[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tem isso também, mas algumas vezes acho ainda mais complicado. Gente corrupta tem em qualquer profissão, e já foi provado mais de uma vez que esse tipo de coisa acontece com alguns, principalmente da grande mídia internacional. Porém, já vi alguns sites fazendo isso que eu falei (falta de parâmetros, em "um pode" e no outro "não pode mais"), e são lugares menores... ou que até acredito na honestidade de pelo menos não terem recebido um jabá para pensarem assim.

O foda é quando uma opinião tão pessoal dita os rumos da indústria e do marketing. A vida ou a morte de alguns projetos menores. Aí vocês podem me falar: "ah, mas então como as pessoas teriam uma noção da qualidade dos jogos e de como investir os seus 60 dólares / 70 dólares?". É complicado mesmo, e por isso opções como o Game Pass, que parece que a Sony vai adotar no futuro, são importantes. Porque a pessoa tem oportunidades de testar por si mesma, sem depender de uma cúpula que pode ter segundas intenções (como você disse) ou não.
Review de nota já tá errado
Se tu fizer reviews de nota, pegar no final do ano e ver tudo que tu fez, tu vai ver uns absurdos cabulosos
Gosto do método adrenaline, com "medalhas" de ouro, prata e bronze
Tu tá colocando em tier, o que faz muito mais sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passou dos 8,30 aqui.
Por isso é tão amargurado
 
Tem isso também, mas algumas vezes acho ainda mais complicado. Gente corrupta tem em qualquer profissão, e já foi provado mais de uma vez que esse tipo de coisa acontece com alguns, principalmente da grande mídia internacional. Porém, já vi alguns sites fazendo isso que eu falei (falta de parâmetros, em "um pode" e no outro "não pode mais"), e são lugares menores... ou que até acredito na honestidade de pelo menos não terem recebido um jabá para pensarem assim.

O foda é quando uma opinião tão pessoal dita os rumos da indústria e do marketing. A vida ou a morte de alguns projetos menores. Aí vocês podem me falar: "ah, mas então como as pessoas teriam uma noção da qualidade dos jogos e de como investir os seus 60 dólares / 70 dólares?". É complicado mesmo, e por isso opções como o Game Pass, que parece que a Sony vai adotar no futuro, são importantes. Porque a pessoa tem oportunidades de testar por si mesma, sem depender de uma cúpula que pode ter segundas intenções (como você disse) ou não.

Sem falar na "corrupção legalizada" que é a empresa mandando mimo pra jornalista, dando early access, convidando pra evento com tudo pago, etc...
 
Review de nota já tá errado
Se tu fizer reviews de nota, pegar no final do ano e ver tudo que tu fez, tu vai ver uns absurdos cabulosos
Gosto do método adrenaline, com "medalhas" de ouro, prata e bronze
Tu tá colocando em tier, o que faz muito mais sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por isso é tão amargurado

Não por conta da gasolina.
 
Eu tbm não espero a from arrumar a questão do fps justamente pelo histórico dela nesse ponto , nem atualização para o bloodborne rodar melhor no ps4 pro não teve , aliás ele roda bem similar ao ps4 na questão dos frames e o pq eu não faço ideia. Era pra levar o framerate pelo menos até os 30 estaveis . Deve ser algo nessa engine .
Com certeza é algo na engine. Quando lançou Dark Souls 2, rodava 30 fps nos consoles e 60 fps no PC, mas as armas duravam duas vezes mais no console do que no PC, o jogador de PC gastava almas reparando as armas o tempo todo. Ocorre que havia uma série de cálculos na engine que eram atrelados à taxa de quadros, gerando esse "bug" aí, que, se lembro bem, demorou mais de ano pra ser consertado.
 
Em tempo: juntando PS4, PS5 e PC, joguei 170 horas de Elden Ring, e isso não me impede de dizer que a única versão com performance adequada é a versão de PS4 rodando no PS5.
 
Comece a revender para outras regiões. :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Começando a achar q vc é clone do Gois. E tenho provas. :banderas:

Prove então, user derrotado pelo menu de bloodborne.
 
Prove então, user derrotado pelo menu de bloodborne.
0*ABfe41ff9YZLMnFB.jpg
 
Então faz o seguinte, nunca mais critique jogo algum.

Caso o contrário, estará caindo em contradição beirando a hipocrisia.
Tudo tem proporção né amiguinho, você é exagerado assim de costume ou está trolando?

Uma coisa é criticar a performance de um jogo exclusivo mundo fechado enlatado de 20 horas de duração.

Outra totalmente diferente é criticar a mesma coisa de um jogo mundo aberto, multi plataforma, multi geração com mais de 100 horas de duração de uma empresa que nunca priorizou a parte técnica.

Seria a mesma coisa que achar que a performance técnica deveria ter a mesma relevância em jogos distintos como CS:GO e Elden Ring por exemplo, surreal.
E de novo, de que maneira isso invalida tudo que estamos falando?
Invalida o fato que os jogos são um sucesso mesmo tendo problemas de desempenho, o que por sua vez traduz ao desenvolvedor que essa não é a prioridade.

Seu crescimento mostra que estão priorizando bem os recursos.

A sua critica seria a mesma coisa que reclamar que uma Pickup foi "lançada nas coxas" porque não tem o mesmo desempenho de um carro esportivo. Seria lindo que tivesse, mas a que custo? O publico da pickup pagaria mais por isso? Comprometeria espaço para uma mecanica melhor ? Esperaria anos a mais para comprar o carro ou compraria do concorrente com desempenho marromeno mesmo ?
 
Tudo tem proporção né amiguinho, você é exagerado assim de costume ou está trolando?

Uma coisa é criticar a performance de um jogo exclusivo mundo fechado enlatado de 20 horas de duração.

Outra totalmente diferente é criticar a mesma coisa de um jogo mundo aberto, multi plataforma, multi geração com mais de 100 horas de duração de uma empresa que nunca priorizou a parte técnica.

Seria a mesma coisa que achar que a performance técnica deveria ter a mesma relevância em jogos distintos como CS:GO e Elden Ring por exemplo, surreal.

Invalida o fato que os jogos são um sucesso mesmo tendo problemas de desempenho, o que por sua vez traduz ao desenvolvedor que essa não é a prioridade.

Seu crescimento mostra que estão priorizando bem os recursos.

A sua critica seria a mesma coisa que reclamar que uma Pickup foi "lançada nas coxas" porque não tem o mesmo desempenho de um carro esportivo. Seria lindo que tivesse, mas a que custo? O publico da pickup pagaria mais por isso? Comprometeria espaço para uma mecanica melhor ? Esperaria anos a mais para comprar o carro ou compraria do concorrente com desempenho marromeno mesmo ?

Cara, na boa, eu que te pergunto.

Tu está trolando né? Olha esses argumentos para justificar o injustificável.

Vou falar o que todos estão pensando.

Tu é fanboy pra caralho e continua tomando critica a uma empresa de video jogos como uma critica a um aspecto da tua vida. Sem falar que todo mundo já concordou que o jogo é excelente pecando só o polimento final na questão técnica.

Anyway o assunto agora é o falecido (ou não) @Gois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo