[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa semana recebi algum convite de algum teste que eu nem pedi pra fazer parte, acho que era da ubi, rainbow six se não me engano. Botei dois emails pra tentar o Elden Ring, em um deles recebi o email dizendo eu me lascar e no outro eles nem se deram o trabalho de avisar nada.
É bem isso
Rejeitado pra Elden Ring, aceito pela Ubi... triste fim
:scare:
 
Peraí. Pré-venda cara, não mostrou gameplay e no fim o personagem atravessa parede? Estamos falando da R* ou da CDPR?
 
Um detalhe silencioso que ninguém comentou por aqui, né?

A edição Anniversary do Skyrim que teoricamente vem com melhorias pra PS5/Series sai amanhã:


Lembrando que esse 'upgrade' vai ser free pra quem já tem a Special Edition.
 
Tô vendo uma live do GTA Trilogy rodando no PS5 e graficamente gostei, achei bonito e melhor do que eu esperava, tudo foi refeito, o problema é que as melhorias realmente acabam aí, não tem gameplay melhorado nem nada. Os tais "controles do GTAV" é só uma opção de layout de controle nas opções com o nome de "Moderno", na parte sonora não mexeram também eu já notei que o Vice City ainda usa vários efeitos sonoros do GTA SA.

Pra quem só esperava melhorias gráficas o jogo tá bem legal, eu particularmente só vou comprar quando estiver uns R$100 e no PC, os mods pra isso vão dar uma salvada monstra no gameplay eventualmente.

EDIT: Retirei a parte que elogiava o Vice City porque na mesma hora que escrevi o cara da live entrou na água com o código de carro aquático, a água nem reflexo tinha parecia uma massinha :eca:
 
Tô vendo uma live do GTA Trilogy rodando no PS5 e graficamente gostei, achei bonito e melhor do que eu esperava, tudo foi refeito, o problema é que as melhorias realmente acabam aí, não tem gameplay melhorado nem nada. Os tais "controles do GTAV" é só uma opção de layout de controle nas opções com o nome de "Moderno", na parte sonora não mexeram também eu já notei que o Vice City ainda usa vários efeitos sonoros do GTA SA.

Pra quem só esperava melhorias gráficas o jogo tá bem legal, eu particularmente só vou comprar quando estiver uns R$100 e no PC, os mods pra isso vão dar uma salvada monstra no gameplay eventualmente.

EDIT: Retirei a parte que elogiava o Vice City porque na mesma hora que escrevi o cara da live entrou na água com o código de carro aquático, a água nem reflexo tinha parecia uma massinha :eca:

O amigo @marcoa93 cantou a pedra dia 03/11/2021.

Eu queria mesmo é ver uma gameplay direta de uns 10/15 minutos sem interrupção. Fico me perguntando se eles realmente suavizaram as animações e gameplay ao estilo GTA V, que foi o que prometeram.

Edit: "prometeram" não. Afirmaram.

realidade mira e roda de arma só
 
quem não recebeu email de elder ring já pode desistir? o prazo era até ontem?

Não pode ser uma pergunta séria né? Eu já tinha desistido ontem, imagina hoje.
 
Kkkkkkkk. Só agora vocês perceberam o trabalho porco da Rockstar? Desde que divulgaram o trailer deu pra ver claramente isso. Absurdo defender isso.

Uma empresa do porte da Rockstar com uma franquia do porte de GTA entregar um trabalho desses é uma VERGONHA. Um desrespeito. É querer ganhar dinheiro fácil às custas do amor dos fãs.

E, sim, eu só estava esperando vocês caírem na real pra soltar essa alfinetada. :clo:
 
Continuo achando maneiro demais e melhor do que eu achei que estaria.
:money:


Pelo menos esse funciona.
:haha:
Sendo bem honesto: eu esperava muito pouco desse remaster até mostrarem aquele vídeo oficial, meu hype foi lá nas alturas pois imaginava que seria algo bemmm porco (só subir resolução), agora vendo os vídeos de gameplay eu dei uma diminuída na empolgação porém ainda é compra certa. Vou tentar pegar a 200,00.
 
Eu acho que deveria ser proibido postar gameplay de Elden Ring aqui.

Alguém vai ter que pagar a minha terapia por ter sido rejeitado.

Todo vídeo é um tapa na cara.

:pepe:
Me sentindo traído pela From.

Malditos.
:damn:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá realmente muito bonito. Só espero que tenha como remover as HUD. Isso dá muito cara de "joguinho" e eu naturalmente já não gosto, mas esses HUD do gênero são horrorosos.
Dá sim. Só é meio paia porque remove tudo DE VERDADE e aí você não consegue ter muito controle de quantidade de magia ou flasks por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo