[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um amigo recebeu o PS5 do submarino, veio o modelo mais novo já... sabem dizer se todos estão vindo desse modelo agora?
 
Caraca, tão liberando com vontade esses créditos na psn..

Mas passarei dessa vez, depois do bug no mercado livre e razergold semana passada, acho que já estou satisfeito pelo próximo ano :haha:

O mesmo aqui. Eu e meu irmão pegamos uma pequena fortuna em créditos nesse lance da Razer na última semana. Como o prazo para resgate data para o mês 9 do próximo ano, já até conversamos sobre a necessidade de ter de comprar algumas coisas só para não perder os códigos. Acho que vai durar até +/- meio de 2023, já que estamos combinando de pegar os jogos em promoção. Outra farra dessa vai ser difícil ter de novo, eu acho.
 
O mesmo aqui. Eu e meu irmão pegamos uma pequena fortuna em créditos nesse lance da Razer na última semana. Como o prazo para resgate data para o mês 9 do próximo ano, já até conversamos sobre a necessidade de ter de comprar algumas coisas só para não perder os códigos. Acho que vai durar até +/- meio de 2023, já que estamos combinando de pegar os jogos em promoção. Outra farra dessa vai ser difícil ter de novo, eu acho.
Pegou algum jogo somente pela necessidade de gastar/resgatar os códigos? Confesso que estou menos criterioso atualmente, mas lembrei como serão os lançamentos em 2022.. no fim, to achando que vou torrar tudo antes do imaginado.

O backlog agradece. :nps2:
 
OFF TOPIC:


SORA NO SMASH BROS ! :bua::magico:


Cara ficou lindo, eu assisti a apresentação inteira no Youtube e como fã de KH eu fiquei muito feliz e impressionado com o trabalho que os caras fizeram aí, muito carinho e amor pelo personagem.
 
Já previam o serviços de de games via streaming e já limitaram pra ninguem jogar xbox no ps?

Não acho que seja o caso, é que historicamente navegadores em consoles são porta de entrada para exploits, faz sentido limitar o acesso deste no SO (pra evitar destravamentos e afins), aliás de forma geral navegadores são o maior ponto para invasões em qualquer sistema operacional moderno.
 
Última edição:
Pior que este ano eu tô meio louco com uns bagulhos que nem ligava e hoje estou com vontade.
Primeiro que eu comprei um xbox, nunca tive e este ano comprei.
Nunca curti far cry e quero comprar esse 6...doença, só pode.:mas:
 
Pegou algum jogo somente pela necessidade de gastar/resgatar os códigos? Confesso que estou menos criterioso atualmente, mas lembrei como serão os lançamentos em 2022.. no fim, to achando que vou torrar tudo antes do imaginado.

O backlog agradece. :nps2:

Ainda não, mas certamente vai acontecer em algum momento. A minha ideia é esperar, por exemplo, umas promoções da trilogia do GTA remasterizada que sai mês que vem (ou seja lá quando for) e do GTA V, mas dependendo do quão próximo fiquemos de setembro/22 sem nenhuma promoção desses títulos (o que, cá entre nós, é impossível), aí a gente compra antes a preço cheio.
 
Ainda não, mas certamente vai acontecer em algum momento. A minha ideia é esperar, por exemplo, umas promoções da trilogia do GTA remasterizada que sai mês que vem (ou seja lá quando for) e do GTA V, mas dependendo do quão próximo fiquemos de setembro/22 sem nenhuma promoção desses títulos (o que, cá entre nós, é impossível), aí a gente compra antes a preço cheio.
C_zE1I7XoAAsAr9.jpg


Se continuar assim vamos ter GTA V pra PS6. :bem:
 
Ta valendo a pena TLOUS Pt 2 na promo da Plus?
Comprei o Sack Boy Adventure, jogo muito bacana e muito bonito, é uma pena não fazer uso do dual-sense como faz o Astro, e eu acho que a maioria dos jogos uns 90% não farão uso do dual-sense!
 
Tô aqui me segurando para não pegar esses 250 da nuvem , pegaria o Tlous 2 que já zerei , e o upgrade do SF5 . Mas acho que em breve vai rolar um The Last por uns 70 em mídia física
 
Ta valendo a pena TLOUS Pt 2 na promo da Plus?
Comprei o Sack Boy Adventure, jogo muito bacana e muito bonito, é uma pena não fazer uso do dual-sense como faz o Astro, e eu acho que a maioria dos jogos uns 90% não farão uso do dual-sense!
Vale demais!

Na verdade é mais provável que a maioria faça uso, como já está sendo. A questão é o quanto e com que eficiência. Isso aí com certeza vai ficar mais restrito aos jogos maiores/exclusivos.
 
Vale demais!

Na verdade é mais provável que a maioria faça uso, como já está sendo. A questão é o quanto e com que eficiência. Isso aí com certeza vai ficar mais restrito aos jogos maiores/exclusivos.
vou comprar ele tb então!
Se bem que não joguei o pt 1 até o fim, qdo joguei foi no PS3 quando foi lançado, acho que parei de jogar com uns 80-90% do jogo ja concluido.
O dual-sense o que mais curti foram os gatilhos, se bem que isso tb tanto faz, o que importa é o jogo ser bom e te fazer querer jogar até o fim.
 
Ta valendo a pena TLOUS Pt 2 na promo da Plus?
Comprei o Sack Boy Adventure, jogo muito bacana e muito bonito, é uma pena não fazer uso do dual-sense como faz o Astro, e eu acho que a maioria dos jogos uns 90% não farão uso do dual-sense!
Não é melhor assinar a PSNow ?
 
Não é melhor assinar a PSNow ?
Ja assinei a plus para pegar uns descontos e o PSnow soma mais valor ainda, no fim quase o preço do jogo que está por 129 reais e por fim teria que criar uma outra conta pq nao tem ps now no brasil e minha conta é BR!
 
Ja assinei a plus para pegar uns descontos e o PSnow soma mais valor ainda, no fim quase o preço do jogo que está por 129 reais e por fim teria que criar uma outra conta pq nao tem ps now no brasil e minha conta é BR!

Mas no caso do TLoU 2 você baixaria o jogo. Streaming são só os de PS3.
 
Ta valendo a pena TLOUS Pt 2 na promo da Plus?
Comprei o Sack Boy Adventure, jogo muito bacana e muito bonito, é uma pena não fazer uso do dual-sense como faz o Astro, e eu acho que a maioria dos jogos uns 90% não farão uso do dual-sense!
Sackboy é um jogo de PS4. Acredito que os próximos jogos do tipo farão melhor uso da feature. Agora, igual o Astro que é desenvolvido, a cada geração, com a intenção de apresentar os novos recursos, acho difícil. Um jogo em que podemos até soprar o controle rsrs.
 
Ta valendo a pena TLOUS Pt 2 na promo da Plus?
Comprei o Sack Boy Adventure, jogo muito bacana e muito bonito, é uma pena não fazer uso do dual-sense como faz o Astro, e eu acho que a maioria dos jogos uns 90% não farão uso do dual-sense!
Tá com promo da plus ? Só vi a promo normal da ps store por 129 reais. GEralmente quando tem promo da plus aparece um desconto maior na página de venda.

Pensando se pego agora ou se aguardo umas promo mídia física na BF.
 
Sackboy é um jogo de PS4. Acredito que os próximos jogos do tipo farão melhor uso da feature. Agora, igual o Astro que é desenvolvido, a cada geração, com a intenção de apresentar os novos recursos, acho difícil. Um jogo em que podemos até soprar o controle rsrs.
Soprar o controle não é novidade, a Nintendo já havia feito isso antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo