[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
To querendo um roteador Wifi 6 para usar no PS, esse modem da Oi é uma bosta e quero tirar o cabo.
Alguma sugestão?

Fui no meu cunhado e lá o PS5 tá no Wifi 6, negócio é melhor que o no cabo.
Fuja de roteador convencional e pegue um Mesh, vale o investimento.

No mais, aqui tb o PS5 funciona melhor no wifi, vai entender. A Sony deve saber explicar isso. :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Submarino, acho que deve está rolando ainda
Deu burn in na sua OLED?
 
Carinha que acertou os jogos da Plus nos últimos meses soltou essa.

Godfall (PS4/PS5)
Mortal Shell (PS4)
Lego DC Super Villains (PS4)


FE9wpJQVgAMkmDs

Aí até da para dar um sorriso de canto de boca.
 
To querendo um roteador Wifi 6 para usar no PS, esse modem da Oi é uma bosta e quero tirar o cabo.
Alguma sugestão?

Fui no meu cunhado e lá o PS5 tá no Wifi 6, negócio é melhor que o no cabo.

Assim como o colega @Nightwalk3r , se importar não for problema, recomendo esses roteadores chineses da Xiaomi.

Excelente desempenho a um preço baixo! Vários modelos são compatíveis entre si via Mesh.

No tópico "Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI" deste fórum, esses roteadores da Xiaomi tem sido bastante recomendados.
 
mais um mes sem baixar nenhum kkkk
Mais um mês sem resgatar nada. Mais de 600 barão em assinatura só pra poder manter meus saves. Inacreditável.
Somos 3 então.
Esse Mortal Shell já está no gamepass do PC, inclusive, estive brincando nele há pouco tempo, um jogo bem legal do gênero souls.

A versão do PS4 é 30 fps ?
 
Ghost of Tsushima PS5 Directors Cut 139,90 no submarino (pode ter mais cash back):

No app, pague com o cartão submarino e use o cupom SUBLOVER (vai aparecer por 219,00 no site, mas entre que aparece o desconto para 169,00)
 
Ghost of Tsushima PS5 Directors Cut 139,90 no submarino (pode ter mais cash back):

No app, pague com o cartão submarino e use o cupom SUBLOVER (vai aparecer por 219,00 no site, mas entre que aparece o desconto para 169,00)
Puts, pensei em pegar agora, mas li que precisa do cartão submarino :soclose:
 
Carinha que acertou os jogos da Plus nos últimos meses soltou essa.

Godfall (PS4/PS5)
Mortal Shell (PS4)
Lego DC Super Villains (PS4)


FE9wpJQVgAMkmDs
Mais uma vez que não vou aproveitar os jogos do mês. Godfall genérico e entediante, Mortal Shell não pq eu tenho a frescura de só jogar souls da From e Lego não é mt o meu estilo de jogo...
 
Gafanhotada, rolando cashback de 15% na Americanas no Meliuz. Alguns produtos dão pra combar com o cupom OBA10!



BOLETEM!!!! :yeah:
 
Fuja de roteador convencional e pegue um Mesh, vale o investimento.
No mais, aqui tb o PS5 funciona melhor no wifi, vai entender. A Sony deve saber explicar isso. :alan:

É Wifi 6? Se for fica melhor que no cabo mesmo, por isso to pensando em pegar um. O foda que vou ter que deixar o switch com cabo na sala pq a CX e o Series X não tem Wifi 6, então vou deixar no cabo ainda.

Assim como o colega @Nightwalk3r , se importar não for problema, recomendo esses roteadores chineses da Xiaomi.

Excelente desempenho a um preço baixo! Vários modelos são compatíveis entre si via Mesh.

No tópico "Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI" deste fórum, esses roteadores da Xiaomi tem sido bastante recomendados.

Vou dar uma lida, eu tava vendo um da Huawei. Vou pesquisar mais hoje a noite e pegar um.
 
É Wifi 6? Se for fica melhor que no cabo mesmo, por isso to pensando em pegar um. O foda que vou ter que deixar o switch com cabo na sala pq a CX e o Series X não tem Wifi 6, então vou deixar no cabo ainda.



Vou dar uma lida, eu tava vendo um da Huawei. Vou pesquisar mais hoje a noite e pegar um.
Os novos devem ser, daí vc utiliza o roteador da própria operadora e o resto compra um kit com Mesh. Depois dá um google ou youtube que tem bastante informação sobre eles. Aqui foi o melhor investimento que fiz em anos.



parem tudo que estão jogando, comprem um switch e vão jogar animal crossing, isso sim é jogo bom, boa tarde
Qual sua idade? :bem: :haa::mj:
 
É nessa página que falaram de HZD?
Horizon zero Dawn e ruim na mesma frase é passível de Ban do planeta, mas com foi ironia, é somente ban de 5 minutos mesmo. #umgrandeabraço

Até.
 
Hein, eu tô vendo uma gameplay do Shirrako de The Last of Us 2 e em um momento, num enfrentamento corpo a corpo, parece haver uma mecânica de esquiva. É isso mesmo? Sem spoilers, é claro. Por favor.
 
Hein, eu tô vendo uma gameplay do Shirrako de The Last of Us 2 e em um momento, num enfrentamento corpo a corpo, parece haver uma mecânica de esquiva. É isso mesmo? Sem spoilers, é claro. Por favor.
Sim, há.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo