No ps5 tambémO patch 1.02 de Elden Ring consertou os problemas de pop-in no Series X (mesmo não estando no changelog).
No ps5 tambémO patch 1.02 de Elden Ring consertou os problemas de pop-in no Series X (mesmo não estando no changelog).
Entendi , mas acho q ele quis endossar o fato de ter jogado todos os games inumeras vezes pra dar mais credibilidade a opinião dele né , claro que isso é pessoal , mas alguém que tem muitas horas no estilo souls tem mais credibilidade pra falar sobre do que alguém que não joga.O mimimi é mais da Eurogamer que do cara (leia os comentários no site), aliás se declarar especialista é brincadeira hein, sou especialista em desmascarar falsos especialistas na internet.
Eu jogo no Xbox Series X com VRR, então os problemas técnicos que a maioria enfrentou é irrelevante pra mim, talvez 97 seja excessivo, mas ainda sim é um jogo 90 +.
Problemas técnicos podem e são consertados e não é como se estivéssemos diante de um Cyberpunk 2077.
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Pelo menos GIF você sabe postar, já jogar video-game? Vixi
Acho essa versão slim do Xbox 360 o console mais bonito já feito ao lado do PS5 (na vertical, é claro rs)
Justo, esse problema também foi resolvido no PS5.
Sendo mais específico então, existe exemplo de patch de algum jogo que tenha melhorado taxa de frames?
- Other performance improvement and bug fixes.
Eu tbm não espero a from arrumar a questão do fps justamente pelo histórico dela nesse ponto , nem atualização para o bloodborne rodar melhor no ps4 pro não teve , aliás ele roda bem similar ao ps4 na questão dos frames e o pq eu não faço ideia. Era pra levar o framerate pelo menos até os 30 estaveis . Deve ser algo nessa engine .Deem exemplo de um patch de qualquer jogo da From que tenha consertado performance em console. Acho que não existe.
O que faz vocês acharem que virá um patch que “resolve” as quedas de frame no PS5?
Entendi , mas acho q ele quis endossar o fato de ter jogado todos os games inumeras vezes pra dar mais credibilidade a opinião dele né , claro que isso é pessoal , mas alguém que tem muitas horas no estilo souls tem mais credibilidade pra falar sobre do que alguém que não joga.
A eurogamer deu nota 9 pro jogo se não me engano.
Faz 1 ano que joguei essa Obra de Arte.![]()
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A impressão que eu tenho é que neguinho fica buscando pelo em ovo para dizer que o jogo não é perfeito, ora, nenhum jogo nunca será, para de viadagem e vá jogar.
Faz 1 ano que joguei essa Obra de Arte.![]()
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Isso acontece em TODOS os jogos basicamente, se for exclusivo então é pior ainda.
Cadê a obra?
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Estou com umas 72 horas no Elden Ring e ainda sou constantemente surpreendido positivamente com o esmero, a quantidade de conteúdo, arte, design dos cenarios e boss e etc. Meu GT7 com o volante chegou e eu não consegui jogar nenhuma vez até agora por causa do Elden Ring, até guardei tudo.
Aí venho aqui no forum e vejo neguinho reclamando de performance, não é possível, vocês estão jogando mesmo? Porque na boa se o custo de ter um jogo grandioso como esse for uns frame drops eu espero que sempre a From tenha jogos tecnicamente fracos então...
A performance é tão relevante que mesmo eu tendo a versão do XSX, que é claramente melhor, eu não deixei meu progresso no PS5 para jogar ela. A impressão que eu tenho é que neguinho fica buscando pelo em ovo para dizer que o jogo não é perfeito, ora, nenhum jogo nunca será, para de viadagem e vá jogar.
E isso são palavras de quem já teve PC e que tem mais horas no 3D Mark do que muito jogo por aí...
*Ps.: Nessas 72 horas não encontrei um bug se quer...
Uma beleza mesmo!Faz 1 ano que joguei essa Obra de Arte.![]()
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Para mim é, e acho que você não anda prestando muita atenção nos últimos lançamentos né ?Esperar que um jogo em 2022 no seu MODO PERFORMANCE, rode com frames estáveis é "tentar encontrar pelo em ovo"?
Imagina se Last of Us ou Uncharted fizesse isso.
Para mim é, e acho que você não anda prestando muita atenção nos últimos lançamentos né ?
Cyberbug foi lançado em 2020, a quantidade de jogos multi totalmente quebrados lançados ultimamente parece estar crescendo e não o contrario.
Agora comparar com jogos first party e exclusivos como TLOU e Uncharted é ter uma expectativa totalmente irreal para uma third party desenvolvendo para 3 plataformas e 2 gerações distintas...
Quase 70 horas e a performance é a pior em qualquer jogo que eu tenha jogado nos ultimos 2 anos. De longe.Aí venho aqui no forum e vejo neguinho reclamando de performance, não é possível, vocês estão jogando mesmo?
Os problemas de zelda são muito mais releváveis. Primeiro porque o Switch não é lá uma máquina super potente, segundo que é algo mais pontual. Elden Ring não é suave, fluido ou com boa performance em momento nenhum em um hardware forte como o do PS5. É cagada demais, não tem como achar isso normal.O que acho estranho nessa midia especializada é essa incoerência.
Elden ring de fato é um belissimo jogo , eu joguei apenas a beta e deu pra notar isso , e o jogo ta com media de 96 não atoa .
Porém a incoerência da midia nessas avaliações é o que faz o pessoal pegar no pé.
Uns games eles avaliam performance outros não.
Zerei zbotw e o jogo é belissimo , mas ao meu ver o jogo tbm não vale os 97 do geral pra mim, justamente por ele ter problema de performance no hardware original , e olha que minha esperiencia foi bem superior , joguei em 4k60fps no pc .
Quase 70 horas e a performance é a pior em qualquer jogo que eu tenha jogado nos ultimos 2 anos. De longe.
Não sei sua tolerância e tal, mas eu não acho maneiro pagar 300tão num jogo que não tem polimento em algo tão básico. De resto, excepcional, mesmo.
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Os problemas de zelda são muito mais releváveis. Primeiro porque o Switch não é lá uma máquina super potente, segundo que é algo mais pontual. Elden Ring não é suave, fluido ou com boa performance em momento nenhum em um hardware forte como o do PS5. É cagada demais, não tem como achar isso normal.
Não exatamente, porque Elden Ring não veio quebrado. Você está reclamando de frame rate em um cenário que jogos injogáveis lançam com frequência. Um jogo dessa magnitude sem nenhum bug serio é praticamente um milagre.E o fato de estarem lançando cada vez jogos mais quebrados, não justifica exatamente o que estou tentando dizer? O dever do consumidor de cobrar e não passar a mão na cabeça independente de qual empresa ou jogo estamos falando?
Falei na página anterior, Elden Ring é um ótimo jogo, digno de uma nota 9 sem pensar outra vez. O problema é essa passividade em tentar normalizar um problema claro do jogo como algo "que acontece" ou que "é esperado da From".
Porque?
Sério, porque?
Assim como cobramos a CD Projekt Red, cobramos a Guerrilha (com os problemas de HFW), cobramos Ubisoft, cobramos EA... porque não cobrar a From? É proibido nos mandamentos do fã de Souls?
Não exatamente, porque Elden Ring não veio quebrado. Você está reclamando de frame rate em um cenário que jogos injogáveis lançam com frequência. Um jogo dessa magnitude sem nenhum bug serio é praticamente um milagre.
Como não serve? Você acha que conteúdo brota em árvore?E de novo, porque exatamente isso invalida a crítica?
Porque a From deveria ter um “passe livre” nesse sentido?
Tudo que tu falou não serve para justificar uma possível tolerância que deveria existir nesse caso. A From e Elden Ring não são diferentes de outras empresas / jogos.
E acho errado tu querer jogar bugs e péssima otimização tudo no mesmo saco. São coisas completamente diferentes, mas que merecem a atenção de qualquer empresa que seja.
Se não tem competência pra brincadeira, nem comece a brincar. Simple as fuck. O produto final não é um brinde. É um produto (muito bem) pago por quem consome.. Desenvolvimento não é fácil e existem trade-off a se fazer