[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Qual o mínimo de velocidade de SSD Nvme que o PS5 está aceitando?

Digo na prática, porque vi uns testes de gente usando SSD com velocidade menor que os 5000mb/s recomendados pela Sony
 
Fiquei longe do tópico nesta segunda e só vejo treta de qualidade hein, tô muito atrasado pra postar esse gif?


lYylKA0.gif



#pas
 
Fiquei longe do tópico nesta segunda e só vejo treta de qualidade hein, tô muito atrasado pra postar esse gif?


lYylKA0.gif



#pas
Nem se preocupe logo a moderação vai fazer uma faxina e para não ficar só no offtopic

Saiu um update de DaysGone agora no PS5 que não diz o que mudou.
 
Saiu um update de DaysGone agora no PS5 que não diz o que mudou.

Por ter jogado WoW por tanto tempo, acostumei a ter patch notes detalhados e por isso odeio o fato de as atualizações de jogos nos consoles não serem publicadas.
 
The treta has been planted.
 
Bom dia.
Até.
 
Não sei se alguém avisou aqui, mas o PicPay está dando 40 reais de cashback para quem comprar 200 reais no site da Nuvem. Vale para cartões PSN, já comprei os meus.

Rapaz, todo dia uma promo, já já vai lotar a wallet.
 
Fui dar um Google e achei em pré venda mídia física do AW acima dos 300… é pra rir ou chorar?

:alan: :therip:
o digital na PSN br está 99 reais.

quanto à midia fisica nem na amazon us tem ainda mas você pode chorar de qualquer forma, estamos no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
o digital na PSN br está 99 reais.

quanto à midia fisica nem na amazon us tem ainda mas você pode chorar de qualquer forma, estamos no Brasil.
Acho q vou ter q ir de digital msm, apesar de preferir física.

Só vou esperar uma promo marota na PSN… talvez na black fraude ou essas com códigos ou cashbacks.

Embora ache o valor justo, até por não ter jogado ainda, pagando uns 70/80 tá suave, principalmente pelo tempo de jogo. Vi alguns dando tempo pra zerar em 10hs, outros em 15… não é um jogo mto longo.
 
Caras, eu tenho certeza que deu merda com meu ps5, a maioria das pessoas que compraram no lote 10 estão recebendo ou estão com pedido enviado e o meu continua PARADO com "pedido recebido, enviaremos um email quando tiver uma data prevista" não movimentou nada, e a Amazon ainda fica com mentira falando que não tem em estoque enquanto o povo tá recebendo. Eu tô muito puto com isso. Abri uma reclamação no reclameaqui e me deram uma resposta fuleira e não responderam minha réplica e pensar que deixei de pegar na shopb que já enviou todos os pedidos do lote 10 pra pegar nessa porcaria de Amazon só pra ter dor de cabeça e ficar sem console.
 
Caras, eu tenho certeza que deu merda com meu ps5, a maioria das pessoas que compraram no lote 10 estão recebendo ou estão com pedido enviado e o meu continua PARADO com "pedido recebido, enviaremos um email quando tiver uma data prevista" não movimentou nada, e a Amazon ainda fica com mentira falando que não tem em estoque enquanto o povo tá recebendo. Eu tô muito puto com isso. Abri uma reclamação no reclameaqui e me deram uma resposta fuleira e não responderam minha réplica e pensar que deixei de pegar na shopb que já enviou todos os pedidos do lote 10 pra pegar nessa porcaria de Amazon só pra ter dor de cabeça e ficar sem console.
Passei raiva muito semelhante com a casas bahia. Por fim, recebi bem perto do prazo máximo dado e tive dor de cabeça com nota fiscal com problema de diferença de imposto entre estados.
 
Acho q vou ter q ir de digital msm, apesar de preferir física.

Só vou esperar uma promo marota na PSN… talvez na black fraude ou essas com códigos ou cashbacks.

Embora ache o valor justo, até por não ter jogado ainda, pagando uns 70/80 tá suave, principalmente pelo tempo de jogo. Vi alguns dando tempo pra zerar em 10hs, outros em 15… não é um jogo mto longo.
eu não levo em consideração o quanto dizem que leva pra zerar qualquer jogo pois sei que vou levar ao menos o dobro pois jogo em conta gotas, de qualquer forma eu já comprei o digital e, dependendo da edição física que lançarem (se lançarem um steelbook ou coisa do tipo) eu compro de novo se gostar do jogo.
 
Passei raiva muito semelhante com a casas bahia. Por fim, recebi bem perto do prazo máximo dado e tive dor de cabeça com nota fiscal com problema de diferença de imposto entre estados.
Pelo menos o seu tinha sido enviado, meu mano, o meu não teve nenhuma movimentação, nem aquela linha do tempo 'pedido feito dia 14" apareceu, todo mundo que conheço no YouTube, daqui e de alguns fóruns que compraram dia 14 já receberam ou foram enviados os pedidos, só o meu tá essa putaria.
ME43LUO_o.png
 
Pelo menos o seu tinha sido enviado, meu mano, o meu não teve nenhuma movimentação,
Teu pagamento foi confirmado que dia?

Meu pagamento foi confirmado dia 24/08, enviaram dia 13/09, chegou dia 30/09.
 
eu não levo em consideração o quanto dizem que leva pra zerar qualquer jogo pois sei que vou levar ao menos o dobro pois jogo em conta gotas, de qualquer forma eu já comprei o digital e, dependendo da edição física que lançarem (se lançarem um steelbook ou coisa do tipo) eu compro de novo se gostar do jogo.
Eu tb não levo em conta, mas vejo apenas para ter um parâmetro mesmo… eu levo mto mais tempo do q o normal pra zerar os jogos tbm. Vou acompanhar tb de perto a física pq depois revendo… a digital só irei pegar se aparecer uma promo marota msm.
 
Pelo menos o seu tinha sido enviado, meu mano, o meu não teve nenhuma movimentação, nem aquela linha do tempo 'pedido feito dia 14" apareceu, todo mundo que conheço no YouTube, daqui e de alguns fóruns que compraram dia 14 já receberam ou foram enviados os pedidos, só o meu tá essa putaria.
ME43LUO_o.png
Tu sabe que encontra mais unidades do PS5 com disco do que sem disco né? Acho que isso pode atrasar ainda mais seu pedido.
 
Acho q vou ter q ir de digital msm, apesar de preferir física.

Só vou esperar uma promo marota na PSN… talvez na black fraude ou essas com códigos ou cashbacks.

Embora ache o valor justo, até por não ter jogado ainda, pagando uns 70/80 tá suave, principalmente pelo tempo de jogo. Vi alguns dando tempo pra zerar em 10hs, outros em 15… não é um jogo mto longo.

Será que deve cair o valor não ?
Incrível como este jogo não foi para os grandes varejistas

Esse jogo queria muito mídia física.
 
Teu pagamento foi confirmado que dia?

Meu pagamento foi confirmado dia 24/08, enviaram dia 13/09, chegou dia 30/09.
Não foi confirmado, eu paguei no boleto então não tive confirmação do cartão nem nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu sabe que encontra mais unidades do PS5 com disco do que sem disco né? Acho que isso pode atrasar ainda mais seu pedido.
Só que quando eles abrem as vendas eles já tem o limite certo dos pedidos que irão receber. Já vi gente recebendo seu ps5 digital tendo comprado no mesmo dia que eu.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo