Te informo depois de jogarum game para mim deveria ter ganho, sem duvida alguma? hades.
pena que no ano... tinhas outros concorrentes.
quer matar a discussao sobre DEATHLOOP e GOTY?
se hades estivesse hoje concorrendo a goty junto com DeadthLoop?
Estava pensando em deixar passar o Deathloop pra uma promoção futura mas com essas notas me deixou bem curioso, eu zerei os dois primeiros Dishonored e gostei muito mesmo sem jogar nas dificuldades mais altas e o cacete, são jogos muito divertidos com um level design monstro, a parte legal é justamente ter várias maneiras de assassinar seu alvo.
cuidado...Toda vez que eu olho para esse Deathloop, esta é a imagem que eu visualizo:
![]()
Que deem o GOTY para Psychonauts 2
Vai falar que Walking Dead é ruim agora
Meu GOTY esse ano é Returnal ❤
Não disse que é ruim, só disse que GOTY foi exagero em um ano contra Mass Effect 3 e até Dishonored.
Dois !
Dois problemas das dores em relação a Deathloop ganhar GOTY:
1) Saturado do tanto de marketing teve em cima do jogo. O mais engraçado que não lembro de nenhum jogo da própria Sony ter este marketing em cima. Deathloop teve marketing mais que qualquer outro jogo da Sony. Nos últimos 4 eventos da Sony, ele apareceu em TODOS.
2) É da Microsoft e o flame bate.
Se Deathloop fose um jogo qualquer que não fosse de encontro deste problemas, estaríamos escrevendo "merecido o GOTY".
É fato.Se a Sony tivesse comprado a ZeniMax/Bethesda garanto que a recepção dos donos de Playstation seria bem diferente, sem flamewar, só constatando um fato mesmo.
Infelizmente a grande maioria trata a indústria assim
Eu queria muito que o It Takes Two ou Psychonauts 2 ganhassem esse ano, assim como Animal Crossing ou Hades ano passado ou ainda Disco Elysium dois anos atrás
Grande maioria da população é cega aos jogos que fogem dos AAA
ótima perguntaNão disse que é ruim, só disse que GOTY foi exagero em um ano contra Mass Effect 3 e até Dishonored.
Dois !
Dois problemas das dores em relação a Deathloop ganhar GOTY:
1) Saturado do tanto de marketing teve em cima do jogo. O mais engraçado que não lembro de nenhum jogo da própria Sony ter este marketing em cima. Deathloop teve marketing mais que qualquer outro jogo da Sony. Nos últimos 4 eventos da Sony, ele apareceu em TODOS.
2) É da Microsoft e o flame bate.
Se Deathloop fose um jogo qualquer que não fosse de encontro deste problemas, estaríamos escrevendo "merecido o GOTY".
Dishonored, FC3 e Borderlands 2Não disse que é ruim, só disse que GOTY foi exagero em um ano contra Mass Effect 3 e até Dishonored.
Se a Sony tivesse comprado a ZeniMax/Bethesda garanto que a recepção dos donos de Playstation seria bem diferente, sem flamewar, só constatando um fato mesmo.
Sobre Returnal, é GOTY material fácil, só que é um tipo de jogo que não agrada a maioria, até porque boa parte dos jogadores não vão conseguir nem terminar o Ato 1.
Se a Sony tivesse comprado a ZeniMax/Bethesda garanto que a recepção dos donos de Playstation seria bem diferente, sem flamewar, só constatando um fato mesmo.
Sobre Returnal, é GOTY material fácil, só que é um tipo de jogo que não agrada a maioria, até porque boa parte dos jogadores não vão conseguir nem terminar o Ato 1.
A minha não mudaria nada, não suporto os jogos da Bethesda.
Inclusive quase todos estavam na PS NOW e nem me dou ao trabalho de baixar, a mesma coisa agora com Xbox a Gamepass hehehehehe.
Mas todos os jogos citados acho que são, no mínimo, do nível do ganhador (na verdade superiores, mas não quero discutir com fã de TLOU 2)Querer que um jogo menor ganhe só para tirar o AAA super hypado de lá não dá tbm.
Tudo bem que gosto é gosto, para muitos Hades é o Goty de 2020, só que tbm não dá para hatear os grandes jogos. Eu sinceramente acho que o Goty deveria ser dividido entre indie e AAA.
Esse ano eu torço para It Takes Two, é o jogo mais criativo e que fez minha esposa querer jogar videogame novamente. Apesar que ela adora jogar Boomerang Fu e conhecimento é poder.![]()
Ou quem platina Rift Apart e tem chance de jogar Psychonauts 2 e não jogaA sua eu tenho certeza que não, mas você sabe que tem muita gente assim, nem falo dos usuários do fórum, é de forma geral, maior exemplo disso são os ex-fãs de Skyrim e os novos haters de Starfield.
Gente não passem vergonha, chamar jogo da Arkane de genérico é muita vergonha alheia. É um dos estúdios que mais investe em inovação no gênero de FPS
É mais fácil dizer que não gostou e pronto.
Gente não passem vergonha, chamar jogo da Arkane de genérico é muita vergonha alheia. É um dos estúdios que mais investe em inovação no gênero de FPS
É mais fácil dizer que não gostou e pronto.
XiikaOu a pessoa assistiu os 3000 trailers de marketing e achou genérico. Não existe isso de passar vergonha ou não só porque alguém não gostou do teu joguinho.
Galera acordou xiita nessa segunda.
Extremista de joguinho da Arkane.
O Dishonored 2 eu fiz praticamente não letal, realmente tem umas surpresas ali show de bola.O melhor desafio de Dishonored é zerar o jogo sem matar ninguém e sem ser visto, é realmente gratificante completar o game assim, sem falar nos twists de eliminar os inimigos principais (bosses? ) de forma não letal, em questão de plot a morte acaba sendo algo desejável perto do sofrimento causado pelo protagonista em seus desafetos em uma run pacifista.
Ou a pessoa assistiu os 3000 trailers de marketing e achou genérico. Não existe isso de passar vergonha ou não só porque alguém não gostou do teu joguinho.
Galera acordou xiita nessa segunda.
Mas todos os jogos citados acho que são, no mínimo, do nível do ganhador (na verdade superiores, mas não quero discutir com fã de TLOU 2)
A sua eu tenho certeza que não, mas você sabe que tem muita gente assim, nem falo dos usuários do fórum, é de forma geral, maior exemplo disso são os ex-fãs de Skyrim e os novos haters de Starfield.
Não, isso só mostra que a pessoa é "ignorante" no sentido de que não conhece o histórico do estúdio e a influência dele no mercado. Se o cara não conseguiu entender um trailer de jogo não faz dele genérico.
É mais facil chamar um jogo de genérico do que assumir que não entendeu a proposta do jogo.![]()