• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vc comprou a classe 1 primeiro ? pois nesse jogo não tem como pular a classe

Até instalei ele aqui pra me lembrar oq poderia ser, mas meu save sumiu já finalizado e com mais de 58h :pepe:

Outra coisa marretas e machados não são muito bons nesse jogo, as melhores armas do jogo são espadas grandes de duas mão e algumas katanas, então não fique gastando pontos atoa com algumas armas, depois de um tempo fica dificil subir de level, a mandíbula da morte, cruz do norte e Scharfrichter são as melhores armas do jogo e todas são espadas longas, a mandíbula da morte o povo até reclama q estraga o jogo de tanto dano q ela causa, a maioria dos Boss q eu enfrentei com ela foi preciso menos de 10 golpes pra derrotar

Aqui um ótimo guia do jogo




076beXS.png
Cara, eu comprei a classe 1 primeiro sim, não estou entendendo ao certo o que eu fiz de errado. Eu reparei que algumas habilidades eu consigo comprar mais de uma vez. É normal isso?

Tô jogando com a arma inicial ainda, é a melhor que consegui até então. Já consegui pegar uma Kureimoa, mas ainda não consigo utilizar, mas pretendo, visto que estou fazendo uma build de força.
 
FELIZ ANO NOVO A TODOS(AS).

O
lá !

Sei que não tem a ver com o PS5, mas não achei um local específico e como aqui é de um pessoal que curte o Playstation, talvez possa ajudar.

Eu procurei muito algum "detonado" do Litle Big Planet (o primeiro) e tudo que vejo no Youtube são jogadores que não dão bola para procurar e pegar os colantes. Alguém sabe ou tem algum link do detonado do primeiro (dos demais também ajuda porque os tenho mas ainda não joguei)?

Ps.: Fiquei anos sem jogar porque tinha voltado ao meu PC gamer e agora instalei o PS3 (depois de consertar ele) junto com meu PC e voltei a jogar.
 
Wtf? Por esse plot twist eu não esperava. Esse tópico certamente não será o mesmo sem ele, mas se ele pediu por isso, deve ter algum motivo. Obrigado por tudo, caro Gois.

88B8974C505A91EC85A0B013EEC941FA043C7D4C
Que doideira.

Vai fazer falta. Menino @Gois era brabo demais e um dos melhores membros do fórum.

Muié deve ter obrigado o menino a fechar a conta.

:bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rlx, eu tô ligado. Mas tem uns caras, como nos exemplos citados, que realmente falam sério coisas do tipo "30 fps é praticamente igual a 60 fps". E não é algo raro por aqui.
Eu literalmente nunca vi uma pessoa sequer nesse tópico dizendo isso. E olha que passo um bom tempo por aqui.
:nps:
 
Última edição:
Que doideira.

Vai fazer falta. Menino @Gois era brabo demais e um dos melhores membros do fórum.

Muié deve ter obrigado o menino a fechar a conta.

:bwahaha:
Foi só chegar a rapaziada do frescobol que deu nisso. A esposa o afastou do fórum por ciúmes. Aquele excesso de sungas brancas apertadas, mamilos masculinos entrando em contato na boa e velha fricção, testosterona e brotheragem acabaram com a jornada promissora de vida do nosso menino :pepe:

Look how they massacred my boy!

 
Essa última mensagem foi estranha mesmo, alguém com burnin foi cobrar ele e a família
Ele tava se referindo à galera dando spoiler sem achar que estavam.
:haha:
 
A Naughty Dog está trabalhando em vários projetos AAA, de acordo com um anúncio de emprego. "
O objetivo final deles será definir o processo de produção e o roteiro para um de nossos próximos jogos AAA."

 
Ele tava se referindo à galera dando spoiler sem achar que estavam.
:haha:
Sim. Até te pedi desculpa e ocultei aquele dia. Se sobrou algum conteúdo que incomode alguém, me avise que eu tiro.

Fico com o Q.I de um jegue quando fico irritado com alguma coisa. O Gois só errou na parte do "tentando ser discreto". Eu simplesmente não estava tentando nada, simplesmente fluía o que eu pensava :risos:
 
Feliz ano novo seus lindos!

Foi um prazer estar mais um ano aqui com vocês!

:vai:
 
Feliz ano novo, e que seja mais um ano compartilhando promoções, promobug e todos economizando na hora de comprar um novo game.
 
Galera vcs sabem pq de um tempo com PS5 em modo repouso , simplesmente aparece a mensagem “ Seu PS5 foi desligado pra economizar energia”

tem alguma opção de desabilitar isso ?
 
Feliz ano novo para todos. Que a década de ouro do lendário tópico do PS5 seja eterna enquanto dure.
 
Feliz ano novo para todos.
E que todos tenham condição e vontade de jogar Horizon Forbidden West.

Que o ano seja bondoso em todos os quesitos para a galera daqui, mesmo aqueles que não curtem Horizon Zero Dawn.

Até.
 
Gran Turismo 7 vai ter que ser muito bom.
O GT Sport pra quem curte uma competição online, até que vai, só que termina nisso.
Apesar de saber muito e até pilotar, o yamauchi deu uma atrasada monstra na série.
Acredito que as vendas desse 7 irão influenciar lá na PD.
 
Última edição:
Feliz ano novo com mtos boletos em 2022. Acordei bebado e pretendo continuar :therip:
 
Tá rolando umas notícias aqui e ali sobre FF7R parte 2, parece que pode rolar de aparecer algo sobre este ano. Não me espantaria rolar a continuação ainda este ano.


Yoshinori Kitase: “The world of FF7, restarted with the Remake, will continue to expand itself in 2022. I also hope you will enjoy Final Fantasy VII The First Soldier as well”.

 
Tá rolando umas notícias aqui e ali sobre FF7R parte 2, parece que pode rolar de aparecer algo sobre este ano. Não me espantaria rolar a continuação ainda este ano.


Yoshinori Kitase: “The world of FF7, restarted with the Remake, will continue to expand itself in 2022. I also hope you will enjoy Final Fantasy VII The First Soldier as well”.


É ruim, hein - infelizmente. No máximo liberam o nome oficial este ano em um trailer, mas não espero nada desse jogo para antes de 2024. Podem ficar requentando o nome com esse First Soldier e outros produtos derivados paralelos que lançaram neste meio tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo