[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Valeu, rapaz!

Peguei o cartão de 250 pilas com esse cupom.

Ainda voltou R$ 40 de cashback no picpay. :yeah:
Você teve que fazer alguma coisa para ativar a promoção de R$40 no picpay? Não achei nada aqui no meu aplicativo
 
Diablo 2 está ruim demais para achar jogadores, ao menos comigo, tá f*da fazer os atos sozinho.
 
Que merda, a expectativa está a mil aqui :mr2:

:money::money:

Dependendo do afinco da Rockstar na produção dessas remasterizações, vai ter muito nego de queixo caído. Days Gone foi feito na U4 e é o mesmo caso para essa trilogia. Isso para dizer que dá pra fazer um negócio absurdo se valendo da U4. Inclusive, esse, definitivamente, é o motivo para o adiamento do GTA V "next gen".

Eles já devem estar trabalhando nessa remasterização (da trilogia) há um bom tempo e devem ter ficado receosos com uma possível canibalização de vendas, mas agora fica tudo certo: eles lançam a trilogia remasterizada, nego vai ficar doido com os novos visuais + melhoras na gameplay desses clássicos absolutos da indústria, resultando no desespero em adquirir, mais uma vez, o GTA V no já no início do próximo ano. De boba a Rockstar não tem nada mesmo.
 
Dependendo do afinco da Rockstar na produção dessas remasterizações, vai ter muito nego de queixo caído. Days Gone foi feito na U4 e é o mesmo caso para essa trilogia. Isso para dizer que dá pra fazer um negócio absurdo se valendo da U4. Inclusive, esse, definitivamente, é o motivo para o adiamento do GTA V "next gen".

Eles já devem estar trabalhando nessa remasterização (da trilogia) há um bom tempo e devem ter ficado receosos com uma possível canibalização de vendas, mas agora fica tudo certo: eles lançam a trilogia remasterizada, nego vai ficar doido com os novos visuais + melhoras na gameplay desses clássicos absolutos da indústria, resultando no desespero em adquirir, mais uma vez, o GTA V no já no início do próximo ano. De boba a Rockstar não tem nada mesmo.
Mas aí não seria um remake ?
 
Tales of Arise por 188 no pix com o cupom PS4OFF

Lembrando que ele tem upgrade gratuito pro PS5.
 
Mas aí não seria um remake ?

Tecnicamente, acho que sim. É que todos estão tratando como remaster desde que começou o rumor, mesmo dizendo que ele seria feito em cima de outro motor gráfico. Esses rumores, em todos os sentidos, estão se provando reais, ainda mais agora com descrições da unreal no launcher da Rockstar. Pode ser que as mudanças não sejam tão drásticas na gameplay ou no visual, mas aí só vendo mesmo. Talvez esse seja o caso do famigerado "remakester".
 
Você teve que fazer alguma coisa para ativar a promoção de R$40 no picpay? Não achei nada aqui no meu aplicativo
Não ativei nada no picpay, só fui na fé.

Quando finalizou a compra no picpay já apareceu o cashback no recibo.

É esquisito, tinha que ter uma indicação de cashback antes de pagar mas não apareceu.
 
Não ativei nada no picpay, só fui na fé.

Quando finalizou a compra no picpay já apareceu o cashback no recibo.

É esquisito, tinha que ter uma indicação de cashback antes de pagar mas não apareceu.
Pois é, aqui ele sempre envia notificação dizendo que tem cashback. Acabei de realizar aqui também e chegou o cashback sem problemas. :que:
 
Pois é, aqui ele sempre envia notificação dizendo que tem cashback. Acabei de realizar aqui também e chegou o cashback sem problemas. :que:
É que o aviso de promoção tá no site da nuuvem, mas dá aquele frio na barriga comprar e não cair o cashback no picpay. :limo:
 
C_zE1I7XoAAsAr9.jpg


Se continuar assim vamos ter GTA V pra PS6. :bem:

E eu vou comprar.

:feelbad:
 
Estou com uma dúvida aqui.

Quero vender meu PS4 e estava pensando em criar um usuário no PS, pagar a PS Plus e resgatar a Plus Collection para essa conta no PS5, acredito que talvez seja um diferencial na hora da venda pra eu subir mais o valor, mas não sei se isso dá ban.
 
Já previam o serviços de de games via streaming e já limitaram pra ninguem jogar xbox no ps?
Previram a decadência da indústria com a oferta de Gamepass e cloud gaming. Daí bloquearam o navegador e subiram os preços para melhorar o nível do mercado.
 
Creio que sim. O meu chegou ontem e é o modelo novo. Comprei pela Amazon.
Como faz pra saber se é o modelo novo?

Eu comprei o meu na Amazon ontem, e foi enviado hoje, previsão de entrega até 15 de outubro.

Abraço!
 
Como faz pra saber se é o modelo novo?

Eu comprei o meu na Amazon ontem, e foi enviado hoje, previsão de entrega até 15 de outubro.

Abraço!

Pelo peso ou pelo novo número de série. O novo é mais leve e dá pra comparar com o peso do antigo, que se encontra facilmente na internet. A mesma coisa com o número de série: na caixa do aparelho o número deve estar no fundo. Só jogar ele já internet e já vai dar pra saber.
 
Como faz pra saber se é o modelo novo?

Eu comprei o meu na Amazon ontem, e foi enviado hoje, previsão de entrega até 15 de outubro.

Abraço!
Pelo peso ou pelo novo número de série. O novo é mais leve e dá pra comparar com o peso do antigo, que se encontra facilmente na internet. A mesma coisa com o número de série: na caixa do aparelho o número deve estar no fundo. Só jogar ele já internet e já vai dar pra saber.
Ou pelo novo parafuso da base, o novo não precisa de chave de fenda para apertar, dá pra apertar com a mão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo