[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A Sony meteu caríssimas micro-transações em Gran Turismo 7 sem dó, nem piedade! :facepalm:



Ao mesmo tempo, o preço dos carros é um elemento importante que transmite o seu valor e raridade, por isso penso que é importante que esteja ligado aos preços do mundo real. :haha:

 
É, se comparado ao Forza 5... realmente, esse Gran Turismo fica bem abaixo.
 
Tem taxa cobrada nesse limite extra? Ia deixar o cartão só pro console, ou compro no cartão comum que no fim é a msm coisa, mas em outra loja.

"Vou ver"

Mas tá zoado, ano passado já foi um porre comprar placa de vídeo em janeiro e fiquei no mesmo pensamento. No fim das contas peguei o último lote antes do aumento estratosférico auhahu
Não tem taxa (a não ser que tenha mudado alguma coisa kkk), pois ele é um limite separado, não é como um limite emergencial que tem que pagar taxa.

Eu ia trocar minha VGA também la pra 2020, mas resolvi esperar pois os preços estavam baixando. Daí veio a pandemia e não pude trocar de VGA kkk.
Por isso já peguei o PS5 agora, não vou esperar pra me quebrar novamente kkkkk.
 
Não tem taxa (a não ser que tenha mudado alguma coisa kkk), pois ele é um limite separado, não é como um limite emergencial que tem que pagar taxa.

Eu ia trocar minha VGA também la pra 2020, mas resolvi esperar pois os preços estavam baixando. Daí veio a pandemia e não pude trocar de VGA kkk.
Por isso já peguei o PS5 agora, não vou esperar pra me quebrar novamente kkkkk.
Melhor coisa que voce fez, SE um dia o panorama mudar vai demorar e MUITO, até la com o preço de uma VGA parruda voce compra um PS5 e Xbox Series X que vai entregar um ótimo desempenho sem complicações em um produto só.
 
A Sony meteu caríssimas micro-transações em Gran Turismo 7 sem dó, nem piedade! :facepalm:


É um caminho sem volta, infelizmente. Micro transação gera dinheiro demais. Pode ter certeza que o lucro da Sony nesse jogo vai ser MUITO maior com as micro transações do que com venda de unidades do jogo, itens de merchandising, etc.

Eu particularmente fico muito mais puto pelo jogo ser always online (visto o fiasco de ontem e hoje) do que ter esse tipo de micro transação, mas enfim. É a realidade de hoje e a tendência é só piorar.

Ao mesmo tempo, o preço dos carros é um elemento importante que transmite o seu valor e raridade, por isso penso que é importante que esteja ligado aos preços do mundo real. :haha:

Sério, era melhor ele ter escrito "é isso mesmo, e se reclamarem vamos diminuir as recompensas ainda mais, seus pobres", do que ter escrito essa lenga lenga ai. Ridículo.
 
Os cara compram volante de mentira por 1k e não querem pagar o carrinho.

:haha:
 
Mas essas microtrasações nesse preço não vão vender nada, estão cobrando 104.90 reais por 2 milhões de créditos no jogo, ate ontem conseguia isso com 1h de farm, com o nerf consegue em 2h de farm

Faria mais sentido se fosse sei lá 10 milhões de créditos, aí sim negócio ia apertar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os cara compram volante de mentira por 1k e não querem pagar o carrinho.

:haha:
2k é melhor compra que fiz em anos, volante é vida
 
Sem falar no pedal de mentira.
Tem uns que não vem a marcha, você tem que comprar por fora, aí encarece mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MEu ELDEN ring atualizou, ainda não pude testar o patch, alguém aí já testou?
 
Tem uns que não vem a marcha, você tem que comprar por fora, aí encarece mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MEu ELDEN ring atualizou, ainda não pude testar o patch, alguém aí já testou?

Só volto a jogar Elden Ring se implementarem microtransações.

:clo:
 
Bem, completei uma semana com o PS5 aqui e estou muito satisfeito. Jogando Horizon FW no modo desempenho deliciosamente.

Minha única frustração é pelo Bloodborne. Ainda fico na esperança de lançarem um patch pra rodar a 60fps.
 
Testando aqui elden ring com o novo patch e as quedas de FPS melhoraram demais, tá rodando bem mais liso. E os textos dos itens aumentaram também, agora tem as historinhas em cada item, sacanagem não ter antes.
 
Testando aqui elden ring com o novo patch e as quedas de FPS melhoraram demais, tá rodando bem mais liso. E os textos dos itens aumentaram também, agora tem as historinhas em cada item, sacanagem não ter antes.

É aquela coisa, a gente sabe que os jogos saem cheio de imperfeições e só melhoram depois de uns 2-3 meses de patch (exceção pra Cyberbug que tá em beta há mais de um ano depois de lançado).
Infelizmente quem compra primeiro paga mais caro e ainda tem uma experiência piorzinha.
 
É aquela coisa, a gente sabe que os jogos saem cheio de imperfeições e só melhoram depois de uns 2-3 meses de patch (exceção pra Cyberbug que tá em beta há mais de um ano depois de lançado).
Infelizmente quem compra primeiro paga mais caro e ainda tem uma experiência piorzinha.
É verdade, pena que já zerei assim porque agora tá uma maravilha de jogar, tô rodando Caelid e Liurnia e não senti quedas mesmo no modo desempenho, no qualidade que é o que eu jogo tá melhor ainda
 
Não po, GAAS são as DLC do Forza(que estão no GamePass Ultimate) e os cosméticos do Halo Infinite.
Não. GAAS é vender conteúdos relevantes por microtransações. Um exemplo claro é Marvel Avengers. Cosméticos não afetam o núcleo do jogo, mas carros, em um jogo de corrida, sim. Forza Horizon te joga tanto automóvel na cara, desde o início, que fica até sem graça. Os DLCS estão lá, mas tem uma chuva de carro que você compra com dinheiro in-game sem muitos problemas.

Comprei uma Ferrari de nível X sem nem tentar. Assim eu acho chato. O ideal seria o meio termo. Se o japonês do Gran Turismo viesse com esse papinho de "o valor tem que ser alto pra parecer o mundo real", mas não vendesse essas bostas de cartões com créditos virtuais, ninguém falaria nada. Mas esse "vínculo com a realidade" vai rapidinho pro caralho, quando abrem a carteira. Claramente, a Sony está querendo emplacar esse tipo de multiplayer há tempos, só ver as novas contratações.

E como falei da outra vez, não tem como eles investirem nisso e não diminuir a qualidade ou intensidade dos jogos SP. E não falo isso para exaltar a MS, porque a Sony é a única que dá tanta ênfase em Single Player no momento. A Microsoft prometeu isso, mas para o futuro. No momento o foco desse tipo de produção é no PlayStation. A Nintendo vive no mundo paralelo dela, e não me agrada.
 
Não. GAAS é vender conteúdos relevantes por microtransações. Um exemplo claro é Marvel Avengers. Cosméticos não afetam o núcleo do jogo, mas carros, em um jogo de corrida, sim. Forza Horizon te joga tanto automóvel na cara, desde o início, que fica até sem graça. Os DLCS estão lá, mas tem uma chuva de carro que você compra com dinheiro in-game sem muitos problemas.

Comprei uma Ferrari de nível X sem nem tentar. Assim eu acho chato. O ideal seria o meio termo. Se o japonês do Gran Turismo viesse com esse papinho de "o valor tem que ser alto pra parecer o mundo real", mas não vendesse essas bostas de cartões com créditos virtuais, ninguém falaria nada. Mas esse "vínculo com a realidade" vai rapidinho pro caralho, quando abrem a carteira. Claramente, a Sony está querendo emplacar esse tipo de multiplayer há tempos, só ver as novas contratações.

E como falei da outra vez, não tem como eles investirem nisso e não diminuir a qualidade ou intensidade dos jogos SP. E não falo isso para exaltar a MS, porque a Sony é a única que dá tanta ênfase em Single Player no momento. A Microsoft prometeu isso, mas para o futuro. No momento o foco desse tipo de produção é no PlayStation. A Nintendo vive no mundo paralelo dela, e não me agrada.

temos que seguir a narrativa e ficar papagaiando que a Microsoft é puro GAAS.
E a sony é uma deusa, seus jogos são baratos, não tem DLC e nem micro transação.

