[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se controla aí cara kkkkkkkkk
Tava fora do fórum por hoje. Abro o tópico e vejo essa mensagem do Luiz.

Tá na hora de sair novamente :obrigue:
 
Faça chuva ou faça sol, tem três coisas das quais nunca deixarei de falar nesse tópico:

1- Kojima é um Deus;
2- Precisam lançar alguma coisa que faça Bloodborne rodar a 60fps (remake, remaster, patch, tanto faz);
3- Você é um safado gostoso.

Alguém achou ruim? Podem me atacar com paus e pedras: os paus eu chupo e as pedras eu fumo. :fag:

Um dia sem o zap e a galera fica assim.
 
Faça chuva ou faça sol, tem três coisas das quais nunca deixarei de falar nesse tópico:

1- Kojima é um Deus;
2- Precisam lançar alguma coisa que faça Bloodborne rodar a 60fps (remake, remaster, patch, tanto faz);
3- Você é um safado gostoso.

Alguém achou ruim? Podem me atacar com paus e pedras: os paus eu chupo e as pedras eu fumo. :fag:

EvilColossalAsp-max-1mb.gif
 
Vamos acalmar os ânimos e falar de amenidades.
Vou puxar um assunto aleatório aqui, pra não dar treta...

...

OLED ainda tem burn-in?
 
Faça chuva ou faça sol, tem três coisas das quais nunca deixarei de falar nesse tópico:

1- Kojima é um Deus;
2- Precisam lançar alguma coisa que faça Bloodborne rodar a 60fps (remake, remaster, patch, tanto faz);
3- Você é um safado gostoso.

Alguém achou ruim? Podem me atacar com paus e pedras: os paus eu chupo e as pedras eu fumo. :fag:
3bb253bb6c2a78c36ef6d63c6b916708.jpg
 
Pra estragar Bloodborne vai ter que ser um esforço gigante... A Bluepoint está com a moral em dia.
a própria from sofware conseguiu estragar Dark Souls sem o Hidetaka.
bluepoint é uma empresa que fez só remake, continuar um jogo como bloodborne 2, é algo totalmente diferente e lembrando que o jogo favorito do Hidetaka é o bloodborne
 
Ah, com certeza. Dependendo dos troféus restantes, você pega a platina rapidinho. Vou pegar a minha e concluir a campanha esse fim de semana, mas posta aqui quando você finalizar a sua, por favor.
platinei, curti muito o final pqp
jogo excelente, agora partir para ilha Iki
 
platinei, curti muito o final pqp
jogo excelente, agora partir para ilha Iki

O final de Ghost Of Tsushima é muito bonito.

Honra e família. Fazia certo tempo que um jogo não trazia esses conceitos... Gostei muito também
 
a própria from sofware conseguiu estragar Dark Souls sem o Hidetaka.
bluepoint é uma empresa que fez só remake, continuar um jogo como bloodborne 2, é algo totalmente diferente e lembrando que o jogo favorito do Hidetaka é o bloodborne
toda vez vc defeca pelos dedos, mas nem por isso eu começo a ler seus comentários achando que todos serão assim..


Conclusão: devemos esperar ficar pronto pra criticar dps, fica a dica
 
Não tenho o Ratchet & Clank, pretendo pegar em breve, mais vi um vídeo dele rodando sem problemas no S50 Lite que é mais lento que esse Corsair.
Dissipador:
NVMe

Caraca, o preço tá muito bom! Vou pesquisar essa questão do tamanho, pretendo usar no PC.

Pegando no PS5 é uma maravilha também
 
  • Curtir
Reações: LsD
Tô tentando jogar God of War sério pela primeira vez, não é o tipo de jogo que me chama muito atenção, mas quando vi esse mais recente eu achei bonito demais o jogo e ficou ali no backlog até pegar o PS5 e poder rodar com a qualidade melhor sem uma turbina no meu ouvido.

Eu me sinto muito arrombado nesse jogo, vejo os baús, e vários items ficando pra trás e caminhos alternativos e deve ser toque, só pode, não consigo aceitar que não peguei algo que tava bem na minha frente, mas vasculho tudo que é canto pra tentar pegar e não consigo achar passagem.
 
toda vez vc defeca pelos dedos, mas nem por isso eu começo a ler seus comentários achando que todos serão assim..


Conclusão: devemos esperar ficar pronto pra criticar dps, fica a dica
só falar de algo da sony que aparece os advogados
vamos pelos FATOS
qual jogo a bluepont CRIOU que foi sucesso?
Dark Souls 2 foi o único jogo que a From software fez sem o Hidetaka, que foi uma bosta, depois 1 ano de lançado ele teve que refazer algumas partes do jogo para ficar OK.

entregar um jogo para uma empresa que não histórico de sucesso, realmente vamos esperar algo de igual para um jogo feito totalmente pelo seu criador e do seu próprio estúdio.

eu me lembro bem que quando anunciaram que GOW2 que nao estava sendo feito Cory Barlog, muitos aqui ficaram com o pé atrás, interessante né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi um rumor que dizia que Bloodborne 2 estava sendo desenvolvido pela Bluepoint em parceria com a From.
talvez essa seja a noticia verdadeira, do mesmo jeito que bloodborne foi feito pela from junto com a japan studio
 
Última edição:
Fui dar um Google e achei em pré venda mídia física do AW acima dos 300… é pra rir ou chorar?

:alan: :therip:
 
O jogo nem foi anunciado e vc ta aqui perdendo seu tempo e o de todo mundo que para pra ler esses coco com milho que vc fala

btw eu to perdendo o meu

flw, promotor.
nao tem o que falar né :alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo