[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Povo sumiu 0_0
 
PS5 vendido aqui. Até q foi rápido na OLX.
 
Ai jesus....

Google:
Portfólio é uma coleção de trabalhos já realizados de uma empresa ou de um profissional.

Abraço

Vc só reafirmou o que falei, pra ver como não sabe o que fala.

Vc disse que a sony comprou apenas pelos funcionários, depois cita o portfólio.

Ou vc é extremamente leigo de acreditar q isso seria possível ou nao tem ideia nenhuma de mercado.

Uma IP é ligada apenas a empresa, o funcionário não detém seus direitos, e os funcionários de cada IP são voláteis, e tem mta empresa terceirizada, segundo sua lógica a sony teria que comprar a Insominiac e todas suas parceiras, apenas pra ter um portifolio kkkkk

Pqp isso é demais pra mim.

Vou acreditar em vc, abraços
 
Eu odeio mídia física, só que entre pagar R$350 da PSN e R$200 e pouco no disco eu vou no disco tranquilo.
Fiz isso com todos os jogos, compro, jogo sem pressa, zero e vendo, depois que ele entra em promoção digital abaixo dos R$200 eu compro para ter na coleção digital.

:mr:
Acho que racionalmente falando tem nem o que pensar. Os jogos estão caros pra cacete e a mídia física sai muito mais barato que na PSN. Mesmo se o cara não quiser vender, acho meio sem sentido pagar mais caro pelo mesmo produto só pra não ter que levantar e trocar o CD. Que preguiça é essa bicho. Rs.

A menos que o cidadão compartilhe a conta, porque aí fica mais barato no digital.
 
Terminei Days gone..
Só eu que achou que o jogo terminou faltando contar a história?
Ficaram pensando muito na sequência que talvez não virá e no plot Twist e esqueceram de contar, ficou naquela frescura de Sara, Sara
aí quando você encontra a mina o jogo fica meio sem sentido, daí tem o plot dos soldados que achei fraco e que prolongaram o jogo além da conta tornado-o cansativo.
 
Ficaram pensando muito na sequência que talvez não virá e no plot Twist e esqueceram de contar, ficou naquela frescura de Sara, Sara
aí quando você encontra a mina o jogo fica meio sem sentido, daí tem o plot dos soldados que achei fraco e que prolongaram o jogo além da conta tornado-o cansativo.
Sim bem assim.. Ate tava curtindo a gameplay de matar os frenéticos. No inicio ficava os flashback com a sara dando um pouco do contexto do dia D. Depois desandou o enredo.
Eu pensava q a reputação dos acampamentos resultaria em uma melhor união no final contra os frenéticos mas no final é só pra servir pra comprar armas mesmo.

O jogo tinha um grande potencial mas totalmente desperdiçado. Dali só se salva o gameplay.
 
Dia começou começando...
:fire:

Até.
 
Sim bem assim.. Ate tava curtindo a gameplay de matar os frenéticos. No inicio ficava os flashback com a sara dando um pouco do contexto do dia D. Depois desandou o enredo.
Eu pensava q a reputação dos acampamentos resultaria em uma melhor união no final contra os frenéticos mas no final é só pra servir pra comprar armas mesmo.

O jogo tinha um grande potencial mas totalmente desperdiçado. Dali só se salva o gameplay.
no meu final, eu tinha usado todos os acampamentos ao máximo, a mudança foi que todos eles se juntaram ao Deacon na batalha contra a milícia, não só a turma do iron Mike.
 
esse shenmue 3 prestou?

lembro que o 1 para DC era fascinante, para a época, claro...
 
Essa é uma declaração que pega mal.


A coisa mais desnecessária de se falar é que a Sony é a última a poder cobrar isso de qualquer um.
serio msm q a Sony soltou essa declaração ?

Cobrar q os contratos existentes sejam cumpridos blz é até um direito dela, mas querer q os jogos continuem multiplataforma ?
Logo ela tocando nesse assunto :bem:
 
Última edição:
Terminei Days gone..
Só eu que achou que o jogo terminou faltando contar a história?
Depois que zera tem mais 3 missões, não sei se fez elas, fica rodando que elas aparecem, uma termina a história de um personagem e claramente ia ser a história de days gone 2
 
Essa declaração não poderia ter vindo em pior hora possível.
 
Sim bem assim.. Ate tava curtindo a gameplay de matar os frenéticos. No inicio ficava os flashback com a sara dando um pouco do contexto do dia D. Depois desandou o enredo.
Eu pensava q a reputação dos acampamentos resultaria em uma melhor união no final contra os frenéticos mas no final é só pra servir pra comprar armas mesmo.

O jogo tinha um grande potencial mas totalmente desperdiçado. Dali só se salva o gameplay.
O potencial era enorme mesmo, principalmente com aquele plot do final,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui consegui trocar meu PS5 + 11 jogos físicos (Demons Souls, FF7, Returnal e outras tranqueiras) por um Series S com três semanas de gamepass. 🤩
Bom negócio, pra que FF e Demons com obras primas como Crackdown, Battletoads e Grounded:mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

serio msm q a Sony soltou essa declaração ?

Cobrar q os contratos existentes sejam cumpridos blz é até um direito dela, mas querer q os jogos continuem multiplataforma ?
Logo ela tocando nesse assunto :bem:
Ela falou exatamente isso: Quer que os contratos até 2023 sejam mantidos e os jogos multiplataformas:

Um porta-voz da Sony diz esperar "que a Microsoft respeite as suas obrigações contratuais e continue a garantir um lançamento multiplataforma para os jogos eletrônicos da Activision" no caso, a Sony fez referência aos acordos de marketing entre a PlayStation e Call of Duty, com o contrato atual que deve expirar em Março de 2023.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo