
Que ps5 caro é esse jovem?

Eu avisei que assim como Prey e Dishonored ele teria uma boa aceitação e receberia boas notas.
Agora comercialmente tem cara que não vai vender nada.

Mais um candidato ao jogo do ano.
a.jpg

PS5 (27,99GB)
PC (32,08GB)

Desempenho bem ruim, só consegue ter 60FPS em um modo de jogo, o outro modo com RT tá uma bosta.

Assisti +/- 40 minutos da gameplay no Ataque Crítico. Definitivamente, não é o meu estilo de jogo. Apesar de estar realmente muito bonito em vários momentos, me parece tão bobo e mais do mesmo com skins diferentes. Vi rapidamente algumas reviews no Meta e sequer mencionaram a história. Vou dar uma lida em reviews completas com mais calma depois pra saber como é essa parte do jogo.

Vai levar GOTY, quer apostar???

:limo:

É certeza absoluta de Deathloop ganhar GOTY.
É da Beteshda.
É multi
Bem diferente do tradicional. ( não joguei, vendo pelos reviews ).

Sobre Spiderman no PC, não dou 1 ano para Spiderman já sair para a Steam. Principalmente para impulsionar o 2 .

Playstation é lugar de Fifeiro e Codeiro, não adianta, o cara não está nem ae se vai sair para o PC ou não.

O cara sair do PS para o PC pode ser muito difícil, mas vale lembrar que este tipo de cara que liga para isso é o cara que compra jogos.
Se ele tem o PS , gosta de jogar os exclusivos e os compra ( principalmente day one ), com certeza irá relevar mudar de plataforma.

E sinceramente a pessoa só não fez isso até hoje pela alta de preços das VGAs para PC e não ser day one.

Acho que os hard-users do PS podem sim migrar de plataforma, ainda mais com as últimas loucuras de preços da Sony.

Vale lembrar que pela primeira vez na história teremos um lançamento day one simultâneo PS e PC, que é o Uncharted Remastered . Por mais que sejam jogos antigos, ainda assim é um lançamento simultâneo.

um game como deadtloop GANHAR COMO GOTY, é verdadeiramente um insulto para a indústria de games.

colocar esse game na mesma régua de SEKIRO, TLOU2, THE WITCHER, GOW E ZELDA, so significa duas coisas:

1) ou o game é o único a ser lancado no ano.
2) estao aceitando qualquer coisa.

se ganhar... GOTY para mim nao vale mais nada.

"ah mas o estilo do jogo", amigo.. o problema nao é o estilo do jogo, grafico, historia ou seja la o que for,

a questao é o pacote disso tudo.

em tudo o game é mediano. em nada ele é "bom"

agora se voces aceitam que algo "mediano ganhe... meu amigo.. temos um problema.

PS5 mesmo com uma base menor representa um número maior que o PS4 nas vendas de alguns jogos mais uma vez.

Pior que faz sentido, boa parte do público entusiasta e que gasta mais na plataforma já fez a migração, o povão que gosta de battle royale free to play e jogos de esporte continuam no PS4.

um game como deadtloop GANHAR COMO GOTY, é verdadeiramente um insulto para a indústria de games.

colocar esse game na mesma régua de SEKIRO, TLOU2, THE WITCHER, GOW E ZELDA, so significa duas coisas:

"ah mas o estilo do jogo", amigo.. o problema nao é o estilo do jogo, grafico, historia ou seja la o que for,

agora se voces aceitam que algo "mediano ganhe... meu amigo.. temos um problema.
90% das reviews dizem exatamente o contrário :haha:

Você está bêbado, vá dormir.

Assisti +/- 40 minutos da gameplay no Ataque Crítico. Definitivamente, não é o meu estilo de jogo. Apesar de estar realmente muito bonito em vários momentos, me parece tão bobo e mais do mesmo com skins diferentes. Vi rapidamente algumas reviews no Meta e sequer mencionaram a história. Vou dar uma lida em reviews completas com mais calma depois pra saber como é essa parte do jogo.

Eu li alguns reviews e vendo os vídeos parecem jogos diferentes, to lendo uma coisa e vendo outra. De qualquer forma só por ser FPS eu vou passar longe.

Não concordo.

Deathloop é um presente de aniversário de alguém que tu não queria convidar para festa mas foi obrigado e agora o presente tá impregnado com a antipatia da pessoa, por melhor que seja não tem como olhar com bons olhos.
E a desculpa que não é um gênero que curte não cola, pois é só ver os comentários de Returnal que é um jogo de um nicho muito menor e foi recebido de braços super abertos por ser o presente de um dos melhores amigos na festa, como diz o ditado God da nozes...

Cara, The Walking Dead Telltale e Overwatch ganharam GOTY,
Depois disso, Deathloop é um TLOU2 perto destes caras.

Vamos combinar, este ano eu acho que está bem fraco.

Vale lembrar que pela primeira vez na história teremos um lançamento day one simultâneo PS e PC, que é o Uncharted Remastered . Por mais que sejam jogos antigos, ainda assim é um lançamento simultâneo.

Eu joguei um em 2016 e o outro em 2017 heim hehehe.
Agora o remaster chega primeiro no PS5 e depois no PC, pelo menos o que falaram é isso. Acredito que deve chegar um mês depois ou pouco mais no PC.

Platina Demon's Souls enquanto isso, é bem interessante fazer alguns bosses no NG+.

E sim, graficamente é o jogo mais bonito da geração até agora, mesmo que não seja o mais tecnicamente avançado nessa área.
Ih... Souls eu não platino cara, a desse jogo parece mais tranquila mas não to afim, nesses jogos o conteúdo opcional que eu sempre faço é derrotar os chefes opcionais, nesse nem tem. Fica pra próxima vez que eu jogar.

Que ps5 caro é esse jovem?
Se você for agora no google é o que tem para comprar R$5.8 até 7 k.
Eu paguei no meu 4.1 no lançamento, mas o Scalper fazem esse favor ao mundo.

Por 4mil , valeu cada centavo. É absurdo o console, o controle, a fluídez, o APP de celular é uma delicia( Sim melhor parte dessa gen).
Meu único ponto de ressalva, acho que o OS deveria ter algumas melhorias de organização. Não é que não exista a função, mas está muito escondida ou em lugares nada ortodoxos. Ah! e eu gostaria que tivesse mais App de streaming de música, tipo deezer e Apple Music.

Users who are viewing this thread

Voltar