[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
serio msm q a Sony soltou essa declaração ?

Cobrar q os contratos existentes sejam cumpridos blz é até um direito dela, mas querer q os jogos continuem multiplataforma ?
Logo ela tocando nesse assunto :bem:
Mas a declaração é literalmente isso: que os jogos até então acordados e contratados permaneçam com as mesmas cláusulas e sejam multiplataforma.
Ela não pediu que futuros lançamentos sejam multiplataforma, até porque ninguem tem poder de exigir isso, só pra respeitar os contratos em vigor.
Provavelmente já tinha contrato com a Activision pra lançar mais alguns COD no Playstation e a Sony só deu o toque pra Microsoft não mexer nesses contratos pq ia dar merda.
 
Resumo da declaração da Sony: "Só nós temos o direito de tomar jogos third e tornar "exclusivo" na nossa plataforma vocês não, agora passa COD pra cá e não reclama." Tomaram no 👌 e agora tão achando ruim, sempre tive PS por causa principalmente dos jogos de luta(Estou olhando pra você Guilty Gear) e RPG, mas depois que começou a ficar mais atrativo no quintal do vizinho cheguei a migrar parcialmente pra lá, pra se ter uma noção fiquei muito mais tempo com meu PS2 porque eu comprava jogos bem baratos, cerca de uns R$40, um jogo novo de PS3 aqui onde eu moro não custava menos de R$180, enquanto o mesmo jogo no 360 custava uns R$70 e alguma coisa, exemplo pra mim foi Street Fighter 4 e Soul Calibur 4 que joguei demais na época porque juntei uma grana comprei um 360 de um muambeiro bem em conta, acho que você ter escolhas e concorrência é muito bom, mas a impressão que passa é que a Sony não aceita muito perder, a gente vê muito isso nas declarações daquele japa que era CEO na época do PS3 o cara era bem ácido, duvido nada que essa seja meio que a postura deles internamente, enfim press F pro nossos colegas CODistas no PS :thatfeel:, ainda tem Battlefield minha gente, sigamos em frente que essa batalha já foi perdida, HFW tá bem aí vamos nos alegrar com essa obra prima, estou ansioso pra chegada da nossa Aloy maravilhosa :full:
 
Mas a declaração é literalmente isso: que os jogos até então acordados e contratados permaneçam com as mesmas cláusulas e sejam multiplataforma.
Ela não pediu que futuros lançamentos sejam multiplataforma, até porque ninguem tem poder de exigir isso, só pra respeitar os contratos em vigor.
Mas nem isso precisava, a MS sempre respeitou os contratos anteriormente firmados em todo os estúdios que adquiriu.
 
Posta o meme do copium novamente gente.
 
Depois que zera tem mais 3 missões, não sei se fez elas, fica rodando que elas aparecem, uma termina a história de um personagem e claramente ia ser a história de days gone 2
Apareceu uma que é procurar o anel lá na arca.. Nem fui fazer pq fiquei chateado do jogo ter terminado assim e nao tava afim de ficar procurando os aneis de casamento kkk

Vou fazer e ve se pelo menos deixa o gancho.. pq acabou meio q do nada.
Eu pensei quando tava indo pra arca, ia salvar a Sara e depois ir pro laboratório fazer algo contra os freneticos, ou no minimo fazer alguma descoberta e deixar um puta gancho pro segundo.. Mas acabou sem pé nem cabeça.
 
Vc só reafirmou o que falei, pra ver como não sabe o que fala.

Vc disse que a sony comprou apenas pelos funcionários, depois cita o portfólio.

Ou vc é extremamente leigo de acreditar q isso seria possível ou nao tem ideia nenhuma de mercado.

Uma IP é ligada apenas a empresa, o funcionário não detém seus direitos, e os funcionários de cada IP são voláteis, e tem mta empresa terceirizada, segundo sua lógica a sony teria que comprar a Insominiac e todas suas parceiras, apenas pra ter um portifolio kkkkk

Pqp isso é demais pra mim.

Vou acreditar em vc, abraços
Cara... Releia o post, eu não afirmei que ela comprou só pelos funcionários.

Fica bem claro que o valor não foi alto porque ela não tem franquias caras.

Você age como se contratar os funcionários fosse só "Eai galera, chega junto". Isso não acontece por qual motivo?

Demais é você cismar para não dar o braço a torcer.

Só chamar a galera do GTA lá e criar um clone, prontinho. Ninguém faz de sonso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dia começou começando...
:fire:

Até.

Não vi problema.

Faz bem pra imagem da marca.
 
Cara... Releia o post, eu não afirmei que ela comprou só pelos funcionários.

Fica bem claro que o valor não foi alto porque ela não tem franquias caras.

Você age como se contratar os funcionários fosse só "Eai galera, chega junto". Isso não acontece por qual motivo?

Demais é você cismar para não dar o braço a torcer.

Só chamar a galera do GTA lá e criar um clone, prontinho. Ninguém faz de sonso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vi problema.

Faz bem pra imagem da marca.

Até já rolou umas notícias de crunch com a rockstar/take-two um tempo atrás. Bastaria dizer que teriam uma qualidade melhor de trabalho pra galera, uma graninha a mais e pedir pra fazer esse clone aí se fosse mesmo tão simples assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mas nem isso precisava, a MS sempre respeitou os contratos anteriormente firmados em todo os estúdios que adquiriu.
É um jeito sutil de dizer "teremos X jogos até Y ano".

Uma mensagem clara aos desinformados que acham que COD vai sumir da noite por dia.

Evita medo desnecessário.
 
Essa declaração ai é uma piada kkkkkkkkkkkk. Só mostra quanto os caras tão desesperados e não sabem o que fazer. Alugaram um país inteiro na cabeça do tal Jim Ryan
Vai saber o quanto só o cod representa % de micro transações financeira para a Sony (É onde o jogo mais vende e mais se joga né?).

No fim de tudo o modelo da BIGN hj faz muito mais sentido, talvez se ela tivesse continuado querendo brigar diretamente com Sony e MS nem existiria mais hj.

(Talvez agora ela ate receba um COD kkkk)
 
Até já rolou umas notícias de crunch com a rockstar/take-two um tempo atrás. Bastaria dizer que teriam uma qualidade melhor de trabalho pra galera, uma graninha a mais e pedir pra fazer esse clone aí se fosse mesmo tão simples assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse tal de Playstation é um banana.

Quero ver criar um estúdio do zero, aí eu quero ver.

Vamos ver na saída.
 
Essa declaraçao da sony foi mais um choro de que ela precisa ainda dos cod pra ganhar a maior parte de receita que conseguir até 2023.

Bem desnecessário. Queria que os cods depois de 2023 fossem tudo exclusivo da xbox pra ver o choro da sony. Ela anda muito acomodada e só andando pra trás ultimamente. A sony precisava de um chacoalhão desses.
 
É bom q a Sony tome um pouco no nabo para esse Jim ryan abaixar um pouco a bola… essa prática ridícula de cobrar por respirar (upgrades, etc), preços exorbitantes, merecem repúdio. Só tenho o PS5, por enquanto, mas graças a fdp da ND.
 
É um jeito sutil de dizer "teremos X jogos até Y ano".

Uma mensagem clara aos desinformados que acham que COD vai sumir da noite por dia.

Evita medo desnecessário.
Sim a mensagem é válida, mas acho que poderiam ter transmitido de outra maneira. Do modo que foi feito ficou parecendo que estão na defensiva.
 
Cara... Releia o post, eu não afirmei que ela comprou só pelos funcionários.

Fica bem claro que o valor não foi alto porque ela não tem franquias caras.

Você age como se contratar os funcionários fosse só "Eai galera, chega junto". Isso não acontece por qual motivo?

Demais é você cismar para não dar o braço a torcer.

Só chamar a galera do GTA lá e criar um clone, prontinho. Ninguém faz de sonso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vi problema.

Faz bem pra imagem da marca.
Não achei nada provocativo no post, mas poderia falar direto com Ms e nao postar na internet.
 
COD deve ser boa parte da receita em venda de jogos da Sony, em Microtransações eu não sei porque não jogo, sei que no Warzone tem alguma coisa agora nos COD regulares como não jogo não sei.

Agora acredito que a maior parte da grana de microtransações venha de Fortnite, Genshin Impact e outros jogos F2P. FIFA e COD tbm devem representar números altos, só não sei se maiores que esses 2 F2P.
 
Essa declaraçao da sony foi mais um choro de que ela precisa ainda dos cod pra ganhar a maior parte de receita que conseguir até 2023.

Bem desnecessário. Queria que os cods depois de 2023 fossem tudo exclusivo da xbox pra ver o choro da sony. Ela anda muito acomodada e só andando pra trás ultimamente. A sony precisava de um chacoalhão desses.
Gosto dessa leitura. Em 1 ano e pouco de PS5 já foram vários lançamentos, repaginadas em versões de outros jogos pra plataforma e um pipe de lançamentos (pra quem curte jogar, ao menos) excelente. Se isso é estar acomodado, eu espero que ela se matenha nessa acomodação até o final da geração.

Foi por essa acomodação que comprei o console.
:banderas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo