• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fui no conselho do @Maníaco Jogador e acabei comprando o Persona 5 Royal Ultimate que esta em promoção da PSN e só alegrias. A ATLUS devia ter dar um presente hein cara! Abraço!
Alô, Atlus. Aceito um Swindie OLED com SMT5.

Estou no meio da jornada dos 100% (isso é mais do que a Platina). Não poderia recomendar mais. O Royal é melhor do que eu já sabia em conteúdo adicional.
 
@PanzerOps @PELO

Se nada ocorrer vou entender que é verdade e vocês dois são corrompidos. :bota:

Nada irá ocorrer!
LoathsomeSmallBellsnake-size_restricted.gif
 
Falando sério agora, acabei de ler aquela notícia que diz que a Sony continuará produzindo PS4... Estou prevendo a merda, observem Spider-Man 2 sendo lançado também para PS4.
 
Falando sério agora, acabei de ler aquela notícia que diz que a Sony continuará produzindo PS4... Estou prevendo a merda, observem Spider-Man 2 sendo lançado também para PS4.
Xbox One não vai ter mais. A Sony não vai poder ficar tanto pra trás.

Quem diria que o Séries S, além de não segurar a evolução, ainda está impedindo que atrase mais.
 
Xbox One não vai ter mais. A Sony não vai poder ficar tanto pra trás.

Quem diria que o Séries S, além de não segurar a evolução, ainda está impedindo que atrase mais.

Espero mesmo que o Series S não segure de verdade mesmo a evolução, mas uma coisa pra mim não garante a outra. O Series S pra mim é um One X com SSD e um pouco mais de recursos apenas.

E justamente por este motivo é bem confortável pra microsoft um dia depois dizer que está terminando a produção de Xbox One, até para efeitos de mercado e marketing faz bem pra ela se levar em considerando que a massa não entende bulhufas.
 
Espero mesmo que o Series S não segure de verdade mesmo a evolução, mas uma coisa pra mim não garante a outra. O Series S pra mim é um One X com SSD e um pouco mais de recursos apenas.

E justamente por este motivo é bem confortável pra microsoft um dia depois dizer que está terminando a produção de Xbox One, até para efeitos de mercado e marketing faz bem pra ela se levar em considerando que a massa não entende bulhufas.
Nope. Essa comparação não poderia estar mais errada.

O Series S não lembra muito o One X, que tem uma GPU potente e mais memória. Porém, a sacada é que mesmo o Series S tem Zen 2 e SSD, e isso é o esqueleto da atual geração.

Quem está atravancando a geração é a Sony e esse apego ao PS4. Se esse bosta desse Jim Ryan não for chutado como o Don Mattrick, daqui a pouco vai ter jogos para PS6, PS5 e PS4. Isso sim atrapalha a evolução, e não o Series S.

E como a gente sabe que a Sony está fazendo mais dinheiro do que nunca, isso não vai acontecer, e ele vai continuar lá.

Ainda tenho esperança que os jogos de 2023 continuam sem ser cross-gen, como neste ano já foi praticamente tomado.
 
Não sei se já tinham publicado aqui a lista dos jogos mais baixados na PS Store Brasil. Tinha visto só Estados Unidos/Canadá e Europa.


Se Rubinhei, peço perdão.
 
Não me importa nenhum pouco se vão continuar fabricando o PS4, se o último GRANDE exclusivo da Sony for God of War chegando nele beleza. Não consigo ver Spider-Man 2 e outros jogos que ainda vão ser anunciados chegando no PS4 no futuro.

Só um pequeno detalhe, PS3 foi deixar de ser fabrica em 2017, isso mesmo, 4 anos depois do lançamento do PS4. Vamos lembrar que em MUITOS países inclusive o Brasil o PS4 ainda vender pra CARALHO! Tenta comprar um PS4 em uma loja oficial, na Amazon, Americanas e etc, tá praticamente tudo esgotado. PS4 ainda vai vender um pouco, tem muita gente embarcando na geração passada agora, essa galera vai embarcar na geração do PS5 daqui muitos anos.

PS1: 11 anos e 3 meses
PS2: 12 anos e 10 meses
PS3: 10 anos e 6 meses
PS4: 8 anos e 1 mês até o momento.
 
Falando sério agora, acabei de ler aquela notícia que diz que a Sony continuará produzindo PS4... Estou prevendo a merda, observem Spider-Man 2 sendo lançado também para PS4.

A Previsão de produção eh de 1 milhão de unidades, eh pouco coisa. Aqui no Br mesmo já eh difícil encontrar ps4 em loja oficial.

Acho que não impacta em dar mais vida ao console.
 
😂

Não sou do IBGE (bem, tive um emprego temporário em um censo no milênio passado) e não sou "Mister Estatística" kkkk

Foi só uma curiosidade. Pela forma de escrever, de se expressar, é possível perceber alguns "níveis de idade' aqui hehehe

46 anos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu acesso à internet em casa começou na segunda metade da década de 90.

Os primeiros "contatos virtuais" com "estranhos virtuais" foram por BBS.

Utilizei IRC, ICQ, Messenger etc

Quem quiser TC chame no PVT :limo:
Achamos o Matusalém, galera.:coolface:

Vou fazer 30 em maio, :pepe:
 
Última edição:
No caso do PS3 isso fazia muito sentido porque o PS4 não tinha retrocompatibilidade.
No caso do PS4 já não há nada que justifique a continuidade da produção do console.

Não é questão de retrocompatibilidade, vou postar 2 fotos que tirei em dezembro em um Shopping. A justificativa é muito simples, o PS4 ainda vende pra caralho. Vc acha que todo mundo vai simplesmente comprar um PS5? Não faz nenhum sentido, eles vão continua abastecendo os mercados que esse console vende e o Brasil é um deles.

Enquanto minha esposa olhava a loja da Polishop kkkkkkkkkkkk, eu fiquei olhando uns negócios na Americanas e em 15 minutos vi 2 PS4 sendo vendido por 3K.

PS4 tem público ainda, quem não pode comprar um PS5 compra um PS4, não faz sentido a Sony matar a produção do console agora. Tenta comprar um PS4 ai agora, em uma loja oficial pelo preço oficial de 3K e simplesmente não vai achar disponível.

Esgotado no Submarino
Esgotado na Americanas
Esgotado na Amazon


 
Última edição:
Xbox One não vai ter mais. A Sony não vai poder ficar tanto pra trás.

Quem diria que o Séries S, além de não segurar a evolução, ainda está impedindo que atrase mais.
Focos diferentes. Xbox One já não vendia nada nem quanto era a única opção deles no mercado, imagina agora. Além disso, eles têm o Series S que tem dado conta da demanda.

O PS4 vende muita coisa e basicamente não tem PS5 pra todo mundo que quer um. Se a Sony acabar com ele, vai ter só um console com sérios problemas de abastecimento à venda. Levando em conta que 2022 ainda vai ser um excelente ano pros donos de PS4, anunciar que ele continua vivo é uma puta jogada de marketing. Dá uma sobrevida e ainda incentiva possíveis compradores de PS5 a comprar um PS4 e e migrar quando tiver estoques normalizados. Win x Win.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é questão de retrocompatibilidade, vou postar 2 fotos que tirei em dezembro em um Shopping. A justificativa é muito simples, o PS4 ainda vende pra caralho. Vc acha que todo mundo vai simplesmente comprar um PS5?
Até porque em boa parte do planeta nem é uma simples questão de querer, e eles sabem disso. Se o Brasileiro tivesse um poder de compra razoável a coisa estaria bem ruim por aqui também. Se com a situação econômica precária os estoques já esgotam fácil fácil...

Amigo meu por ex mudou pra Portugal em Outubro e até agora não conseguiu comprar um.
 
Focos diferentes. Xbox One já não vendia nada nem quanto era a única opção deles no mercado, imagina agora. Além disso, eles têm o Series S que tem dado conta da demanda.

O PS4 vende muita coisa e basicamente não tem PS5 pra todo mundo que quer um. Se a Sony acabar com ele, vai ter só um console com sérios problemas de abastecimento à venda. Levando em conta que 2022 ainda vai ser um excelente ano pros donos de PS4, anunciar que ele continua vivo é uma puta jogada de marketing. Dá uma sobrevida e ainda incentiva possíveis compradores de PS5 a comprar um PS4 e e migrar quando tiver estoques normalizados. Win x Win.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até porque em boa parte do planeta nem é uma simples questão de querer, e eles sabem disso. Se o Brasileiro tivesse um poder de compra razoável a coisa estaria bem ruim por aqui também. Se com a situação econômica precária os estoques já esgotam fácil fácil...

Amigo meu por ex mudou pra Portugal em Outubro e até agora não conseguiu comprar um.
O problema é que a MS pensou em uma opção menos potente e viável, e deu certo.

O PS5 digital alem de ser difícil de construir tanto quanto o normal, ainda ninguém ligou.

Por isso agora a MS pode fixar na nova geração, e a Sony está tendo que se virar. Realmente espero que a leva de 2023 seja o início .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo