[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não sei se alguém avisou aqui, mas o PicPay está dando 40 reais de cashback para quem comprar 200 reais no site da Nuvem. Vale para cartões PSN, já comprei os meus.

tem que pegar o de 250 pra rolar esse desconto ne, ou tem como por 2 de 100?
 
Não foi confirmado, eu paguei no boleto então não tive confirmação do cartão nem nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só que quando eles abrem as vendas eles já tem o limite certo dos pedidos que irão receber. Já vi gente recebendo seu ps5 digital tendo comprado no mesmo dia que eu.
Eu vi pessoas que compraram na Casas Bahia DEPOIS de mim receber ANTES de mim. E tiram várias desculpas da bunda pra justificar.
 
Será que deve cair o valor não ?
Incrível como este jogo não foi para os grandes varejistas

Esse jogo queria muito mídia física.
Deve cair rápido por ser remaster… mas nem vi sinal da mídia física ainda pra comprar.
 
Eu vi pessoas que compraram na Casas Bahia DEPOIS de mim receber ANTES de mim. E tiram várias desculpas da bunda pra justificar.
Na Amazon rolou bastante isso, estamos há alguns dias lá debatendo sobre isso. Teve gente que comprou 10-15 dias depois da gente e recebeu primeiro.
E o grande detalhe é que não estava listado como pré-venda.

Felizmente, enviaram o meu domingo, mas tem gente que ainda está com esse problema.
 
Eu vi pessoas que compraram na Casas Bahia DEPOIS de mim receber ANTES de mim. E tiram várias desculpas da bunda pra justificar.
Vi vários assim, e dão aquela velha mensagem decorada que nada resolve. Não tem cabimento o meu pedido estar parado como se nem pagamento eu tivesse feito. É ridículo isso.
 
Vi vários assim, e dão aquela velha mensagem decorada que nada resolve. Não tem cabimento o meu pedido estar parado como se nem pagamento eu tivesse feito. É ridículo isso.
Tem um outro site que dá para reclamar além do reclameaqui, https://www.consumidor.gov.br, caso não conheça reclame por lá também.
 
Esses são dois jogos que gostei demais e vocês?
_____

The Last of Us Part II + Ghost of Tsushima (PS4)

R$ 284,81 à vista


Frete Grátis para algumas regiões / opção retire na loja 2h

Alguém me tira uma dúvida, eu vendi o meu Ghost, se eu comprar essa versão nova, eu vou ter que recomeçar tudo do 0? O save que fica na nuvem vou poder usar nesse novamente?
 
Alguém me tira uma dúvida, eu vendi o meu Ghost, se eu comprar essa versão nova, eu vou ter que recomeçar tudo do 0? O save que fica na nuvem vou poder usar nesse novamente?

Se você tiver um save na nuvem, pode ser usado sim. Há uma opção de importação logo na tela de título.
 

Impressões iniciais é que tá gostosinho.

A implementação do Dual Sense, ao menos nos primeiros momentos é bem sutil. Jogo tá muito, muito fluido no desempenho, mas as cutscenes são bem "cluncky". A queda de FPS é visível, parece jogos como AC Odyssey que liberaram os 60fps no game, mas nos vídeos fica a 30. Não é nada que atrapalhe a experiência, embora seja visualmente esquisito.

Continuar jogando feliz.
:banderas:
 
Falando em dualsense, esses dias vi esse artigo dizendo que Death Stranding DC é o jogo com melhor implementação do dualsense

Quem está jogando aí, concordam? É tão bom como no Astrobot?

Estou jogando Death Stranding e joguei Astrobot, e não tem nem comparação do meu ponto de vista....Astrobot faz uso perfeito dualsense.

Death Stranding não achei nada demais com dualsense.
 
Impressões iniciais é que tá gostosinho.

A implementação do Dual Sense, ao menos nos primeiros momentos é bem sutil. Jogo tá muito, muito fluido no desempenho, mas as cutscenes são bem "cluncky". A queda de FPS é visível, parece jogos como AC Odyssey que liberaram os 60fps no game, mas nos vídeos fica a 30. Não é nada que atrapalhe a experiência, embora seja visualmente esquisito.

Continuar jogando feliz.
:banderas:
O jogo é bom mas achei essa remasterização muito porca. O auto enhance dos consoles já pouco muda pra essa versão custando isso.
 
O jogo é bom mas achei essa remasterização muito porca. O auto enhance dos consoles já pouco muda pra essa versão custando isso.
Sim. Tá exatamente igual à experiência que eu tinha no PC, com a diferença de estar mais estável. A versão de PC antiga era meio porca. A falta do HDR (ou aparente falta) me deixou um pouco triste também.

Vale por poder jogar no PS5, conquistar os troféus e tudo mais. Mas tecnicamente não tem nada demais mesmo.

Um adendo: eu disse que a implementação do dual sense era sutil. Na verdade, ela é inexistente. O máximo que faz é dar uma travadinha no gatilho pra controlar a intensidade da lanterna (que já existia no X360, só que sem o feedback, obviamente).
 
Última edição:
Alguem ai tentou usar o xcloud no navegador do ps5? :bem:
 
Caraca, tão liberando com vontade esses créditos na psn..

Mas passarei dessa vez, depois do bug no mercado livre e razergold semana passada, acho que já estou satisfeito pelo próximo ano :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo