[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Melhor hardware: PlayStation 5...

Isso vai dar uma merda...

hehe-haha-lol.gif
 
Estou cometendo a insanidade de vender minha OLED C9, de 2019, diga-se de passagem, pra pegar uma QLED The frame da Samsung. Podem me julgar, mas eu paguei pau pra essa tv quadro na parede. Estou de mudança de apto e vai ficar perfeito no ambiente que pretendo colocar.

No mais, minha OLED C9 (não a CX) tá em um ambiente pra filmes, series e tv aberta, com luz natural e artificial, de modo q acredito q uma QLED seja mais indicada.

De resto, sou a favor da pirataria até os preços baixarem. :alan:
sobre tv fica esperto, só recomendo LCD se for FALD e sem IPS o que infelizmente a Samsung usa na Q80A e Q85A (isso mesmo uma Mini LED IPS) e as Nano Cell's

se não for usar HDR pode ser LCD Edge (iluminada pelas bordas e sem o FALD, ou seja, grande maioria das vendidas)

QLED The frame é péssima no desempenho, só pra inglês ver mesmo
 
É o que eu disse, eu não critico. Mas não normalizo. Porque é da normalização que surgem os candangos espertos que você tá citando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz, coragem. O preto dessa TV é mais cinza que o Cinza.
:haha:

Mas em termos de brilho e num ambiente iluminado, ela deve se sair bem, sim. Estilo uma Q70T, chuto eu.
Ela é superior à Q70, vi reviews sobre ela. De qquer forma, estou ciente das limitações dela.
sobre tv fica esperto, só recomendo LCD se for FALD e sem IPS o que infelizmente a Samsung usa na Q80A e Q85A (isso mesmo uma Mini LED IPS) e as Nano Cell's

se não for usar HDR pode ser LCD Edge (iluminada pelas bordas e sem o FALD, ou seja, grande maioria das vendidas)

QLED The frame é péssima no desempenho, só pra inglês ver mesmo
7,5 no rtings e pelo relato do próprio review deles, para o meu uso específico e no ambiente q será usada, é ótima e atenderá bem. Como disse, minha OLED, já “datada” de 2019, no ambiente q ficaria, não faria muita diferença, pois o uso será 90% do tempo em tv aberta e séries. E estou satisfeito com a promoção q peguei nela, cujo preço acabou saindo menor do q na gringa, combando cashback e cupom de desconto no submarino.
 
Ela é superior à Q70, vi reviews sobre ela. De qquer forma, estou ciente das limitações dela.

7,5 no rtings e pelo relato do próprio review deles, para o meu uso específico e no ambiente q será usada, é ótima e atenderá bem. Como disse, minha OLED, já “datada” de 2019, no ambiente q ficaria, não faria muita diferença, pois o uso será 90% do tempo em tv aberta e séries. E estou satisfeito com a promoção q peguei nela, cujo preço acabou saindo menor do q na gringa, combando cashback e cupom de desconto no submarino.
Ah, dependendo do uso é de boas. Depois que vi o post que vai seguir usando a CX pra jogar. Aí sim.

Essas TVs, especialmente pra conteúdo SDR são bem melhores que as OLED. Minha Q70T antiga pra assistir futebol faz a minha CX parecer um brinquedo.
 
Ah, dependendo do uso é de boas. Depois que vi o post que vai seguir usando a CX pra jogar. Aí sim.

Essas TVs, especialmente pra conteúdo SDR são bem melhores que as OLED. Minha Q70T antiga pra assistir futebol faz a minha CX parecer um brinquedo.
Sim, PS5 seguirei na CX.

A frame ficará na sala pra visitas e assistir com patroa. A proposta dela na parede é mto bonita e atraente, gostei demais quando vi… mesmo sabendo não ser a top justamente pela limitação da espessura dela, oq impede local dimming e outros recursos.

E tb se não gostar devolvo nos 7 dias… embora já tenha gostado pq testei na casa do meu primo. A 2021 vem com HDMI 2.1, 120hz, controle à bateria e carregamento solar, one connection (uma caixa q conecta tudo)… proposta bem interessante da Samsung.

Enfim, chega de TV antes q role ban. Vamos falar da vitória do PS5 como hardware do ano: mais uma derrota da concorrência?!
:alan: :mj:
 
Sim, PS5 seguirei na CX.

A frame ficará na sala pra visitas e assistir com patroa. A proposta dela na parede é mto bonita e atraente, gostei demais quando vi… mesmo sabendo não ser a top justamente pela limitação da espessura dela, oq impede local dimming e outros recursos.

E tb se não gostar devolvo nos 7 dias… embora já tenha gostado pq testei na casa do meu primo. A 2021 vem com HDMI 2.1, 120hz, controle a bateria e carregamento solar, one connection (uma caixa q conecta tudo)… proposta bem interessante da Samsung.

Enfim, chega de TV antes q role ban. Vamos falar da vitória do PS5 como hardware do ano: mais uma derrota da concorrência?!
:alan: :mj:
Essa TV é linda demais. Acho que não tem erro.

Ouvi derrota na concorrência num jogo dela mesmo?
:sefu:
 
Pura verdade. Kraken, Wi-fi AX, RDNA 3.0, Melhor desempenho, Dualsense, etc. :fire:
Não mate o mensageiro. Só passei o recado.

Essa treta não compro. Tenho os dois aqui. Mas que isso vai gerar um rebosteio Hilário nas redes sociais, vai.

Aguarda com a mão na pipoca. No dia que o PS5 tiver VRR, vai ser o dia perfeito de comparativos.
 

Site do The Game Awards ''buga'' e mostra Ratchet and Clank como vencedor:​

Screenshot_20211124-040058_Opera-696x972.jpg
 
Não mate o mensageiro. Só passei o recado.

Essa treta não compro. Tenho os dois aqui. Mas que isso vai gerar um rebosteio Hilário nas redes sociais, vai.

Aguarda com a mão na pipoca. No dia que o PS5 tiver VRR, vai ser o dia perfeito de comparativos.
Exatamente: você tem os dois e pode afirmar, de forma empírica, que o PS5 é superior.

Falando sério, qual o melhor na sua opinião? Mas pense bem pra responder. :fire:
 
Pq na colocaram o pc no meio, pc é o melhor hardware com os melhores exclusivos.

Ano passado, ano do lançamento dos novos consoles, foi uma placa de PC que ganhou. Esse ano foi um console pois não teve nenhuma placa nova sendo lançada.
E acredito que o PS5 ganhou pois foi ele quem teve mudança esse ano, com uma nova versão otimizada (menos peso/material) sem perder o desempenho. Já o Xbox continua exatamente o mesmo.
 
Ano passado, ano do lançamento dos novos consoles, foi uma placa de PC que ganhou. Esse ano foi um console pois não teve nenhuma placa nova sendo lançada.
E acredito que o PS5 ganhou pois foi ele quem teve mudança esse ano, com uma nova versão otimizada (menos peso/material) sem perder o desempenho. Já o Xbox continua exatamente o mesmo.
:haa:
 
eu não entendi o PlayStation Game of the Year - Resident Evil Village, não teria que ser um exclusivo?
 
Eu tenho os dois consoles e especificamente sobre o hardware e considerando o desempenho dos jogos até o momento considero o PS5 como o melhor console.

Em tese o Xbox Series X é o console mais poderoso do mercado, com uma GPU parruda e muita largura de banda de memória; a Microsoft escolheu fazer um console poderoso, de fácil acessibilidade pra quem já está no ecossistema da marca e sem grandes "firulas", esse approach resultou em um console não tão fácil e barato para se produzir e sem aquela sensação de next-gen, por outro lado, a Sony não gastou tanto assim com GPU, porém ela usou os recursos poupados para implementar um sistema de I/O robusto e entregar no pacote um controle capaz de gerar uma imersão inédita.

Feitas essas breves considerações iniciais, por que exatamente o PS5 tem o melhor hardware?

1 - SSD muito mais rápido e com possibilidade de expansão não proprietária;

2 - Possibilidade de limpeza dos componentes sem violar a garantia;

3 - DualSense;

4 - Desempenho igual ou superior em vários títulos da geração atual.


O Xbox Series X tem um hardware incrível, é mais silencioso que o PS5, tem várias funções de software interessantes (Auto HDR, Quick Resume e etc), adoção de padrões importantes da indústria (Dolby Atmos, Dolby Vision, VRR), mas a falta de um controle tão divertido como o DualSense, o SSD proprietário mais caro e lento, além de um desempenho aquém das expectativas em vários títulos (especificamente na estabilidade da taxa de frames) me faz achar o PS5 o melhor hardware.
 
Alguém tem um link de gift card da plus com um desconto maroto ? Acabou hoje a minha kkk
 
Alguém tem um link de gift card da plus com um desconto maroto ? Acabou hoje a minha kkk
kabum, nuvvem, psn tudo que é canto a PSN tá por 133,20 até dia 29 parece.
 
kabum, nuvvem, psn tudo que é canto a PSN tá por 133,20 até dia 29 parece.
Já tinha renovado essa coisa ano passado em uma super promo até 2024. Depois me dei conta q exagerei. Nem sei se estarei vivo até lá :john:
 

Mass Effect poderá tornar-se numa série da Amazon Studios​

Negócio perto da conclusão.
Mass Effect poderá tornar-se numa série.

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios está muito perto de concluir o negócio que lhe permitirá adaptar a aclamada obra da Electronic Arts e BioWare para um novo formato.

Através de conteúdo original para a Amazon Prime Video, Mass Effect poderá tornar-se numa futura referência do serviço para reforçar as apostas da companhia, após a boa recepção a Roda do Tempo e perante a iminente chegada de O Senhor dos Anéis.

Jennifer Salker da Amazon diz que A Roda do Tempo foi a melhor estreia de uma série em 2021 e uma das 5 melhores estreias de sempre da Amazon Prime Video.

Em 2010, a Legendary tentou adaptar Mass Effect para filme e até conseguiu um acordo com a EA, mas como bem sabes, o projeto não seguiu em frente e agora poderá surgir uma nova oportunidade para a série.
 
Quem jogou Hitman 3, oque achou?

Joguei o demo, uma fase num barco e uma no alto de um prédio. Uns 200 npcs no ambiente, mas mesmo assim fiquei com a impressão de ser um "jogo morto", sem vida, porque eu não podia interagir com ninguém já que com a menor suspeita a missão era perdida. Achei o game play muito robótico, não daria Goty para um jogo assim
 

Mass Effect poderá tornar-se numa série da Amazon Studios​

Negócio perto da conclusão.
Mass Effect poderá tornar-se numa série.

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios está muito perto de concluir o negócio que lhe permitirá adaptar a aclamada obra da Electronic Arts e BioWare para um novo formato.

Através de conteúdo original para a Amazon Prime Video, Mass Effect poderá tornar-se numa futura referência do serviço para reforçar as apostas da companhia, após a boa recepção a Roda do Tempo e perante a iminente chegada de O Senhor dos Anéis.

Jennifer Salker da Amazon diz que A Roda do Tempo foi a melhor estreia de uma série em 2021 e uma das 5 melhores estreias de sempre da Amazon Prime Video.

Em 2010, a Legendary tentou adaptar Mass Effect para filme e até conseguiu um acordo com a EA, mas como bem sabes, o projeto não seguiu em frente e agora poderá surgir uma nova oportunidade para a série.
Cara, meu sonho uma série de Mass Effect.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo