[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Utilize OBA10 (vai ficar por 158,31), depois conte os 15% da americanas na meliuz(vai sair por 134,56) e ainda tem 3 reais do AME, saindo por 131.

É consegui, eu tinha esquecido de ativar o Meliuz.

Não vou pegar, mais cedo consegui R$139,89 no Submarino e com cashback de 10% no Inter, vai ficar R$126,00.
Demon´s Souls por R$126,00 eu vou pegar a mídia física novamente kkkkkkkkkkk, queria o digital, só que R$200,00 não vai rolar.
 
Última edição:
É consegui, eu tinha esquecido de ativar o Meliuz.

Não vou pegar, mais cedo consegui R$139,89 no Submarino e com cashback de 10% no Inter, vai ficar R$126,00.
Demon´s Souls por R$126,00 eu vou pegar a mídia física novamente kkkkkkkkkkk, queria o digital, só que R$200,00 não vai rolar.
Qual cupom usou no submarino ?
 
Demon's Souls R$126,00
CUPOM SUBLOVER + 10% de Cashback Banco Inter


ff615783-1932-414e-ba51-1093feb038f5.jpg


Qual cupom usou no submarino ?

SUBLOVER, achei que tinha postado aqui só que coloquei e esqueci, coloquei só no grupo do Whats.
 
Exatamente: você tem os dois e pode afirmar, de forma empírica, que o PS5 é superior.

Falando sério, qual o melhor na sua opinião? Mas pense bem pra responder. :fire:
Hm... o Xbox é melhor :nps2:

Tá, falando sério.

Esta não é uma resposta simples. O Xbox One X era melhor do que o PS4 Pro. Isso é um fato. E o Xbox One S rendia menos graficamente do que o PS4 Slim, mas com menos diferenças do que tem entre o Pro e o One X.

No caso do PS5, ele não tem VRR ainda, mais de 1 ano depois (talvez em dezembro). Não tem Smart Delivery, pois ficam duas versões avulsas do mesmo jogo para você baixar, com edições da antiga e atual geração.

No Xbox, salvo raras exceções, ele baixa o melhor de cara, sem intervenção. Porém, o Dualsense é sensível como um biscoito, mas é outro nível de imersão. Raramente gosto de evoluções de controle, como aquelas palhaçadas do WiiMote, Kinect (o pior de todos) e o PS Move. Contudo, desta vez acho que a Sony acertou a mão.

O SSD é mais rápido do que o Xbox, mas tem menos diferença do que pensava, fora que ele precisa de otimização extra para extrair 100%. O do Xbox precisa de menos intervenção da dev, como The Witcher 3 na retro.

Falando da Retrocompatibilidade, a do Xbox é anos luz na frente do PlayStation. Nier Replicant, juntando que a versão do One X era melhor e rodava 1440p, mas ele aplica Anisotropic x16 em todos os jogos, e nem isso tem no Nier de PS5, pois é um port 1:1 do PS4 Pro, que não colocaram Aniso no software. Ou seja: no Series X, roda a 1440p, 60fps estáveis e AutoHDR que fica muito bom (funciona perfeitamente, diferentemente do HDR do Automata, que foi feito pela desenvolvedora, mas não funcionava corretamente).

Indo para a parte de GPU, o Xbox tem instruções comuns em PCs, como o DirectX12 Ultimate. No PS5, existem soluções customizadas. Menos diferença entre os dois do que eu achava.

O Kraken é notavelmente melhor e compacta muito bem, sem perder qualidade. O Tempest Engine, mesmo com fones 3D ou mesmo com o Sony XM4, achei uma decepção. O Áudio 3D fica simplesmente pior se ativar em todos os jogos, principalmente sem suporte. A equalização do Pulse 3D melhorou um pouco.

E a dissipação de calor do Series X, com aquela abertura em cima, acho que acumula muito mais sujeira. O PS5 tem até um espaço para sugar o pó. Tendo dito tudo isso, acredito que muitas das escolhas da Sony, que miraram menos na força bruta, estão dando certo. Não necessariamente ele é mais forte, mas parece ter sido confeccionado com umas estratégias a longo prazo.

Porém, mesmo com todo esse bla bla bla, o que faz eu preferir mais uma plataforma ou outra são os jogos. Eu gosto muito do Game Pass e do ecossistema da MS, mas mesmo se os jogos da Sony saíssem todos Day One no PC, se esses games continuarem não saindo no Xbox juntos, não quero esperar nem 6 meses para jogar Ragnarok, FFVII Remake Part II e etc.

Por isso não me apego tanto assim em aspectos técnicos. O meu interesse por este aspecto não é maior do que o que eu tenho pelos jogos.
 
Última edição:
É consegui, eu tinha esquecido de ativar o Meliuz.

Não vou pegar, mais cedo consegui R$139,89 no Submarino e com cashback de 10% no Inter, vai ficar R$126,00.
Demon´s Souls por R$126,00 eu vou pegar a mídia física novamente kkkkkkkkkkk, queria o digital, só que R$200,00 não vai rolar.


Eu ativei o Meluiz, mas não apareceu no site, nem recebi email confirmando compra pelo Meluiz. To achando que não vai funcionar.
 
Os novos devem ser, daí vc utiliza o roteador da própria operadora e o resto compra um kit com Mesh. Depois dá um google ou youtube que tem bastante informação sobre eles. Aqui foi o melhor investimento que fiz em anos.




Qual sua idade? :bem: :haa::mj:
nessa ia você não jogou o melhor jogo do ps5 chamando de infantil R&C :coolface:
 
nessa ia você não jogou o melhor jogo do ps5 chamando de infantil R&C :coolface:

Ambos são classificados para todas as idades, joguei ambos são jogos absurdamente diferentes e com propostas diferentes apesarem de ser para todos os públicos.

E4-DSHs-EWQAMuvc-Q.jpg


6-new-animal-crossing-new-horizons-screenshots_srcp.jpg
 
Ambos são classificados para todas as idades, joguei ambos são jogos absurdamente diferentes e com propostas diferentes apesarem de ser para todos os públicos.

E4-DSHs-EWQAMuvc-Q.jpg


6-new-animal-crossing-new-horizons-screenshots_srcp.jpg
Dois jogões.
:banderas:

Bobo é quem não aproveita.
 
eu jogaria tranquilamente se tivesse um switch :pepe:
Dois jogões.
:banderas:

Bobo é quem não aproveita.

Joguei o Animal Crossing e não curti, entendo o fenômeno que ele foi, acho que nunca vai ter um jogo que teve o lançamento em momento mais certo. Ele saiu em março de 2020, bem na época que a pandemia estava explodindo e os lockdown começaram no mundo todo. Esse jogo foi o passatempo de muita gente durante esse período, o timing não poderia ter sido melhor.

Lógico que não foi só isso que fez o jogo ser um sucesso.
 
Pode ficar 6 meses longe do tópico, é entrar nele e se deparar com a mesma linha, como Hitman 3 é fraco e AC é jogo de criança
 
Provavelmente terei o troféu Rubinho.jpeg ...


Caralho, é um personagem exclusivo do PlayStation. Era só pedir para a Sony e a Insomniac passarem as tecnologias.

Conseguiram errar até nisso. Eu sei que é outra equipe, mas é um milagre terem acertado no Guardiões, sendo que esse boga dos Avengeiros continua uma palhaçada.
 
Provavelmente terei o troféu Rubinho.jpeg ...



Vi ontem essa belezura. Deve ser uma equipe ou direção diferente da responsável pelo Guardiões. Inclusive, até antes do lançamento, o Guardiões me parecia horrível. Assim que saiu, fui assistir a uma gameplay e fiquei surpreso com a qualidade. Ficou bem legal, no fim. É sempre um prazer estar completamente enganado nesses casos. Voltando ao Avengers: bom... o que dizer do Avengers, né?
 
Fuja de roteador convencional e pegue um Mesh, vale o investimento.

No mais, aqui tb o PS5 funciona melhor no wifi, vai entender. A Sony deve saber explicar isso. :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deu burn in na sua OLED?
Para ter burn in tem que usar a tv hahaha
Minhas duas tvs não passaram de 300 horas de uso, uma com 7 meses e a outra com 10.
 
Acho que vale. É um equipamento que usamos por anos e a estabilidade faz muita diferença, mas tem que avaliar também:

1) tamanho da sua casa
2) quantidade de dispositivos que vão usar a rede

O AX3000 é um intermediário muito bom já com o Wi-Fi 6 também. Acho que é uma excelente opção ali entre o topo e os roteadores mais baratos. Se não for uma casa muito grande nem com muita gente usando, vael ir sem medo nele em vez do 6000.
Ap de três quartos, médio pra pequeno, três pessoas só, eu até ia de 6000 mas achei que talvez fosse overkill demais e acabasse distribuindo internet pro bloco todo :sefu: , mas também queria investir logo numa parada que fosse ser garantia de velocidade, throughput me preocupa mais que alcance, se eu já acho super rápido os downloads da PSN imagina quando por um desses :melior3:
 
Para ter burn in tem que usar a tv hahaha
Minhas duas tvs não passaram de 300 horas de uso, uma com 7 meses e a outra com 10.
A C9 q estou passando pra frente acabei de ver e tá batendo as 2 mil horas … mas isso em 2 anos de uso.
 
Para ter burn in tem que usar a tv hahaha
Minhas duas tvs não passaram de 300 horas de uso, uma com 7 meses e a outra com 10.
Tenho 530 horas em exatamente 2 meses hoje.

Minha Sony X90E tinha mais de 5 mil horas desde Junho de 2018. Se não der merda aqui, não dá pra mais ninguém.
 
Tenho 530 horas em exatamente 2 meses hoje.

Minha Sony X90E tinha mais de 5 mil horas desde Junho de 2018. Se não der merda aqui, não dá pra mais ninguém.

1817 horas aqui em 237 dias de uso, recebi dia 01/04 desse ano.
Pouco menos de 8 horas de uso por dia.
 
Caralho, é um personagem exclusivo do PlayStation. Era só pedir para a Sony e a Insomniac passarem as tecnologias.

Conseguiram errar até nisso. Eu sei que é outra equipe, mas é um milagre terem acertado no Guardiões, sendo que esse boga dos Avengeiros continua uma palhaçada.

Acho que a questão ai, eh que já se pega um Jogo com Jogabilidade pré definida como os outros personagens e vai adaptando, não tem como ficar bom.
 

O próximo 'grande remake do PlayStation' é supostamente Chrono Cross​

Um remake do clássico RPG Chrono Cross da Square Enix está supostamente em desenvolvimento para várias plataformas.



Chrono Cross, que foi lançado para o PlayStation original em 1999, foi um dos muitos títulos não anunciados listados em um vazamento de banco de dados da Nvidia em setembro - uma lista que a empresa posteriormente admitiu ser real, mesmo que dissesse que os jogos não existiam necessariamente.

No mês seguinte, a VGC relatou alegações de que o PlayStation anunciaria um remake de um “grande jogo” neste Natal , feito por um músico que disse estar envolvido com sua trilha sonora.

A cantora folk Éabha McMahon, que se apresenta como Ava, disse à rádio irlandesa WLR FM que gravou um tema em irlandês para o jogo, que ainda não foi revelado.

E de acordo com o co-fundador da XboxEra, Nick Baker, o remake em questão é Chrono Cross Remastered.

“Acho que Chrono Cross Remastered já estava na lista de vazamentos da Nivida, então o jogo não deveria ser uma surpresa - estava na lista da Nvidia . Mas me disseram que aquele artigo do VGC é sobre Chrono Cross Remastered ”, disse ele no último podcast do XboxEra .

“O que mais me disseram - porque todo mundo está trabalhando sob o pressuposto de que é um exclusivo do PlayStation - me disseram que não é. A única palavra usada foi 'multiplate'.

“Agora, quando ouço JRPG e multiplicação, automaticamente presumo PC , PlayStation, Switch , essa é minha suposição. Não foi isso que me disseram, é apenas minha suposição. Tudo o que minha fonte me disse foi 'multiplicação'. Isso é o que eles disseram, eles me disseram que não era exclusivo do PlayStation. ”

Baker continuou: “Mas acho que há confusão porque diz que o PlayStation está pronto para anunciá-lo, então todos trabalham supondo que o PlayStation está anunciando algo que seria exclusivo, o que nem sempre acontece. Pragmata não é exclusivo, eles anunciaram muitas coisas [que não são exclusivas].

“Mas, novamente, não sei se o Xbox é uma dessas plataformas. Eu trabalho supondo que não é porque é um JRPG. ”

Durante sua entrevista de rádio, McMahon afirmou que trabalhou na trilha sonora do jogo misterioso para PlayStation com o compositor Michael McGlynn e sua filha, que cantou na faixa em questão.

Eu avisei que era Chrono Cross
kkkkkkkkkkkk
Mais uma vez acertaram. Demon's Souls e agora esse aí, dois bons jogos
 
Caralho, é um personagem exclusivo do PlayStation. Era só pedir para a Sony e a Insomniac passarem as tecnologias.

Conseguiram errar até nisso. Eu sei que é outra equipe, mas é um milagre terem acertado no Guardiões, sendo que esse boga dos Avengeiros continua uma palhaçada.
Provavelmente não tem como passar as tecnologias disso não.

Eu joguei bastante o Avengers, é um Hack'n'Slash com a gameplay boa porém todo monetizado é cheio de bugs esquisitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo