[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Infelizmente acredito que o futuro venha a ser assim.

Poucos jogos, universos gigantes e muito conteúdo vendido a parte.
Grazadeus existe jogo indie
Só não sei como vai ficar o pessoal sem cutscenes, capaz de ter que mudar de hobby
 
Infelizmente acredito que o futuro venha a ser assim.

Poucos jogos, universos gigantes e muito conteúdo vendido a parte.

Que? Só vamos ter assassins creed pra jogar no futuro?
 
Pra mim é a definição de pay to loose.

O cara perde grana pra ter personagens em um jogo que um dia vai deixar de existir e ainda tem menos experiência de jogo visto que jogou menos. Só perda pra mim isso, vocês precisam rever os conceitos de vocês.
Claro que é.
Pay to lose less time.
KKKKKKKK só chorei vendo GunGrave,
anime triste do cacete, saber que seu melhor amigo é capaz de te dar um tiro no olho por ganância
images
Sei lá porque eu não consigo mais ver nenhum anime novo. Mas esse é um dos poucos que eu gostava mesmo.
 
Não tenho receio dos serviços, até porque para a Sony as receitas provenientes dos serviços são mínimas, salvo engano, não chegam nem a 5% das receitas.

Meu medo é das microtransações que já representam mais da metade das receitas da Sony. Especialmente agora que a Sony perdeu Call of Duty e vai direcionar muitos recursos e esforços para tentar desenvolver seus próprios joguinhos caça níquel de sucesso.

Forçar mecânicas de: pay to win; pay to save time; pay to unlock weapon; pay to upgrade leve, etc, estragam com a essência e o foco narrativo de qualquer jogo. :feelbad:
 
Ainda mais com essa putaria de jogo de 3000hrs e 2999hrs é tudo repetido...
 
Os modos de jogo em Horizon II: Forbidden West de acordo com uma análise chinesa vazada:
4K, 30fps.
1440p, 60fps.
 
Não tenho receio dos serviços, até porque para a Sony as receitas provenientes dos serviços são mínimas, salvo engano, não chegam nem a 5% das receitas.

Meu medo é das microtransações que já representam mais da metade das receitas da Sony. Especialmente agora que a Sony perdeu Call of Duty e vai direcionar muitos recursos e esforços para tentar desenvolver seus próprios joguinhos caça níquel de sucesso.

Forçar mecânicas de: pay to win; pay to save time; pay to unlock weapon; pay to upgrade leve, etc, estragam com a essência e o foco narrativo de qualquer jogo. :feelbad:
Eu acredito que ainda vai se manter os AAA sem nada disso, máximo versão deluxe com roupinha
Primeiro pois é uma receita de bolo que dá muito certo, segundo pq a Sony pode ter um CEO americano, mas ainda é japonesa e eles são muito ligados ao tradicionalismo, vide Nintendo que nada muito contra todas essas marés
 
Claro que é.
Pay to lose less time.

Sei lá porque eu não consigo mais ver nenhum anime novo. Mas esse é um dos poucos que eu gostava mesmo.
Me emocionei pacas quando assisti, o único anime que assisti depois desse foi One Punch Man com a Muié, muito bom (1 temporada, a 2 é um lixo pq mudou o estúdio)
 
Eu acredito que ainda vai se manter os AAA sem nada disso, máximo versão deluxe com roupinha
Primeiro pois é uma receita de bolo que dá muito certo, segundo pq a Sony pode ter um CEO americano, mas ainda é japonesa e eles são muito ligados ao tradicionalismo, vide Nintendo que nada muito contra todas essas marés
De acordo com as ultimas publicações e declarações não...
 
De acordo com as ultimas publicações e declarações não...
É loucura abandonar o que diferencia a Sony pra virar mais uma
Dá pra conciliar os dois mundos
 
Primeiro Review de Horizon FW foi vazado, coloquei tudo em Spoiler.

Voltar para o jogo: "Horizon: West End" avaliação: novamente Na estrada para salvar a terra, lembro vagamente da época em que fiquei maravilhado ao jogar "Horizon: Zero Dawn", um jogo ao estilo de Hollywood que combina perfeitamente o enredo do jogo, gráficos e jogabilidade. Após cinco anos de espera, "Horizon: West End" finalmente será lançado no dia 18. Em primeiro lugar, graças à qualificação de avaliação fornecida pelo playstation, deixe-me assumir a liderança na experiência da primeira obra-prima exclusiva da Sony lançada este ano. Horizon Forbidden WestDesenvolvedor : Guerrilla GamesEditor : Sony Interactive EntertainmentData de lançamento: 18 de fevereiro de 2022 Plataforma: PS5


Fundo do jogo
Horizon 2: West End acontece seis meses após o final de Horizon: Zero Dawn. As bestas mecânicas não obedecem mais às ordens do governo central, e uma praga continua a se espalhar sobre a terra, e o ambiente ecológico precisa urgentemente declinar. O que Eloy tem que fazer é encontrar uma maneira de conter a praga e deixar a bestas ouvem os humanos novamente, e finalmente fazem a terra funcionar normalmente. No geral, Horizon 2: Forbidden West é um jogo sobre ecologia e meio ambiente.

Tela do jogo
Esta tela de jogo tem um avanço muito grande, fornecendo dois modos gráficos de "resolução prioritária" e "desempenho prioritário", mantendo respectivamente o número de quadros de 30 quadros, a qualidade de imagem de 4K e a manutenção do número de quadros de 60 quadros, o qualidade de imagem de 1440, a operação também é mais conveniente Handy.

Não só isso, o ambiente de jogo neste trabalho, a atualização dos detalhes do rosto do personagem, etc. são muito bem sucedidos. Entre eles, o protagonista Eloy sempre foi polêmico, e as sutis mudanças no rosto de Eloy nesta obra também estão profundamente enraizadas no coração das pessoas. O rosto resoluto de Eloy nesta obra se encaixa muito bem no cenário do personagem.

Alterado do diálogo em pé anterior, a interação entre Eloy e NPC é mais rica neste trabalho, e as expressões faciais e movimentos corporais são mais completos. Há enredos no estilo pipoca e batalhas emocionantes, trazendo aos jogadores uma experiência mais imersiva.

A mudança do mecanismo de natação é o maior avanço na minha opinião. Não é apenas a mudança na tela de ondulação na superfície da água, mas o novo mundo subaquático é adicionado ao conteúdo do jogo, para que o Eloy possa realmente nadar! Não se preocupe que o jogo terá um capítulo principal dedicado para os jogadores se familiarizarem e experimentarem o deslumbrante mundo subaquático.

Jogabilidade
Na primeira geração, os inimigos do jogador são bestas mecânicas e humanos. Ocasionalmente, existem humanos que controlam as bestas mecânicas, mas os dois lutam separadamente. Porém, na segunda geração, você não só tem que enfrentar as bestas mecânicas, mas também também controlam as bestas.Cavaleiros nas bestas mecânicas, os cavaleiros dirigem o combate e o comportamento das bestas mecânicas. Ao lutar, lembre-se de capturar o ladrão primeiro.
Para ajudar os jogadores a entender melhor esse enorme mundo aberto, a segunda geração atualizou de forma abrangente o sistema de escalada. Embora tudo possa ser escalado, ainda existem alguns ambientes de escalada.O sistema de foco pode destacar as partes escaláveis, o que aumenta muito a abertura do jogo.

A segunda geração também adicionou um novo lançador para viagens desta vez, que pode não apenas usar o gancho e a trava para pegar objetos diferentes e destruir o terreno, mas também usar a estaca de madeira para pular no ar para carregar e atirar para mostrar um belo combinação Embora não haja pontos de agarrar que possam ser vistos em todos os lugares nos jogos de parkour, ainda existem muitas cenas em que a missão principal deve lutar.
Os jogadores podem abrir as asas do escudo depois de cair do ar, sem ter que andar na corda bamba, parece muito deslumbrante e tecnológico. É conveniente para os jogadores apressar o tempo no estágio inicial e também aumenta a experiência de explorar o mundo.

O mundo subaquático deste trabalho é muito rico, e a máscara de oxigênio adicionada desta vez é para facilitar aos jogadores uma melhor experiência do mundo subaquático. Não há mais medo de ficar sem água e com fome de oxigênio.
A IA é mais inteligente e o mecanismo furtivo deste trabalho também foi aprimorado. Quando a besta mecânica não nos vê, ela julgará de acordo com as ações e vozes do jogador. Não é mais a besta mecânica cega de a geração. Além disso, seu poder de combate e flexibilidade são várias vezes mais fortes que os da primeira geração, melhorando o movimento e a continuidade das feras mecânicas. Ele também adicionou bestas mecânicas que podem escalar, lançar e fazer furos, e é difícil matá-los através do terreno do cartão como a primeira geração.

As habilidades de herói recém-adicionadas, existem seis ramos de pontos de habilidade, representando guerreiros, caçadores, sobreviventes, infiltrados e mestres mecânicos, e cada ramo de habilidade também inclui combos de armas. E também vem com diferentes "Surge of Courage". Se a coragem do guerreiro equipado aumentar, a arma será carregada automaticamente durante a batalha da besta mecânica, e a habilidade poderá ser ativada e liberada quando a barra de energia estiver cheia. Os jogadores podem não apenas aumentar os pontos de habilidade ao subir de nível, mas também fazer missões secundárias para obter os pontos de habilidade correspondentes.

A Coragem do Guerreiro pode aumentar o poder crítico e de ataque, e a Coragem do Infiltrado pode ser furtiva para assassinar. Ter essa habilidade de aprimoramento não apenas aumentará a experiência e a imersão do jogo. Também deixa os jogadores mais confortáveis assistindo sua forma heróica de perto.

Novas armas foram adicionadas neste trabalho, cada arma pode ser equipada com diferentes efeitos de ataque elemental e também pode ser atualizada para causar maiores danos. Por exemplo, uma pistola de pregos pode arremessar cabelos compridos e terá um efeito de explosão depois de atingi-la. Também pode atordoá-la quando atingir um ponto fraco, que é extremamente poderoso.
Slime Slingshot, a nova munição contém adesivo, que retarda os inimigos enquanto causa dano. Você também pode escolher diferentes equipamentos de estilingue elementares de acordo com a tolerância da besta mecânica. É um ótimo assassino quando enfrenta ciborgues peso médio ou pesado.

Elementos tribais também são um conteúdo de jogo muito rico neste jogo. Assentamentos humanos e campos de refugiados são compostos de civilizações. Cada tribo tem suas próprias crenças, e algumas já são muito prósperas. Cada tribo tem muito conteúdo de exploração e missões secundárias. Há são muitos deles, e o que é diferente do passado é que as recompensas das tarefas são muito ricas. E cada caçador tribal vende armas diferentes, aumentando a experiência de exploração do jogador.

Nova besta mecânica

Apenas volta besta. As bestas mecânicas, semelhantes aos javalis, geralmente andam em grupos. Quando ameaçadas, serão extremamente agressivas e atacarão com presas. São as segundas bestas mecânicas de montaria substituíveis, além das bestas de carga. As

presas de tremor são semelhantes a O mamute atacará com canhões de ambos os lados, equipados com lança-chamas, e haverá uma grande área de fogo após o lançamento, e o inimigo o combaterá como uma fortaleza móvel.

A besta rollback é semelhante a um pangolim, com uma placa de metal nas costas. Ao atacar, ele rola em uma bola como um pangolim. Ele rola a bola para recarregar, achata o chão e deixa um rastro de fogo. Também pode lançamento escala em suas costas para atacar.

Plowhorns, semelhantes aos rinocerontes, atacam com força ou fogo de ambos os chifres ou gosma (dependendo do elemento) e varrem com suas caudas. Ele pode ser substituído coletando o ângulo da cabeça.

Os animais escavadores têm corpos longos e membros curtos. Eles são anfíbios entre os animais mecânicos. Eles podem viver na terra ou na água. Eles examinam o ambiente ao redor para encontrar inimigos e têm uma visão muito boa. Se você escapar para a água, ainda poderá persegui-lo na água. O

animal de mandíbula larga, que se parece com um hipopótamo, é um animal mecânico anfíbio. Ao atacar, ele abrirá sua boca enorme para chupar, golpear com a cauda , e tem uma defesa forte.

As bestas de asas solares, semelhantes aos pterossauros, são alimentadas por células solares em suas asas. Ao atacar à distância, todo o seu corpo será coberto com escudos e suas bocas lançarão balas de canhão de plasma, que podem ser usadas como montarias. Geralmente nas montanhas.