E se lembre quem paga por atualização de geração é no Xbox.
No playstation tudo é lindo e maravilho, vc compra um jogo no Ps4 e joga ele de graça no Ps5.
 
temos que seguir a narrativa e ficar papagaiando que a Microsoft é puro GAAS.
E a sony é uma deusa, seus jogos são baratos, não tem DLC e nem micro transação.

E se lembre quem paga por atualização de geração é no Xbox.
No playstation tudo é lindo e maravilho, vc compra um jogo no Ps4 e joga ele de graça no Ps5.
Só espero que eles mantenham um pouco o meio do caminho. GT7 mesmo eu ignorei, mas tenho medo de implementarem algo assim em algo que eu me importo no futuro. GAAS, como Avengers, geralmente eu evito até comprar. Não pretendo pegar aquele Assassin's Creed Infinity, e eu já zerei quase todos os AC desde 2007, mas se já tava ruim antes, imagina agora.

Porém, a partir do momento que isso contaminar uma franquia que eu gosto, como Final Fantasy (o Remake Parte 2 tem muito vínculo com a Sony ainda), ou qualquer outra franquia que seja relevante para mim, como Homem Aranha, God of War, ou o que for, aí eu vou ficar em uma situação de merda. Até lá, espero que pelo menos tenham a decência de lançar essas bostas predatórias para quem quiser, mas pelo menos mantenha experiências SP de alto nível, como tem ainda até ano que vem, com o Ragnarok (que não espero que saia ainda em 2022).
 
Última edição:
Os cara compram volante de mentira por 1k e não querem pagar o carrinho.

:haha:
Pior que paguei quase 2k quando o dolar ainda era 4 conto.
Pra piorar nem to curtindo jogo de corrida mais e o volante ta aqui do meu lado pegando poeira só por preguiça de montar ele pra jogar
 
Testando aqui elden ring com o novo patch e as quedas de FPS melhoraram demais, tá rodando bem mais liso. E os textos dos itens aumentaram também, agora tem as historinhas em cada item, sacanagem não ter antes.
Já tinha as historinhas antes, apenas não tinha em língua portuguesa.
 
Ta bebendo hoje @montanhes ?

seibem.gif
 
Só espero que eles mantenham um pouco o meio do caminho. GT7 mesmo eu ignorei, mas tenho medo de implementarem algo assim em algo que eu me importo no futuro. GAAS, como Avengers, geralmente eu evito até comprar. Não pretendo pegar aquele Assassin's Creed Infinity, e eu já zerei quase todos os AC desde 2007, mas se já tava ruim antes, imagina agora).

Porém, a partir do momento que isso contaminar uma franquia que eu gosto, como Final Fantasy (o Remake Parte 2 tem muito vínculo com a Sony ainda), ou qualquer outra franquia que seja relevante para mim, como Homem Aranha, God of War, ou o que for, aí eu vou ficar em uma situação de merda. Até lá, espero que pelo menos tenham a decência de lançar essas bostas predatórias para quem quiser, mas pelo menos mantenha experiências SP de alto nível, como tem ainda até ano que vem, com o Ragnarok (que não espero que saia ainda em 2022).
Piamente acredito que tenhamos jogos cada vez maiores e com maiores lacunas dentre lançamentos. Assim com os novos conteúdos vindo através de dlcs ou microtransacoes, mas com isto vindo embutido (pago) de uma forma mais sutil. Como através de assinaturas onde as mais premiums recebam alguns conteúdos antes dos outros e etc...

Cada vez mais jogos que fazem sucesso perduram por anos e faz todo o sentido de tornarem gaas. O problema é até que ponto o conteúdo pago vai dar uma vantagem indevida ou dependendo até que ponto iremos receber games base cada vez menores ou com conteúdos quase que inacessíveis que se não pagando por.

GT7 é um bom indício disso, embora eu não veja o "pay to Win" nele presente como algo agressivo.

The Sims é um ótimo exemplo do cenário mais caótico possível. Funny fact é que lá isso rola há tempos e o hate embora existente, é negligivel.

Um pouquinho aqui, um pouquinho ali.... Quando vê só foi. É só lembrar do hate em cima do always on chegando com os dois pés na porta no Xone. Hoje taí como padrão e as pessoas aceitam porque veio chegando de fininho.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo