[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A unica coisa que me deixou puto da cara com PS5 é que o God of War que fazia meu PS4Pro parecer um jato (e era o modelo mais recente 7114) nao faz nem barulinho no PS5. E o fan do PS5 faz mais barulho no menu do console do que quando roda jogo (Mesmo Demon's Souls nao fez um barulinho de nada). A unica coisa que vc ouve é de pertinho o coil whine.
Um russo usou uma fonte ATX no PS5 e viu que nao vem da fonte. Mas pode vir, aliás no PS4Pro acho que a maioria do coil whine era por conta dos capacitores da fonte e não há o que fazer.

Mesmo que vc pegue uma fonte de 2 mil reais com capacitores blindados e capacitor EMI feito com diamante o PS5 vai fazer um certo barulho. Não tem jeito, barulho vem da APU mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é a coisa que me deixou mais contente. Eu num ouço barulho de nada mais. Antes o PS4 Fat aqui colava no teto ao ligar a turbina, o PS5 nem pia.
 
Esses 3 GTA envelheceram muito mal, o VC e o III então envelheceram muito pior que o SA. Se for só um remaster simples sem algumas boas melhorias eu vou passar longe.

Apesar de toda a idade, GTA SA tem coisas que até hoje as empresas não conseguem reproduzir ao fazer mundo aberto moderno...

Pra dar nomes aos bois: Ubisoft e CDPR com Cyberpunk recentemente
 
Justamente. Essa trilogia já foi portada para PS4 e também pode ser jogada no PS5. Acabei de ver na PSN e cada título custa cerca de R$62. Aposto em uma bela melhora gráfica e também de gameplay, pois, do contrário, não faria sentido relançar esses jogos. Tenho para mim que não será nem um remaster e nem um remake, mas sim o famoso "remakester". E concordo contigo: se não apresentar nenhuma boa melhoria, também passarei longe. Sou trouxa, mas sou um trouxa criterioso.
GTA5 tá saindo pela 79 vez e num tá muito diferente do lançamento no PS3 não.
 
GTA 3 era engraçado demais, tu respirava meio torto pro carro ele capotava e explodia (fora que mal dava tempo de tu sair do carro capotado), a dirigibilidade do 3 tambem era bem engraçada (e frustrante as vezes), as shotguns dele eram ridiculas de fortes, enfim saudades haiudhaiu
 
O que eu gostaria mesmo é de um remaster do GTA IV Complete Edition futuramente, pra mim é o melhor GTA e as expansões são muito boas também, isso sem falar que o único jogo que é melhor do que ele em realismo no gameplay é o RDR2.
 
Esses 3 GTA envelheceram muito mal, o VC e o III então envelheceram muito pior que o SA. Se for só um remaster simples sem algumas boas melhorias eu vou passar longe.

Penso a mesma coisa , hoje não consigo jogar esses gtas antigos pq a gameplay é ruim , principalmente na gunfight , se não for um jogo com gameplay atualizada passo longe tbm , se vier a mesma bosta remasterizado em 4k , nunca verá 1 centavo meu.
 
Só consigo jogar esses GTAs antigos msmo sem tanto polimento pq o vice city e o S.A tem um peso lascado em nostalgia pra mim. Lembro como se fosse ontem, chegando na casa do meu primo, que por sinal, tinha o PS2 quase que no lançamento BR, e minha reação com esse GTA VC.. :cuti:

Ta doido, as possibilidades, a ambientação.. TUDO, foi simplesmente magico, um choque de geração absurdo, eu não conseguia imaginar como um gráfico daqueles podia ficar melhor, era um A B S U R D O kkkkkkk

Fui poder ter um PS2 msmo varios anos dps, e essa espera toda tbm colaborou dmais com isso.

se tiver um precim mai ou menos, to day one nesse kkk
 
Pessoal que pegou o Kena... O jogo é bom? Vale o investimento?
 
Eu não considero que a franquia GTA já tenha que descansar em paz...só que eles precisam avançar no número do jogo, o V já encheu o saco, tá todo mundo esperando o VI.




Mas, além do GTA online, ainda tem os tontos que ficam comprando o jogo ad infinitum, igual a Blizzard fez com Diablo 3!
 
disse tudo brow, GTA ja deu o que tinha dar :alan:
Com relação à reciclagem de títulos antigos da franquia, concordo.
Já o 6 tenho muita expectativa para ver o que os caras vão entregar. Espero que utilizem todo o potencial dos (já nem tanto) novos consoles.





Só torço para que ainda esteja vivo até lá :que:
 
Última edição:
Alguém realmente estava esperando algo desse Farcry?

Tava na cara que iria flopar.
 
Penso a mesma coisa , hoje não consigo jogar esses gtas antigos pq a gameplay é ruim , principalmente na gunfight , se não for um jogo com gameplay atualizada passo longe tbm , se vier a mesma bosta remasterizado em 4k , nunca verá 1 centavo meu.
Concordo com vcs. Tem que ser no nivel do Mafia esse remaster ae
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém realmente estava esperando algo desse Farcry?

Tava na cara que iria flopar.
Sempre peguei far cry em pre venda desde o 3, mas esse ae tava com cara de floppy desde o primeiro trailer. Só pego em promo.
 
comprei a c1 55
saiu 4400 parcelado no binter via casas bahia no app considerando o cashback

me indiquem suportes de parede por gentileza?
 
C1 55'' com R$ 1.099,80 de cashback no inter (R$ 5.499,00 o preço), deve ser o melhor preço considerando cashback
 
Alguém realmente estava esperando algo desse Farcry?

Tava na cara que iria flopar.

Assisti quase toda a gameplay do Salamander antes de ontem e o negócio tá horroroso. Gostei da caracterização dos personagens, mas só isso mesmo. Gameplay horrível e a história, pelo menos nas duas primeiras horas, também é cansativa.

Boa sorte aí pra quem for comprar.
 
Chega de GTA manos :que:

Tá na hora de vir uma IP nova :haha:
Grand Last of War

Uma crackuda transgênero de esquerda com seu estereótipo gótico que parte em uma jornada protegendo seu anão chinês de estimação em meio as cruzadas do rio de janeiro.
 
Alguém realmente estava esperando algo desse Farcry?

Tava na cara que iria flopar.

Flopar acho que não, essa média 75 a 80 acho um bom jogo, só que muita gente acreditava que seria o melhor Far Cry desde 3 o que não era uma missão muito difícil.
O jogo vai vender pra caralho pode anotar.

Assisti quase toda a gameplay do Salamander antes de ontem e o negócio tá horroroso. Gostei da caracterização dos personagens, mas só isso mesmo. Gameplay horrível e a história, pelo menos nas duas primeiras horas, também é cansativa.

Boa sorte aí pra quem for comprar.

Eu vi as primeiras horas de gameplay e já me deu depressão por lembrar um pouco Far Cry com aquele enredo PODRE. No conto da Ubisoft eu não caio mais, depois de Far Cry 5 eu nunca mais compro nada dela em pré venda.
 
Alguém realmente estava esperando algo desse Farcry?

Tava na cara que iria flopar.
Acho que o questionamento adequado seria: Alguém realmente espera algo diferente de uma franquia de anos da Ubisoft?

Os caras sempre fazem mais do mesmo. Eu até me interessei por esse FarCry mais por conta do Giancarlo, mas nunca esperei nada além do que já existe na franquia.
 
Acho que o questionamento adequado seria: Alguém realmente espera algo diferente de uma franquia de anos da Ubisoft?

Os caras sempre fazem mais do mesmo. Eu até me interessei por esse FarCry mais por conta do Giancarlo, mas nunca esperei nada além do que já existe na franquia.
Ubisoft tem que manter as fórmulas que funcionam. É só ver como anda feio o cenário independente.

Anda bem pra quem faz parte de grandes grupos ou tem licenças especificas.

Vide CDPR... Bombou com Witcher e bastou um erro para ficar de quatro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aloprou. Just Cause é uma piada de muito mal gosto.
Foi a intenção. xD
 

Users who are viewing this thread

  • nrtn
Voltar
Topo