Garra rápida, parece Chilong. A velocidade de ataque é muito rápida. Ao atacar, ele pulará atrás da cauda para atacar, e também pode emitir ondas de luz pela boca para atordoar o inimigo. Em vista da velocidade rápida, pode ser usado como suporte na fase posterior.

Bestas devoradoras de tartarugas, que parecem tartarugas gigantes, têm um escudo muito grosso e a defesa correspondente é extremamente forte. Ele pode lançar ataques diferentes de acordo com o ambiente ao redor e ser extremamente cuidadoso ao encontrá-lo na natureza.

A cobra mecânica, que parece uma cobra + cascavel, está cheia de armas. Pode usar o anel da cauda da cauda para disparar raios e chamas, a boca pode cuspir ácido e também pode lançar choques. Ao lutar com ele pela primeira vez, ele deve evitar o raio disparado pela cauda.

Jogos
Semelhante a Gwent, Hearthstone, um pequeno jogo com conteúdo de jogo rico. Como Horizon poderia estar faltando, stike é um jogo de tabuleiro jogado pelos habitantes de Horizon World, feras mecânicas cujas peças de xadrez são esculpidas em madeira e metal. Eloy pode experimentar jogos de ataque no jogo e competir com diferentes NPCs.

O aspecto da trama de "Horizon: West End" não está tão intimamente relacionado à geração, e não há limite para jogadores que não jogaram uma geração. O que me surpreende neste jogo não é apenas a atualização da tela, mas também a abertura do jogo, mas também é necessário concluir a tarefa principal de promover o enredo do jogo. Não apenas isso, também é uma das partes divertidas do jogo, substituindo feras mecânicas mais fortes. Seu final é louco e emocionante, e vale a pena o tempo dos jogadores para experimentá-lo. Por fim, obrigado novamente pela qualificação de avaliação fornecida pelo PlayStation.


h2-Qv053-l9xv-Zi-T3c-Su0-gw.jpg

h2-Qv054-cmfc-Zp-T3c-Su0-gv.jpg



 
Os modos de jogo em Horizon II: Forbidden West de acordo com uma análise chinesa vazada:
4K, 30fps.
1440p, 60fps.
Esse modo 4K tem só a resolução extra? Ou tem algum outro efeito mais avançado?
 
Esse modo 4K tem só a resolução extra? Ou tem algum outro efeito mais avançado?

Com certeza vai ter algumas outras melhorias, provavelmente sombras e outras coisas. Só iremos saber com vídeo da DF e Analista de Bits que devem sai dia 14 quando cai o embargo.
De qualquer forma eu vou no 1440p/60.
 
Com certeza vai ter algumas outras melhorias, provavelmente sombras e outras coisas. Só iremos saber com vídeo da DF e Analista de Bits que devem sai dia 14 quando cai o embargo.
De qualquer forma eu vou no 1440p/60.
Se não for nada demais, tipo Yakuza Like a Dragon, que só muda a resolução e o framerate, vou de QuadHD 60fps também.

Esse deveria ser o mínimo: 4K 30fps com o máximo de gráfico possível e 1440p 60fps. Que essa aberração de 1080p 60fps morra com Dying Light 2 e Guardians of the Galaxy (mas sabemos que não vai rolar).
 
Se não for nada demais, tipo Yakuza Like a Dragon, que só muda a resolução e o framerate, vou de QuadHD 60fps também.

Esse deveria ser o mínimo: 4K 30fps com o máximo de gráfico possível e 1440p 60fps. Que essa aberração de 1080p 60fps morra com Dying Light 2 e Guardians of the Galaxy (mas sabemos que não vai rolar).
Joga no modo desempenho e assiste os gifs em modo qualidade
 
Gostaria de saber se algum de voces tem uma.expriencia boa com algum headphone BT bom no PS5?

Pois estou na duvida se pego:
- 1 headphone Bom BT e 1 a cabo para ligar no controle.
- Um Wireless para tudo.

Minhas opções são:

- Anker Q30 + HyperX Cloud PlayStation (ou um Astro 10)
- Arctis 1 Wireless
- Arctis 7p / 7p+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo