[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
um game como deadtloop GANHAR COMO GOTY, é verdadeiramente um insulto para a indústria de games.

colocar esse game na mesma régua de SEKIRO, TLOU2, THE WITCHER, GOW E ZELDA, so significa duas coisas:

1) ou o game é o único a ser lancado no ano.
2) estao aceitando qualquer coisa.

se ganhar... GOTY para mim nao vale mais nada.

"ah mas o estilo do jogo", amigo.. o problema nao é o estilo do jogo, grafico, historia ou seja la o que for,

a questao é o pacote disso tudo.

em tudo o game é mediano. em nada ele é "bom"

agora se voces aceitam que algo "mediano ganhe... meu amigo.. temos um problema.
carai, vc já terminou ele, nos conte mais...

um game como deadtloop GANHAR COMO GOTY, é verdadeiramente um insulto para a indústria de games.

colocar esse game na mesma régua de SEKIRO, TLOU2, THE WITCHER, GOW E ZELDA, so significa duas coisas:

"ah mas o estilo do jogo", amigo.. o problema nao é o estilo do jogo, grafico, historia ou seja la o que for,

agora se voces aceitam que algo "mediano ganhe... meu amigo.. temos um problema.
Apenas por curiosidade.. você jogou o game?
:hmm:

Apenas por curiosidade.. você jogou o game?
:hmm:
me fale 3 motivos para jogar esse game?

porque na balança até agora só pende em não jogar e passar muito longe.

1) gameplay que não trás nenhuma inovação com qualquer outro jogo de FPS ou o que for..

2) ficar em um loop, isso nem precisa ir buscar muito na memoria para se ver outros 300 jogos iguais.

3) graficamente... nao falo de alta e hiper definição (sei que a proposta do game nao é essa), porem o gráfico e a física do game é genérico.

poderia colocar qualquer coisa atirando em qualquer coisa que daria na mesma.

na minha opinião, é um jogo genérico.

e outra.. não falei que é um jogo RUIM.... so acho que para concorrer a goty, ele precisa contribuir com a industria do game ser algo mais "forte".. o que um game desse "contribui "com a indústria?

gow tivemos a baita historia

the last tivemos uma jogabilidade, uma inteligencia artificial dos inimigos nunca antes vista.

zelda = jogo livre, com cuidado em detalhes e etc.

e deatloop? o que ele tras que nao há ja em outros 300 jogos?

repito... o game nao é RUIM, so acho que ele ganhar goty.. é "forcar muito"

Não é difícil olhar para um jogo e dizer que ele é bom só que não faz o seu estilo, eu não gosto de Persona, FPS e Soulsborne, só que não dá para dizer que são jogos ruins porque eu não gosto do estilo.

Esse ano que muitos dizem ser fraco está muito bom, jogos que todo mundo apostava que iriam ser lixos surpreenderam.

Returnal - A maioria falava que seria uma merda. (86)
Deathloop - O marketing dá Sony tá tão forte que a galera saturou do jogo antes dele sair, e muito apostavam que seria uma bomba. (88)
Psychonauts 2 - Muita gente menosprezou o jogo pelos gráficos. (89)

Sem falar nesses outros.

It Takes Two (88)
Ratchet & Clant: Rift Apart (88)
Monster Hunter Rise (88)
Mass Effect Legendary Edition (88)
Death´s Door 88)
Ghost of Tsushima Director´s Cut (88)
Tales of Asire (87)
Hitman 3 (86)
Guilty Gear Strive- (86)
Resident Evil Village (84)

Média do OpenCritic.

Ainda vamos ter

Diablo II: Ressurected
Far Cry 6
Metroid Dread
Battefield 2042
Mario part Superstar
Forza Horizon 5
Pokémon

Este ano tá feio, o concorrente é Psychonauts 2. :if:

Ratchet e Returnal apesar de eu ter adorado vão passar longe e Resident Evil Village é o queridinho da vez.

Se fossem homenagear a criatividade e diversão, o meu GOTY seria It Takes Two.

Achei a tua opinião e a maneira como a expressou uma bosta.

Respeite-a.

4.4 Respeitar os outros usuários. Respeitar também a opinião de todos os usuários, e não tentar impor sua opinião a outros a todo custo.

A Sony abriu as pernas de vez agora???

GeForce NOW revela God of War (2018) para PC (Steam), Demon´s Souls, Returnal e mais

It is important to say that whatever shows up here, isn't a 100% confirmation for a PC port. Seems like most of the games here are just for testing and all of this could be a collaboration between Sony (PS NOW) and Nvidia (GeForce NOW). Games like God of War however explicitly mention Steam with the right publishing lable aswell as a STEAM ID entry. These games are probably legit.

GamingLeaksAndRumours

OK!

👍

Hmmm, tem literalmente tudo na lista menos Bloodborne, então deve ser real :haha:

Spyro não é da Insominiac é da Activision. Ratchet é da Sony e sempre foi. Resistance é da Sony tb, mesmo antes da aquisição. Acho que só Fuse e Sunset é dela mesmo. E agora é da Sony, pq a Sony comprou o estúdio.

Mas a Bethasda é muito maior, nisso vc está coberto de razão, não dá para comparar.

Muito obrigado pelas informações, não sabia!

Caramba! A Insominiac praticamente não tem nenhuma IP, não obstante tenha uma equipe muito talentosa.

Talvez isso explique o preço baixo da aquisição, pois é um estúdio sem IP's e sem tecnologias proprietárias.

Bomba? O jogo está sendo aclamado pela crítica. Recebeu 10 da IGN e Gamespot. A pessoa não gostar do estilo, ou não ter interesse, é uma coisa pessoal, mas definitivamente o jogo está sendo aclamado.

O pessoal aqui neste tópico confunde muito facilmente gosto pessoal com a qualidade objetiva do jogo.

Fica parecendo que só presta jogo em terceira pessoa, todos os demais estilos não prestam. :apelo:

Quem nunca zerou Prey sem neuromods e Dishonored no modo fantasma/sombra não tem envergadura moral pra chamar o gameplay de Deathloop de genérico, choro é livre :vinho:

aP6mbjs.jpg

me fale 3 motivos para jogar esse game?
Sei lá bicho. Eu jogo videogame pra me divertir, não fazer um ranking das razões.

Mas é bizarro você chegar a tantas conclusões assim sobre algo que você sequer jogou. Dizer "não é meu estilo, não vai rolar, parece uma bomba" é bem aceitável, de resto, nada do que você falou faz sentido se não testou pra falar.

Pra concorrer a GOTY o jogo só precisa ser bom e bem feito, não precisa ser algo revolucionário. O que raios Sekiro por exemplo contribuiu com a indústria gamer pra ganhar um prêmio desse? Era só um jogo bom, divertido e (marromenos) bem feito, não?

"Zelda = jogo livre, com cuidado em detalhes e etc"
E por que Deathloop não tem "cuidado com detalhes e etc"? Me parece um jogo muito bem feito dentro de sua proposta.

Ou pra concorrer a GOTY só vale jogo com grife no título sendo overhypado ao extremo pelas glórias do passado? Veja bem: não disse nem GANHAR, estou falando sobre concorrer, que é o que você pontuou.
:ramon:

Até agora anda da Amazon BR fazer pré venda de Horizon: FB né?

Vou pegar pela Zilion msm, os caras demora demais.

Sei lá bicho. Eu jogo videogame pra me divertir, não fazer um ranking das razões.

Mas é bizarro você chegar a tantas conclusões assim sobre algo que você sequer jogou. Dizer "não é meu estilo, não vai rolar, parece uma bomba" é bem aceitável, de resto, nada do que você falou faz sentido se não testou pra falar.

Pra concorrer a GOTY o jogo só precisa ser bom e bem feito, não precisa ser algo revolucionário. O que raios Sekiro por exemplo contribuiu com a indústria gamer pra ganhar um prêmio desse? Era só um jogo bom, divertido e (marromenos) bem feito, não?

"Zelda = jogo livre, com cuidado em detalhes e etc"
E por que Deathloop não tem "cuidado com detalhes e etc"? Me parece um jogo muito bem feito dentro de sua proposta.

Ou pra concorrer a GOTY só vale jogo com grife no título sendo overhypado ao extremo pelas glórias do passado? Veja bem: não disse nem GANHAR, estou falando sobre concorrer, que é o que você pontuou.
:ramon:
perfeita colocação (sem qualquer ironia)

por isso que não tem nenhum problema em eu ler a sua opinião em ficar em paz, a final são "opiniões".

Para mim, GOTY precisar de "algo a mais"

para voce (aparentemente - me corrija se estiver errado) nao precisa.

Ok

segue a vida.

Infelizmente a grande maioria trata a indústria assim
Eu queria muito que o It Takes Two ou Psychonauts 2 ganhassem esse ano, assim como Animal Crossing ou Hades ano passado ou ainda Disco Elysium dois anos atrás
Grande maioria da população é cega aos jogos que fogem dos AAA

Estava pensando em deixar passar o Deathloop pra uma promoção futura mas com essas notas me deixou bem curioso, eu zerei os dois primeiros Dishonored e gostei muito mesmo sem jogar nas dificuldades mais altas e o cacete, são jogos muito divertidos com um level design monstro, a parte legal é justamente ter várias maneiras de assassinar seu alvo.

Infelizmente a grande maioria trata a indústria assim
Eu queria muito que o It Takes Two ou Psychonauts 2 ganhassem esse ano, assim como Animal Crossing ou Hades ano passado ou ainda Disco Elysium dois anos atrás
Grande maioria da população é cega aos jogos que fogem dos AAA
um game para mim deveria ter ganho, sem duvida alguma? hades.

pena que no ano... tinhas outros concorrentes.

quer matar a discussao sobre DEATHLOOP e GOTY?

se hades estivesse hoje concorrendo a goty junto com DeadthLoop?

outro que deveria ter ganho:

Hollow Knight​

Users who are viewing this thread

Voltar