[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom acho que ainda estão sendo enviado as keys , eu inscrevi em 4 email e ate agora so recebi em 1 , caso eu receba em outros repasso aqui pra alguem.
 
Cara, eu até concordo com o ponto falado. Mas os caras falaram que era um Remaster, ou seja mudanças de texturas e essas coisas e jogaram o preço lá. Nem hype eles tentaram levantar.
Quem comprar (e principalmente pré-venda) é pq quis, não acho que ninguém foi forçado a isso.

Se eles fizessem algo como o Cyberpunk, que prometeu muita coisa e não cumpriu, ainda seria mais justo falar disso. Mas mesmo assim, a pessoa comprar um jogo em pré-venda é um tiro no pé, pois geralmente vc olha o produto, pensa e paga para recebê-lo.

Comprar o produto antes de ver o produto...torna a pessoa de certa forma, culpada. Ainda defendo quem foi enganado por falsa propaganda, como o Cyberpunk, mas mesmo assim, a compra é decisão unicamente da pessoa.

Eu não irei comprar essa trilogia agora, muito menos antes de ver o que vem por aí.
Eu comprei o Forbidden West SteelBook na pré venda.
Sou culpado.
 
Eu comprei o Forbidden West SteelBook na pré venda.
Sou culpado.
E eu comprei Elden Ring kkkkk.

É aquela coisa, compra quem quer. Ainda mais sem ver o produto.

Essa semana tem beta de Elden Ring e já mostraram uma gameplay sólida igual Dark Souls. Horizon tbm mostrou muuuita coisa de Horizon.
 
Essa Rockstar é uma fanfarrona. Só vou comprar essa trilogia depois de ver muitos vídeos e reviews, só de raiva.
 
Não sei pq eu tenho a visão de que jogos mobile em celulares são pra criançada…só vejo meus sobrinhos jogando nisso… não consigo imaginar um marmanjo que se preze jogando em telinha de celular, sem controle nem nada. Enfim, opinião pessoal minha. Nunca joguei e nunca jogarei jogos em celular, mas pelo visto é um setor altamente lucrativo.
Salvei esse post para utilizar daqui há alguns anos quando você boletar seu smartphone gamer.
 
Postei essa foto em outro tópico ai lembrei desse sub-fórum dos consoles. Peguei jogo antes do console rsrs. Vendi meu ps4 slim guerreiro, e agora esperando o ps5 voltar em estoque para garantir o meu e começar as jogatinas.
lrG0MBA.png
 


Playstation brincando com a cara da galera.


Melhor build: Zidane, Vivi, Dagger e Steiner

Quem discordar nem gente é... :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que quem quiser jogar o game numa versão boa, está disponível no PC o Moguri MOD. O jogo está incrível, ótimas texturas para um jogo tão antigo, além da legenda.

Alguns prints :

Gm0KcJi.jpg


RfJQEM5.jpg


OAEZ1Eb.jpg

Pesadelo com esse minigame de pular corda até hoje... Só não quebrei o controle na parede pq tinha, sei lá, 12 anos e minha mãe jamais compraria outro
 
Melhor build: Zidane, Vivi, Dagger e Steiner

Quem discordar nem gente é... :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pesadelo com esse minigame de pular corda até hoje... Só não quebrei o controle na parede pq tinha, sei lá, 12 anos e minha mãe jamais compraria outro
Concordo totalmente, só consigo jogar com essa party kkkkk, além de muito equilibrado, são os melhores personagens !!
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou passar. Zerei todos em seus respectivos anos de lançamento, mas não consigo revisitar com esses gráficos. Teria que ser um ''remake''.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Então essa é a jogabilidade no estilo de GTA V? Tá explicado o motivo de não terem mostrado gameplay. Quando o pacote aparecer por uns R$50 numa promoção da PS Store daqui uns dois anos eu compro.
 
Então essa é a jogabilidade no estilo de GTA V? Tá explicado o motivo de não terem mostrado gameplay. Quando o pacote aparecer por uns R$50 numa promoção da PS Store daqui uns dois anos eu compro.

É triste ver uma pessoa que estava no trem bala do hipe dizer isso. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo