• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
uBBBBZJ.png


:yellow:
images
 
Você queria que ela contratasse todo mundo tipo "abandonem a sua empresa e venham pra cá" ao ponto de deixar o prédio do estúdio vazio?

Levaram as IPs e assumiram contratos e salários pré-estabelecidos, então sim, eles compraram a equipe.

E vc acha que empresários ligam pra um prédio vazio? inocente
 
Não entendi, isso é sério?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Bob vem de Bob Marley, né? Diz que sim.

bobby kotick
 
Gloria deus que não foi o Face ou a Tencent, qualquer estúdio que o Facebook compre dá até tristeza.



Cara eu quase comprei tbm, coloquei no carrinho, cheguei no checkout e não paguei kkkkkkkkkk. Eu sei que vou me arrepender por não ter comprado.

Se fosse uma estatueta da Aloy igual a versão de colecionador do Zero Dawn, eu acho que teria pego... mas o bichão lá achei meio aleatório.
horizon-zero-dawn-collector-s-edition-ps4-16.jpg



Agora, a versão de colecionador do GoW Ragnarok eu não vou deixar passar de jeito nenhum. Me arrependo até hoje de não ter pego a versão do primeiro jogo:
196227214.jpeg
 
Se fosse uma estatueta da Aloy igual a versão de colecionador do Zero Dawn, eu acho que teria pego... mas o bichão lá achei meio aleatório.
horizon-zero-dawn-collector-s-edition-ps4-16.jpg



Agora, a versão de colecionador do GoW Ragnarok eu não vou deixar passar de jeito nenhum. Me arrependo até hoje de não ter pego a versão do primeiro jogo:
196227214.jpeg

Essa do God of War eu tenho. Eu tbm queria que fosse uma estatueta da Aloy.




A versão de colecionador que mais me arrependo até hoje foi do primeiro TLOU, aquela Pandemic Edition, eu tive a oportunidade e não peguei no lançamento lá em 2013. Hoje isso é um item caro pra caralho.

 
1 mês. :mr:

Versão curta e dublada.



Versão estendida em inglês.


Novas Screens.

debe731f1dfe799bd63b8c72c9868e2efe4cd4e3-scaled.jpg








A idéia é essa tem 5 anos e o que mudou no PS? Agora se ela conseguir tirar o jogo mais popular no PS pode ser que mude. Agora são 25 milhões de assinantes, COD pode ser o que vai realmente fazer o serviço deslanchar. Mesmo assim se sair no PS não vou ficar surpreso de vender pra caralho lá fora.


A Dubladinha só tem 30 segundos.
 

Esse é meu medo do futuro;

Esse game é tão genérico(Até pq ele é um modo de game do Siege) que é padrão ser lançado um pass da vida e ser esquecido que existe. Daqui a 2 anos: Encerramos os servidores do game X.

Qualidade está sendo jogada fora só para colocar num serviço pq é baratinho. Eu não assino gamepass e ubisoft+ para jogar essa nojeira.
Eu baixo emulador e vo jogar N64 feliz da vida.
 
Coisa linda!

A versão do GoW em tenho também. Muito show:

GQvy1sq.jpeg

Essa ai eu tenho tbm, até pintei a estatueta do Kratos porque já tava meio zoada a cor.
Essas edições mais antigas eram bem simples, uma que eu queria muito é do The Last Guardian, ela é simples e pequena, só que o preço é absurdo.

 
Engraçado ver as pessoas falando

"Se Nintendo não fizer nada vai falir"

:limo:
 
Essa do God of War eu tenho. Eu tbm queria que fosse uma estatueta da Aloy.




A versão de colecionador que mais me arrependo até hoje foi do primeiro TLOU, aquela Pandemic Edition, eu tive a oportunidade e não peguei no lançamento lá em 2013. Hoje isso é um item caro pra caralho.

Essa do TLOUS eu tive uma oportunidade de ouro e não peguei, me arrependo muito :/.
 
Esse é meu medo do futuro;

Esse game é tão genérico(Até pq ele é um modo de game do Siege) que é padrão ser lançado um pass da vida e ser esquecido que existe. Daqui a 2 anos: Encerramos os servidores do game X.

Qualidade está sendo jogada fora só para colocar num serviço pq é baratinho. Eu não assino gamepass e ubisoft+ para jogar essa nojeira.
Eu baixo emulador e vo jogar N64 feliz da vida.
Eu tb tenho essa mesma impressão, e se for para a Sony fazer isso que fiquei sem esse tal serviço.
 
Eu tb tenho essa mesma impressão, e se for para a Sony fazer isso que fiquei sem esse tal serviço.
Achei que eu era o único doido achando isso;
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dentro do esperado, nem vi o vídeo, meu interesse por esse jogo é 0.
Jogo não, modo de jogo. Isso é Siege vendido a parte;
 
Eu tb tenho essa mesma impressão, e se for para a Sony fazer isso que fiquei sem esse tal serviço.
Achei que eu era o único doido achando isso;
Essa impressão existe e é real, além disso jogos como Outriders, Back4Blood, Alien e outros que são OK se não chegam no serviço basicamente ninguém iria comprar.
Vi poucas pessoas jogando esses jogos no PS, eles basicamente foram jogados porque estavam no Gamepass e essa estratégia é fantástica para jogos que claramente iriam flopar se não fossem "dados".

Agora nem só desses jogos o serviço sobrevive, os medalhões da MS e alguns outros bons jogos dão as caras lá tbm tipo Scarlet Nexus e esses que vão fazer a diferença.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo