[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pergunta pra @sua mãe se vai ter treta ou não :puto:
:safadao:

Hoje é dia de relaxar

91cdc2faecb81ccc1605d195a724a1d6.gif
 
Alguém sabe de alguma loja vendendo gif card com algum desconto?
 
Já que as tretas de sexta-feira estão fracas...

Viram o que aconteceram com a nota do Tunic ?

O jogo originalmente tinha nota 80 no XSX
FB-IMG-1647615727976.jpg



Do nada passou para 85
FB-IMG-1647615733104.jpg



O motivo foi que removeram uma nota 40 ( diz o site que a nota era para ter entrado no PC, mas o reviewer é diferente da versão XSX e PC ).

FB-IMG-1647615739011.jpg


Muita gente inclusive criticou as notas do Elden Ring e HFW.
Disseram que a grande maioria dos reviewers deram as notinhas sem terem jogado todo o jogo.

Teve cara que deu nota 10 para o Elden Ring sendo que havia jogado somente o beta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que esse sistema de notas deveriam ter mudado faz tempo. Algo que seja vinculado à sua ID/GT.
Parece que o cara do milgrau lá sempre esteve certo.

bônus: para variar, o Stevivor deu nota 75 para GT7 o que fez cair a nota.
Eles deveriam era tirar as notas em si, deixar só as cores porque é o que faz sentido. Um jogo com nota vermelha de crítica dificilmente vale alguma coisa mesmo, um jogo com nota amarela, pode valer dependendo do seu gosto e um com nota verde provavelmente agrada a maioria. Agora quer dizer que o jogo 95 é melhor que o 86? Não, porque o número não vale nada.
 
Eles deveriam era tirar as notas em si, deixar só as cores porque é o que faz sentido. Um jogo com nota vermelha de crítica dificilmente vale alguma coisa mesmo, um jogo com nota amarela, pode valer dependendo do seu gosto e um com nota verde provavelmente agrada a maioria. Agora quer dizer que o jogo 95 é melhor que o 86? Não, porque o número não vale nada.

Pensando nessa lógica, dê 95 então pro jogo que levou 86. :coolface:
 
E essa treta do GT7 hein?

Não dou um flying fuck para jogos de corrida, mas to vendo uma reação energética dos fãs nas redes sociais.

O que está acontecendo?

Já tem gente usando #DeleteGT7
 
E essa treta do GT7 hein?

Não dou um flying fuck para jogos de corrida, mas to vendo uma reação energética dos fãs nas redes sociais.

O que está acontecendo?

Já tem gente usando #DeleteGT7
Na atualização mais recente cortaram as recompensas das corridas pela metade, ou seja o grind aumentou absurdamente, empurrando os jogadores pras micro-transação.

Além de que como o jogo é 100% online quando os servers entram em manutenção só da pra jogar o modo music rally, a atualização dessa vez levou 34 horas. Até o John da Digital Foundry criticou no Twitter.
 
Última edição:
O jogo do Harry Potter vai sair pro Switch tambem.
Só falta lançarem para celular, pq todas as outras plataformas vão receber o game.
 
Só tive tempo de ver o vídeo do Hogwarts depois e pelo menos nos vídeos achei o combate um lixo, totalmente travado, que se resume a “varinha com rainhos” no oponente.

Só pra constar: li todos os livros e sou fã.


Choro abaixo. :therip:
 

PS5 é a melhor versão, a versão definitiva com RT shadows, 1440p e 60 fps. Superior ao PC no talo. Bom, joguei no PS3, PC, PS4 e agora vou experimentar a versão PS5.

Resumo

- PS5 tem um novo desfoque de movimento por objeto que tornou esta versão mais suave do que as versões anteriores.

- Qualidade de imagem muito melhor do que antes do novo método TAA, comparável ao PC usando um AA muito mais caro e às vezes até melhor do que o PC rodando em 4K. A Oclusão de Ambiente também melhorou, mesmo em comparação com a versão para PC no máximo. As sombras também são muito melhores, pois usam sombras RT nunca vistas antes. O AF ainda é menor que o PC e a geometria LOD é semelhante ao PS4.

- Três modos disponíveis: modo de alto desempenho, modo RT de alto desempenho e modo Fidelity. Todos os modos parecem funcionar muito bem.

Technically, I think the new Grand Theft Auto 5 is the preferred version of the game - a big improvement over the PS4/Xbox One era rendition and better in many respects than the PC game too. https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2022-grand-theft-auto-5-ps5-tech-review
 
Última edição:
Alguém sabe de alguma loja vendendo gif card com algum desconto?
Com desconto não achei nada, mas hoje usei um cupom do picpay que recebi e mais uns drops da nuuvem, se já comprou na nuuvem tu deve ter isso também e pode combar com cupom do picpay (o cupom que recebi é ''9PRAGASTAR'', se tiver picpay e quiser tentar).
 
Agora eu vi a diferença nas sombras. Mais do que Cybercuck, mas ainda não acho nada demais. O povo reclama dos reflexos, mas isso é ainda mais sem graça.
 
Tô pensando em meter o pé na jaca e pegar o PS5 em breve.

Até porque, com as recentes notícias da China, Taiwan e afins, tô achando que a escassez dessa coisa vai é piorar.

Submarino direto tá com estoque dele. Meu cartão (da loja) tem o Super Limite Submarino, alguém já usou? Funciona mesmo?
 
Só tive tempo de ver o vídeo do Hogwarts depois e pelo menos nos vídeos achei o combate um lixo, totalmente travado, que se resume a “varinha com rainhos” no oponente.

Só pra constar: li todos os livros e sou fã.


Choro abaixo. :therip:

Jogar Harry Potter pelo combate é a mesma coisa que jogar Elden Ring pela otimização.

:pense:
 
Tô pensando em meter o pé na jaca e pegar o PS5 em breve.

Até porque, com as recentes notícias da China, Taiwan e afins, tô achando que a escassez dessa coisa vai é piorar.

Submarino direto tá com estoque dele. Meu cartão (da loja) tem o Super Limite Submarino, alguém já usou? Funciona mesmo?
Comprei por isso também, com guerra e tudo mais, fiquei com medo de não ter mais nada final do ano (quando eu pretendia pegar), daí acabei comprando no kabum em 12x mesmo antes do previsto kkk.

Eu também tenho um cartão sub com esse limite a mais no site, funciona de boas.
 
Comprei por isso também, com guerra e tudo mais, fiquei com medo de não ter mais nada final do ano (quando eu pretendia pegar), daí acabei comprando no kabum em 12x mesmo antes do previsto kkk.

Eu também tenho um cartão sub com esse limite a mais no site, funciona de boas.

Tem taxa cobrada nesse limite extra? Ia deixar o cartão só pro console, ou compro no cartão comum que no fim é a msm coisa, mas em outra loja.

"Vou ver"

Mas tá zoado, ano passado já foi um porre comprar placa de vídeo em janeiro e fiquei no mesmo pensamento. No fim das contas peguei o último lote antes do aumento estratosférico auhahu
 
A Sony meteu caríssimas micro-transações em Gran Turismo 7 sem dó, nem piedade! :facepalm:


 
A Sony meteu caríssimas micro-transações em Gran Turismo 7 sem dó, nem piedade! :facepalm:


Aí depois eu falo que o direcionamento da Sony é focado em GAAS, e falam que é exagero. Queria eu estar exagerando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo