[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

O próximo 'grande remake do PlayStation' é supostamente Chrono Cross​

Um remake do clássico RPG Chrono Cross da Square Enix está supostamente em desenvolvimento para várias plataformas.



Chrono Cross, que foi lançado para o PlayStation original em 1999, foi um dos muitos títulos não anunciados listados em um vazamento de banco de dados da Nvidia em setembro - uma lista que a empresa posteriormente admitiu ser real, mesmo que dissesse que os jogos não existiam necessariamente.

No mês seguinte, a VGC relatou alegações de que o PlayStation anunciaria um remake de um “grande jogo” neste Natal , feito por um músico que disse estar envolvido com sua trilha sonora.

A cantora folk Éabha McMahon, que se apresenta como Ava, disse à rádio irlandesa WLR FM que gravou um tema em irlandês para o jogo, que ainda não foi revelado.

E de acordo com o co-fundador da XboxEra, Nick Baker, o remake em questão é Chrono Cross Remastered.

“Acho que Chrono Cross Remastered já estava na lista de vazamentos da Nivida, então o jogo não deveria ser uma surpresa - estava na lista da Nvidia . Mas me disseram que aquele artigo do VGC é sobre Chrono Cross Remastered ”, disse ele no último podcast do XboxEra .

“O que mais me disseram - porque todo mundo está trabalhando sob o pressuposto de que é um exclusivo do PlayStation - me disseram que não é. A única palavra usada foi 'multiplate'.

“Agora, quando ouço JRPG e multiplicação, automaticamente presumo PC , PlayStation, Switch , essa é minha suposição. Não foi isso que me disseram, é apenas minha suposição. Tudo o que minha fonte me disse foi 'multiplicação'. Isso é o que eles disseram, eles me disseram que não era exclusivo do PlayStation. ”

Baker continuou: “Mas acho que há confusão porque diz que o PlayStation está pronto para anunciá-lo, então todos trabalham supondo que o PlayStation está anunciando algo que seria exclusivo, o que nem sempre acontece. Pragmata não é exclusivo, eles anunciaram muitas coisas [que não são exclusivas].

“Mas, novamente, não sei se o Xbox é uma dessas plataformas. Eu trabalho supondo que não é porque é um JRPG. ”

Durante sua entrevista de rádio, McMahon afirmou que trabalhou na trilha sonora do jogo misterioso para PlayStation com o compositor Michael McGlynn e sua filha, que cantou na faixa em questão.

Chrono Cross Remastered
Chrono Cross Remastered.
Chrono Cross Remastered.

Não caiam no hype antes de ver rodando, a Square não tem gente nem para terminar FF VII Remake antes do fim de vida do PS5, e vai ter para Chrono Cross, eu pessoalmente duvido e torço muito para estar errado, e quem acha que estou hateando esse é o meu avatar desde de sempre no forum.
 
Foi o tempo de jogos bons a 90 conto né :/
 
Chrono Cross Remastered
Chrono Cross Remastered.
Chrono Cross Remastered.

Não caiam no hype antes de ver rodando, a Square não tem gente nem para terminar FF VII Remake antes do fim de vida do PS5, e vai ter para Chrono Cross, eu pessoalmente duvido e torço muito para estar errado, e quem acha que estou hateando esse é o meu avatar desde de sempre no forum.
Uma dúvida, já existe um Chrono Cross Remastered e esse remake seria feito baseado nele, ou o Remake chama Chrono Cross Remastered?
Porquê ou é remastered ou é remake, não entendi se o entrevistado que trocou as palavras, o rumor é maluco ou é minha falta de informação mesmo.

Se for real, será esse o "teste prático" pra não fazer merda em um remake de Chrono Trigger? :true:
 
É o típico problema que não tem solução. Gera uns debates legais, mas no fim, chegamos ao mesmo local.

Mas como tudo na vida, só estando na situação do outro, para entender o seu lado.

Mas tem solução, só não é imediata e muito menos funciona se for radical também, a história tá aí pra provar.
É uma questão de educação e desigualdade, ambas precisam serem trabalhadas. Tem solução, só que não querem. Financeiramente isso não é interessante pra quem tem muito.
 
Uma dúvida, já existe um Chrono Cross Remastered e esse remake seria feito baseado nele, ou o Remake chama Chrono Cross Remastered?
Porquê ou é remastered ou é remake, não entendi se o entrevistado que trocou as palavras, o rumor é maluco ou é minha falta de informação mesmo.

Se for real, será esse o "teste prático" pra não fazer merda em um remake de Chrono Trigger? :true:
Não existe nenhum remaster oficial de Chrono Cross, o que tem ai circulando é coisa de fã, e conhecendo essas versões Remastered tenho mais fé na mão dos fãs.
 
Mas tem solução, só não é imediata e muito menos funciona se for radical também, a história tá aí pra provar.
É uma questão de educação e desigualdade, ambas precisam serem trabalhadas. Tem solução, só que não querem. Financeiramente isso não é interessante pra quem tem muito.
Sim, existe uma solução.
Mas quando falo que não tem é pq sabemos como as coisas funcionam, e como você mesmo disse, não é interessante para quem tem muito.
E se quem tem muito, sempre controla o rumo das coisas..."não tem solução".
 
Não existe nenhum remaster oficial de Chrono Cross, o que tem ai circulando é coisa de fã, e conhecendo essas versões Remastered tenho mais fé na mão dos fãs.
Quando fala de remaster eu me lembro do remaster de FFVII e FFIX, que são horríveis. No IX, o que salva é os mods no PC, deixam o jogo incrível !!
Mas também lembro do remaster de FFXII, que ficou foda.

Então tudo depende da lua da Square kkkk.
 
Chrono Cross Remastered
Chrono Cross Remastered.
Chrono Cross Remastered.

Não caiam no hype antes de ver rodando, a Square não tem gente nem para terminar FF VII Remake antes do fim de vida do PS5, e vai ter para Chrono Cross, eu pessoalmente duvido e torço muito para estar errado, e quem acha que estou hateando esse é o meu avatar desde de sempre no forum.

Remastered é muito mais fácil de fazer do que Remake.
 
Chrono Cross Remastered
Chrono Cross Remastered.
Chrono Cross Remastered.

Não caiam no hype antes de ver rodando, a Square não tem gente nem para terminar FF VII Remake antes do fim de vida do PS5, e vai ter para Chrono Cross, eu pessoalmente duvido e torço muito para estar errado, e quem acha que estou hateando esse é o meu avatar desde de sempre no forum.
mano, pra mim sendo uma bela de uma remasterizada já esta ótima, no estilo do mod moguri do FFIX pra mim ta ótimo, se vier coisa melhor que isso é lucro kkkkk
 
Quando fala de remaster eu me lembro do remaster de FFVII e FFIX, que são horríveis. No IX, o que salva é os mods no PC, deixam o jogo incrível !!
Mas também lembro do remaster de FFXII, que ficou foda.

Então tudo depende da lua da Square kkkk.
Não é uma questão de lua, Chrono Cross é um jogo de PS1 em low res e todo com pre render, não existe mágica para rodar ele hoje em HD.
Já FF XII é um jogo Full3D, foi só colocar para renderizar em Full HD algum trabalho de textura e UI e pronto, o remaster dele não é muito melhor que alguns jogos da Retro que a MS faz sem alterar nada do jogo original, é só ver FFXIII rodando num series e o remaster do FFXII...

Não remaster:


Remaster:
 
Não é uma questão de lua, Chrono Cross é um jogo de PS1 em low res e todo com pre render, não existe mágica para rodar ele hoje em HD.
Já FF XII é um jogo Full3D, foi só colocar para renderizar em Full HD algum trabalho de textura e UI e pronto, o remaster dele não é muito melhor que alguns jogos da Retro que a MS faz sem alterar nada do jogo original, é só ver FFXIII rodando num series e o remaster do FFXII...

Não remaster:


Remaster:

Eu acho que é questão sim, pois olha o que os modders fazem abaixo.
E isso é apenas as texturas, tem dezenas de outras features feitas pelo mesmo grupo.

Mas entendo o ponto de que FFXII é de PS2. Mas o que falo é em questão de uma empresa multimilionária não fazer algo com carinho por um produto que eles mesmo criaram.

 
TWELVE MINUTES chegando ao PS4, PS5 e Switch em 07/12.



Esse é um que eu quero muito jogar também. Assisti a uma gameplay dele de mais ou menos 20 minutos há pouco mais de 1 mês, se não me engano, e fiquei extremamente curioso. Ano que vem terá muito indie bom pra eu jogar.
 
Chrono Cross Remastered
Chrono Cross Remastered.
Chrono Cross Remastered.

Não caiam no hype antes de ver rodando, a Square não tem gente nem para terminar FF VII Remake antes do fim de vida do PS5, e vai ter para Chrono Cross, eu pessoalmente duvido e torço muito para estar errado, e quem acha que estou hateando esse é o meu avatar desde de sempre no forum.
Ainda mais depois do trabalho porco no FFVIII Remastered.
 
Eu acho que é questão sim, pois olha o que os modders fazem abaixo.
E isso é apenas as texturas, tem dezenas de outras features feitas pelo mesmo grupo.

Mas entendo o ponto de que FFXII é de PS2. Mas o que falo é em questão de uma empresa multimilionária não fazer algo com carinho por um produto que eles mesmo criaram.


Talvez agora tu entenda o porque eu disse que confio mais nos fãs do que na Square que nunca entregou nada nesse mesmo nível de qualidade.
 
Esse cartão de 12 meses de Plus por 129,90 da kabum da pra resgatar em contas antigas ou só funciona em assinaturas novas?

Funciona em antigas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo