Vai falar que Walking Dead é ruim agoraCara, The Walking Dead Telltale e Overwatch ganharam GOTY,
Depois disso, Deathloop é um TLOU2 perto destes caras.
Vamos combinar, este ano eu acho que está bem fraco.
Vai falar que Walking Dead é ruim agoraCara, The Walking Dead Telltale e Overwatch ganharam GOTY,
Depois disso, Deathloop é um TLOU2 perto destes caras.
Vamos combinar, este ano eu acho que está bem fraco.
carai, vc já terminou ele, nos conte mais...um game como deadtloop GANHAR COMO GOTY, é verdadeiramente um insulto para a indústria de games.
colocar esse game na mesma régua de SEKIRO, TLOU2, THE WITCHER, GOW E ZELDA, so significa duas coisas:
1) ou o game é o único a ser lancado no ano.
2) estao aceitando qualquer coisa.
se ganhar... GOTY para mim nao vale mais nada.
"ah mas o estilo do jogo", amigo.. o problema nao é o estilo do jogo, grafico, historia ou seja la o que for,
a questao é o pacote disso tudo.
em tudo o game é mediano. em nada ele é "bom"
agora se voces aceitam que algo "mediano ganhe... meu amigo.. temos um problema.
to lendo uma coisa e vendo outra.
Apenas por curiosidade.. você jogou o game?um game como deadtloop GANHAR COMO GOTY, é verdadeiramente um insulto para a indústria de games.
colocar esse game na mesma régua de SEKIRO, TLOU2, THE WITCHER, GOW E ZELDA, so significa duas coisas:
"ah mas o estilo do jogo", amigo.. o problema nao é o estilo do jogo, grafico, historia ou seja la o que for,
agora se voces aceitam que algo "mediano ganhe... meu amigo.. temos um problema.
1) nao é "review" é opiniao.Tu nem jogou o jogo e quer cagar review![]()
Achei a tua opinião e a maneira como a expressou uma bosta.1) nao é "review" é opiniao.
2) respeite-a.
Isso mesmo, João1) nao é "review" é opiniao.
2) respeite-a.
Meu GOTY esse ano é Returnal ❤
me fale 3 motivos para jogar esse game?Apenas por curiosidade.. você jogou o game?
![]()
um game como deadtloop GANHAR COMO GOTY, é verdadeiramente um insulto para a indústria de games.
Achei a tua opinião e a maneira como a expressou uma bosta.
Respeite-a.
A Sony abriu as pernas de vez agora???
GeForce NOW revela God of War (2018) para PC (Steam), Demon´s Souls, Returnal e mais
It is important to say that whatever shows up here, isn't a 100% confirmation for a PC port. Seems like most of the games here are just for testing and all of this could be a collaboration between Sony (PS NOW) and Nvidia (GeForce NOW). Games like God of War however explicitly mention Steam with the right publishing lable aswell as a STEAM ID entry. These games are probably legit.
GamingLeaksAndRumours
OK!
![]()
Spyro não é da Insominiac é da Activision. Ratchet é da Sony e sempre foi. Resistance é da Sony tb, mesmo antes da aquisição. Acho que só Fuse e Sunset é dela mesmo. E agora é da Sony, pq a Sony comprou o estúdio.
Mas a Bethasda é muito maior, nisso vc está coberto de razão, não dá para comparar.
Bomba? O jogo está sendo aclamado pela crítica. Recebeu 10 da IGN e Gamespot. A pessoa não gostar do estilo, ou não ter interesse, é uma coisa pessoal, mas definitivamente o jogo está sendo aclamado.
Sei lá bicho. Eu jogo videogame pra me divertir, não fazer um ranking das razões.me fale 3 motivos para jogar esse game?
perfeita colocação (sem qualquer ironia)Sei lá bicho. Eu jogo videogame pra me divertir, não fazer um ranking das razões.
Mas é bizarro você chegar a tantas conclusões assim sobre algo que você sequer jogou. Dizer "não é meu estilo, não vai rolar, parece uma bomba" é bem aceitável, de resto, nada do que você falou faz sentido se não testou pra falar.
Pra concorrer a GOTY o jogo só precisa ser bom e bem feito, não precisa ser algo revolucionário. O que raios Sekiro por exemplo contribuiu com a indústria gamer pra ganhar um prêmio desse? Era só um jogo bom, divertido e (marromenos) bem feito, não?
"Zelda = jogo livre, com cuidado em detalhes e etc"
E por que Deathloop não tem "cuidado com detalhes e etc"? Me parece um jogo muito bem feito dentro de sua proposta.
Ou pra concorrer a GOTY só vale jogo com grife no título sendo overhypado ao extremo pelas glórias do passado? Veja bem: não disse nem GANHAR, estou falando sobre concorrer, que é o que você pontuou.
![]()
Infelizmente a grande maioria trata a indústria assimOu pra concorrer a GOTY só vale jogo com grife no título sendo overhypado ao extremo pelas glórias do passado? Veja bem: não disse nem GANHAR, estou falando sobre concorrer, que é o que você pontuou.
um game para mim deveria ter ganho, sem duvida alguma? hades.Infelizmente a grande maioria trata a indústria assim
Eu queria muito que o It Takes Two ou Psychonauts 2 ganhassem esse ano, assim como Animal Crossing ou Hades ano passado ou ainda Disco Elysium dois anos atrás
Grande maioria da população é cega aos jogos que fogem dos AAA