• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Show mano, valeu.
Mas ele tem 5 metros mesmo? Esses de 3 metros parece ter menos, nunca medi de fato, mas os que tenho aqui nao parecem ter a metragem correta.
Vixi aí eu não sei, chegou aqui e passei ele nos conduítes e deu certo, agora nem da mais para medir hahahaha, mas se ele chegar e não tiver você pode simplesmente devolver.
 
O exploit é a manipulação do save state somente possível no Playstation, isso quebra a mecânica de morte definitiva no Hades, não é algo que os desenvolvedores tinham em mente a permitir a "pausa" da run.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ah sim, eu só não entendo porque a pessoa que escolheu jogar no modo hardcore faria isso, não quebraria justamente a intenção do modo?
Infelizmente é a noia do troféu e isso é light ainda comparado a venda que existiu na era PS3 e um pouco na PS4.
 
O exploit é a manipulação do save state somente possível no Playstation, isso quebra a mecânica de morte definitiva no Hades, não é algo que os desenvolvedores tinham em mente a permitir a "pausa" da run.

Mas isso não dá para fazer em outros sistemas não ?
Tipo.
Tenho o SAVE normal. Fico offline para não permitir a sincronização com a nuvem. Se eu morrer, eu apago o SAVE , fico online novamente e puxo o save da nuvem ?
 
Mas isso não dá para fazer em outros sistemas não ?
Tipo.
Tenho o SAVE normal. Fico offline para não permitir a sincronização com a nuvem. Se eu morrer, eu apago o SAVE , fico online novamente e puxo o save da nuvem ?

Não funciona não, conforme explicado pelo @BlueX
 
Red Dead Redemption 2 fez 2 anos do seu lançamento e até agora nenhum patch, nenhuma info sobre lançar o jogo novamente. :pepe:

2 não, 3 anos e nada.
 
Daqui uns 4 anos saiu um remaster por 50 dólares.

Porra se sair eu compro, só que poderiam fazer igual GTA V, lançou no PS3 e 360 em 2013 e em 2014 já saiu no One e PS4.
 
É que os saves funcionam de forma diferente entre os consoles, no Xbox existe a sincronização entre a Live e o console e funciona automático não tem download e upload manual e nem tem como apagar save local.
Já no playstation existe save local e backup na plus, então a manipulação é possível com pouco esforço depois que tu entende como funciona.
1 - Salva e upa o backup para PLUS.
2 - Joga offline... caso morra apague o save local.
3 - Loga online e baixa o save backup e volta para o passo 2 até conseguir passar.

Não funciona não, conforme explicado pelo @BlueX

Então, existe essa sincronização entre Live + console.
Mas se eu estou offline, não tem como realizar esse sincronismo. Teoricamente o sincronismo ocorreria após eu ficar online.

Contudo, se eu apagar o SAVE antes de ficar online, vai entender que não baixei o SAVE ainda quando eu ficar online. E quando fazer isso, o SAVE que estará na nuvem é aquele intacto.
 
Acho que esse State of Play de amanhã vai ser bem fraquinho.
Se o showcase que mostraram gow ragnarok, o próximo spider man, wolverine, mais de forspoken, o remaster de uncharted e gt7 acharam fraco, quem dirá um evento pra dar updates de jogos third party.

:haha:
 
Acho que esse State of Play de amanhã vai ser bem fraquinho.

Com certeza vai, acredito que teremos um jogo grande e o restante indies.

Se o showcase que mostraram gow ragnarok, o próximo spider man, wolverine, mais de forspoken, o remaster de uncharted e gt7 acharam fraco, quem dirá um evento pra dar updates de jogos third party.

:haha:
:bwahaha:
 
Então, existe essa sincronização entre Live + console.
Mas se eu estou offline, não tem como realizar esse sincronismo. Teoricamente o sincronismo ocorreria após eu ficar online.

Contudo, se eu apagar o SAVE antes de ficar online, vai entender que não baixei o SAVE ainda quando eu ficar online. E quando fazer isso, o SAVE que estará na nuvem é aquele intacto.
Para fazer isso tu teria que desinstalar o jogo no xbox e baixar novamente para "resgatar o save" na sincronização, para jogo pequeno não é tão demorado.
 
Se o showcase que mostraram gow ragnarok, o próximo spider man, wolverine, mais de forspoken, o remaster de uncharted e gt7 acharam fraco, quem dirá um evento pra dar updates de jogos third party.

:haha:

Ninguém nunca cita o remake de KOTOR.

Pelo visto só eu fiquei hypado... :feelbad:
 
Se o showcase que mostraram gow ragnarok, o próximo spider man, wolverine, mais de forspoken, o remaster de uncharted e gt7 acharam fraco, quem dirá um evento pra dar updates de jogos third party.

:haha:
Quem foi o doido que achou isso fraco ? kkkkkkkk, puta vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ninguém nunca cita o remake de KOTOR.

Pelo visto só eu fiquei hypado... :feelbad:
Eu fiquei tbm cara :thatfeel:
 
Ninguém nunca cita o remake de KOTOR.

Pelo visto só eu fiquei hypado... :feelbad:
Eu não sou fã de SW, até esqueci que ele tava lá :sefu:

Mas tenho amigo que ficou pirado também.
 
Dei uma testada aqui no Rerurnal na hora do almoço (obrigado home office) e ficou uma delicinha o jogo com esse modo de suspender o ciclo. Outro jogo pra mim.

E quem quiser uma experiência mais "pura" é só não usar.
É isso, 99% das pessoas vão usar o save para trocar de game ou desligar o console e manter a run atual.
Vai ter 1% de tetudo que vai tentar usar exploit pra depois chegar todo feliz com a lancheira na escola e falar que fechou o jogo rápido? Talvez vai. Mas não dá pra punir os outros 99% só por causa de uma minoria espírito de porco.
Ótimo update 👍
 
É isso, 99% das pessoas vão usar o save para trocar de game ou desligar o console e manter a run atual.
Vai ter 1% de tetudo que vai tentar usar exploit pra depois chegar todo feliz com a lancheira na escola e falar que fechou o jogo rápido? Talvez vai. Mas não dá pra punir os outros 99% só por causa de uma minoria espírito de porco.
Ótimo update 👍
E que "punição" seria essa?
 
Eu quero um troféu exclusivo por ter platinado Returnal antes do Nutella Mode.

:ps:
Você pedir por isso meio que te coloca no mesmo nível, não? :fire:
 
É isso, 99% das pessoas vão usar o save para trocar de game ou desligar o console e manter a run atual.
Vai ter 1% de tetudo que vai tentar usar exploit pra depois chegar todo feliz com a lancheira na escola e falar que fechou o jogo rápido? Talvez vai. Mas não dá pra punir os outros 99% só por causa de uma minoria espírito de porco.
Ótimo update 👍

THIS!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo